Qual deve ser o tamanho de uma escada em espiral: 4 configuração

Qual deve ser o tamanho de uma escada em espiral: 4 configuração

12 October 2017



Uma escada em espiral fica bem em qualquer ambiente, independentemente do seu estiloUma escada em espiral fica bem em qualquer ambiente, independentemente do seu estilo Durante a concepção e construção de escadas em uma casa privada no segundo andar com as mãos é necessária para calcular a estrutura inteira. Assim parâmetros importantes, tais como a largura de passo, diâmetro, número. Tudo isso é muito importante levar em conta para preparar os desenhos corretos e fazer toda a estrutura, ergonómico e completamente segura. Este projeto bastante original é muito popular, uma vez que não requer a construção de uma grande área, no entanto, que o produto se mostrou forte e confiável, todos nós devemos ser cuidadosamente consideradas e tidas em conta todas as nuances. Além disso, uma grande vantagem da escada em espiral é que ele se encaixa perfeitamente com qualquer interior e torna-se uma decoração real dele. Era conveniente para caminhar os passos do tipo ventilador, é necessário identificar o seu tamanho correto. torção espiral é perfeitamente possível fazer qualquer marca, tudo depende da idéia do projeto eo espaço disponível.


Como executar cálculos da escada em espiral para o segundo andar

Designing escadas em caracol significa por uma determinação de todos os parâmetros necessários do produto, e também um diagrama esquemático de desenho designações modelo de construção. Esquema escada em espiral, independentemente da sua configuração deve ser realizado em ambos projecção vertical e horizontal. Isto irá permitir que todos os principais desenhar os detalhes de concepção completamente e para determinar as vantagens e desvantagens de cada arranjo de passos do método.

escada em espiral para o segundo andar não deve ser apenas bonita, mas também funcionalescada em espiral para o segundo andar não deve ser apenas bonita, mas também funcional

Escadas pode ter as mais diversas configurações, a saber:

  • Baseando-se no eixo central;
  • ocorrência parcial de etapas do suporte central;
  • Com ênfase no lado da corda;
  • arranjo cantilever.

Desenhos de cada tipo de escada serão diferentes entre si, e isto deve ser considerado nos cálculos e na preparação do plano de construção. A dramaticamente diferentes tamanhos de peças usadas para escadas helicoidais desde o meio de fixação, até certo ponto tomar-se um certo espaço para movimento.


Funcional escada em espiral: os desenhos e o número de fases

Antes de realizar o projeto de uma escada em espiral, vale tudo calcular corretamente e determinar o número de estágios. É por isso que, para ser projetado e estrutura erguida sobre a base dos dados obtidos.

Para a construção de escadas que você precisa para determinar:

  • O número de fases;
  • A altura do tubo ascendente;
  • O tamanho ea localização das escadas.

Número de etapas na escada é determinada em função do comprimento da sua molduraNúmero de etapas na escada é determinada em função do comprimento da sua moldura



Inicialmente, é preciso determinar o número ideal de etapas. A forma de realização ideal será 11-13 passos. Têm necessariamente de ser um número ímpar para o maior conforto de movimento. A contagem regressiva para ir de cima para baixo. O degrau mais alto deve ser para actuar como uma plataforma, e as suas dimensões não são diferentes das do resto dos elementos disponíveis.

Para determinar a altura óptima da coluna montante é necessário dividir a distância resultante do limite máximo para o chão e o número de passos. Uma variante ideal é a altura do degrau no intervalo de 15-20 centímetros.

Para uma escada em espiral enroladores mais adequadas é por isso que, para determinar os parâmetros ideais, você deve primeiro preparar o desenho.

Cálculo da escada em espiral: Características do Design

escada em espiral consiste em levantador e é feita, predominantemente de madeira ou metal. Existem modelos padrão de escadas em espiral que pode ser feito em casa ou executar seu projeto original, mas precisa de tudo corretamente e com precisão calcular e ter em conta as características do produto acabado. Antes de prosseguir para a construção da estrutura, você precisa escolher o melhor tipo de produto.

Para a escada era um prático, largura do passo deve permitir perder nele para duas pessoasPara a escada era um prático, largura do passo deve permitir perder nele para duas pessoas

Em particular escadas em espiral pode ser:

  • rectangular;
  • poligonal;
  • Rodada.

estruturas rectangulares e poligonais podem ser usados ​​se a escada é para ser montada contra uma parede. Se ele vai estar no meio da sala, é melhor dar preferência a um design circular. escadas em espiral pode ser realizada com ou sem risers. Escada sem risers são muito mais fáceis de usar, como a largura das escadas enrolador pé muito mais estreito, por isso pode ser deslizando os pés, se a elevação for feita, uma vez que leva uma certa quantidade de espaço.

