Seleção e instalação: LED tira luz para iluminar o teto

Seleção e instalação: LED tira luz para iluminar o teto

12 October 2017



Iluminação apartamento com a ajuda da faixa de LED irá reduzir significativamente os custos de eletricidade, vai destacar as características de interiorapartamento de iluminação com a ajuda de faixa de LED irá reduzir significativamente os custos de eletricidade, especialmente intereraSvetodiodnaya acentuar ou simplesmente iluminação diodo tornou-se parte integrante da decoração do teto. No interior desses itens iluminado cria uma atmosfera especial, e pode ser, por exemplo, o espaço ressonador.


Princípio de funcionamento LED tira no teto

A base desta luz é que a fita é colocada na caixa de placas de gesso. Ele está localizado no segundo nível da estrutura suspensa, e verifica-se que eliminar o contacto visual com a fonte de luz.

Esta configuração irá dar a impressão de que a cobertura é em si mesmo, uma onda de luz que chega a lugar nenhum. -O suavemente e propagação vai dosado perímetro do teto, para ser exato - em seu caminho.

Ao escolher faixa de LED é necessário considerar uma série de recursos adicionais: umidade, cor, base adesiva qualidadeAo escolher faixa de LED é necessário considerar uma série de recursos adicionais: umidade, cor, base adesiva qualidade

Às vezes eles usam e fita que se encaixa em um teto de espuma molduras de LED. Geralmente é um plinto, que imita o estuque. Nesta situação, o plinto é fixada à parede da parte inferior.

A caixa é útil para destacar um tecto falso.


Por LED Faixa de Luz

faixa de LED em muitos aspectos é o modo preferido de iluminação.

Este dispositivo:

  • Fácil instalação;
  • O elemento de iluminação na sua longa - ou seja, para usá-lo você vai ser capaz de por um longo tempo;
  • Económico no consumo de energia;
  • taxa de libertação de calor é muito baixo.

Com a ajuda de faixa de LED pode ser visualmente expandir a área de chão, para realizar a decoração de interioresCom a ajuda de faixa de LED pode ser visualmente expandir a área de chão, para realizar a decoração de interiores



Com todos estes benefícios e preço razoável tais conjuntos são os preferidos. E se você está indo fazer uma moda agora um teto de dois níveis combinados, então, comprar drywall e perfil, lona esticada, comprar uma vez e retroiluminação por LED.

Escolhendo faixa de LED para iluminar o teto

Identificar e assim, o que exatamente luz que você precisa. Isso pode incluir os seguintes tipos - de cor única e multi-coloridas. Única cor só brilha vermelho, apenas o azul ou branco somente. Multi-cor RGB-iluminação muda a cor dos sinais do controlador para eles e você vai conseguir.

Como escolher uma faixa de LED em vários critérios:

  • brilho. A este ritmo afetar os LEDs que estão no produto. O cálculo é simples, quanto maior for o tamanho, tanto mais, portanto, melhor brilho. Por exemplo, SMD5630 raven18 lúmens, e SMD3528 é de 5 lúmenes.
  • LED densidade de instalação. Quanto maior a densidade, mais luzes acendem.
  • Se falamos de poder, então a iluminação principal deve ser de pelo menos 14,4 W / m, e para o local - não mais do que 10 W / m.
  • Fonte de alimentação. Aqui, estima potência e do tipo de fonte de energia. Para pegar a fita sobre este indicador, calcular quanta energia é consumida LEDs e adicionar na reserva de energia de 20%.
  • A qualidade de construção. Isto significa que é melhor dar uma olhada e ver exatamente como soldada LEDs e resistores.
  • Grau de proteção. Existem algumas opções - e bezsilikonovaya silicone. E a primeira opção é usada na rua e em locais com alta umidade.

 É claro, a aparência e a marca - um fabricante de muitos no mercado, o que a sua reputação. Avaliar e design da fita, bem como a disponibilidade e custo-benefício.

Instalação da faixa de LED no teto com as mãos: Cálculos

Se você decidir instalar uma tiras de LED multi-cor, note que há um controlador, ou seja, ele muda de cor e diâmetro ajusta o brilho.

Para conectar o circuito requer uma unidade de energia que executa uma tarefa para baixo transformador. É muito importante para calcular a capacidade do dispositivo.

Ligar o sistema de LED para a rede elétrica é realizada através de uma fonte de alimentação especialLigar o sistema de LED para a rede elétrica é realizada através de uma fonte de alimentação especial

Exemplo: você precisa calcular corretamente o poder para baixo transformador para 5 metros SMD 3528 fitas com uma 9,6Vt capacidade. Para fazer isso, multiplicar a 5m de 9,6 watts e obter 48 watts. No entanto, isso não será suficiente, como a necessidade de tal estoque situação. Porque será um factor de 1,25. matemática simples, e obter 1,25 multiplicar por 48, obter 60. Porque a fonte de alimentação precisa de 60 Watts.


