Saiba como a cruz: gráficos, fotos

12 October 2017



Na ausência de experiência é melhor começar com circuitos simples, que mostram as formas ou elementos geométricos simplesNa ausência de experiência é melhor começar com circuitos simples, em que as formas geométricas são retratados ou elemento simples de muitos menina criativo moderno e não só dão a sua preferência a vários tipos de artesanato. Um dos passatempos mais comuns é bordado. Existem vários tipos de bordados. Isso inclui o ponto de bordado, ponto e meio-cross (chamado gobelenovskim para costurar), fitas, chenille, seda, ouro (isto é, ouro bordados fios utilizados, esferas), Richelieu bordados (Este openwork bordados), bordado lista de chamadas Orlovsky, Izon. Particularmente popular ponto-cruz. É também um grande número de espécies, dependendo do material utilizado no processo de criação de imagens.


O que é ponto-cruz

Bordado transversal - um tipo de artesanato, que é uma imagem de um padrão especial sobre o tecido com o nome de "lona", com uma agulha e linha. A agulha pode ser um convencional e especializada, de fios - um certo tipo de linhas de costura de costume, e também pode ser usada uma variedade de fio de lã - que depende das divisões de tamanho na tela. Bordados tem suas raízes no passado distante. A história de muitas culturas capturado uma menção dos padrões de bordados em roupas, utensílios domésticos em colchas post-mortem, etc. Bordado também utilizado como um talismã.

O conjunto padrão irá incluir:

  • instruções bordados;
  • tela;
  • Esquema bordado;
  • fio;
  • especialistas selecionados em harmonia uns com os outros tons de cores diferentes;
  • Alguns kits também têm incorporado uma agulha especial para o bordado.

Para os iniciantes, é melhor usar lona vinil, como as suas arestas duras e cantos não quebrarPara os iniciantes, é melhor usar lona vinil, como as suas arestas duras e cantos não quebrar

Além disso, no presente momento, o interessado fotos e diagramas de bordado para eles pode ser encontrado na Internet, gratuitamente, mas aqui se você precisar de uma boa compreensão dos esquemas e ser capaz de pegar organicamente sob o fio imagem selecionada para o bordado.


fio dental especial, dependendo do fabricante tem seu próprio número ou nomes que representam um determinado tom de qualquer cor específica.

Por exemplo, uma tal designação pode parecer 06,337 ou palavras, como marinha. Além disso, ele flosses e dividido pelas empresas de produção, por exemplo, cúpula, Gamma, etc. Você também precisa saber que a própria bordados pode ocorrer tanto em cor e em linhas. Se um homem bordadeiras por cor, isso significa que ele leva o fio da mesma cor na tela e bordadeiras de acordo com o esquema de todos os lugares que estão listados de acordo com a cor. Para uma maior extensão desta forma são já bordadeiras qualificados. Passagem através das linhas de bordar - uma maneira desejável para iniciantes. Com este método de operação, é costurado toda a gama seleccionada de usar totalmente todas as cores dos fios que estão envolvidos nesta série, mesmo que um pouco de cor é usada apenas por causa da cruz.

ponto cruz imagens: esquemas para iniciantes

Qualquer um que queira aprender este ofício, como ponto-cruz, será necessário começar por algum lado. Existem regimes especiais para iniciantes. Poucas pessoas se atrevem a começar com os primeiros passos do grande quadro com um grande número de cores utilizadas e seus tons. Pela primeira vez, você pode sair e se perder no esquema, é possível misturar cores e, em seguida, foram todos dissolver e começar a trabalhar desde o início. E alguém pode entender o processo de bordado, ponto-cruz que - não para ele. É por isso que é melhor começar a treinar com diagramas de imagem para iniciantes.

Em geral, estes desenhos pequenos com diagramas:



  1. Tais esquemas são tamanhos simples e pequenos;
  2. Imagens geralmente combinam 4 a 6 cores;
  3. Todos os circuitos são divididos em quadrados com um lado de 10 cruzes.

Recomenda-se para começar a bordar no lado onde a maioria das cruzes da mesma corRecomenda-se para começar a bordar no lado onde a maioria das cruzes da mesma cor

criadores novatos também são incentivados a cortar e lona, ​​que serão realizadas pela própria pintura. Ao mesmo tempo, nas lojas, especializada em obras, incluindo bordados, você pode encontrar um contorno especial de um esquema da imagem impressa sobre ele. Neste caso, o bordado será realizada certo neste circuito. Tal lona com um esquema de cores é uma espécie de stencil.

Se o regime for separado, o melhor é optar por dominar a arte de esquema de bordados construído na forma de quadrados coloridos, onde cada quadrado de cor corresponde à cor de certos tópicos, isto é, se a disposição dos símbolos mostrados na caixa vermelha, em seguida, entre o conjunto de tópicos é meada vermelho / ligamento, e assim por diante, respectivamente.

Além disso, não se esqueça de assistir ao vídeo, você pode assistir artesãos como qualificados compartilhar sua experiência e conhecimento com a bordadeira principiante. Estas aulas será um bom ajudante para aprender a arte da cruz bordado.

esquema de bordados para iniciantes até certo ponto, sobreposição com os esquemas para a criatividade das crianças.

