Recomendações sobre a forma de calcular a quantidade de papel de parede - fazer reparos corretamente!

Recomendações sobre a forma de calcular a quantidade de papel de parede – fazer reparos corretamente!

12 October 2017



Para pokleit papel de parede nas paredes, sem qualquer custo extra, você precisa usar uma ferramenta para medir a área da construção de suas paredesPara pokleit papel de parede nas paredes, sem qualquer custo extra, você precisa usar uma ferramenta de construção para medir a área de seu Steinway Isso ajuda a roleta, mas o tipo de papel de parede deve ser levado em consideração. Papel de parede com um padrão, de papel, de vinilo, papel de parede tecido, todos eles têm um comprimento e largura característica, assim como a colagem das paredes, de modo que o cálculo deve ser levada a cabo tendo em conta todos os factores, não apenas do tamanho da sala. Existem várias opções para o cálculo da quantidade necessária de papel de parede no quarto.


Para calcular com precisão a quantidade necessária de papel de parede na sala, você precisa usar uma fita métrica construção, medida do perímetro das paredes, sem portas, dada a distância acima e abaixo das janelas.

Como calcular o papel de parede nas paredes da sala

Número de papel de parede pode ser calculado corretamente, sabendo o perímetro colado sobre a sala. Perímetro é a soma de todas as partes, e, assim, o perímetro da sala, é a soma de todos os lados de comprimento. Como faço para obter este número? Para medir o perímetro do edifício terá uma fita métrica. Comprimento de todos os quartos deve ser medido com uma fita métrica, verifica-se 4 paredes, 2 paredes irão ser do mesmo comprimento, os restantes 2 paredes irão ter um comprimento diferente. Vamos considerar o exemplo das paredes, cujo perímetro é 4x2. Duas paredes têm um comprimento de 4 m 2 e uma parede tendo um comprimento de 2 metros. A fórmula é: 4x2 + 2x2 = 12 metros do perímetro da sala.

Isso não é tudo, então você deve:

  • Saber a altura das paredes;
  • Calcule quantas tiras de papel de parede fora de um único rolo de papel de parede;
  • Calcular o número de tiras de papel de parede requeridos para o ambiente;
  • Calcule o número de rolos de papel de parede necessárias.      

Sabendo o perímetro da sala, você pode calcular a quantidade necessária de papel de paredeSabendo o perímetro da sala, você pode calcular a quantidade necessária de papel de parede


A altura das paredes da sala também é medido, bem como a sua largura, com uma fita métrica, fita métrica pesa um pouco, para medir muito conveniente. A altura padrão das paredes em casas e apartamentos de 2,5-3 metros. Para descobrir quantas tiras de papel de parede fora de um único rolo de papel de parede, você deve dividir a altura das paredes de papel de parede do comprimento de um rolo, mas você precisa saber quantos metros em um rolo de papel de parede. Se um rolo de padrão de papel de parede, que tem um comprimento de 10 metros, se a altura dos nossos paredes 2,5 m, a fórmula de cálculo é como se segue: 10: 2,5 = 4. Descobriu-se que as 4 bandas de um único rolo de papel de parede. Após uma série de bandas a partir de um rolo de papel de parede foi calculada, você pode contar o número de bandas necessários para um determinado papel de parede quarto de um rolo selecionado. Para fazer isso, medir a largura de um rolo de papel de parede e compartilhá-lo no perímetro da sala.

Sob papel de parede padrão com uma largura de 53 cm e em 12 metros coladas ao longo do perímetro da sala como um exemplo, um tal fórmula é obtido: 12: 23 = 0,53, arredondados, o que significa que o quarto 23 terá uma colagem tiras de papel de parede.

E o último passo é calcular a quantidade necessária de papel de parede no quarto. O número necessário de tiras para a sala a ser dividido pelo número de tiras num rolo de acordo com a fórmula: 23: 6 = 4, é arredondado. Acontece que, para uma sala de metros 4x2 6 rolos de papel de parede você precisará reservar.

Fornece um cálculo aproximado, como todos os quartos e um quarto, em que, pode ter uma altura diferente, largura, balanços, de modo que é exacta e cuidadosamente fazer os cálculos, tendo em conta os possíveis irregularidades das paredes e tecto.



Como calcular a área das paredes no quarto (vídeo)

Como fazer um cálculo do papel de parede da área de quarto

Existe uma maneira de calcular o número de papel de parede necessário no quarto é um cálculo da área do piso.

Para realizar este cálculo é necessário para medir toda a área da sala e seu muro ao redor do perímetro do seguinte:

  • Medir o comprimento, largura e altura das superfícies das paredes;
  • O comprimento e largura das paredes de dobrar e multiplicado por dois, desde num edifício na mesma parede 2 e multiplicar pela altura da parede;
  • largura do rolo multiplicado pelo comprimento.