Como instalar a faixa de LED no teto

Para instalar o cinto, siga as instruções passo a passo.

Como montar uma fita:

  • Em primeiro lugar, determinar o comprimento da tira de LED, se necessário, emendas das tiras para o valor desejado;
  • Se necessário, cortar a fita para marcar o pronto especial, de modo a não danificar os contactos;
  • No caso de fita colorida, primeiro conecte-o ao controlador em seus conectores têm de cor dos fios metochki;
  • O R - significa vermelho, o G - verde, B - azul fio, preto para o terminal designado ou 24V ou 12V;
  • Depois disso, conectar o controlador a um transformador de step-down, a principal coisa é não cometer erros com inversão de polaridade, caso contrário, o dispositivo de fita apenas sopra;
  • O circuito montado para ligar a rede 220, verificar a correcta montagem;
  • Se todos conseguiram fazê-lo direito, você pode finalmente cola a fita para o teto, primeiro desligue-o do controlador.

Esquema de contorno de montagem e um limite de luz de fundo direccionalesboço instalação de contorno e iluminação direcional em potolokSluchaetsya suspensa que a qualidade controlador deixa muito a desejar, neste caso, antes de incorporar a fita, pode ser soldada. Aqui cabos ajuste de conectores.

Onde vai fixar ou cola LED Strip

Há três locais para fita de montagem - um teto de concreto teto cornice ou nicho na estrutura multi-camadas.


Uma vez que esta fita tem uma base adesiva, então montá-lo é muito simples, basta remover a camada protetora, e ele permanece apenas para fixar a fita para o lugar certo.

Certifique-se de preparar a superfície da fita firmemente estabelecer perfeitamente, e não poderia, em seguida, seguir em frente. Por exemplo, para o tecto de betão convencional, será de alinhamento suficientes, cargas e iniciadores. Teto nicho preparado bem.

Metal e drywall precisa ser isolado com um material especial ou filme.

Instalação de fita LED para tetos (vídeo)

LEDs "céu estrelado"

Mas agora para a iluminação popular "céu estrelado" fita não vai funcionar. Enquanto vendedor sem escrúpulos pode convencê-lo de outra forma. Não, ele precisa de LEDs individuais.

E há questões operacionais importantes:

  • Muitos LEDs precisa não incluem uma rede 220, a lógica de comparação com lanternas, em que o diodo 3 é iluminado a partir da 6B errado;
  • LEDs não são simplesmente resistir a tensão reversa, que após a eliminação será 310, elas simplesmente acontecem ter sido concedido e curto-circuito;
  • A capacidade de alimentação de energia pode ser calculado pelo número de LEDs 10 a 100 W diodo emissor de luz, e o excesso de energia não irá danificar o fornecimento de energia;
  • Normalmente "céu estrelado" suficientemente diodos 20;
  • Com a fonte de alimentação imediatamente e comprar um controlador-breaker 5-8 seções diodos, caso em que você começa o asterisco piscando real.

Com possível simular um céu estrelado em um tecto falso utilizando sistemas de iluminação LEDCom possível simular um céu estrelado em um tecto falso utilizando sistemas de iluminação LED

No processo de soldar os diodos individuais não se esqueça de observar a polaridade. Saída mais diodo sempre mais tempo, além disso, ele tem uma chave. Conclusões facilmente quebradas, tenha cuidado.

E em cada pino é necessária para puxar o tubo de isolamento, chamado tubo. Caso contrário, após a instalação, sempre haverá um alto risco de curtos-circuitos.

A instalação do "céu estrelado" é muito simples - eles se ater apenas à construção de teto com silicone. E depois ajustá-los para que a luz não vem para o lado. Mas é quando se trata de tectos falsos.

Instruções de instalação "céu estrelado" dos LEDs (vídeo)

No gesso terá que cortar uma chapa adicional abaixo do nicho de teto. É perfurado buraco exatamente sobre o número de diodos, e a parte da frente de toda fechada placa translúcida. Montadas as peças elétricas e toda a estrutura está embutido no nicho de teto. LED Light Strip - um belo, moderno, incomum, e acessível. Rápido e barato, mas o efeito é impressionante ea atmosfera na sala é macio e confortável.

trabalho bem sucedido!

tiras de LED para iluminar o teto (foto)

0upload77f9154ee4 003 2ae6e8153b95df32db3e29162c163bce 000012 47 185 563cf495bbfd6 1141 90122117 1362165084image13

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + = 18

map