quarto único em estilo Shabby-chic: um romance de suave

quarto único em estilo Shabby-chic: um romance de suave

12 October 2017



estilo do chique é uma fusão de estilos e tendências, como país e do Barrocoestilo do chique é uma fusão de estilos e tendências, como país e barroco Poucas pessoas parecem estilo desconhecida "gasto-chique". Suas características no interior é sempre reconhecível. O quarto no estilo Chebbi-chic em um apartamento na cidade - uma verdadeira imersão na vida rural com toda a cor resultante. Se estilo simples e impessoal com base no minimalismo, não tem nada de notável, e baseiam-se na utilização rigorosa de determinadas cores e móveis, então este sentido do projeto tem algo para se vangloriar.


O quarto no estilo Chebbi-chic: a escolha em favor de romance

A direção tem as suas raízes na Inglaterra. Foi lá que ele apareceu nos anos 80 e desfruta de grande popularidade até hoje. O nome fala por si: em Inglês a palavra "gasto" - é usado, eo "chic" - um brilho. Parece que dois conceitos totalmente opostos, mas eles são perfeitamente ecoou no interior, complementando-se mutuamente e criando contrastes incríveis.

Muitas pessoas não compartilham um amor de "pobre de luxo." Desgastado e um pouco fora de moda por móveis padrões de hoje, fotografias antigas, muitos acessórios (cobertores, travesseiros, tapetes, pinturas, pingentes) - Como é que tudo romântico e uma reminiscência de casa acolhedora da avó no campo! Fácil negligência e aparente desordem no quarto - um truque de estilo Shabby-chic!

No quarto, feita no estilo Chebbi-chic, muitas vezes dominado pela cor branca e rosaNo quarto, feita no estilo Chebbi-chic, muitas vezes dominado pela cor branca e rosa

Compra a pulga comercializa itens vintage. Com a ajuda de pequenas transformações com as mãos eles vão jogar com novas cores e complementam perfeitamente o olhar de um quarto!

Nos últimos anos, este estilo foi utilizado para a transformação do sótão. Foi ali, sob o telhado, onde um monte de janelas e todas banhadas em luz solar, o projeto parece particularmente colorido. Fazendo uma vaga no sótão, certifique-se de que a sala estava quente. Apesar da abundância de travesseiros, cobertores e tapetes, ainda devidamente pensado aquecimento desempenha um papel fundamental.


quarto design com estilo Shabby-chic: o básico

Como é sabido, cada área tem suas próprias diferenças características, mesmo no uso de cores e texturas. Felizmente, gasto no se proibições e você pode equipar a sala como quiserem. Você precisa aderir a uma regra: todos os itens devem levar um certo romantismo.

Destaca os quartos Encarnação, em estilo Shabby-chic:

  1. Somente tons claros. O piso, paredes, tecto, cortinas, móveis, acessórios: tudo na sala deve ser de cores pastel. Como os tons predominantes: bege, hortelã, azul, rosa, roxo, pêssego.
  2. O teto deve ser branco.
  3. Sem agressividade nas linhas. Apenas as formas suaves e curvas.
  4. As paredes podem ser auto-colorido pintado e papel de parede sob os motivos florais ou linhas verticais coloridas.
  5. O piso deve ser de madeira.

O quarto no estilo Chebbi-chic se encaixam bem a alta cama de madeira, pintada de brancoO quarto no estilo Chebbi-chic se encaixam bem a alta cama de madeira, pintada de branco



A sala, equipada em estilo Shabby-chic, é agradável. A abundância de objetos torna a olhar para o quarto e prestar atenção a todos os detalhes. Sempre que você olhar, e em toda parte lá, o que ver! Muitas vezes, muitos abandonar este estilo devido ao uso de um grande número de objetos, chamando-os "coletores de pó". Isso é o que é: na sala, feito pelo gasto, você precisa gastar mais tempo de limpeza.

Se você está mais propenso a minimalismo frio, o quarto no estilo Chebbi-chic - esta não é a sua opção. A abundância de flores, tons delicados e uma variedade de "carga" sala de partes interiores, mas fazê-lo com tanta habilidade que transforma algum romance rural.