Depois de fazer as medições de área da sala pode ser considerada como a quantidade necessária de papel de parede para vara. No Exemplo sala de 4x2 m, possível fazer a fórmula de cálculo do papel de parede, 2 (4 + 2) x 2,5 = 30 m2, obtido colada sobre a área. Em seguida, você precisa calcular quantos selo quadrado a um rolo. Em um rolo padrão de exemplo, obtemos a formula: 0,53 m (largura do rolo de padrão) 10 m (comprimento do rolo de padrão) = 5,3 m2. Um rolo padrão de papel de parede em largura e comprimento, é possível manter a 5,3 m2 parede. O último passo é calcular corretamente o número necessário de rolos de papel de parede nos medidores quarto 4x2, precisa área dividida pela área do rolo de papel de parede superfície, por exemplo, 30: 5 = 6. Para o quarto papel de parede a área de colagem de 4x2 m, e 2,5 m de altura, que necessita de 6 rolos de papel de parede. Como resultado da primeira medida, e os resultados da medição da área da sala, para fora 6 rolos de papel de parede.

Papel de parede é sempre melhor ter uma pequena margem, mesmo que calcular com precisão a área de um quartoPapel de parede é sempre melhor ter uma pequena margem, mesmo que calcular com precisão a área de um quarto

Cálculos baseados em uma fórmula muito precisa, papel de parede extra, bem como a falta deles não funciona, mas no cálculo, é necessário considerar características da sala, que está colado ao papel de parede.

Melhor tomar o papel de parede com uma pequena margem, para ser capaz de restaurar a parede no caso de danos wallpaper do que olhar para papéis de parede semelhantes, que você não pode encontrar, uma vez que o segmento é sempre útil.

Cálculo do papel de parede padrão

Os cálculos mais complexos necessário papel de parede no quarto é o cálculo do papel de parede com um padrão, é difícil que a imagem deve ser selecionado no decurso da qual produz uma grande quantidade de resíduos. Se as paredes são inclinadas, cantos irregulares ou paredes de elevação observados, pode haver diferenças na figura. Wallpapering adequada com um padrão regular precisamente ornamento, fornecer uma boa vista da sala, sem defeitos.


Um fator importante é como papel de parede. Wallpaper única modelado colada uma articulação a outra para obter o padrão de orquestração.

Para escolher corretamente a quantidade necessária de papel de parede com uma imagem da sala, acima de tudo, devemos nos concentrar no relacionamento da distância permitida entre os elementos de imagem. Este valor para cada tipo de papel de parede, e desenhar sobre eles individualmente. O papel de parede com floral relacionamento ornamento menos, e no papel de parede com formas e linhas geométricas, o rapport é sempre mais. wallpaper consumo com linhas geométricas será maior do que com padrões florais.

Se wallpaper kleite com um padrão, você precisa tomar 2 ou 3 rolos sobreSe wallpaper kleite com um padrão, você precisa tomar 2 ou 3 rolos sobreEm cada rolo de papel de parede, que exigem que o processo de seleção de colagem, preciso versão Definir repetição:

  • Geometria - superior a 50 mm;
  • estampa floral - 50 mm;
  • Abstraction - 10-50 mm relacionamento.

Calculado quantidade necessária de papel de parede, com uma largura padrão colado na sua área de superfície, bem como a selecção de papéis de parede convencionais. A única característica é o indicador de relacionamento em um rolo. Grande figura relacionamento leva ao fato de que você tem que comprar 2 ou mais rolos de mais de papel de parede comum, sem padrão, e os saldos serão muitos.

Antes de escolher para a sua casa papel de parede para uma imagem, você precisa calcular a área papered, o número de papel de parede desejado e o preço a ser rentável para o preço? Resíduos do papel de parede com um padrão muito difícil escolher a inclinação lugares, aberturas e são quase nunca em um ataque.

estimativas prontas o número de papel de parede

A fim de não perder tempo com a medição e cálculo da área para papel de parede, com precisão e rapidez ajudar a calcular a quantidade necessária de papel de parede nas paredes prontas para cálculos de mesa, que você pode ver e obter indicadores prontos.


Utilizando a tabela de cálculo, é possível calcular a quantidade exata de papel de parede, o que será necessário para terminar o interiorUtilizando a tabela de cálculo, é possível calcular a quantidade exata de papel de parede, o que será necessário para terminar o interiorConcentrando-se na tabela pronta, você pode obter informações sobre:

  • A altura das paredes e tectos de quarto;
  • O perímetro da sala;
  • O comprimento dos rolos;
  • Número de rolos e tiras de papel de parede.

Estas tabelas têm um ásperas e cortando tiras de papel de parede antes de colar, é necessário deixar um pouco comprimento extra para cobrir eventuais lacunas nas paredes.

Usando indicadores prontas para calcular paredes da sala, bem como tendo em conta a largura dos rolos de papel de parede, você pode calcular rapidamente e com precisão.

Calculando o número de papel de parede (vídeo)

Wallpapering é sempre demorado processo, ainda mais difícil escolher a quantidade exata direito de papel de parede no quarto. Com precisão simular o tamanho do quarto com uma fita métrica, e às vezes um assistente, você pode obter os números corretos e calcular a quantidade certa de papel de parede. Quando tudo está indo bem reparar, o reparo não será um fardo, mas um prazer.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 4

map