Quarto no estilo japonês: a atmosfera do Oriente, com suas próprias mãos

Quarto no estilo japonês: a atmosfera do Oriente, com suas próprias mãos

12 October 2017



Quarto no estilo japonês contém um mínimo de decoração e olha laconicamenteQuarto no estilo japonês contém um mínimo de decoração e olha laconicamente Quarto - este é o quarto mais acolhedor e atmosférica na casa. Atenção especial deve ser dada à boa organização do espaço. Através da introdução de mais ínfimo pormenor pode alterar drasticamente a aparência da sala. direção Leste pode melhorar a energia da sala em que o homem encontra a sua salvação depois de um dia de trabalho duro. Foi nesta sala pode totalmente desanuviar e relaxar o corpo ea alma.


projeto do quarto no estilo japonês: pontos importantes

filosofia oriental é destinado a unificação da alma com a natureza. Isso é o que está no cerne do minimalismo japonês estão sendo implementadas activamente no interior. Apenas algumas cores básicas, formas simples e descomplicada e materiais naturais - para que você possa descrever brevemente neste sentido design.

Para organizar um quarto em um estilo tradicional japonês, você precisa realmente amo a cultura deste país. Ao fazer uma sala com as mãos não precisa depender exclusivamente nas fotos, é importante considerar algumas regras.

Como decoração para o quarto em estilo japonês, pinturas temáticas são fãs ideais e pintadasComo decoração para o quarto em estilo japonês, pinturas temáticas são fãs ideais e pintadas

principais aspectos que caracterizam o estilo japonês no quarto:


  1. No coração da direção oriental é minimalismo. Ela se manifesta na combinação de cores dos móveis, o uso de acessórios. A energia negativa acumulada na sala, vai ficar lá por causa do grande número de indivíduos. Portanto, evite a desordem na sala.
  2. A funcionalidade do quarto. É necessário digitar corretamente a mobília da sala (cama, armário, espelho, mesas de cabeceira - este é o mínimo de necessário) para que o espaço estava abarrotado. Se é impossível para colocar o design orgânico desejado transforma sobrecarregado e, como resultado, há uma violação do primeiro item na lista.
  3. Harmonia com a natureza. A prioridade do uso de apenas materiais naturais. Em um nível subconsciente, cores e texturas naturais contribuem para a plena comunhão com o corpo ea alma.
  4. transformação rápida da sala. Como é sabido, as casas japonesas têm uma característica única: eles são como um castelo de cartas, consistem em painéis, facilmente transpostas para outro local. De fato, um quarto pode ser transformado em poucos outros. É este princípio deve ser seguido em apartamentos urbanos.

No que diz respeito ao último ponto, sobre as mudanças dramáticas no espaço, como nos lares japoneses, e pode haver dúvida. Mas há uma grande alternativa - o uso de portas de correr de interiores e divisórias. Eles são usados ​​para o zoneamento do espaço e perfeitamente delimitar o espaço.

Não há flores coloridas no quarto com um estilo japonês. máscaras brilhantes e chamativos prejudicar a saúde humana, sem dar realmente relaxar e desfrutar do ambiente. Apenas a suave, calma, cores pastel.

Quarto no estilo japonês: recomendações para o acabamento com foto ilustrativa

Todo o projeto do quarto inclui guarnição exterior de três componentes: o chão, paredes e teto. A combinação certa de materiais e cores torna possível para fazer o ponto de vista único e exclusivo interior do estilo escolhido.

Grande solução é usar o papel de parede com a imagem de flores de cerejeira no quarto, feito em estilo japonêsGrande solução é usar o papel de parede com a imagem de flores de cerejeira no quarto, feito em estilo japonês



Ao terminar instalações aderir às seguintes regras:

  1. O piso deve ser de madeira. Nesse caso, se os fundos não permitem o uso de materiais naturais, terno linóleo com imitação de madeira.
  2. As paredes são feitas de ar e luz, graças à instalação de cortinas feitas de papel de arroz. Em utilização real desses materiais não é viável devido ao desempenho de apartamentos (mudanças de temperatura), para que eles sejam perfeitamente substituído com a imagem mural de bambu ou painéis de madeira. A solução moderna - processamento por um pano de parede monocromático.
  3. O teto deve ser perfeitamente plana e lisa. Para conseguir este efeito, você pode usar o tecto falso. As tecnologias modernas permitem aplicar a imagem da lona. Em particular, adequado para a foto quarto correspondente ao tema oriental ao máximo para recriar o interior do quarto.