Reflexão do chique quarto interior

Apesar do fato de que o estilo de ecos do século passado, mas os designers estão bem tentou. Careless velho agora em voga, por isso não é necessário percorrer os antigos mercados de pulga na esperança de encontrar um adequado para cama interior. As lojas são um monte de itens de mobiliário moderno, mas com um eco da década de 80.

Interior do quarto é verdadeiramente romântico e afetuoso graças a detalhes:

  1. A maioria dos itens vintage! Pinturas e estátuas de 80-90-s vai ser uma grande decoração do interior e vai trazer algum sabor vintage.
  2. Têxteis estão em toda parte. Carpetes, tapetes, cobertores, algumas espécies, inúmeras travesseiros, brinquedos de malha ou costura, móveis almofada. Quanto mais, melhor.
  3. motivos florais. Eles devem reflectir-se o papel de parede, roupas de cama, pinturas e muito mais. Como uma opção - você pode decorar sua própria mesa ou cadeira ornamentos florais na técnica de "decoupage".
  4. troncos grandes como uma cômoda? Claro, sim!

Como um revestimento de chão para um quarto em estilo gasto-elegante é bem adequado chão de madeira de cor castanhaComo um revestimento de chão para um quarto em estilo gasto-elegante é bem adequado chão de madeira de cor castanha

Aliás, como para a cama, ele deve atender a certos requisitos. Desde estilo gasto é utilizar apenas materiais naturais, o couchette permitida a ser feita de metal. Projetos ornamentado com uma grande cabeceira única acentuar olhar vernal da sala.

Roupa de cama melhor escolher duas opções: ou branco puro ou com padrões florais.

detalhes individuais atenção. Cobertores e travesseiros são fornecidos em incontáveis, de modo que o vencedor deste quarto vai se sentir "Princesa ea Ervilha".

Adicione interior quarto romântico feito com as mãos. O espelho pode ser encapsulado na moldura de madeira, pintar a tinta e aplicar uma composição especial, devido a que não há "envelhecimento instante." Cobrindo na frente começa a rachar e formar rachaduras visíveis.


Não tenha medo de criar. mãos próprias para criar espaço para acessórios é muito simples. Costurar um par de travesseiros ou brinquedos para a cama, zadekoriruyte normal e normal para um vaso de flores em seus tons favoritos. O projeto não limita a sua imaginação.

quarto do chique: interessado neste projeto

Homens sentir um pouco desconfortável na sala, feito em motivos florais. Apesar do fato de que ele se assemelha a uma casa da avó na vila, é mais fácil de isso se torna. Em todos os lugares flores e babados, tão amada pelas meninas. veredicto inequívoca - para os casais a usar tal projeto só é possível em caso de mútuo consentimento e visualizar as fotos do homem interior.

Quarto, executado em estilo Shabby-chic, muito parecido com adolescentesQuarto, executado em estilo Shabby-chic, muito parecido com adolescentes

O quarto no estilo Chebbi-chic perfeito para uma menina ou mulher. Pequenos amantes de romance e ternura irão apreciar este projeto. A combinação de objetos linda com um grande número de têxteis são acusados ​​de energia positiva para todo o dia. Acordar em um quarto - um prazer, que não está no design do quarto projeto sombrio e mal-humorado no minimalismo.

quarto elegante em estilo Shabby-chic (vídeo)


Shabby-chic - esta é uma modernidade de idade. A ênfase está em coisas desgastado e objetos pouco atraentes, que, ao que parece, é hora de jogar. Felizmente, eles podem ser usados ​​como acessórios no estilo Chebbi, em que qualquer coisa velha vai brilhar com novas cores e decorar o quarto.

Interior do quarto no estilo Chebbi-chic (exemplos de fotos)

---- 54-8 1322718022002 a82f1f498295d45a0b5c0a9aa00951ca b-IMG344925e89081 chateau-studio-pré-march-2011-002 DIZAYN-spalni-V-couceira-provans-svoimi-rukami-sozdanie-chuda-02 dizajn-spaljni-v-Stile-shebbi-shik-2016-foto-121048 Elegantes-romântico-camas-design-with-cortinas fonstolaru-236572

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 7

map