Importante! A ausência de risers permite-lhe tornar-se plenamente todo o pé sobre o piso, de modo que o movimento de uma escada seria mais conveniente e segura.

Como preparar uma escada em espiral desenho

Para preparar um desenho de uma escada em espiral, é importante para calcular corretamente todos e para ter em conta as dimensões de cada elemento estrutural.


Antes de desenhar o layout, você precisa considerar:

  • Características de estágios;
  • A largura da banda de rodagem;
  • o tamanho da abertura.

Antes do início da construção de uma escada em espiral deve fazer o seu desenho no papel, especifique o tamanho de todos os elementosAntes do início da construção de uma escada em espiral deve fazer o seu desenho no papel, especifique o tamanho de todos os elementos

Depois de analisar as amostras disponíveis podem estar pronto para escolher a melhor opção, que é então mudar um pouco sob os parâmetros e características do interior da casa existentes. Uma das principais características da largura do piso escada considerado. Para determinar este parâmetro é necessário não só para preparar o desenho, mas também ter uma fórmula especial que ajudará a determinar a largura exigida das escadas.

precisa necessariamente ser exibido na preparação de um plano:


  • diâmetro externo;
  • turn grau;
  • A largura da banda de rodagem.

Além disso, nos cálculos deve ter em conta o local de fixação das fases, assim como uma zona para o corrimão. Além disso, é necessário ter em conta a área necessária para a abertura de inscrição. Ao dirigir cima ou para baixo uma pessoa de qualquer altura e deve facilmente passar livremente, sem ferir as vigas. A dimensão óptima da abertura deve ser igual a equipar cerca de 2 metros. O diâmetro mínimo é na faixa de 1,2-1,5 metros.

Como fazer um cálculo da escada em espiral on-line

Você pode optar por realizar todos os cálculos e medições necessárias no desempenho do projeto escada em espiral. No entanto, existem programas especiais que ajudam a realizar rápida e facilmente as medições necessárias, fazer um desenho e visualizar os desenhos resultantes. Assim, será possível obter um quadro completo de como a escada terminado olhará no interior.

Na Internet há um programa especial, através do qual você pode executar o cálculo da escada em espiralNa Internet há um programa especial, através do qual você pode executar o cálculo da escada em espiral

Em particular, este programa, tais como:

  • calculadora on-line;
  • Designer 3D;
  • Autocad.

O mais popular e a demanda é considerada uma calculadora on-line e software AutoCAD. É o suficiente para fazer apenas os dados necessários eo programa irá calcular e oferecer a solução mais ideal. Você pode obter uma visualização de um projeto final de todos os lados, bem como as suas seções, que irá determinar se ele vai ser durável e segura.

Se calcularmos em AutoCAD, vale lembrar que o arquivo final terá a dwg extensão, o que não é compatível com todos os programas.

Realização do projeto de uma escada em espiral

Uma escada em espiral instalado no essencial, se você quiser economizar espaço.

Entre as vantagens da escada em espiral Note-se a compacidade e excelentes qualidades estéticasEntre as vantagens da escada em espiral Note-se a compacidade e excelentes qualidades estéticas

É perfeito como uma escada em:

  • Segundo andar;
  • sótão;
  • Sótão.

Para executar exatamente e corretamente projeto de engenharia, todos os requisitos e normas GOST importantes, pois isso irá fazer uma escada forte, estável e seguro.

projeto escada em espiral deve ser ponderado com muito cuidado até o último detalhe, para torná-lo tão robusto e confiável. Subida e descida não deve trazer desconforto. Materiais para a fabricação de peças tem força diferente e totalmente em conformidade com as cargas de projeto exercidas.

Determinar o tamanho de uma escada em espiral (vídeo)

Uma escada em espiral é um excelente design e forma original, por isso pode facilmente tornar-se um ornamento de qualquer interior completamente em casa, independentemente de suas características estilísticas.

Requisitos: escadas em espiral desenhos (exemplos de fotos)

1-1 1 4 4bedc8a110 61 8a288d6273cc42ef6d99950ae51c9038 118 009-11 17 353,628-vms-1

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

70 + = 73

map