Qualidade sótão acabamento de gesso

12 October 2017



Gesso é ótimo para terminar o sótão devido à longa vida útil e aparênciaGesso é ótimo para terminar o sótão devido à longa vida útil e aparência para paredes e sótãos teto usando materiais duráveis. É possível fazer a superfície lisa paredes, aplicação de folhas de drywall para o acabamento. Depois de organizar o interior do sótão em qualquer estilo ao seu gosto. Drywall pode prender o calor no interior do edifício, é melhor do que o plástico e outros materiais baratos. Concluir deste material pode resistir a temperaturas baixas e elevadas, e que é possível fixar os espelhos, armários e estantes sem muita dificuldade.


Instalação: Como embainhar gesso sótão

Gesso é ideal para decoração de espaços diferentes. Vale a pena não é caro. É possível isolar as paredes com materiais adicionais, os quais serão localizados entre as paredes e o revestimento de gesso. Faça o isolamento do ruído. Este material é de fácil montagem e não requer cuidados especiais.

Garret pode ter aumentado teor de umidade. Você deve considerar este fator e compra de umidade placa de gesso resistente a terminar.

Em primeiro lugar, os trabalhos preparatórios. A cobertura deve ser livre de defeitos, e para passar a água. Reparação do telhado, se necessário, para que mais tarde você não está preocupado com a entrada de água para o sótão. E você não tem que cortar novamente. Isto vai poupar tempo e dinheiro.

Verifique o estado das vigas. Eles não devem ser danificados por fatores externos.

Antes de iniciar a instalação terminar deve embeber as paredes eo teto com anti-séptico, se uma casa é construída a partir de vigas de madeira. Depois de uma sala seca.


Quando a pele do sótão deve ser buracos corte drywall para ventilação e iluminaçãoQuando a pele do sótão deve ser buracos corte drywall para ventilação e iluminação

instalação Rafter ocorre em várias etapas. Um tal método é comum. Se a sala é pequena para decoração, e a distância entre as vigas não é mais do que 75 cm, você não pode usar o revestimento sem moldura.

Passo-a-passo:



  • Adquirir fichas de gesso;
  • As folhas são cortadas à medida;
  • Anexar guarnição para a cola especial;
  • Apertem drywall até o teto;
  • Corrigi-lo com cola e parafusos.

As placas de estuque deve ser de 12,5 centímetros de espessura. Se você é mais fino, eles podem sucumbir prigibaniyu em alguns lugares.

cantos internos são fortalecidos área perfurada. Em seguida, tomamos o gesso e fechar as costuras e locais de parafusos de fixação das vigas.

Finalizando o gesso sótão com as mãos

Para terminar a muitos modo de uso wireframe sótão. Ele é confiável e você tem a oportunidade de aquecer a sala, usando materiais especiais. Você não tem que usar dispositivos de aquecimento adicionais em conjunto com sistemas de aquecimento. Ainda assim, é possível fazer isolamento acústico, se você vive perto da estrada.

Fases armação de montagem:

  • Fazendo as medições da sala;
  • Nós compramos todos os materiais e ferramentas necessárias;
  • Fazemos instalação de furring;
  • Ao longo do perímetro do quadro de guia de montagem;
  • Fixar a cremalheira com parafusos para o metal;
  • Fixar uma cruz;
  • Encaminhe os condutores;
  • Colocado no quadro do isolamento de células.

Para terminar o sótão com a ajuda de placas de gesso é recomendado para trazer duas ou mais pessoasPara terminar o sótão com a ajuda de placas de gesso é recomendado para trazer duas ou mais pessoas

Para finalizar você precisa comprar perfis do número necessário de drywall, de hardware e de metal.

Então faça o sarrafo instalação. Tudo começa com as paredes. Suas marcas transferido para o teto e piso. Ele deve monitorar a posição vertical do rack.

