Recomendações e Dicas: Como escolher papel de parede para decoração de casa

12 October 2017



Escolha do papel de parede é uma etapa importante na reparação do apartamento, e ele determina o interior eo conforto da salaEscolha do papel de parede é uma etapa importante na reparação do apartamento, e ele determina o interior e komnatyVybor conforto wallpaper - a parte mais importante do reparo do apartamento. Esse papel de parede criar o interior ea atmosfera na sala pode aumentar o espaço visualmente fazer o quarto mais leve. Ao escolher materiais de acabamento precisa se concentrar no restante dos objetos de design, tais como móveis e cortinas, bem como acompanhar as últimas tendências da moda. Assim como você determinar a textura, cor e padrão no papel de parede, porque no momento em que o mercado da construção civil é uma enorme gama de diferentes na aparência e preço de papel de parede. Detalhes da escolha de materiais de acabamento - neste artigo.


O que é melhor escolher o papel de parede em 2017

Deve começar por sublinhar que o calendário oriental, 2017 é o ano do macaco, e então em voga cores brilhantes: laranja, vermelho, amarelo. No entanto, muito poucas pessoas usam essas cores vivas papel de parede no interior, é melhor combiná-los com a luz habitual auto-colorido, ou seleccionar tons que não forçar seus olhos mal.

Também populares são o papel de parede com uma variedade de projetos temáticos, tais como caracteres asiáticos, bem como desenhos de plantas, cipós, bambu.

Para o quarto, você pode escolher papel de parede calmo cores claras monocromático, pokleit papel de parede na sala de estar com grandes padrões abstratos.

Em 2016, considerada wallpaper brilhantes e ricas cores da moda, bem como com padrões abstratosEm 2016, considerada wallpaper brilhantes e ricas cores da moda, bem como com padrões abstratos

Em geral, podemos dizer que 2017 é melhor comprar o papel de parede de cores brilhantes e ricos também são boas papel de parede em tons pastel, com padrões abstratos e temáticos.


O maior efeito é para apartamentos de um quarto, bem como para grandes áreas tem cor cores, incluindo celadon, wenge, fúcsia, café com leite e outros tons de café, cáqui, todos os tons de verde, papel de parede verde esmeralda.

Seleção de papel no quarto: a criação de um interior

A parte mais importante de um quarto interior pode ser chamada com segurança o papel de parede, porque eles fornecem todo o conforto e ambiente da sala. É necessário determinar os móveis para escolher a textura ideal e cor do papel de parede, ou o contraste de acessórios e acabamentos será evidente, a situação é um absurdo.

Durante a compra de papel de parede que você precisa levar em conta o tamanho da sala, por exemplo, uma pequena sala é melhor para decorar o papel de parede de luz, que vai ajudar a ampliar visualmente o espaço.



Uma boa opção também é papel de parede com listras verticais e lantejoulas, eles também aumentam o quarto.

papel de parede brilhante com um padrão de multa ou listras verticais e lantejoulas visualmente aumentar o espaço de um quarto pequeno. Wallpaper com um grande padrão adequado para grandes salaspapel de parede brilhante com um padrão de multa ou listras verticais e lantejoulas visualmente aumentar o espaço de um quarto pequeno. Wallpaper com um grande padrão adequado para grandes salas

Padrões grandes contrárias ao visualmente reduzir o quarto, por isso, se você terminar as paredes e nos materiais coloridos, é somente no quarto espaçoso. O padrão de multa é bem adequado pequenos apartamentos e quartos. Papel de parede com um padrão de irregularidades de ajuda para ocultar a superfície, alinhe visualmente a parede.

Cores e tons

  1. cola papel de parede escura necessária apenas em quartos com iluminação adequada.
  2. Em salas com iluminação pobre é melhor para pendurar papel de parede cores quentes, mas em um quarto de frente para o sul, é melhor cores frias pokleit papel de parede.
  3. Tornou-se combinação elegante e boas-vindas de zoneamento, por exemplo, a sala de jantar da guarnição na parede variegada, mas diretamente na cozinha simples.
  4. CAMPO lavagem pode ser papel de parede distinguido com uma imagem grande, o espaço restante papel de parede tons tranquilos.
  5. imaginação não é limitada na sala de estar, você pode combinar diferentes texturas, usar um fosco e papel de parede brilhante, cores alternadas diferentes do mesmo papel de parede.

Em salas com baixos níveis de luz precisa para colar papel de parede tons claros. Actualmente muito popular zoneamento recepção e combinando wallpaperEm salas com baixos níveis de luz precisa para colar papel de parede tons claros. Actualmente muito popular zoneamento recepção e combinando wallpaper

A parede atrás do sofá pode ser terminado com papéis de parede de fotos. A principal coisa - para completar o look interior, e seus olhos não são ofuscados pela abundância de cores, tudo deve ser com moderação. Mobiliário também deve ser combinada com o papel de parede, a sala de estar com móveis caros é melhor escolher papel de parede de chocolate fosco calmo ou tons de bege, para criar conforto.

