quarto acolhedor: 6 estilos em design de interiores

quarto acolhedor: 6 estilos em design de interiores

12 October 2017



Pelo projeto do quarto deve ser abordado de forma responsável, porque o resultado final dependerá de sua saúde e humorPelo projeto do quarto deve ser abordado de forma responsável, porque o resultado final dependerá de sua saúde e apartamento nastroenieDizayn desempenha um papel importante, estilo adequadamente combinados da sala será refletido não só no caráter do proprietário, seu estado de espírito, mas também a saúde. A pessoa vai se sentir bem, dormir e começar o dia cheio de energia. Se a abordagem a esta questão não é grave, você pode obter como resultado da casa desconfortável e relutância em voltar para casa.


O design interior de quartos: estilos

Dependendo do gosto dos proprietários, o quarto pode ser feita em qualquer estilo.

Existem 6 estilos principais para os quartos, mas você pode mostrar imaginação e vir com algo novoExistem 6 estilos principais para os quartos, mas você pode mostrar imaginação e vir com algo novo

6 estilos principais:

  1. estilo do país é projetado para pequenos quartos, parece que a proximidade com a natureza e permite que você se sentir como uma criança. Os itens típicos é a presença de móveis de madeira, vivendo flores silvestres, têxteis de cor pastel, decorações em forma de frascos antigos ou colheres de madeira e placas.
  2. Da modernidade é caracterizada por conveniência, conforto, mesmo se for necessário combinar vários estilos opostos, a presença de linhas mais graves e cor pérola em design de móveis. A vantagem de usar este estilo é para escolher qualquer conveniente para os proprietários de mobiliário, não se limitam aos têxteis ou materiais artificiais. Aqui é permitido utilizar as mais recentes inovações tecnológicas que simplificam a vida moderna. Quaisquer fantasias e experiências com iluminação são bem-vindos. Um dos benefícios mais importantes do estilo Art Nouveau é a capacidade de usá-lo em salas de qualquer tamanho e design de, eo quarto é um excelente campo para experimentos;
  3. O interior clássico é o mais popular nos últimos anos, ele descreve como os anfitriões de pessoas com gosto impecável, riqueza financeira e valorizar a sua reputação. Em um estilo semelhante feita fora da sala antes de imperadores e reis, dominada por espécies raras de madeira, dourar, linhas elegantes ea presença de itens de decoração caros. O quarto é caracterizado pela presença de babados, solução perfeita - para encontrar uma cama de dossel, também são opções possíveis cortinas voando com tecidos caros, tapetes e colchas. A cor branca de neve enfatiza decisão estilística muito semelhantes e deve dominar a par com ouro. No centro da sala é geralmente uma cama grande. Exemplos deste estilo pode ser visto em museus;
  4. A mais romântica é o estilo de Provence, onde as notas dominantes são composições de cores na roupa de cama, bouquets de lavanda em vasos e a presença de lembranças interessantes. Ele complementa e completa este estilo de móveis de madeira. À primeira vista, parece que aqui dá os velhos tempos, mas depois de ficar em tal sala por alguns minutos, torna-se extremamente quente e acolhedor. A principal nota deste estilo é pequena unidade com a natureza, não é melhor não ter o equipamento moderno, de modo a não estragar a ideia primitiva de Provence. Como a cortina caber uma roupa simples ou algodão leve, e um piso para escolher e fazer uma madeira natural ou laminado tons escuros, o mais adequado, de acordo com o quadro geral.
  5. Nos últimos anos, muitos viajantes e amantes da mudança frequente de ambiente ensolarado amei o estilo japonês. Oriente tem muito tempo permaneceu um mistério para a maioria dos habitantes do planeta, sua cultura e modo de vida radicalmente diferente do europeu, que é dominada pela proximidade com a natureza, e os itens mais notáveis ​​que caracterizam este estilo são itens de porcelana, ou bambu, que complementa a seda e uma pequena quantidade de rocha. designer japonês sempre faz certa quebra-cabeça em seu interior, enfatizando sua luz e fosco tons suaves - branco, preto, marrom, raramente acrescenta cinza e vermelho, que são ligeiramente detonar as principais tendências. Usado como os fãs de decoração, quadros com personagens ou imagens de cereja, você pode pegar partições interessantes e;
  6. Minimalismo derrotado solteiros e pessoas de negócios que não pensam sobre os detalhes e itens mínimos preferenciais necessários para a vida.

Não será alocado uma cama baixa, a presença de tons pastel, praticamente sem decoração, mas a tecnologia moderna está presente em pequenas quantidades.


O quarto no apartamento: Projeto

De modo que mesmo em uma P44T apartamento receber força e relaxar completamente, você precisa vir com precisão e clareza ao projeto do quarto. Vivendo em arranha-céus de construção pessoas são muitas vezes ocupado e negócios, workaholics reais, que exigem um monte de vida e que desejam estar em sua casa como em uma fortaleza.

Quarto - um quarto para relaxamento, por isso deve ser um brilhante, quente e acolhedoraQuarto - um quarto para relaxamento, por isso deve ser um brilhante, quente e acolhedora

Completamente precisa dar um passo para cima e para a escolha de mobiliário, para a cama correta e confortável, completo com colchão ortopédico, sono e permitirá ainda mais para conquistar o cume.

À medida que o gabinete é o modelo mais apropriado - o cupê, que será capaz de acomodar todas as coisas necessárias. mesa de cabeceira também será uma parte integrante do interior, deve estar em harmonia com o estilo da cama e estar em uma única cor. Coloque ao lado da cama é tapete macio e confortável, permitir que todas as manhãs sentir o toque suave.



projeto do quarto na casa privada

Fazer um projeto em uma casa particular é muito mais fácil do que em um apartamento, você não pode ser limitada ao planejamento e fazer tudo a seu exclusivo critério.