Vale a pena lembrar: calhas de metal são fixadas em pelo menos três pontos. A distância entre os pontos não deve ser superior a um metro.

Prateleiras são fixadas por parafusos de guias metálicas na estrutura do momento. A distância deve ser de 40-50 cm entre eles. travessas frequência deve corresponder ao comprimento das folhas de gesso depois de cortar para fora. Antes do plaqueamento o drywall sótão deve realizar todas as comunicações necessárias - fiação, sistema de aquecimento. No âmbito da célula devem ser estabelecidas de lã mineral. Ele é utilizado como um aquecedor. Este material não se deteriora quando exposto à umidade e roedores.


Se a umidade do sótão de uma grande, deve apertar toda a membrana estrutura gidroparoizolyatsionnoy para maior protecção.

Após sótão embainhados placa de gesso com a espessura desejada para terminar não flexível no impacto. folhas finas passíveis de inchaço durante o funcionamento. Portanto, não é necessário economizar suprimentos, então você não tem que mudar a guarnição novamente.

Embainhando GCR sótão

O princípio é semelhante ao revestimento do sótão conclusão do processo de instalação do gesso em todas as outras áreas.

Para fazer isso, você precisa comprar: folhas de drywall (FCL), o nível de construção e fita de medição, martelo, parafusos, perfis metálicos.

Antes do início de terminar o drywall sótão precisa comprar um parafusos escada, nível, chave de fenda e outras ferramentasAntes do início de terminar o drywall sótão precisa comprar um parafusos escada, nível, chave de fenda e outras ferramentas


As placas de estuque (GCR) tem um núcleo de gesso. Todo o plano da folha com excepção dos bordos de extremidade estão acabados de papelão. Este material tem propriedades melhoradas, como existem ingredientes especiais na sua composição.

Para sótão terminando folhas de drywall tipo adequado de placas de gesso. Eles são resistentes à água.

Embainhando sótão ocorre em várias etapas:

  • folhas de gesso cartonado é cortado;
  • Fixar o seu perfil na região de 20-25 cm;
  • Primeiro, faça cortar uma única folha;
  • Em seguida, realizar a instalação das folhas cortadas;
  • Produzimos acabamento.

As juntas horizontais deve ser deslocados um do outro por 1/3 de largura da folha. Se isso ocorrer durante a instalação, substitua a folha inteira para cortar a folha.

Embainhar o sótão pode ser suas próprias mãos com rapidez e eficiência. Para fazer isso, você precisa ter todos os materiais necessários, ferramentas e siga as instruções de instalação.

Finalizando a toques finais sótão

Antes de terminar custos para completar a maioria do trabalho: para fechar as costuras para esconder a tampa de fecho, reforçado cantos, preparado e pronto para paredes de gesso massa de vidraceiro e teto.

No passo final é necessário realizar massa de vidraceiro e pintura drywallNo passo final é necessário realizar massa de vidraceiro e pintura drywall

Depois de lixar é paredes de vidraceiro necessárias para eliminar o excesso de massa e fazer costuras invisíveis. Então você pode conseguir uma superfície da parede perfeitamente plana.

superfície Gruntuem a pintar estabelecer facilmente em paredes de gesso cartonado e não absorveu. No final do iniciador se secar e dar o arranque para pendurar papel de parede ou pintado com um rolo.

Dicas para o acabamento de gesso sótão (vídeo)

Você é livre para organizar o sótão, utilizando para o acabamento de folhas de drywall. Assim, você obter paredes retas, will hide todas as comunicações e pode pokleit papel de parede. Finalizando o sótão depende do seu estilo gosto e design da sala, você vai escolher entre opções prontos ou vai projetar seu próprio.

Auto sótão acabamento drywall (processo foto)

6 2-montazh-GKL-na-stropila-na-mansarde 102931 914-1 703333 15271246 263133609 1413496567885 DSC03234 Atlanta-Drywall-instaladores-6

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

21 − 15 =