Retalhos: esquemas e padrões de modelo

12 October 2017



Você pode respirar a vida nova a um produto antigo, decorando-a com retalhos coloridos apliquesVocê pode respirar a vida nova a um produto antigo, decorando-a com apliques coloridos no estilo de patchwork pechvorkStil prevê a criação de composições interessantes com a ajuda de patches. Para a fabricação de quaisquer peças que você pode usar qualquer tecido com texturas diferentes. Além disso, usando técnicas de patchwork, você pode criar aplicativos. Eles ajudam a "reviver" qualquer produto de idade. Patchwork é uma solução de design interessante, que é capaz de contribuir para o interior da casa.


Patchwork Applique patchwork

aplicação aba é uma teia, a qual é cosida ou pedaços de diferentes texturas de tecido colada. patchwork applique são ideais para decorar travesseiros e outros itens domésticos no berçário. Com esta técnica é possível produzir apliques na forma da casa de registro ou animal.

Antes de começar, é necessário tratar o tecido. Se optar por utilizar materiais sintéticos, tais como musselina ou laço, que é necessária para processar o material por meio de uma solução de gelatina. Se você estiver usando materiais naturais, o material tratado com amido.

apliques de retalhos que se sinta confortável no quarto das crianças, torná-lo mais brilhante e mais originaisapliques de retalhos que se sinta confortável no quarto das crianças, torná-lo mais brilhante e mais originais

O processo de criação de uma ornamentação retalhos seguinte:

  1. Primeiro, pense com cuidado sobre a composição. No papel, desenhar um esboço.
  2. Em seguida, corte os pedaços de tecido. Anexar pré-forma obtida para esboçar e modificar o tamanho, se necessário.
  3. Fixar os restos do produto por meio de um adesivo. Se você está planejando no futuro, para lavar o produto, em seguida, costurar retalhos usando um fio.
  4. Enfeitar com a composição resultante por meio de pérolas ou a trança.

Quais são os padrões de patchwork

Padrões de patchwork desempenhar um grande papel. Com sua ajuda, você pode decorar o produto acabado, e esconder pequenas micro-defeitos. Uma das técnicas mais populares é considerado fora dos blocos. Ele permite que você salvar um monte de tempo. Esta técnica envolve a fabricação de um grande bloco de nove ou mais quadrados que são costurados em um web coerente.


Para criar o aplicativo, você pode usar modelos prontos ou fazer a sua própria imagemPara criar o aplicativo, você pode usar modelos prontos ou fazer a sua própria imagem

Se você é um fã de ideias não convencionais, você pode usar os padrões assimétricos. Esta técnica é chamada de "colcha de retalhos". Ele fornece manchas costura arbitrárias.

Ao trabalhar nesta técnica que você precisa usar uma variedade de decorações, como franja ou fitas.

esquemas de Ano Novo e retalhos bordados

ANO NOVO fotos no estilo de patchwork para ajudá-lo a decorar a sua casa, e preenchê-lo com uma atmosfera de férias. Por exemplo, utilizando a técnica de patchwork podem ser fabricados natal boot.



Antes de começar Faça um modelos de inicialização. Quando você cria um esboço que você precisa levar em conta o número de cortes de tecido e cor. Cortar o estêncil de papelão.

Carregador do Natal decorado com retalhos apliques, é um atributo obrigatório da casa de fériasCarregador do Natal decorado com retalhos apliques, é um atributo obrigatório da casa de férias

O procedimento para criar uma bota seguinte:

  • Concentrando-se em seu layout, vykroyte 2 patches. A primeira vai ser utilizado para a camada superior e outra para a folha traseira.
  • Os pensos obtidos cavar 5 quadrados dourado, vermelho 4, 5 4 de verde azul escuro.
  • Para decorar a peça cortar 3 de ouro estrelas, corações e 3 de sino vermelha 2 de tecido azul.
  • Os quadrados de cores douradas e vermelhas estão localizados na parte superior do modelo e utilizando os pinos de anexá-los.
  • Em seguida, coloque os enfeites no estêncil
  • Quando você é feito com aplicação, é necessário combinar a folha de frente e de trás da meia, e depois costurá-los com linha preta.
  • Top deixar em aberto. Em seguida, você precisa cortar o tamanho do listras brancas 25h100 mm, e costurar-lo para a afiação do produto acabado.

Ponto-cruz patchwork é uma tendência newfangled. Sua essência reside no preenchimento das linhas coloridas estêncil. Costurar em remendos da necessidade de uma forma caótica. esquema de bordado pode ser arbitrária, tudo é limitado apenas pela sua imaginação.

O patchwork esquema mais comum

A técnica mais incomum de patchwork é uma placa Dresden. Você pode usá-lo para decorar fronhas ou capas. Para a fabricação de produtos nesta tecnologia, precisamos de um padrão de cores diferentes.

