Seleção de pronto-Escadas 3 requisitos importantes

12 October 2017



escadas acabados podem variar em cor, forma, preço e material de que são feitasescadas acabados podem variar em cor, forma, preço e material de que são feitas durante a construção do produto desejado como uma escada, você precisa levar em conta as características de todos os que vivem na casa da família, porque o site principal deve ser a segurança e conforto, enquanto o segundo - aparência. escadas de madeira mostrar não só o gosto estético dos proprietários, mas também são amigáveis ​​e natural do ambiente.


Pronto escada de madeira: bonito e prático

Para resultar em tal assunto, no interior, que irá atender a todos os habitantes da casa, você deve atender a certos requisitos.

São eles:

  1. Simplicidade e facilidade de uso no momento das escadas - especialmente este tempo deve ser considerado, se a casa é habitada pelos idosos ou crianças pequenas. Afinal, existem esses tipos de escadas que parecem atraentes no interior, mas eles não são muito confortáveis ​​na vida cotidiana.
  2. Confiabilidade - um ponto similar deve ser considerada quando há uma construção escada. Pois qualquer erro pode conduzir a um afrouxamento gradual da estrutura e, como resultado, a sua falha.
  3. Uma combinação harmoniosa com outros objetos no interior - uma escada de madeira a ser criado no estilo, que é a casa principal, e não muito se destacar da multidão.

Acabados escadas de madeira possuem inúmeras vantagens, entre as quais devemos mencionar compatibilidade ecológica e de boa qualidade estéticaAcabados escadas de madeira possuem inúmeras vantagens, entre as quais devemos mencionar compatibilidade ecológica e de boa qualidade estética

Especialistas dizem que é melhor para economizar em altura e comprimento dos passos, mas para fazer uma largura confortável. Tal atitude é uma garantia de segurança e representa um risco mínimo de lesão para todos os grupos etários.


escadas prontos convenientes para o segundo andar

Muitas vezes, as escadas estão comprando fora da prateleira, mas você também pode fazer a sua própria produção.

E para a primeira e para a segunda opção, você precisa fazer cálculos:

  • Guia de altura entre o primeiro e segundo andar;
  • Calculada a altura e o número de passos;
  • material ea cor escolhida.

Serial fabricante escada em branco se desenvolve, e que a pessoa decide comprar com base em suas preferências e necessidades das instalações. As empresas mais populares envolvidas nesse tipo de produção é Profi&Passatempo, porque tem um grande número de excelentes comentários, depois de muitos anos de operação.



Escolha uma escada ready-made é necessário, com base no espaço de design e chãoEscolha uma escada ready-made é necessário, com base no espaço de design e chão

A simplicidade reside no facto de que cada elemento é embalado separadamente e é então dobrado em partes, como um desenhador. Faixa de preço varia, de fato leva em conta não só a altura da estrutura, mas também o material de que é feito. Espécies de madeira de elite será significativamente mais elevada e mais caro do que o normal, e a escada de metal, com um grande número de curvatura forjado, mais cara do que uma opção simples e de alto desempenho.

Se este produto é feita por encomenda de acordo com os parâmetros escolhidos individualmente, que custa muito mais elevada do que a estrutura acabada, a qual terá de recolher manualmente.

Seleção de estilos escadas prontas de madeira

Mesmo as escadas de madeira são diferentes em cor e tipo de construções de madeira, dependendo do modelo seleccionado.

Por exemplo:

  1. O interior em estilo escandinavo caracterizada por produtos de cores claras, muitas vezes para conseguir um efeito similar, os passos são pintados em branco. Também é comum e combinados escadas - metal e madeira.
  2. estilo popular russa é representado por escadaria enorme feito de madeira, em que as esculturas de chumbo feitas à mão, retratando, ou motivos florais, ou uma variedade de estudos. Mestres de seu ofício criar verdadeiras obras-primas que encarnam os sonhos em realidade e dar um conforto e calor.
  3. Escada de metal, decorada com uma bela forjado, enfatizar o moderno e elegante, de alta tecnologia, bem como ser o mais robusto e durável.

escada de madeira de cor marrom se encaixam perfeitamente no interior, projetado no estilo do paísescada de madeira de cor marrom se encaixam perfeitamente no interior, projetado no estilo do país

A única desvantagem é o metal escorregadio - para evitar tais aborrecimentos, é aconselhável comprar pratos de chinelo de borracha, enquanto a caminhada é muito mais simples e mais fácil.

Critérios para seleção das escadas de entrada finais

A escadaria de entrada, vendido como um produto acabado deve atender a certos critérios.


a saber:

  • Deve ser confortável para todos os membros da família, e é feito de alta qualidade e materiais seguros;
  • A sua localização e tamanho deve corresponder um ao outro;
  • A questão financeira não é menos importante, por isso antes de comprar deve estar familiarizado com a gama de cada empresa, e sob medida para atender a sua casa.

Existem muitos tipos de escadas - torcido, com e sem grades, clássico, de passo. Se você quiser comprar um barato escadas para a área suburbana, é melhor ficar na versão final, que deverão ser recolhidos. Tais projetos não requerem habilidades especiais, e ajudá-lo a economizar dinheiro.

Para a criação independente de escadas, você precisa comprar madeira - muitas vezes tomadas a partir de carvalho ou cinzas, para preparar as ferramentas e fazer cálculos. Então, seguindo o plano, você pode fazer e montar a estrutura.

Se a casa tem crianças pequenas, as escadas têm de ser equipado com um corrimãoSe a casa tem crianças pequenas, as escadas têm de ser equipado com um corrimão

Os mais populares são escadas de madeira e metal, mas modernas tendências da moda não são estáticos, e não desenvolvem produtos menos eficazes e convenientes feitos de outros materiais. Escadas de vidro parece impraticável e frágil, mas é um equívoco, porque não utilizados de vidro de alta resistência que podem suportar cargas pesadas e para criar o efeito de espaço aéreo.


A única desvantagem deste produto é a falta de um corrimão, pode não ser uma opção conveniente o suficiente, se você tem crianças ou idosos.

ready-made designs para os cálculos da média, então podemos assumir aproximadamente a altura ea largura dos passos, assim como o tamanho de toda a estrutura.

escadas de pedra não são tão comuns como madeira ou de metal, mas eles também têm diferentes cores e tipos de faturas. Estes produtos irão complementar e acentuar o estilo moderno ou moderno, mas são mais caros e são muito mais pesados ​​do que todos previamente discutido.

Escadas do tijolo frequentemente utilizados em casas de campo, onde há um monte de espaço, estas estruturas são enormes, mas eles também são duráveis ​​como pedra. escadas de concreto são muito original, porque com este material que você pode conseguir formas interessantes, criando um projeto para todos os gostos e aplicar as idéias mais ousadas.

Visão geral de escadas acabados (vídeo)

Além disso, de forma adequada e eficiente, você pode usar o espaço sob as escadas. Para estes fins de metal mais adequado ou estruturas de madeira, pelo qual você pode colocar um pequeno ambiente de escritório, onde uma mesa e um computador. Nenhuma idéia menos interessante é a instalação de um gabinete neste lugar para roupas sazonais. Com tal arranjo, não podem ser armazenados e pequenos electrodomésticos.

Exemplos de escadas pré-fabricadas (interiores fotos)

060315101540FLY0a354400b842ee91920a9235fe08f4ba121105-To-Zhe-vid-sverhu48afd144bd67a58f3fb2c8ee81a5eea31500-4764673ce0810d2d20e8b89a752117e2550827311632112d3f4c8fe690d0ea8b102f317c3a5848aaab7a82317bfb75aeeebb664f7

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 1 =