Que tipo de preferir a cor das paredes na sala de estar: 7 recomendações

Que tipo de preferir a cor das paredes na sala de estar: 7 recomendações

12 October 2017



Um papel importante no design interior da sala desempenha harmonia de coresUm papel importante no design interior da sala de estar jogando cor garmoniyaPravilno combinava com a cor das paredes da sala de estar forma o exterior das instalações e proporciona uma atmosfera psicológica confortável. Designers são aconselhados a considerar sala de esquema a cor, a partir do resultado final. Se os vermelhos têm-se centrado sobre os elementos em fúria e estilos de vida activos, as cores pastel - incidirá sobre relaxamento. Para não cometer um erro, você deve considerar algumas coisas.


dicas práticas: que cor escolher para as paredes da sala de estar

A fim de colorir as paredes não viola a intimidade das conversas dos quartos realizada, não aconselhados a extremos. A abundância de manchas de cor, bem como tons de pobreza injustificadas não a melhor maneira afeta a percepção do espaço. Quando se trata de reparos, as cores são consistentes com o mobiliário existente, e se você pretende transformar o novo edifício - você pode seguramente experimentar.

Pintar as paredes em cores vivas e quentes visualmente reduzir o espaço, e cores frias fazer um grande contraste com a paleta principal e aumentar a área utilizávelPintar as paredes em cores vivas e quentes visualmente reduzir o espaço, e cores frias fazer um grande contraste com a paleta principal e aumentar a área utilizável

Como mencionado, o design sala é selecionado com base em apenas dois critérios: o relaxamento ou excitação. No primeiro caso, a ênfase está em tons frescos, eo segundo - para aquecer.

Se o proprietário da habitação se consideram fãs da "áurea", você pode selecionar uma cor amarelo-esverdeado, ou algo perto da cor da gema.

Além disso, deve-se atentar para o seguinte:


  1. Textura do material - para iniciantes será a descoberta de que a aparência do material determina em grande parte o grau de saturação das cores no interior da sala. Não lacado e tom superfície brilhante parece mais intensa do que em um alívio.
  2. O uso de cores quentes visualmente reduzido espaço, e o uso de frio - permite que você encontrar na sala de alguns centímetros visuais extras.
  3. espaço mudança vai ajudar o grau de tons uso de saturação. Especialmente opções ricas selecionado, o mais perto uns dos outros.

Profissionais de design das paredes no hall

Em uma categoria separada destacam-se projetos de design, onde estamos a falar de locais não-padrão. Por exemplo, um quarto com teto alto no lado sul da casa vai ajudar um tom mais escuro. É importante lembrar que o tom não deve ser muito discordante com as cores dos quartos existentes. Um papel importante é desempenhado pela quantidade de luz natural que entra no quarto durante o dia.

Ao decorar as paredes interiores da sala de mobiliário deve atender para eliminar soluções contradições de cor com a finalidade das instalações e seus arredoresAo decorar as paredes interiores da sala de mobiliário deve atender para eliminar soluções contradições de cor com a finalidade das instalações e seus arredores

Designers recomendo fazer um começo sobre esta questão do princípio de opostos:



  1. Os recém-chegados precisam se lembrar que a luz solar é capaz de alocar até mesmo um tom neutro. A este respeito, deve-se considerar várias vezes;
  2. Recomenda-se para decorar as paredes em tons quentes, se as janelas localizado lado norte, o contraste resultante irá criar uma atmosfera confortável;
  3. O apartamento tem uma sala janelas que estão virados para sul, exigem pastel e tons ainda mais escuros;
  4. O único obstáculo será o lado oeste.

A combinação harmoniosa de cores das paredes e piso na sala

A combinação certa de cores das paredes e piso na sala permite que você faça um design funcional e atraente ao mesmo tempo. A principal coisa - para escolher a cor certa. Por exemplo, diferentes tipos de cor preta ou castanha escura ajuda a aquecer o quarto e visualmente aumentar o limite máximo. Se a tarefa é reduzi-la ligeiramente, o piso deve ser feita mais leve.

