Realizamos treinamento do teto antes de instalar o teto tensão

Realizamos treinamento do teto antes de instalar o teto tensão

12 October 2017



Prepare a superfície do teto antes de iniciar o trabalho. No futuro, o acesso será limitado ao tetoPrepare a superfície do teto antes de iniciar o trabalho. No futuro, o acesso ao teto vai tectos ogranichenNatyazhnye são comuns na Europa no final dos anos 80. Graças à praticidade e durabilidade, tecido stretch funcionou bem nos países da CEI. Instalar tectos falsos pode ser o seu próprio. Para fazer isso antes de começar a trabalhar em uma base obrigatória para preparar a superfície corretamente.


Como preparar o teto sob o tecto falso: guia passo a passo

Pré-marcar a localização de dispositivos elétricos de localização, lustres. Execute a fiação. No futuro, isso vai facilitar o trabalho de estabelecer um tecto falsoPré-marcar a localização de dispositivos elétricos de localização, lustres. Execute a fiação. No futuro, isso vai facilitar o trabalho de estabelecer um tecto falso

Antes de instalar o tecto falso, você precisa fazer um tratamento de superfície preliminar. Primeiro você precisa verificar o local da junção do teto e paredes. Se houver quaisquer defeitos que devem ser eliminados. Também é recomendado para tratar a superfície do teto usando uma composição de colagem.

Em seguida, começa a preparação de eletricistas. Este processo é o mais responsável. Sobre a exactidão da sua implementação dependerá o sucesso da instalação. Durante o trabalho de instalação pode ser usado lâmpadas incandescentes, potência não superior a 60 watts. Você também pode usar lâmpadas de halogéneo com capacidade não superior a 30-35 watts.

Se você optar por usar lâmpadas economizadoras de energia, a limitação da potência não estiver presente, uma vez que estes produtos não sejam expostos a calor excessivo.

Em seguida, estão fiação treinados:


  1. Primeiro você precisa para marcar um lugar onde você irá instalar as luzes.
  2. Em seguida, testar os cabos e fios para implementá-las.
  3. No final, você precisa calcular a localização exata de acessórios.

Depois de preparar a fiação necessário limpar o teto da capa antiga:

  • Cal deve ser removido por molhar o tecto com uma solução de sabão. Posteriormente cal deve ser removido com uma espátula afiada. Se cal não incha sob a influência de uma solução de sabão, utilizando uma mistura de ácido-base, ou composio adesiva.
  • Se o teto é coberto com tinta, em seguida, a superfície é necessário colocar uma solução corrosiva especial. Além disso, a tinta pode ser removido com a ajuda de uma batida de martelo.
  • Se a superfície é coberta com teto wallpapered, você precisa colocar de molho em água morna. Em seguida, você precisa remover o papel de parede a partir da superfície com uma espátula.
  • A desmontagem do revestimento cerâmico é um pouco mais difícil. Primeiro você precisa para obter uma broca com um bocal especial. Se as peças são feitas de poliuretano, ele pode ser removido com uma espátula.

Que costumam fazer frente: tetos ou papel de parede

Para muitas pessoas, surge a pergunta: "Primeiro wallpaper cola ou instalar o tecto falso?". Alguns especialistas argumentam que o melhor é primeiro alinhar as paredes e colar papel de parede sobre eles. Após a secagem completa da parede pode ser instalado de tecto suspenso. Frames precisa ser fixado no topo do papel de parede. É possível mascarar todos os erros no acabamento.



No entanto, uma tal sequência tem os seus defeitos. Se você decidir de transmitir a cola papel de parede, você pode manchá-las. Neste caso, não é um papel de parede de processamento de necessidade com um aspirador ou pano.

Pode resolver este problema, se ater a seguinte sequência:

  1. Primeiro você precisa para marcar o local da montagem do teto tensão.
  2. Então você precisa para anexar a parte superior das paredes uma baguete.
  3. Então você pokleit papel de parede.
  4. Depois que a cola estiver seca, você pode continuar a instalação. Para fazer isso, use uma pistola de calor.

Você também pode usar molduras decorativas grande largura. Com a instalação de uma pequena lacuna permanece entre ele e o teto.

Instale tectos: instalações de pré-tratamento

Se livrar das rachaduras, gesso fechando as aberturas. No final do tratamento com o iniciador é necessárioSe livrar das rachaduras, gesso fechando as aberturas. No final do tratamento com o iniciador é necessário

certifique-se de fazer uma preparação preliminar das instalações antes do início da construção da instalação. Técnica, todas as peças de mobiliário, pinturas, armários de parede têm de suportar. Se você está na sala é um guarda-roupa, colocou-o um suporte especial para a montagem do pano. Revestimento de pavimentos, também desejável para cobrir a folha de cartão.

Também não se esqueça de preparar as paredes de superfície. Poeira desejável trabalhar antes da montagem de tectos falsos, uma vez que a sujeira pode resolver sobre a tela.

No tratamento das paredes ater a algumas das recomendações:

  • Se você coletar decorar a parede com papel de parede líquido, você precisa limpá-los com mais cuidado. Rachaduras e micro-defeitos é recomendado para eliminar. Mais defeito pode ser reparado com gesso, em seguida, gesso. Este tratamento vai ajudar a se livrar até mesmo rachaduras profundas.
  • No rachadura pode furar uma gaze embebida PVA.
  • Tratar a superfície das paredes é necessário para usar os iniciadores.

Em seguida, marque o menor projeto ponto. Ele está em seu nível será corrigido perfis. Se você estiver indo para instalar um teto multi-nível, a contagem deve ser feita separadamente para cada nível. Neste caso, a distância entre o chão eo perfil de guia deve ser aumentada.

É verdade que você precisa ser preparado antes do tecto falso teto

Seguir a sequência de tecto gruntovkoy.Ne processamento demasiado longe com água, e, em seguida, o iniciador é demasiado líquidaSeguir a sequência de tecto gruntovkoy.Ne processamento demasiado longe com água, e, em seguida, o iniciador é demasiado líquida


Muitas pessoas não fazem cartilha superfície antes da instalação do tecto falso. Especialistas acreditam que é necessário para preparar a superfície antes de instalar um tecido suspenso. Escolha uma cartilha com penetração profunda. Eles vão ajudar a evitar o aparecimento de mofo e bolor no futuro.

Mistura de iniciadores pode ser feito com suas próprias mãos. Para isso, é necessário misturar 2,5 kg de cal apagada, 200 g de sabão e 100 g de verniz. No recipiente separado, mistura de cal com 4 litros de água. Em seguida, adicionar o verniz mistura resultante, 3 litros de água quente e sabão. Misture a solução completamente.

Executar as seguintes sequências iniciadoras:

  1. Quando uma escova de tratar a superfície de cantos e juntas.
  2. Em seguida, aplicar um primário para o tecto, com um rolo, com uma escova de cerdas macias.
  3. Depois da camada de primário ter secado, aplicar a segunda camada na direcção perpendicular.

Prepare o teto antes de instalar tectos (vídeo)

Execute preparação de paredes e tetos para a instalação de tecido suspensos apenas o suficiente. Antes da instalação, certifique-se de remover qualquer irregularidade na superfície. Em seguida, verificar a eficiência de fiação e fazer o teto primer. Além disso, não se esqueça de levar para fora da mobília da sala e equipamentos. Papel de parede, instalação de luzes e decorar o piso deve ser após o término da instalação do tecto falso.


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

12 + = 19

map