Quilt: a costurar, como selecionar padrão

Quilt: a costurar, como selecionar padrão

12 October 2017



Quilt - decoração brilhante para sua casaQuilt - decoração brilhante para seu cobertor domaLoskutnoe - é um dos produtos mais simples em patchwork, como criá-lo não é necessário o uso de formas e transições complexas. Você pode tomar como base o retângulo elementar, listras ou diamante, triângulo (que mais tarde serão sorteados quadrados).


história dos retalhos de ocorrência

Colchas costuradas praticamente o momento o general apareceu lençóis. Foi um tipo de oportunidade de baixo custo para obter um cobertor completo usado para criá-lo todos os tipos de peças de tecido. Muito mais tarde, a tecnologia começou a ser chamado como uma colcha de retalhos (apenas no início do século 20), mas sua essência permanece a mesma - para criar composições coloridas únicas e brilhantes.

composição original, colorido e brilhante vai decorar sua casacomposição original, colorido e brilhante vai decorar sua casa

Agora quilting é considerado como um dos mais emocionantes e moderno, tendo em conta as tendências. Cultivado coisa como arte-house, feitos à mão, e em apenas uma fantasia patchwork e sua própria visão de beleza - acima de tudo.

Base de retalhos é:

  1. Criando uma composição colorida dos pedaços de tecido.
  2. A ligação cruzada com abas de borda no lado interior (frente - um).
  3. Os enxertos de forma não precisa ser plana. Você pode usar cada um deles, mesmo com uma forma diferente.
  4. material de tecido também pode ser diferente, mas é desejável - textura uniforme.

História menciona o fato de que o patchwork, em princípio, nasceu no momento do fio e linha, o que é confirmado por achados arqueológicos. Convencionalmente, acredita-se que quilting na Rússia czarista começou a usar no século 17, quando vários pedaços de tecido costurado hem e capa para reis. O mesmo método foi utilizado, em seguida, os camponeses para a roupa, que não podia dar ao luxo de comprar ou fazer-se todo pano, e por isso eles tinham de fazer um balanço apenas velho de retalhos cortar roupas.


Como ponto quilt

Ponto é realizada no lado interior. Não é difícil imaginar que a forma de realização final reticulado aba 2, que são unidas entre si ao longo do bordo recortado por 1,5 centímetros.

Então, por onde começar a montagem de retalhos? Claro, fazendo um esboço. Para fazer isso, alguém está usando um projecto simples, alguém - um programa de computador especializado. Aqui, como você deseja. É aconselhável dividir o esboço final em quadrados numerados. Do mesmo modo, ele vai ser recolhidas e o tecido acabado.

Não se esqueça que na verdade deveria ter uma capa de edredão. Você pode manter um slot para a possibilidade de mudar o enchimento? Em princípio, não é necessário se o próprio cobertor é costurada a partir de um tecido resistente que não deixa poeira. De acordo com este princípio agora é feita quase todos os colchões.



Para o mesmo, o ponto final para obter o original e colorido, recomenda-se:

  • cada aba antes da reticulação cuidadosamente resolvidos os bordos;
  • desfrutar de máquina de costura (trabalho manual vai levar um tempo considerável, e a costura não será perfeitamente plana);
  • é melhor para preparar grandes manchas de listras, e só depois costurá-los em toda a web.

Se você pretende adicionar o produto ao quaisquer padrões, é melhor colocá-los no centro do cobertor.

Se você tomar como base o tamanho de 140 por 110 centímetros (versão clássica para bebê cobertores), a praça central é cerca de 30 a 30 ou 40 por 40 centímetros.

colcha Surround: Opções

cobertor quente acolchoado podem ser criados de duas maneiras. Clássico - o forro isolante utilização. Esta é a opção mais fácil. Mais pesado - é usar um forro de algodão, para a qual será vinculativa eo cobertor. Esta colcha será universal - no inverno, você pode adicionar a ele um enchimento no verão - para limpá-lo.

Qual enchimento é adequado para cobertor de volume? Como regra geral, para essa finalidade:

  1. rebatidas;
  2. sintepon;
  3. hollofayber.

Além disso, a textura pode ser uma lã, e-lã (sintético). Não têm cada costureira fazer suas próprias escolhas com base em suas preferências.


cobertores enchimento rodear cada costureira seleciona-secobertores enchimento rodear cada costureira seleciona-se

Afiação é um clássico - com recuado 1,5 cm. É necessário ter em conta mais e espessura de enchimento e condicionalmente adicioná-lo para a pista final.

