Roupeiros embutidos no quarto: uma foto e 6 mais a ordem individual

Roupeiros embutidos no quarto: uma foto e 6 mais a ordem individual

12 October 2017



Armário com portas espelhadas é não só mobiliário prático, mas também age como um moderno itens interioresArmário com portas espelhadas é não só mobiliário prático, mas também age como um assunto intereraTraditsionnaya mobília de gabinete moderna é popularidade muito elevada. Mas a maioria dos apartamentos ao mesmo tempo ficar cheia com mobiliário diferente. Com o surgimento do mercado de bens de vestir, sua popularidade começou a crescer muito rapidamente, e tudo isso não é acidente, porque a sua capacidade de armazenamento é maior do que o benefício de qualquer outro gabinete quase 3 vezes. O uso de isto é conseguido por um sistema de porta deslizante ou dobrar, quando você abre, que não exigem espaço extra ao redor, o que certamente economiza muito espaço na sala.


Roupeiro embutido no quarto

Na maioria dos casos, roupeiros embutidos encontrar o seu lugar na sala a sala, corredor ou no quarto. Eles não ocupam muito espaço, mas ficar dentro do volume útil não pode passar despercebido e desvalorizado. Do lado de fora do gabinete, parece pequeno, mas se encaixam em um monte de coisas.

Roupeiro embutido permite acomodar um número máximo de coisas, porque leva todo o espaço da sala até o teto. Um gabinete portas espelhadas tornam possível ampliar visualmente o espaço de um quarto.

Para colocar em um armário do quarto é uma ideia muito razoável. Guarda-roupa pode ser colocado ao lado da cama, sem se preocupar com o que você precisa perto espaço suficiente para abrir as portas. Sash apenas se separaram em diferentes direções, mas sem perturbar quaisquer outros, sem móveis ao redor.

Roupeiro embutido vai ajudar a economizar espaço na sala e se esconder completamente um número de coisasRoupeiro embutido vai ajudar a economizar espaço na sala e se esconder completamente um número de coisas

ordem individual para selecionar:


  • estilo;
  • projeto;
  • Fazer o gabinete;
  • Seu tamanho em;
  • Pode ser especificado e definido disposição interna;
  • Prateleira Localização.

Todos os modernos empresa de móveis executar armários exclusivamente ao fim, depois de uma medida preliminar, que realiza especializada capitão da sua empresa. Isso permite que você faça o gabinete sobre os tamanhos individuais, em vez de a um lugar específico. Montagem gabinete também é realizada por um profissional.

Roupeiro embutido no quarto com as mãos

Com um grande desejo, um guarda-roupa pode ser recolhida à mão. Fazendo as medições necessárias e selecionar o material para o trabalho, você pode possuir mãos para fazer um guarda-roupa. Encomendar apenas a porta externa. E você pode encomendá-lo por completo, deixando apenas uma obra manuscrita na montagem.

Faça um guarda-roupa para o quarto pode ser com suas próprias mãos, a principal coisa - para decidir com antecedência para o seu designFaça um guarda-roupa para o quarto pode ser com suas próprias mãos, a principal coisa - para decidir com antecedência para o seu design



Cada gabinete está ligado as instruções necessárias, usando o que você pode rapidamente montar um guarda-roupa sem quaisquer problemas. É melhor realizar a congregação, como ele vai ser muito mais fácil quando alguém vai realizar prateleiras, resultando em prevenção de danos.

foto: roupeiro embutido canto no quarto

Pode ser construído não apenas um simples armário straight-in, mas o armário de canto, que lhe permite encontrar o canto de um aplicativo muito funcional. Quarto é uma das opções muito conveniente para colocar o gabinete. O armário pode conter não só o ângulo, mas também a parede adjacente a este. Tamanho do gabinete define-se o proprietário da sala, é uma das principais vantagens do guarda-roupa.

portas espelhadas permitir que tais uma enorme itens interior para esconder e quase desaparecem, enquanto aumenta o espaço devido ao reflexo no espelho.