Dresden Plate - a aplicação de equipamentos patchwork original de toda conhecidosDresden Plate - a aplicação de equipamentos patchwork original de toda conhecidos

O algoritmo para a criação da placa Dresden é como se segue:

  1. Primeiro você precisa para desenhar um padrão. Para este círculo de papel raschertite ao diâmetro. O modelo resultante dobrar ao meio duas vezes. Cada quarto da prega, mais uma vez em cada quatro.
  2. Em volta do canto superior da peça de trabalho por meio de tesouras.
  3. campo Anexo do papel para o padrão de tecido.
  4. Dobre a costura e costurar o tecido para o papel em branco. Repita esta operação com todas as pétalas
  5. Costurar passo entre si, e, em seguida, a peça de trabalho proutyuzhte
  6. Se ponto desejado produto acabado com o revestimento e enchimento sintético.

Mais bastante popular é o circuito de folha de bordo (este circuito é também chamado de "estrela"). Com esta técnica você pode fazer um cobertor decorativo incomum. Tamanho e cor pinturas são selecionados de acordo com suas preferências.


O processo de fabricação seguinte bloco:

  • Tome dois padrões de tecido. A primeira será a base eo outro fundo.
  • A partir dos quadrados de tecido de base de corte, e o fundo da tira e os quadrados do mesmo tamanho.
  • Coloque todas as peças em pares e desenhar uma diagonal.
  • Executar a costura em ambos os lados na diagonal.
  • pré-molde de ferro Progladte.
  • Colocando de quadrados coloridos em um grande pedaço de papel.
  • Costurar todos os blocos juntos.

estrela equipamento é muitas vezes usado para fazer mantas e colchasestrela equipamento é muitas vezes usado para fazer mantas e colchas

Se você quiser fazer um travesseiro incomum, você pode usar o esquema de rosa. É muito simples de fabricar, e harmoniosamente se encaixam em qualquer decoração.

Ao criar uma colcha de retalhos rosa usando o seguinte algoritmo:

  1. base de tecido Vykroyte sob a forma de um quadrado com lados de 21 centímetros. Lápis marcar o centro do produto.
  2. Pin o centro do hexágono de tecido colorido.
  3. Em seguida, a peça costurar hexágono de configuração de malha rectangular.
  4. Costurar para o produto resultante é mais um hexágono. Repita este processo, desde que o produto não adquire uma forma de rosa.
  5. Para costurar os cantos dos triângulos do tecido monocromática web.
  6. Costurado para o produto com a fita de viés.
  7. Vykroyte alinhado calico corte. Também fabricar syntepon enchimento.
  8. Dobrar a parte dianteira da almofada, a batedura e apoio. Para matá-los com alfinetes.
  9. Costurar produtos de ponta.

Padrão no estilo de um bem feitas utilizando técnicas de patchwork, também, parece ótimo, e é adequado para decoração de roupas de cama.


Padrão no estilo de um poço de itens na camaPadrão no estilo de um poço de itens na cama

O processo para a produção de um tal poço é como se segue:

  • Desenhe um esboço no papel.
  • Quebrá-lo em blocos.
  • Cortes de tecido "logs" de tamanho adequado.
  • Anexar o primeiro "log" para o centro do stencil. Passe o produto.
  • Em seguida, anexar a segunda "log" para o estêncil de modo que era perpendicular à primeira.
  • Repita este procedimento até que até que você preencher todo o stencil.
  • Progladte obtido produto, e prostrochite sua borda.

Condução retalhos coruja

Coruja feita em estilo patchwork, pode ser uma grande decoração para potholders. Para torná-lo muito simples. Você vai precisar de um tecido padrão em cores diferentes, linha, máquina de costura e tesouras.

Antes de começar, lave o tecido na máquina de lavar. É desejável produzir uma lavagem em ciclo suave sem fiação. Em seguida o material progladte.

patchwork pattern pode ser usado para a aderência decoração coruja ou travesseiros bebêpatchwork pattern pode ser usado para a aderência decoração coruja ou travesseiros bebê

O processo de fazer aderência-corujas seguintes:

  1. Desenhar um esboço da coruja no papel. De acordo com o estêncil, cortar os componentes do produto.
  2. Fabricação de forro de algodão impresso e uma camada de enchimento syntepon. As suas dimensões devem corresponder às dimensões do lado da frente do produto.
  3. Costurar a frente do aparelho, utilizando a técnica de patchwork, ou seja, aplicar o produto componentes enfrentar uns aos outros, e colocar as costuras.
  4. Após o lado da frente está pronto, andar sobre seu ferro.
  5. Dobrar a frente poliéster revestimento e enchimento da aderência.
  6. Costurar forro para o lado da frente do artigo. De enchimento (sintepon) uniformemente por todo o produto.
  7. aderência borda ponto obtido.

Esquemas, modelos e padrões na técnica dos padrões de patchwork (vídeo)

Há muitos esquemas para quilting. Cada um deles tem uma série de características e desvantagens. Produtos feitos usando uma variedade de esquemas de retalhos são capazes de iluminar os dias cinzentos, e tornar-se uma solução de design incomum. Se você é um novato, tentar sua mão em esquemas mais primitivos, como um poço ou uma rosa.

Patchwork: esquemas, modelos e padrões (foto)

0011-1024x102401202411-PADRÃO-Flor-quilt-manta-and-fronha-flor de cerejeira72998-00202258720217241895145

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 19 = 22