Naturalmente, o enchimento pode ser arquivado em blocos, para que você não tem que corrigi-lo constantemente. Mas neste caso, a incisão para substituir o enchimento é claramente não é necessário, para que o rosto do tecido costurado ao longo da borda.

Desde o cobertor de volume - frente e verso, em seguida, as miniaturas vai, naturalmente, dois. É melhor dividir o produto em várias partes e a primeira aba preparar conjuntos de lhes - duas telas separadas.


Um composto de todas as partes devem ser iniciado com um maior lado da frente (extremidade onde colhidas). É desejável colocar tudo em uma superfície dura, pagando cuidadosamente atenção para as dobras. Se houver - a tela para ser suave novamente.

Em seguida, esmaga enchimento e preso sobre os pinos de guia. Se necessário - costurado ao forro de algodão. O último estágio - uma linha ao longo da borda da lâmina traseira. Aqui, tudo é fácil, se os primeiros passos foram realizados corretamente.

Os padrões para patchwork: Idéias

Existem mais de 150 variações patchwork padrões. Por exemplo, uma técnica em que cada aba é de forma irregular, é convencionalmente chamado de "loucura". Se você usar uma telha, a terra arável (se houver ramificação bandas entrelaçadas). Ou seja, a camada primária será composto de quadrados, e tem realizado padrões de listras de topo.

De variações clássicas ainda deve mencionar os "gansos voadores", "bem", "frame" (estes têm aparecido na Rússia em meados dos anos 60). By the way, na América há uma técnica para criar padrões no retalhos que é referido como o "abacaxi". De fato - este é o mesmo quadro, só para decoração usado duas fitas contrastantes que costurou na forma do que algumas formas geométricas em todo o avião cobertor (e só pode ser de um lado). E, claro, o tecido não tem que ser a mesma textura. A base é geralmente resistente e fita costura - "brilho".

Este é um dos poucos desenhos que você pode usar para seu cobertorEste é um dos poucos desenhos que você pode usar para seu cobertor

Quais são as melhores idéias para padrões? Dos mais comuns:

  • xadrez;
  • Americano quadrado;
  • terra arável;
  • labirinto.

Originalmente inventado no oeste, mas mais tarde eles estão "se mudou" para o russo e artesãs. Mas estes - este é apenas 2-3 por cento de todas as técnicas utilizadas, como você pode ver pelas fotos que são publicadas em revistas em cortar e costurar.

E ninguém proíbe de criar um abstraktsionny padrão único! Que esta é a principal vantagem de patchwork - nenhuma restrição é usado em princípio.

O produto final - é a personificação da imaginação do autor e sua sozinho. Para os iniciantes, é desejável usar um modelo simples - uma costura quadrados ou tiras planas. Para aqueles que já têm alguma experiência em lidar com a máquina de costura, a opção ideal - é no estilo de patchwork "louco". Mas os profissionais já pode criar a composição mais complexa combinação de vários padrões. Mas é realmente máquinas muito pesado que requer alguma habilidade para si mesmo.

Padrão edredão: abas de preparação

Não necessariamente usado para colchas de costura já manchas preparadas. Porque eles podem ser fabricados e independentemente, por exemplo, de roupas velhas. Original para este fim será calça jeans, algodão e linho. Com eles, aliás, é bastante simples.

Antes de começar a bordar colcha, preparar um esboço do trabalho a ser executadoAntes de começar a bordar colcha, preparar um esboço do trabalho a ser executado

Planos para uma colcha feita de figuras geométricas simples. O layout é o melhor feito no esboço. Você pode usar pedaços de uma única patchwork. Estes blocos são vendidos em lojas até têxteis.

Só é necessário ter em conta:

  1. forma final deve ser rostos lisas;
  2. recorte é melhor fazer um alfaiate com uma faca ou tesoura, a mesma;
  3. para o tamanho planejado dos patches é melhor adicionar a largura da fita métrica - para juntas.

Colcha (vídeo)

Variações dos pontos pode ser utilizado o mais corajoso, variando de ladrilhos ou mosaicos de grampeamento simples, terminando pontos decorativos.

Quilt (foto)

1bc24140ea5ac9e1c263ee9c45eb3d74 110 2-97525 000012 4aaacb 000033 43e99a93819ea4da2257413b0d883ee0 8758 9246detskoe-loskutnoe-odeyalo-s 3534683

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

70 − 65 =

map