Como orientação acrescentarmos que a seleção deve ser de acordo com certos parâmetros, tendo em conta a cor do laminado (linóleo, azulejos), e cortinas. Bem olhar papel de parede Tiffany shortcake e cor de limão. Devem ser feita uma transição suave. Para fazer isso, use a cores "marfim", bem como terracota, creme, coral, cappuccino, chocolate e champanhe cor.

Os fabricantes recomendam o uso de cor dourada. A Apple Marfim - pode ser preso no lado norte.

Seleção de papel de parede para cores decoração ea sua selecção para o interior

Wallpaper cor afeta a percepção do ambiente. Por exemplo, a cor vermelha aumenta o apetite no quarto vermelho e azul pode ser irritante, por isso, para estes quartos é melhor escolher tons de bege calmas.

Não se esqueça sobre a clássica combinação de preto e branco, esta solução sempre parece elegante e se adapta a qualquer decoração.

papel de parede quarto usando cores claras. A combinação de preto e branco é sempre elegante e apropriado para todos os estilospapel de parede quarto usando cores claras. A combinação de preto e branco é sempre elegante e apropriado para todos os estilos


As cores claras expandir o espaço, escuro vice-versa. Desktop cores frias precisam ser colado a um quarto luminoso, brilhante papel de parede nos quartos com iluminação insuficiente.

Para o quarto de uma criança é melhor escolher cores pastel suaves, como rosa é adequado para o quarto das meninas, azul suave para um menino. A cozinha é melhor combinar cores brilhantes, com calma, como cacifos vermelhos está melhor posicionada na cozinha com papel de parede de cor clara.

cor chão não deve misturar-se com a cor do papel de parede, você também deve prestar atenção à textura do papel de parede, mate e materiais brilhantes das mesmas cores olhar diferente e criar uma atmosfera diferente.

seleção papel de parede da cor do mobiliário

Se o mobiliário é comprado, então ele deve ser selecionado a partir de um intervalo específico de cores. sala com móveis caros é melhor escolher papel de parede calmante tons ricos tais como chocolate, creme, bege, da Borgonha.

Para tons móveis de luz pode comprar as cores vibrantes papel de parede ou papel de parede com um padrão para a sala não parecia muito sombrio.

Papel de parede deve ser combinado com o mobiliário na sala, mas não ser uma sombra e corPapel de parede deve ser combinado com o mobiliário na sala, mas não ser uma sombra e cor


Para móveis com combinação de estofos pode colar o mesmo papel de parede, por exemplo, três paredes estão decoradas com papel de parede em preto e branco, e uma parede em listras ou padronizado para corresponder à estofos ou travesseiros.

Para móveis papel de parede adequado contemporânea com padrões abstratos e listras clássicas, tipo clássico de mobiliário exige padrões de papel de parede tradicionais com tons pequenas e calmas.

Como escolher papel de parede

Contra o fundo do papel de parede fica bem um tom de mobiliário claro de design incomum. O papel de parede quarto pode optar por roupas de cama, parede de cabeceira decorar outro papel de parede para caber para as cortinas ou outros acessórios.

Há vários destaques na seleção de papel de parede:

  1. Fazer o layout da sala para ver o que tons deve ser guiada.
  2. sala que é também mais fácil de escolher as cores sei iluminada.
  3. Escolha móveis para a seleção papel de parede, ou vice-versa, cerca de imaginar a situação.

Para a seleção de papel de parede representaram iluminado quarto, o mobiliário será instalado e um cenário exemplar da salaPara a seleção de papel de parede representaram iluminado quarto, o mobiliário será instalado e um cenário exemplar da sala

Para pouca luz e salas de pequeno porte para escolher brilhante papel de parede, de outra forma - escuro.

Grande selecção de papel de parede: como não se perder na ampla gama

No momento em que o mercado de materiais de acabamento oferecem uma ampla gama de diferentes wallpapers.

Eles podem ser divididos em:

  • papel;
  • têxtil;
  • vinilo;
  • velo;
  • líquido;
  • Fibra de vidro.

Papel é a opção mais comum e mais barato. Eles são difíceis de cola, é provável a formação de bolhas, que não pode ser lavado e fáceis de quebrar. Contras bastante, mas é o tipo mais acessível de papel de parede, cola-los melhor no quarto ou sala de estar.

Têxtil parede são bastante caros, mas parece muito mais puro, e ter isolamento térmico.

