The Blog



revestimento de gesso deve ser sempre realizada de acordo com a tecnologia e de acordo com certas regrasrevestimento de gesso deve ser sempre realizada de acordo com a tecnologia e sobre determinada pessoa pravilamKazhdy filiado à reparação e construção de, ele entende como é importante neste caso drywall. Mas isso nem sempre é suficiente, especialmente se você trabalhar com ele na casa principal. Uma pessoa não deve apenas saber a teoria, mas também têm experiência prática, dizem eles, com suas próprias mãos. E a experiência deve ser versátil, em condições diferentes, em diferentes equipes. Ele permite que você sabe sobre todas as possíveis nuances do processo de construção. No entanto, é necessário deixar o argumento, e considerar em mais detalhes.


Por GCR enfrentando paredes

Sempre que eles vão usar o FCL, não basta. Não por causa do fato de que tudo verdade. Tais como papel de parede. Mas, por alguma razão específica. Na maioria das vezes a razão para isso são defeitos da parede. Afinal, cada proprietário quer colocar as telhas exatamente, belo papel de parede pokleit, pintar a parede corretamente. E se você não está com sorte, é drywall irá ajudá-lo.

GCR neste caso máscaras diferentes poços, furos, rupturas, e assim por diante. E fazer trabalhos de decoração realizados sobre o GCR placa.

Infelizmente, nem todas as paredes correspondem a cortar. É por isso que, drywall é muitas vezes usado para simplesmente alinhar a parede. É necessário colocar alguns elementos decorativos. Estas propriedades permitem-lhe corrigir simultaneamente os defeitos e as paredes de nível. Útil, não é?

Com a ajuda de drywall na fixação dos paredes, você pode esconder completamente toda a comunicaçãoCom a ajuda de drywall na fixação dos paredes, você pode esconder completamente toda a comunicação

Aqui está uma pequena lista do que você precisa fazer é:


  • Mascaramento defeitos das paredes;
  • Para alinhar as paredes;
  • isolamento acústico e térmico das paredes;
  • Comunicações de costura.

Mas, além de corrigir os defeitos das paredes, no GCR tem outras funções. Som e isolamento térmico. Devido à sua densidade, esta telha isola perfeitamente qualquer impacto sobre o mundo ao redor da sala, GCR estofados.

Além disso, drywall perfeitamente esconde comunicação cotidiana. Tubos, cabos, etc, são colocados ao longo da parede e que suturado. Parede posterior pode ser decorado com o seu gosto.

Como é o revestimento GCR

Ao discutir esses temas, dados técnicos necessários.



Duas formas de instalação FCL:

  • Cole as placas na parede;
  • Monte quadro e folhas costurar sobre ele.

O primeiro método é muito mais econômico e mais fácil. Isto porque, neste caso, não é necessária a utilização de um elemento metálico. Este método é adequado para aqueles casos em que não é necessário esconder tubos e fios, e só precisa fazer uma boa parede, suave, para depois decorá-lo bem.

Antes de frente para a parede é necessário para definir a estrutura a que estão ligados as folhas de gessoAntes de frente para a parede é necessário para definir a estrutura a que estão ligados as folhas de gesso

Neste caso, você não tem que fazer a armação e painéis, que pode economizar uma boa quantia. Você só precisa escolher a cola certa e colar o drywall para a parede, de modo que ele estava no mesmo avião.

Primeiro você precisa para limpar completamente a superfície da parede. Remova toda a velha tinta, corantes, enchimentos, etc. Em seguida, avaliar a uniformidade da parede, o melhor nível. Se as irregularidades não são muito terrível, o terno rebocadas. Ela é aplicada à chapa, após o que a folha de gesso montada numa parede, num local pré-determinado de marcação. É necessário medir não só quando a placa irá ser ligado FCL, mas também onde ele irá ser untado com o iniciador. Além disso, recomenda-se primordial a parede, especialmente se for externo.

Se a parede não é muito lisa, é melhor utilizar cola. Ele precisa ser espalhado sobre a linha central e do perímetro da placa, isso pode ser feito facilmente com uma espátula. E a parede é necessário para conduzir as cavilhas e aparafusar os parafusos de modo a que os chapéus estavam no mesmo nível. Em seguida, você precisa pressionar para parafusos da placa.

O método original de revestimento com placas de gesso

Se as irregularidades são muito grandes, você pode tentar outro caminho. Tiras de parede de gesso comprimento na parede e uma largura de 10 cm, colados um ao outro, após o que eles cola GCR placa já está cheio. Mas este método vai tirar um pouco de espaço da sala em si.

Se você montar a placa para o teto, você precisa deixar um espaço pequeno. Isto é para garantir que a cola pode secar rapidamente. Uma vez que a cola secar, o último passo é a instalação do GCR.


Ao colar placa de gesso sobre a superfície da parede é muito importante que é tão lisoAo colar placa de gesso sobre a superfície da parede é muito importante que é tão liso

Todas as costuras que permanecem após a instalação é necessário para cobrir a fita-serpyanku, massa de vidraceiro e lixa para suavizar e cobrir a partida e acabamento putty.

A segunda maneira é muito mais difícil, requer mais recursos. Mas o resultado deste trabalho e vai realizar muito mais tempo. Se montagem sem moldura não sua opção, você deve fazer uma moldura feita de madeira ou metal elementos, que normalmente é usado em tais obras. Esta concepção é definida ao longo da parede, repetindo o seu plano, mas pode ser movido para longe dele para a distância requerida. Isso pode ser feito, se você pretende isolamento, isolamento ou deitado nas comunicações de parede.

Instruções enfrentando paredes de gesso cartonado internos com suas próprias mãos

Então você decidiu fazer a armação. Então você precisa de forma clara e cuidadosamente seguir as marcações. A primeira marca feita no chão no mesmo conjunto, e UD-perfil. Para marcar desalinhamento, use um fio. Em seguida, os parafusos precisa ser fixa primeiro perfil de teto, e em seguida, as partes laterais. Isso cria um quadro em torno do perímetro.

O próximo passo - apoio seção anexo. Localizar devem intervir 60 ou 30 cm, para a montagem de placas de tamanho GCR 1200x600. Sobre a dureza e a frequência dos perfis depende do custo elevado do conjunto. Na parede de suas suspensões ligados directamente.


Durante todo o revestimento de parede de gesso instalação deve ser lembrado quadro planicidadeDurante todo o revestimento de parede de gesso instalação deve ser lembrado quadro planicidade

Sam suspensão é montado na parede, e, em seguida, retrabalho lo de modo que parecia que a letra "P" e aparafusado ao CD-perfil. 

É só agora começando a costurar folhas de drywall. Eles primeiro precisa corrigir os perfis, é feito com parafusos. Aperte sua necessidade nas bordas e no centro em incrementos de 20-30 cm. Chapéus afogar na superfície das folhas 0,5-1 mm, de modo que eles estejam alinhadas com a placa, mas não machucá-lo. Finalizando o mesmo que no primeiro método.

mãos próprias: revestidas com placas de gesso cartonado (vídeo)

Enquanto girou para fora, revestimento da parede, não é tão complicado e coisa incompreensível. Se você olhar, confira os artigos relevantes, consulte os manuais apropriados, todo mundo vai entender, especialmente se você tem alguma experiência no ambiente relevante. Claro, este artigo é uma curta -skoree guia de informação completa e abrangente sobre o tema. Além disso, você sempre pode tentar consultar com mais especialistas experientes e construtores profissionais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

7 + 1 =