Regras de acabamento quarto em tons de azul

Regras de acabamento quarto em tons de azul

12 October 2017



Faça o quarto um ambiente acolhedor e confortável para relaxar, você pode usar o azulFaça o quarto um ambiente acolhedor e confortável para relaxar, você pode usar o azul projeto quartos tsvetaPri, são muito populares todos os tons de azul. Isto não é surpreendente, uma vez que pode ser usado para criar um interior leve e arejado, causando uma sensação de leveza e leveza. Quarto em tons de azul promove o relaxamento, calmante e efeito calmante. O homem, que está nesta sala, descansando e emocionalmente carregado de energia positiva. Todas essas qualidades permitiram cor azul para tomar um nível de liderança na paleta de cores utilizadas no processo de design do interior do quarto.


Termos de paredes, piso e teto no quarto azul

Todos os tons frescos promover o sono de som e bom descanso, então eles são perfeitamente adequados como a cor base. No palco, Projeto interior do quarto, não deve dar o tributo a moda moderna, você precisa ter um projeto marco, que será relevante por vários anos. E alterar a aparência de um quarto é possível por meio de elementos decorativos e acessórios.

Ao fazer o quarto como a cor de base é melhor escolher uma cor azul, que pode ser diluído com várias coresAo fazer o quarto como a cor de base é melhor escolher uma cor azul, que pode ser diluído com várias cores 

Todos os tons de azul com um visual harmonioso:

  • bege;
  • castanho;
  • cinzenta;
  • Branco.

Como decoração da parede é melhor usar papel de parede. paredes azuis permitir que o ar para encher a sala, dando-lhe volume e espaço. Invulgarmente olhar papel de parede em tons de castanho e azul, complementados por painéis de parede de madeira. Esta aparência pode causar uma sensação de facilidade e segurança ao mesmo tempo.


Paredes, wallpapered em tons de azul pálido pode ser suplementado com imagens. A imagem sobre a imagem pode ser diferente, mas a ênfase deve ser colocado na armação de ouro ou castanho.

Se por paredes usadas cores desbotadas exclusivamente, os acentos, você pode usar o papel de parede foto brilhante ou acessórios. Parece grandes painéis de cores do arco-íris papel de parede.

A cor do revestimento do piso pode ser tanto branco e preto. Mas para o teto, a melhor opção seria branco.

Possíveis desvantagens de quartos azuis

Quando você faz um quarto em tons de azul que ter cuidado. Se você exagerar com o uso de cores frias pode fazer o quarto muito frio e desconfortável. Ele será semelhante quartos de um conto de fadas sobre Snow Queen. Uma pessoa nesta sala não será capaz de sentir-se calmo e seguro, ele terá uma sensação de confusão e ansiedade. Portanto, ao usar uma cor azul deve estar ciente de um senso de proporção.



Menos quartos azul é que o interior da sala parece bastante simples e não avançouMenos quartos azul é que o interior da sala parece bastante simples e não avançou

Além disso, a cor azul é usado para aparar as grandes superfícies, capazes de tornar o espaço interior muito simples e comum. Se você está perseguindo o objetivo de dar a seu quarto uma aparência luxuosa e elegante, o azul deve ser utilizado em quantidades mínimas.

Quarto em tons de marrom e azul - os clássicos eternos

Marrom ou cor bege dar o quarto conforto e aconchego. Tudo aqui aponta para o fato de que ele é projetado para casais. Todo o interior é apresentado em detalhe. Ela expressa o idílio familiar e anos vividos em amor e harmonia.

O quarto registro opção mais popular é uma combinação de azul com uma sombra marrom no interiorO quarto registro opção mais popular é uma combinação de azul com uma sombra marrom no interior

cores azuis e marrons eram particularmente relevante em meados dos anos 80. No entanto, isso não significa que neste século 21, o interior em tons de marrom e azul serão considerados obsoletos e sem demanda. Clássico ocupará sempre um primeiro lugar de honra, como foi ela que demonstra a confiabilidade e solidez dos laços familiares.

Azul é perfeito para diluir o marrom rico. Se você é um fã fervoroso dos clássicos, como um interior para você: pálido paredes azuis, móveis marrom escuro e toque final seria bege têxtil.

Azul pálido quarto em estilo lagoa

Se você são os apoiantes dos motivos de verão, quarto, decorado em tons de azul pálido - a sua opção. Agora, para desfrutar do sol de verão ea brisa do mar, não há necessidade de deixar a cidade, porque você tem uma lagoa azul.