Se você seguir todas as condições acima, em seguida, usando os acessórios e móveis corretos obter um quarto muito romântico, que nunca vai ser furado dois corações amorosos.

A fim de não sobrecarregar as mesas de sala, ter uma pequena mesa de cabeceira. É conveniente para ser localizado pertences, e ele não vai ficar no caminho.

Interior do quarto no estilo japonês

A atenção cuidadosa à iluminação. Quarto - um lugar para a privacidade e relaxamento, e quantidade, portanto, excessiva da luz não é o caso aqui. Se esta sala é usada como uma sala de estar, então você deve considerar cobertura separada, implementado por um interruptor.

Quarto no estilo japonês é perfeito para uma cama baixa, sem pernasQuarto no estilo japonês é perfeito para uma cama baixa, sem pernas

Quanto aos móveis, deve ser funcional, mas ao mesmo tempo não pretensioso e simples. Desde o sono japonês no chão sobre um pequeno colchão (futon), e o design moderno é refletida. Low cama sem pernas se encaixam perfeitamente no interior. Várias mesas de cabeceira e um pequeno armário - o que você precisa para uma vida confortável? Vale a pena notar que o mobiliário deve ser como formas simples e madeira natural.

Designers tentam recriar exatamente o quarto no estilo japonês em apartamentos russos, recorrer para instalar um projeto especial - uma plataforma na qual o colchão é colocado. Visualmente, parece que a cama é no chão.

Se tudo registro está sujeito ao uso estrito de apenas materiais naturais, isto também se aplica à escolha de cortinas. Eles executam uma protecção salas, recantos escondidos de olhares indiscretos em todos os momentos. As cortinas devem ser à prova de luz, mas consistente com a concepção global e estar em uma cor com as paredes eo teto.

Foto quarto em estilo japonês, com as mãos: o leste da atmosfera no apartamento

Em qualquer projeto, grande atenção é dada aos detalhes. Por exemplo, adicione os atributos necessários, enfatizando a cultura oriental quando você faz um quarto no estilo japonês. Pode ser um fã, espadas e adagas, preso na parede, talismãs e estatuetas, grandes bonecos nas prateleiras. Mesmo a roupa de cama pode ser comprado no assunto relevante com a imagem de personagens.


estilo japonês é bem adequado para quartos pequenos, porque envolve o uso de uma quantidade mínima de mobiliárioestilo japonês é bem adequado para quartos pequenos, porque envolve o uso de uma quantidade mínima de mobiliário

Encarnando o quarto no estilo japonês, não se esqueça de adicionar os detalhes do quarto, tais como:

  1. cascata artificial pequeno ou aquário. Água - um símbolo dos fluxos de abastecimento de dinheiro, por isso, muitas vezes, esses itens podem ser encontrados não apenas no design oriental, mas os quartos e de outra direção.
  2. vasos de plantas. Recomenda-se comprar um presente, um bonsai - bonsai. Mas poucas pessoas podem encontrar o tempo para cuidar dessas plantas, por isso é melhor para fazer as flores em vasos usuais.
  3. Imagens com caracteres japoneses. Uma visão completa do lado de fora da sala é criado adicionando uma imagem de flores de cerejeira ou caracteres tradicionais.

Acessórios, que também devem estar presentes no interior japoneses - velas perfumadas. Este item não está listado na lista geral, uma vez que nem toda a gente é agradável aromaterapia. Mas se espalha o cheiro de velas é capaz de aliviar ou personaliza para uma noite romântica, dependendo do sabor.

quarto luz de estilo japonês (vídeo)


estilo japonês, embora não ter um monte de fãs, ainda é usado para a transformação de apartamentos de russos. Razões para a escolha não é dado para o benefício dos quartos de design, simples - a falta de dimensões para a realização de ideias e o alto custo de materiais naturais. Um quarto pequeno não é muito adequado para o estilo japonês, porque o design sugere espaço e liberdade.

projeto do quarto no estilo japonês (foto interior)

18c9a4aa63a37287c68272b8c608c2ef-211914 113 377cbd024ad9e7aaa91797e640d0b6e1 1920x1080resizeinterior2282132475602036 1920x1080resizeinterior22901324626558 1920x1080resizeinterior45611329435279 1920x1080resizeinterior25223901384969732 1920x1080resizeinterior49791881418815070 1920x1080resizeinterior44545831413036744 1920x1080resizeinterior59218351428426898

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

4 + 3 =

map