O ponto-cruz original: fotos de bebê

Devido ao fato de que mais crianças estão olhando para suas mães favoritos, avós, irmãs, bordado luz e ponto de cruz, em particular, ao exigir que eles foram ensinados a bordar também. Claro, é difícil convencer uma criança a sentar-se bordar alguns da imagem grande, uma variedade de antigas ruínas de ícones ou se envolver em bordado. Não, na verdade, as crianças precisam de uma abordagem completamente diferente e configurá-lo criança fotos. Ou seja, deve escolher os desenhos que como uma criança.

Para os iniciantes, é necessário para evitar broches longos no lado erradoPara os iniciantes, é necessário para evitar broches longos no lado errado

Entre as imagens e gráficos para bordar, projetados para a criatividade das crianças, motivos populares são:

  1. Estilizados caráteres da fantasia animais domésticos ou selvagens, se Winnie the Pooh, Tigrão, Puss in Boots, etc.
  2. Quaisquer fotos engraçadas simples, criança edificante.
  3. Personagens de desenho animado: princesas da Disney, Smeshariki, Fixiki, fadas, Machinarium, etc.
  4. As crianças mais velhas e mais experientes podem oferecer pequenas porções de qualquer uma das paisagens, animais, não mais estilizado, belas fadas são um pouco complicado: para aumentar em tamanho e consistem em mais tons de cores. Além disso, as crianças podem ter para tentar criar um pequeno bordado em xales, decorar suas roupas.
  5. Na adolescência, já podemos oferecer bordados retratando emoções humanas: alegria homem e sorriso, uma imagem triste e desgaste, etc.

Pequeno bordado em roupas infantis olhar elegante, comer mais quando o próprio filho vai fazer uma decoração em sua camisa ou blusa, ele imediatamente notou que elementos do antigo guarda-roupa chato ficou interessante. Eles são divertidos para a criança.


A fase inicial de cruz contados: fotos com esquemas

Esquemas pode ser colorido, é conveniente para crianças e iniciantes criadores de beleza, mas também pode ser preto e branco. Se uma imagem com o esquema são feitas em preto e branco, que são obrigados a desmontar a cor é muito difícil para o bordado. Portanto, para esses regimes monofônicos nós desenvolvemos uma série de símbolos.

Pode ser:

  • Vários carrapato;
  • diamantes;
  • tep;
  • Flechas, e assim por diante.

Ele precisa ser praticado nos esquemas, onde uma corda de uma cor é usadaEle precisa ser praticado nos esquemas, onde uma corda de uma cor é usada

Todos estes símbolos são inseridos na caixa. Cada tal quadrado marcado com uma cruz no diagrama mostra uma determinada cor ou combinação de cores.


esquemas de preto e branco são mais adequados para pessoas com experiência em bordados, pela simples razão de que a lenda menor é fácil ficar confuso e bordar dos produtos com a cor errada para ser.

Além de tudo isso, o quadro para o bordado pode ser não somente colorido, mas também auto-colorido. Ou seja, toda a imagem será realizada em uma cor. Para isso pode ser quase qualquer coisa, desde popular na época o perfil feminino para os padrões decorativos no estilo da Idade Média: o lírio heráldico, leões, coroas.

Imagens pequenas para ponto-cruz

Fotos e diagramas para o bordado pode ser encontrada não só grande e complexo, que pode ser usado como uma imagem, que pode ser pendurado na parede e admirar, pode ser de pequeno porte pinturas, que também vai encontrar a sua aplicação na decoração de interiores, e para decoração artigos para o lar.

Borde deve estar em boa luz - o ideal é que você deve usar uma lâmpada de mesaBorde deve estar em boa luz - o ideal é que você deve usar uma lâmpada de mesa

Imagens pequenas para o bordado são adequados para aqueles que estão apenas começando o seu caminho na arte de bordar, e para aqueles que escolhem para decorar sua casa ou roupa, para torná-lo mais exclusivo. Afinal, com roupas bordadas à mão não só será o único caminho, mas também irá atrair a atenção dos outros.

O uso de ponto-cruz no design de roupas

Em vez de comprar roupas de designers, é possível costurar e bordar nele qualquer padrão ou imagem, por exemplo, uma borboleta, uma flor, um barco ou qualquer outra coisa, decorando assim. É muito popular entre fashionistas blusas que têm punhos ou golas bordadas.

Como começar a bordar esquema (vídeo)

No passado, os nossos avós e bisavós-se chegar a todos os padrões, por exemplo, para produtos jantes de decoração para colar festivo no pescoço, punhos. Agora, costureira moderna pode escolher o seu favorito conjunto de bordados em estabelecimentos especializados e começar a criar.

Esquemas de ponto cruz (foto)

0352c1a98118c8orig01544816c345a78orig0b88f374d0370orig011002f533bc4cf17eca4d8b50344115f2c05f889407cc5e46e4b6e6dcd4aa5cc317852849899b101aaa9376053aba4b0865

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

66 + = 67