Que melhor papel de parede, vinil ou não-tecido – 3 principais diferenças

12 October 2017



O principal objetivo do papel de parede - é criar um ambiente aconchegante na salaO principal objetivo do papel de parede - é criar uma atmosfera acolhedora no komnateDekorativnaya acabamento de paredes e tectos papel de parede permanece no auge de sua popularidade. O mercado oferece uma vasta selecção de pinturas, que oferece grandes oportunidades para reparar e design do quarto. Entre wallpaper hoje os consumidores tornou-se o uso generalizado de vinil e não-tecido papel de parede. Muitos nesta ocasião há viabilidade, - qualquer papel de parede melhor, vinil ou não tecido. Responder a esta pergunta só pode ser uma revisão destes dois tipos de acabamentos, os seus recursos e características.


Qual é a diferença entre o papel de parede não-tecido de vinil

Ao escolher uma qualidade de acabamentos decorativos concretização para muitos parada em duas versões populares: não tecido e vinil papel de parede. Estes materiais ganharam grande popularidade por causa da bela aparência, a qualidade da cobertura e longa vida útil.

Ao selecionar o tipo de empecilho papel de parede é que a diferença nas características papel de parede de faz você quer saber sobre a escolha de uma qualidade para o benefício de outro. Este assunto é melhor todo mundo decidir por si própria, tendo em conta as características individuais.

Escolhendo um papel de parede não-tecido ou vinil, prestar atenção à qualidade dos materiaisEscolhendo um papel de parede não-tecido ou vinil, prestar atenção à qualidade dos materiais

Diferenças e papel de parede de vinilo não-tecido não é significativa. Embora XTO por algum bagatela - para os outros um assunto sério. Porque antes de comprar, é importante se familiarizar com as diferenças entre estes dois tipos populares.

As principais diferenças Wallpaper:


  • Materiais. Acredita-se que o velo é prejudicial à saúde, ao contrário de vinil. No entanto, este mito pode desmascarar. Quando você compra, é importante prestar atenção aos certificados de qualidade. Se papel de parede de alta qualidade, e a lã e o vinil não irá causar danos à saúde humana.
  • Selecione. papel de parede de vinil não-tecidos são superiores em design e escolha de papel de parede.
  • Respirabilidade. papel de parede não tecido respirável que promove a ventilação natural. Vinil wallpaper exigem exibição regular das instalações.

Estas são as diferenças mais significativas entre os dois tipos de papel de parede. Escolher uma ou outra forma, é importante ouvir os seus próprios desejos e gostos, bem como a vontade de colocar-se com as deficiências da opção selecionada.

Vinil ou papel de parede não-tecido: é melhor

Em vinil e papel de parede flizelinovh tem seus adeptos - tempo wallpaper pokleit, eles aconselham seus amigos, descrevendo seus pontos fortes. Claro que, como com todos os tipos de produtos, estes tipos de papel de parede tem suas desvantagens. Deve levar em conta ao escolher um tipo particular.

É importante notar que ambos os tipos de papel de parede ganhou grande popularidade e ganhou o amor dos consumidores. Ele fala sobre a qualidade do produto, confiabilidade, facilidade de uso e manutenção.

Melhor escolher papel de parede, chamando a atenção para a sua segurança e respeito pelo ambienteMelhor escolher papel de parede, chamando a atenção para a sua segurança e respeito pelo ambiente



Definir claramente que tipo de melhor, é difícil. A escolha é influenciado por muitos factores, muitos dos quais dependem as preferências do utilizador individual, tipo de quarto, tipo de superfície, a sua decoração, no estilo da condição interior e pelo material.

Para fazer a escolha certa, você precisa se familiarizar com as particularidades de cada espécie, e decidir por si quais as características atender aos requisitos individuais para reparação.

Especialmente cobertura não-tecido:

  • Ele consiste de uma material resistente que garante uma longa vida útil do papel de parede.
  • Papéis de parede bastante densa. Isso permite que você esconder facilmente defeitos nas paredes.
  • à prova de umidade material. Quando papel de parede molhada não perde a aparência, não deformar. Depois de panos de secagem, adquirir a mesma forma.
  • Velo tem uma estrutura que permite a fácil penetração de ar, o que torna possível para não gastar dinheiro na compra de sistemas de ventilação.
  • O material é resistente ao fogo, o que garante a segurança.
  • O material pode ser redesenhado várias vezes, que lhe permite mudar o interior sem um custo significativo, assim que a reparação de idade não agradável aos olhos.
  • Velo é seguro para a saúde humana, não aloca substâncias e venenos nocivos.

Entre as desvantagens deste tipo de superfície pode ser identificado alto custo, uma pequena selecção de materiais de grife (se você levar em comparação outros tipos de papel de parede).