Para organizar um quarto em uma casa particular é muito mais fácil do que em um apartamentoPara organizar um quarto em uma casa particular é muito mais fácil do que em um apartamento

O jogo permitirá que as cores para converter o espaço disponível. Se uma pequena sala, onde deve prevalecer cores brilhantes, linhas limpas - isto irá aumentar o tamanho da sala, acrescentando conforto.

Para grandes quartos quadrados permitido qualquer experimento - papel de parede listrado em duas cores, imagens, adicione paredes contrastantes e abundância de detalhes brilhantes, uma grande galeria de fotos, uma nova passagem com colunas. Não há necessidade de colocar grandes armários volumosos - muitas vezes em casas particulares são a despensa.

Projetar um quarto espaçoso

Se estiver disponível hospeda um grande espaço para quartos, e eles querem estar na crista da tecnologia moderna e manter-se com o progresso tecnológico, então a melhor opção seria a criação de um quarto no estilo de oi-tech.

Ela é dominada por:

  • linhas rígidas;
  • Principalmente cor aço inoxidável e cinza, ligeiramente diluída branco;
  • Permitiu uma pequena quantidade de plantas vivas, diluída atmosfera rigorosa.

Quarto no estilo high-tech - é um espaçoso quarto com lotes de tecnologias modernasQuarto no estilo high-tech - é um espaçoso quarto com lotes de tecnologias modernas

estilo high-tech não é possível sem um monte de tecnologia moderna, proporciona uma sensação de conforto e facilitar muito a vida.


Projetos para o quarto

Nos tempos modernos, que está crescendo rapidamente, não só avanços tecnológicos, mas também acrescentou novos itens para a indústria de design. Poltronas, pufes, mesas com formas inusitadas, candeeiros feitos em tamanhos diferentes e decorar o quarto.

Estes detalhe aparentemente simples criar ambiente acolhedor e agradável família.

Muito depende dos materiais escolhidos - a decoração na forma de tijolos irá adicionar um toque de rigor. Complementado por um elemento forjado produtos similares, mas pouco para diluir o efeito do velho castelo, tornando-se um têxteis agradáveis ​​e naturais para janelas, cadeiras e mesa. Ele vai transformar todo o quarto e não permitirá que se estabelecer aqui em dias de semana cinzentas.

Para fazer o seu quarto ainda mais bonito, você deve corretamente bater o mobiliário e cores, combinando-os uns com os outrosPara fazer o seu quarto ainda mais bonito, você deve corretamente bater o mobiliário e cores, combinando-os uns com os outros

Independentemente das tendências da moda, os especialistas recomendam que confiar em seu próprio gosto e capacidade financeira para ter em conta as opiniões de todos os membros da família, em seguida, a casa vai ser bom para voltar ao redor. Isto é especialmente verdadeiro para os quartos das crianças, onde as crianças uma grande quantidade de seu tempo terão de ser realizadas.


A divisão em quarto masculino ou feminino

Adolescentes no período de transição, tentar expressar-se de todas as maneiras possíveis. Um deles é um quarto no apartamento - aqui muitas vezes convidar amigos, aqui gastar muito tempo estudando ou descansando.

Quando você faz um quarto para os meninos e meninas precisam saber que estes quartos devem ser radicalmente diferentes uns dos outrosQuando você faz um quarto para os meninos e meninas precisam saber que estes quartos devem ser radicalmente diferentes uns dos outros

Portanto, o quarto para um rapaz ou uma rapariga tem de ser radicalmente diferente:

  1. Os meninos são mais aceitáveis ​​para o minimalismo, que vai ser as coisas mais necessárias, e as cores dominam rigoroso, às vezes complementada por tons pastel. De móveis a eles seria suficiente para um sofá que se converte em uma cama, uma pequena mesa de cabeceira e roupeiro. Secretária e cadeira com um computador vai ser uma parte integrante da composição.
  2. As meninas são brilhantes ou cores pastel mais adequados, complementados por itens interessantes e incomuns decoração, almofadas macias, sutiãs de renda ou lâmpadas. Necessário particularmente dormitório das mulheres - não é apenas cama grande e espaçoso, mas também um armário com espelho de corpo inteiro.

Você também precisa de uma penteadeira com várias gavetas, e como qualquer garota moderna deve estar presente laptop ou computador no quarto.

Quarto com a presença da varanda

Quarto moderno com uma sacada seria muito conveniente se a família gosta de relaxar no ar fresco, e na metrópole perto não é totalmente impossível.

Quarto e varanda podem ser dispostos em um projeto que irá torná-los harmoniosa com o outroQuarto e varanda podem ser dispostos em um projeto que irá torná-los harmoniosa com o outro

Se a varanda não é utilizado para a sua finalidade - para armazenar coisas desnecessárias, e para uma estadia agradável, você pode obter ou escritório, ou um quarto aconchegante para relaxar.

O interior único do quarto (vídeo)

Os trabalhos de reparação pode levar um pouco de tempo, mas o resultado vai agradar a todos os membros da família, especialmente crianças pequenas. Para sua segurança é melhor para fornecer soleiras janela alta, e como o mobiliário é melhor dar preferência para o sofá de cadeiras. Se colocado perto da estante, será muito mais agradável para gostar de ler sua literatura favorita. 

Projetar um quarto acolhedor (foto)

2min16 06 9min15 28 2240file6-1024x727 5603c4492025c 1812714 401364827 7573185894d5b5d77a48h 7573186428f4c7654acch

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

87 − = 84

map