Recomendações: como bordar uma cruz na tela com um padrão para iniciantes

Recomendações: como bordar uma cruz na tela com um padrão para iniciantes

12 October 2017



Para os iniciantes tela perfeita com pré-revestido com um padrãoPara os iniciantes tela perfeita com pré-revestido com uma cruz risunkomVyshivat na tela com uma imagem muito emocionante. Esta atividade ainda é muito popular hoje em dia, porque enquanto bordado acalma os nervos e melhora as habilidades motoras. Para mais informações sobre ponto de cruz sobre tela - mais adiante neste artigo.


Canvas padrão de ponto de bordado

padrão de tela - um diagrama aplicado com o padrão de cor. Figura permite que você se envolver em bordados em qualquer lugar, sem usar o esquema e técnica Cruz contados. 

Danos à tela de desenho, permite que o produto a bordar sem usar o sistema e sem recorrer à técnica da "Cruz contado".

Uso de tela com um processo de bordado padrão preparado aceleraUso de tela com um processo de bordado padrão preparado acelera

Há um grande número de diferentes figuras na tela. Existem padrões para iniciantes, e é, para aqueles que já dominam o bordado elementar. sistemas grandes e complexos destinados a mulheres avançados agulha, portanto, para começar melhor tomar um pequeno esboço para bordar calma e não sofrer.

Desenhos sobre tela Cross Stitch

As lojas de artesanato são um grande número de diferentes padrões. Você pode escolher uma pequena tela com um design simples, a embalagem também deve ser indicado o tamanho da tela e aproximadamente quanto tempo que leva para bordar.


Os desenhos são ambos os espaços, e sem eles. Cross Stitch, existem lona nomes especiais - Helios, você também pode experimentá-lo e entender, conveniente se você trabalhar com ele.

Usando a tela pode ser modelada bordar em lugares onde não há oportunidade para se decompor circuitoUsando a tela pode ser modelada bordar em lugares onde não há oportunidade para se decompor circuito

pavão bordado é bastante complicado e requer um monte de linhas de costura, por isso, para começar é melhor tomar esboço pequeno e simples de um padrão, como o urso ou gato.

Condução rapidamente e sem nervos bordar bela imagem. Agora, precisamos entender o que é melhor: conjuntos prontos para bordados, ou comprá-los separadamente?



Conjuntos com lona ponto de bordado com uma imagem

Agora nas lojas para bordado pode encontrar conjuntos prontos para cruz bordado. Eles estão disponíveis em diferentes tamanhos e embalagens, por isso, é necessário ler as informações sobre o pacote antes de comprar um conjunto de cuidado.

kits prontos já incluem todos os elementos necessários para o bordado:

  • Esquema para bordados;
  • cores fio floss necessário;
  • bordados agulha;
  • o aro;
  • padrão de tela.

Com rosca auto-seleção para o bordado, nem sempre é possível encontrar uma cor adequadaCom rosca auto-seleção para o bordado, nem sempre é possível encontrar uma cor adequada

Tais kits de costura tem um número de vantagens.

vantagens:

  1. As cores da linha em tais assembléias combinou perfeitamente, o que economiza tempo e torna a imagem final puro e bonito. 
  2. O preço de tais conjuntos é geralmente baixo, enquanto neste conjunto tem tudo que você precisa para o bordado.

Agora, quando todos os itens necessários comprada para o bordado, você pode bordar. Como fez isso corretamente, usando tela?

Como padrão de costura transversal sobre a tela com

Transferir para um tecido desejado pode ser usando as seguintes instruções.


A regra básica da arte do bordado sobre tela - não para iniciar o processo a partir do meioA regra básica da arte do bordado sobre tela - não para iniciar o processo a partir do meio

técnica de bordado é o mesmo para qualquer padrão:

  1. O primeiro passo é preparar todas as ferramentas para o bordado. Workplace dedos decompostos, fio, tela com um padrão, um par de tesouras. O local de trabalho deve ser bem iluminado.
  2. Agora você precisa para medir tecido. Para isso, é necessário contar cruzes horizontalmente e verticalmente, para retirar de cada lado de 10 cm a partir do início para se ajustar a imagem inteira.
  3. O terceiro passo é medir o fio e decidir qual fim para começar a bordar. Mais frequentemente do que não começar no canto superior esquerdo, atravessa neste caso, direcionado da esquerda para a direita, linhas de costura, um por um. 
  4. Em seguida, você precisa corrigir uma string sem usar um nó. É melhor para prender o fio de rabo na frente de uma cruz.
  5. Agora preparar o aro. Depois de corrigir o tecido deve tomar a linha com uma agulha, deixando a cauda no lado errado agora é a agulha é passada para o canto inferior esquerdo e é passada na diagonal para o canto superior direito. Agora faça a mesma coisa na direção oposta para formar uma cruz. Repita conforme necessário para a direita dos pontos diagonais como mostrado no diagrama.
  6. Deve ser lembrado que as cruzes não deve ser muito apertado, ou vice-versa para ser fraco. Em pouco tempo a mão se acostuma, e as cruzes vai sair perfeito.

Como costura transversal para principiantes (vídeo)

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

34 + = 43

map