Um lugar especial na criação de um design atraente e funcional é dada a combinação clássica de cores do piso e paredes na sala de estarUm lugar especial na criação de um design atraente e funcional é dada a combinação clássica de cores do piso e paredes na sala de estar

Em geral, escolher o piso certo ajudará a observar as seguintes diretrizes:

  • A utilização de cores de contraste não é adequado para o acabamento de revestimento;
  • Quando se trata de casa, onde vivem os idosos ou crianças, neste caso, permitiu o uso de tintas duráveis ​​e ecológicos;
  • Com suas mãos, você pode adicionar acentos pequenos que funcionam como espaçadores áreas funcionais;
  • Possível utilizar partes claras e escuras em uma proporção de 2: 4

Decore as paredes da sala de estar: acabamentos

Textura ou desenhos, com um monte de imagens ou minimalista - você pode fazer tudo na sala de estar, que seu coração deseja. A principal coisa - para ter em conta as características arquitectónicas e estilísticas da sala. Se a cabeça ainda não formou uma visão clara do resultado final, as idéias necessárias pode ser enfatizado com amigos e conhecidos. Não é necessário abandonar as revistas especializadas dedicadas ao design.

O uso no interior de elementos decorativos pequenos para criar um projeto no estilo do minimalismo. Uma das técnicas - colocando as pinturas de gênero abstratasO uso no interior de elementos decorativos pequenos para criar um projeto no estilo do minimalismo. Uma das técnicas - colocando as pinturas de gênero abstratas

Recomenda-se consultar a informação encontrada com um certo ceticismo. Não cada imagem será encontrado em uma determinada sala de estar com bom aspecto.

Além disso, é necessário ter em conta a geometria das paredes, que são planejadas para colar ou pintar. Só uma abordagem global será um amenidades chave no quarto.

Atingir este irá incluir:


  1. O uso de tectos falsos ou falsos na sala de estar com muito espaço requer tendo em conta as especificidades das paredes, que devem estar em harmonia com as cores do teto. Caso contrário, haverá um sentimento de dimensões da sala artificialidade.
  2. "Khrushchev", onde está prevista a realização de reparos, requer uma abordagem especial. Se o proprietário da habitação há dúvidas quanto à conveniência de tais mudanças, é possível visitar o projeto de stand-up. Realizou eventos semelhantes em muitas cidades. Aqui para dizer que a nova abordagem para o design das paredes da pequena sala é baseada nos tons pastel.
  3. No interior clássica do melhor em todos os aspectos a decisão torna-se um tom pastel de bege ou cinza, dependendo das características estilísticas. Essa coloração não é muito para comprimir ou expandir o espaço.
  4. O design minimalista envolve o uso de pequenos itens decorativos. Você pode pendurar fotos ou abstrato simplesmente desenhar uma linha, se não houver auto-confiança, então venha para o estêncil de ajuda com uma imagem pré-preparado.

cores da moda brilhantes na sala de estar (vídeo)

Cores vivas depende de seu tamanho, grau de iluminação, a textura predominante de móveis e uma série de fatores adicionais. Quanto mais precisamente eles serão levados em conta, mais confortável será em um lugar similar. A principal coisa - não ir longe demais. Designers são aconselhados a alguma medida de lixo de um elemento particular, que o espaço estéril. Neste caso, mesmo a cor correta jogar uma piada cruel se transformou em um desenho na parte inferior de toda a âncora quarto.

Exemplos da cor das paredes da sala de estar (interiores fotos)

1 Bluewallinthelivingroom091173 1-1024x819 2c0e3daaeb5202310fe57260f557 8-23 133508 20-yarkix-idej-dlya-gostinoj-5 53a1e81d18324a3b6e19ca70ffc8568af24c9355 6095dcc1fcd676ad05258f94f2d4 635491432250430814IMG1623

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 1 =

map