Qualidade e drywall aperto apropriado

Qualidade e drywall aperto apropriado

12 October 2017



Drywall é um material bastante popular que é muitas vezes usado para paredes e tectosDrywall é um material bastante popular que é muitas vezes usado para paredes e potolkovGipsokarton - um material versátil que é usado em vários tipos de trabalhos de reparação. Ele fornece uma oportunidade para alterar rapidamente o espaço de estado. Mas o orçamento é bastante otimista. Porque drywall é tão popular, aprender a trabalhar com quem pode realmente cada um.


Intervalos (distância) placa de gesso de fixação

Neste caso, isso depende do tipo de placa de gesso - quanto menor a distância entre os suportes, a folha de vontade mais robusto. Neste caso, a melhor opção seria pegajosa. Este método não é sempre porque o perfil de metal é usado.

Catching instalar drywall, certifique-se de lembrar o intervalo entre as folhasCatching instalar drywall, certifique-se de lembrar o intervalo entre as folhas

Existem códigos de construção que exigem:

  • Você precisa instalar os trilhos de suporte, pelo menos para o reboco da parede de 40 cm;
  • placas de gesso resistente humidade envolve a cada intervalo de 60 cm;
  • Teto drywall - você precisa coletar o perfil de rede para ele, o tamanho de uma célula não mais do que 40 a 40 cm.

Mas não o suficiente para que você está definindo o bar com um passo de referência.


É muito importante - para competentemente fazer os furos para os parafusos. Se eles estão ferrados, muitas vezes, em seguida, comprometer a integridade da folha, ele vai desmoronar e cair. Se monta um pouco, então as consequências serão as mesmas.

Recomendado seguinte distância entre os parafusos - cada 20 centímetros é necessário considerar que a distância entre a borda da folha para o parafuso deve ser, pelo menos, metade de um centímetro, de outra forma, a borda desmoronar ..

O que e como fortalecer a placa de gesso com as mãos

Todo o trabalho de instalação é recomendado para levar a cabo os tipos relevantes de parafusos. E há apenas dois - parafusos para metal e parafusos para drywall. O primeiro tipo de parafuso é dividido em dois sub-tipos: o metal-metal e de metal-madeira. conexões de metal-metal necessárias para os perfis. Um parafuso na ponta de uma broca equipado com um especial, que facilmente permite conectar os elementos uns com os outros.

Sem alta qualidade parafusos não podem ser prenda drywall à estrutura, por isso é melhor comprados com antecedênciaSem alta qualidade parafusos não podem ser prenda drywall à estrutura, por isso é melhor comprados com antecedência



Um tipo parafuso de metal-árvore é utilizada, se a necessidade de ligar o perfil para a estrutura de madeira. A extremidade do parafuso afiado, que forçosamente corta o metal, mas firmemente fixo na madeira. parafusos drywall são distintos, se falamos sobre eles, em primeiro lugar, comprimento e espessura.

Para a fixação de parafusos de gesso se encaixam com um revestimento preto fosfatado. Ele reduz a fricção, isto é, em primeiro lugar, e, em segundo lugar, para proteger contra a corrosão. Ao cortar uma costura drywall não irá destruir a estrutura do gesso.

processo de instalação: como prender drywall, passo-a-passo

instalação parede de alvenaria consistirá em quatro fases - uma medição e desenho, o conjunto da estrutura, a instalação de isolamento e material de isolamento de som, instalação de gesso.

Antes de começar a instalar o drywall, deve primeiro montar corretamente a estrutura de metalAntes de começar a instalar o drywall, deve primeiro montar corretamente a estrutura de metal

Retirar as medições e desenhar um plano, como você vê o futuro da construção, que é muito importante.

Se você pretende corrigir o drywall apenas na parede, no quadro de mostrar avião é suficiente.

montagem de estrutura:

  • Em primeiro lugar, definir as guias - um perfil em forma de U e está ligado paredes de topo e de fundo, ou sobre o perímetro do teto. Eles precisam estabelecer exatamente perfeito.
  • Se, no entanto, entre o perfil e a parede um intervalo, é necessário instalar um cartão grosso ou madeira.
  • Dependendo do tipo de trilhos da estrutura tem que ser fixado com buchas em incrementos de 30 cm um do outro. Após a instalação das calhas é o conjunto de armação.

Isto é seguido pela instalação de drywall.

Em primeiro lugar a folha de um canto que é fixado por um parafuso. Depois, há o nível de corrente e a fixação transversal da segunda rosca. A folha é então perímetro "frisado". A folha é então aparafusado para as tiras de suporte. Este procedimento requer um desempenho consistente.


O que é necessário para a fixação de drywall ao teto

Sozinho para trabalhar duro, porque pensar com antecedência sobre como ter um parceiro. Muitas pessoas decidem que, se a folha é cortada em pedaços relativamente pequenos, pode lidar sozinho. Mas um grande número de costuras horizontais não vai fazer um belo tecto.

A fim de produzir uma instalação de placa de gesso de qualidade na parede, melhor procurar ajuda profissionalA fim de produzir uma instalação de placa de gesso de qualidade na parede, melhor procurar ajuda profissional

Quando o assistente for encontrado, deixá-lo para algo como uma longa mop. Esta ferramenta será um assistente para segurar a placa de gesso, enquanto você prendê-lo a um perfil. Tem a sua própria astúcia, como levantar a folha da primeira vez.

Primeiro, o instalador sobe para a floresta, em seguida, o assistente lhe dará uma extremidade da placa, e ele vai começar naquele final do segundo elevador. Quando entre o gesso e do cais terá um esfregão, deve ser inserido. Então placas de gesso sobe para o teto.

Fixação de gesso para colar

E esta versão também pode ser encontrado. Mas esta assume a condição de que a superfície de montagem é plana. Em suma, nem sempre o método adesivo é possível, em princípio.


Instale folhas de drywall na parede você pode com as mãos, o mais importante - com antecedência para comprar uma cola especial e outros materiais necessários para o trabalhoInstale folhas de drywall na parede você pode com as mãos, o mais importante - com antecedência para comprar uma cola especial e outros materiais necessários para o trabalho

Cola de montagem para fazer uma de três maneiras:

  • Sólido. Nós precisamos, como já mencionado, um nivelamento perfeito da parede. superfície da folha de espátula dentada revestido enchimento adesivo que tiras longitudinais distribuídas ao longo da circunferência.
  • Farol. Quando antes da altura não superior a 2 cm, mais convenientemente de gesso cartonado presa a uma parede de betão, o adesivo de revestimento das estacas-pranchas.
  • tiras de gesso cartonado. Primeira base alinhados, limpos de poeiras, superfícies porosas são preparadas. Antes de montar as folhas são cortadas para fora orifícios para a saída. Nas paredes colar tiras pré-preparada ou quadrados de gesso. Eles são regulados pelo nível da regra e um fio de prumo.

Outra pergunta comum - o que e como fortalecer a GCR a espuma. Há um conselho: espuma vara cimento cola, e em seguida, - na mesma parede de alvenaria cola. Você pode colar a espuma para a rede, e apenas sobre o drywall malha.

Exemplos de como montar placas de gesso (vídeo)

Fixação drywall - uma tecnologia simples, se não se envolver em ação independente. fixação correta, bom esqueleto, ferramentas, peças e o trabalho não parece ser um complexo.

Bom estado de conservação!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

41 − 31 =

map