Características capa de vinil:

  • View, que traz o interior uma atmosfera especial, charme e luxo.
  • Todos os tipos de projetos que você pode criar o interior dos seus sonhos.
  • Versátil para uso em qualquer tipo de instalações.
  • Papel de parede resistente à humidade, calor e luz solar.
  • O vinil é um longo tempo, é a garantia da qualidade e vida útil de 10 a 15 anos.
  • O material é fácil de cuidar, ele não tem medo de limpezas regulares com o uso de agentes químicos. Porque o quarto é sempre limpos.

As desvantagens são o alto custo de estanqueidade, a necessidade de criar uma superfície ideal antes de colar o papel de parede. As desvantagens incluem também a opinião de que o papel de parede contêm substâncias tóxicas que são prejudiciais para a saúde humana. Este fato é apenas parcialmente verdadeiro. Os fabricantes afirmam que todas as substâncias nocivas do wallpaper na fase de sua produção na fábrica. Conforme apresentado ao consumidor, o papel de parede é completamente inofensivo para a saúde.

É possível colar papel de parede não tecido adesivo vinil

Ao selecionar um adesivo para papel de parede é importante lembrar uma regra, o que ajudará a evitar erros no reparo - para qualquer tipo de tecidos cola especializado adequado.


Papel de parede só precisa de cola especializadoPapel de parede só precisa de cola especializado

Quando se utiliza um adesivo que é concebido para outros tipos de papel de parede, há um risco de imediato peeling papel, ou o seu desprendimento da superfície após a secagem. Esses reparos não são capazes de fornecer uma cobertura confiável por muitos anos.

Assim, a questão da escolha de cola é permitido apenas - para papel de parede papel usar cola especial destina-se apenas para este tipo de papel de parede.

opções adesivas em tecido não tecido

  • metilo;
  • kleo;
  • Quelyd.

Estes adesivos receberam um bom feedback ao cliente que eles fornecem uma aderência segura e papel de parede não-tecido de qualquer tipo de superfícies.

Como escolher papel de parede: vinil ou não-tecido

Em suma, para fazer as escolhas certas e determinar o melhor tipo de acabamento, é necessário realizar uma descrição comparativa que vai mostrar o que o papel de parede deve ser usado para decorar as instalações.


Ao escolher um papel de parede para navegar é necessária apenas nas preferências individuais. Se, por exemplo, guardas papel de parede vinílico ecológicos, então você deve prestar atenção a ela, para não sofrer psicologicamente a partir da realidade do dano à saúde e seus familiares.

Há uma grande variedade de papel de parede, por isso a escolha de acabamento de alta qualidade para as paredes depende apenas de suas preferênciasHá uma grande variedade de papel de parede, por isso a escolha de acabamento de alta qualidade para as paredes depende apenas de suas preferências

Faça a escolha certa para ajudar a descrição comparativa claro e simples dos dois tipos de papel de parede.

características comparativas

  • A principal diferença - papel de parede não tecido respirável, vinil - não.
  • papel de parede mais fácil C. Não-tecido para trabalhar com colagem e aplicar o adesivo.
  • No lado do design do papel de parede de vinil e seleção.
  • Vinil papel de parede é melhor para limpar, resistente a danos.
  • Vinil papel de parede não é medo de humidade, calor e luz ultravioleta. Wallpapers têm um custo menor.

Ao escolher papel de parede, todo mundo decide por si mesmo o que ele vai dar preferência: materiais ecológicos de alta qualidade e superreliable durável ou papel de parede que fazem por razões de segurança, não é necessário para colar no quarto e berçário. Estes papéis de parede são os mais adequados para a cozinha e casa de banho. Mas a decisão recai sempre sobre o consumidor. Cada um é responsável por sua própria escolha.

papel de parede vinil pegajoso e não-tecida (vídeo)

E papel de parede não-tecido de vinil - tipo decorativo do papel de parede, que é projetado para a decoração de vários tipos. Estes dois tipos de papel de parede estão ganhando popularidade. Ao mesmo tempo, na frente de clientes com um dilema - que tipo de papel de parede é certo para eles. A fim de fazer a escolha certa, em primeiro lugar, é importante para decidir sobre suas próprias desejos e expectativas. Por exemplo, a principal desvantagem de vinilo é hermético, mas eles são mais duráveis ​​e menos susceptíveis a danos mecânicos. A escolha de cada um por si deve fazê-lo sozinho.

A escolha de não-tecidos e vinil papel de parede (fotos)

4 21496 Detskie-flizelinovyie-oboi 20142910182834 flizelinovye-oboi-na-vinilovoy-osnove flizelinovye-oboi-prochnye flizelinovye-oboi-pod-pokrasku flizelinovye-oboi-v-interere -Flizelinovye-oboi-s-nezamyslovatym-risunkom-v-interere spalni interer-oboi-pod-pokrasku-1024x768

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

26 − 20 =

map