Há uma suposição que não pode dormir na frente dos espelhos. É para esses clientes supersticiosos, as empresas móveis oferecem uma grande variedade de diferentes portas. Eles podem ser auto-colorida, com padrões, espelho, espelho revestido com figuras.

Número de portas também podem ser diferentes. conjunto padrão de gabinete considerado com dois ou três portas, mas o número pode ser tanto reduzida ou aumentada. Cores, design, design de cores, desenhos nas portas do armário pode ajudar o melhor ajuste no interior do armário.

Para economizar espaço no quarto, você pode usar o guarda-roupa de cantoPara economizar espaço no quarto, você pode usar o guarda-roupa de canto

O preço do armário é determinada por vários fatores:

  • A qualidade da madeira;
  • móveis usados;
  • Número de placas para ser usado para a construção do compartimento;
  • Tipos de prateleiras;
  • Dimensões do gabinete;
  • Número de portas, e muito mais.

construção gabinete é realizada de forma individual para cada apartamento, quartos. Dentro e fora do armário pode ser diferente de todos os outros. Várias opções de alojamento prateleiras ajudar a acomodar todas as coisas do seu gosto. Por exemplo, no interior de um compartimento especial pode estar sob a tábua de engomar e o secador. Dentro podem ser várias seções sob os cabides e assim por diante.


Berth, roupeiros embutidos - projeto do quarto

Diversas formas de realização do armário pode ser proporcionada para diferentes tipos de quartos. Um quarto pequeno pode ser decorado com um pequeno armário embutido, por exemplo, angular. O quarto grande pode acomodar um grande armário. Guarda-roupa pode ser construído em um nicho, atrás de uma porta ou em qualquer outro lugar.

armário embutido pode servir como uma forma de espaço de zoneamento. Por exemplo, muitas pessoas usam o armário de construção, como uma forma de isolar cama. Esta é uma maneira muito conveniente para um quarto apartamento ou estúdio apartamentos.

Do lado de fora, parece que um armário, e se a porta está aberta, o gabinete será exclusivamente nas bordas, eo resto é a entrada para a parte de trás da sala onde a cama está localizado.

Esta opção permite esconder na cama de olhos curiosos e relaxar a qualquer momento.

Selecione um guarda-roupa embutido deve ser tal que é uma adição distinta para o interior do quartoSelecione um guarda-roupa embutido deve ser tal que é uma adição distinta para o interior do quarto


Esta decisão será uma opção muito boa para salas longas e estreitas, onde é muito difícil para acomodar todo o mobiliário necessário. E assim, eu coloquei no meio do armário quarto e imediatamente decidiu vários problemas funcionais. Este espaço extra para as coisas, as suas portas e espelhos de correr. E você acabar com dois quartos separados - um quarto e uma sala de estar.

Muitas vezes, um tal método de dividir o espaço é usado em salas onde há uma despensa. cerca incorporado fora do armário armário onde posteriormente colocadas cama ou vestir. Ou seja, do lado de fora, parece que um armário, mas vale a pena para abrir como a visão de uma fêmea com incrível pequeno mundo com vestidos elegantes e pendurou pares expostos de sapatos assim como em um filme caro.

Nos últimos anos, roupeiros embutidos começou a usar até mesmo o preço mais popular para este projeto permite que você coloque uma opção conveniente e bonito para guardar roupas em quase todo o quarto. Roupeiro encontra aplicação em diversas áreas.

Depois de ver várias fotos, você pode encontrar um exemplo de realização do armário, seu conteúdo e seus elementos constituintes. É importante pensar com antecedência os parâmetros necessários do gabinete, o método de sua colocação, escolher um local adequado. Somente quando todos esses problemas são resolvidos, você pode chamar a medição mestre.

Roupeiro embutido no quarto (vídeo)

Fazendo as medições necessárias, o mestre será capaz de dizer o custo aproximado do projeto, bem como a duração da sua produção. Hoje, o preço do guarda-roupa bastante aceitável, por isso quase todos podem pagar para decorar seu quarto este guarda-roupa prático e bonito. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 3

map