No entanto, eles não gostam de água e rapidamente tornar-se sujo como contrapartes de papel. Têxtil cola papel de parede é melhor no escritório ou sala de estar.

Actualmente, os materiais de construção armazena uma grande selecção de papel de parede, tais como: não-tecido, papel, líquido, têxteis e fibras de vidroActualmente, os materiais de construção armazena uma grande selecção de papel de parede, tais como: não-tecido, papel, líquido, têxteis e fibras de vidro

Vinil papel de parede são mais práticos, eles podem ser molhado. Eles também têm uma força bastante elevado, eles olham bonito e brilhante. Vinil tipos wallpaper cola pode ser segura na cozinha. Vinil papel de parede pode ser um tipo especial de cola na casa de banho, eles são resistentes à água.

Não-tecido de papel de parede não é rasgada, tem um isolamento térmico elevado. Este papel de parede pode ser pintado, assim como vinilo, assim como fácil de cola.

Wallpaper líquido parece incomum, eles são líquidos, que se assemelha gesso. Este tipo de papel de parede tem um elevado ruído e de isolamento de calor, que pode ser lavado. Eles permitem que você esconder as irregularidades das paredes, é melhor usar papel de parede líquido no corredor.

fibra de vidro é muito prático, manteve pintura, em cima deles pode ser aplicada ao gesso. Eles são resistentes à água e tensão, eles podem ser usados ​​durante as obras de acabamento na cozinha e no banheiro.

Wallpapers cor de menta: onde e como melhor usar

Mint - cor muito na moda, que serve para enfatizar o estilo da sala, ao mesmo tempo relaxa e olha fresco. O quarto, feito em tons de hortelã, não requer acessórios adicionais, expande visualmente o quarto e torná-lo mais leve.

Use papel de parede cor de hortelã pode ser em qualquer sala:

  1. Na sala de estar, eles enfatizam o interior moderno no quarto irá adicionar paz de espírito, e vai colocar acentos brilhantes na cozinha.
  2. O papel de parede pode assistir a uma variedade de padrões e desenhos, como o design clássico da sala perfeitamente adequado papel de parede com padrões de ouro.
  3. cores hortelã adequados para qualquer mobiliário, se é brilhante, mobiliário moderno e mobiliário de estilo clássico.

cor Mint relaxa e enfatiza quarto interior, expande o espaço e torna mais levecor Mint relaxa e enfatiza quarto interior, expande o espaço e torna mais leve

É seguro dizer que as cores do papel de parede de hortelã são adequados para qualquer quarto e decoração.

Papéis de azeitona no interior

Olive - calma cor é mais adequado para o quarto. É melhor para pendurar wallpaper que a cor em uma sala com móveis de cor clara, que ajuda a relaxar e descontrair.

Na cozinha, olive green pode promover o apetite, com papel de parede que a cor combinado tanto com o escuro e com móveis de luz.

cores oliveiras Wallpapers fazer o quarto mais escuro, e são usados ​​em grandes salas, bem como a cor relaxa e faz com que o apetitecores oliveiras Wallpapers fazer o quarto mais escuro, e são usados ​​em grandes salas, bem como a cor relaxa e faz com que o apetite

No entanto, esta cor é visualmente fazer o quarto mais escuro e mais pequena, por isso é melhor usá-lo nos quartos espaçosos e salas de estar.

Pistache cor papel de parede

cores Wallpaper pistache parecer caro e elegante, mas é melhor para alterná-los com listras marrons. O melhor de tudo, esta cor fica na cozinha, é muito calmo e natural, combina bem com os móveis da cozinha e tons de bege.

Pistache cor efetivamente combinado com móveis de madeira escura, para combinar as cores do papel de parede pode ser alternado com o papel de parede em tons de cinza e branco.

terno Wallpaper pistache-colorido para móveis begeterno Wallpaper pistache-colorido para móveis bege

Além disso pistache papel de parede é sua leveza, eles são adequados para qualquer interior e sempre parece limpo.

Como escolher o papel de parede no quarto (vídeo)

Em conclusão, podemos dizer que a principal coisa que o papel de parede com os outros elementos interiores formar um ambiente coerente. Wallpaper devem formar um projeto completo, criar conforto e estilo. Escolha o papel de parede deve ser do tamanho e luminosidade da sala, não se esqueça sobre o mobiliário, deve ser combinado com o papel de parede. Não é necessário conectar um mobiliário luminoso, com brilhante papel de parede, o quarto não deve ser sobrecarregado. Em geral, o papel de parede selecionado é muito fácil, basta dar a este caso um pouco de tempo.

Papel de parede no interior do apartamento (foto)

3 4 2 5 7 8 9 6 10 11

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

62 − = 57