Uma excelente opção para uma jovem torna-se quarto azul pálido com uma decoração criativaUma excelente opção para uma jovem torna-se quarto azul pálido com uma decoração criativa

Como já mencionado anteriormente, o design azul suave pode fazer o quarto olhar muito simples e não se destacam, por isso você deve tomar algumas medidas:

  • Papel de parede turquesa claro. Esta cor vai dar a uma sala semelhança com a superfície do mar;
  • teto pintado de branco. É visualmente fazer o quarto acima e adicione o espaço e ar necessário;
  • revestimento de piso pode ser tanto branco e escuro;
  • acessórios contrastantes vai ajudar a destacar o quarto, dar-lhe a individualidade e senso de estilo. Ele pode ser coberto, almofadas, cortinas, pufes cores de frutas: verde claro, amarelo brilhante, laranja.

Quarto na cor azul pálido com a adição de cores saturadas, vai ajudar não só para relaxar, mas também para obter energia positiva suficiente.

quarto cinza-azul - contido e estilo austero

Gray é melhor usado como um tom neutro. Ele perfeitamente combinadas com o azul e branco. Por exemplo, a combinação de paredes azuis claras e teto branco com mobiliário cinza, irá deliciar os fãs em incrível estilo high-tech ou minimalismo.


Quarto no estilo de Provence, você pode escolher o design interior na cor cinza-azul discretoQuarto no estilo de Provence, você pode escolher o design interior na cor cinza-azul discreto

Outro exemplo notável - as paredes azuis e brancos, contra o pano de fundo de uma mobília azul-cinza e acessórios azuis como os fãs do estilo da Provence.

Grey parece ótimo com azul. Estas duas cores são o complemento perfeito para o outro. Azul-cinza interior parece estritamente e desapaixonadamente.

O quarto azul em um estilo monocromático

Monochrome interior é uma combinação de tons estreitamente relacionadas. Se combinar corretamente o tom necessário, você pode obter um estilo elegante e sofisticado.

Quando você faz um quarto em azul, especial atenção deve ser dada para têxtilQuando você faz um quarto em azul, especial atenção deve ser dada para têxtil

Para criá-lo deve ser orientado por três regras:

  1. A cor dominante é usado como um matiz azul de luz pode ser além disso: violeta, ciano, azul, cinza, pérola, azul-azul, alfazema.
  2. tecidos texturizados, pavimentos e revestimentos permitem considerar a mesma tonalidade diferente. superfície monocromática azul pode ser combinado com superfícies azuis e brancas têxteis que descrevem padrões, listras ou geometria.
  3. Iluminação adequada lhe dará a oportunidade de estilo monocromático vívida e expressiva. lâmpadas LED, exalando cor azul legal perfeitamente adequado para luz ambiente monocromático azul.

De acordo com estas regras, você pode criar um quarto azul em um estilo monocromático.

paredes azuis no quarto, repleto de verde ou rosa

Quarto azul em tons de verde evoca pensamentos felizes de verão. Estas duas cores evocam associações com um prado verde contra o céu azul. Ter um quarto com estas cores, você não pode se preocupar com isso no inverno frio, verão, nunca deixá-lo sair.

Usando elementos decorativos brilhantes e têxteis, pode diluir o interior original do quarto azulUsando elementos decorativos brilhantes e têxteis, pode diluir o interior original do quarto azul 

Como regra geral, a cor rosa usa popularidade excessiva entre as adolescentes, uma vez que está associada a ingenuidade, inocência e simplicidade. 

No entanto, usando uma combinação de azul e rosa, não é estranho e mulheres adultos auto-confiantes. Assim, enquanto em seu quarto, eles estão tentando ficar longe de problemas da vida.

Interior do quarto em tons de azul (vídeo)

A combinação de azul com cores brilhantes dará uma sala de vistas coloridos e cénicos. As cores brilhantes são usadas apenas como elementos decorativos. Caso contrário, a sua abundância contribuirá para tornar a sala gritando aparência problemático.

 Projeto do quarto azul (foto interior)

02 3a5mxhaqw7 28min21 23min28 061 92 39e0e0c374839352ec90cf933f9e34da 119 126 2016-07-18-578cd860dff13

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 68 = 76

map