Quadro dos perfis para tectos falsos

12 October 2017



Drywall - um material popular para a instalação de tectos falsosDrywall - um material popular para a instalação de tectos falsos potolkovPodvesnye tem sido em grande demanda não só na CIS, mas também em todo o mundo. Tais projetos são muito atraente e durável. tecto falso é composto de uma estrutura de metal especial ao qual estão ligados placas de diferentes espessuras. Normalmente, instalar um tecto falso em duas etapas: em primeiro lugar, definir o quadro e telhas.


Qual é o perfil para o teto é melhor

Existem 2 tipos de perfis de tecto falso - alumínio e plástico. Cada uma das faixas tem uma série de vantagens e desvantagens. O ancinho plástico é muito mais fácil de instalar e adequado para tectos multi-nível. Além disso, o perfil deste material é muito mais barato.

Uma desvantagem significativa de tiras de plástico é o seu indicador de intensidade baixo. Por exemplo, se a ripa for feita de um material de baixa qualidade, com cargas elevadas, o perfil pode ser danificado.

Sem bons perfis impossível fazer reparos de qualidade apartamentosSem bons perfis impossível fazer reparos de qualidade apartamentos

No perfil de alumínio tem 2 vantagens principais:

  1. Durabilidade.
  2. Alta resistência.

As desvantagens de um tal tipo de armação pode incluir o seu elevado custo. Além disso, o perfil de alumínio não é adequado para a montagem sobre as secções curvas. Consequentemente, o perfil de alumínio deve funcionar antes de serragem. Outra desvantagem de tal carril está a impulsionar a necessidade de parafusos antes do trabalho de montagem.


Crate para o teto com as mãos

Para revestimento de tecto utilizar o perfil de madeira ou metal. Se você estiver indo para instalar o tecto falso no banheiro, você vai se aproximar de uma caixa feita de metal, por isso não deforma sob a influência do vapor de água e umidade. Instalar perfis com as próprias mãos é fácil.

A qualidade do teto futuro é dependente da tecnologia de conformidade para ripas de montagemA qualidade do teto futuro é dependente da tecnologia de conformidade para ripas de montagem

Ao montar a vara com o seguinte algoritmo:



  • A primeira coisa a fazer - para selecionar a altura do teto.
  • Em seguida, você precisa gastar com um lápis na parede de uma linha horizontal. Lembre-se que a marcação correta - a chave para o sucesso da instalação, assim designado nesta operação a sério.
  • Depois de ter tido uma linha horizontal, fazer um layout da sala. Para utilizar a linha direta eram nível.
  • Então você precisa para instalar os perfis metálicos nas fronteiras, e anexá-los à superfície da parede com parafusos galvanizados e buchas de plástico especial.
  • Em seguida, instale o perfil de teto para suspensão direta. Lembre-se que as extremidades devem ser instalados nos perfis de guia. Cabides deve ser fixada em não mais de 60-70 centímetros.

tecto falso com as mãos: Caixa (vídeo) 

Que perfis teto são usados ​​para a instalação de um teto suspenso

Perfil principal para Drywall de teto - UD e CD. O primeiro tem uma função de apoio. Em alguns casos, o perfil UD utilizado para o fabrico de qualquer um dos elementos figurados da estrutura de tecto. Este produto é produzido com furos para a fixação, mas os detalhes são encontrados sem furos.

Perfil CD leva o grosso da carga durante a instalação do tecto. O produto é tipicamente instalado sobre uma configuração de gancho em forma de U.

Recentemente, mais e mais comum tipo metalloprofili UW. Tipicamente, eles são utilizados para criar os valores apresentados no segundo e terceiro nível de tecto falso. Este perfil pode ser instalado em cabides especiais ou aparafusada ao tecto do nível anterior. As paredes laterais têm um produto tão suave.

Quando montado no tecto usando os perfis do tipo UW, então, necessariamente, itens, tais como CW utilizado.

Em preparação para a instalação de um tecto falso de placas de gesso é importante escolher perfis de alta qualidadeEm preparação para a instalação de um tecto falso de placas de gesso é importante escolher perfis de alta qualidade

guia de instalação para tecto falso: guia passo a passo

guia de instalação - um processo muito importante, porque depende da longevidade da estrutura. Guia folhas de metal deve ser fixada uniformemente em torno do perímetro da sala. Neste caso, os pontos de contacto entre o produto à parede, é necessário colar a fita de vedação perfil usando especializado. Esta técnica é necessário para prolongar a durabilidade da estrutura.

Preste especial atenção à configuração das cavilhas, pregos. É desejável ter um chapéu do cogumelo. A fixação por meio de cavilhas irá ser mais durável, e vai reforçar o perfil de contacto e a parede. A instalação destes âncoras é desejável para produzir produtos apertando.

Ao instalar o teto, você precisa considerar todos os detalhes - a partir de perfis de parafusosAo instalar o teto, você precisa considerar todos os detalhes - a partir de perfis de parafusos


Lacunas entre os perfis de guia não deve ser. Caso contrário, a estrutura pode entrar em colapso.

Suspenso estrutura metálica do teto: características e instalação

A concepção de um tecto falso pode ser realizado no quadro do metal único ou duplex. Cada método tem suas vantagens e opções.

Se o seu quarto é pequeno e você deseja salvar o máximo de espaço, em seguida, dar preferência a estrutura de metal em um único nível. É composto por dois tipos de perfis - e unindo os núcleos. Uma tal estrutura é montada com suportes especiais e cabides. perfis de ligação estão ligados exclusivamente em cruz.

No caso de montagem com uma estrutura de um nível limite, a respeitar a distância entre a parede e o perfil de extremo. A distância ideal - 180 mm. A construção acabada é recomendado embainhar placas de gesso com alta resistência à humidade. Durante a folha de revestimento é colocada estritamente perpendicular aos perfis de rolamento.

 Irmão do teto - ideal para pequenas instalações, uma vez que nãoIrmão do teto - ideal para pequenas instalações, uma vez que não "come" espaço


Tecto falso formado na estrutura duplex de perfis metálicos consistem em dois tipos - de base e transportadoras. Os produtos são colocados perpendicularmente um ao outro.

Se você optou por uma estrutura de dois níveis, observe as seguintes nuances:

  1. Para uma fixação de metal esqueleto densa é desejável a utilização de parafusos auto-roscantes.
  2. teto quadro e paredes precisam para enquadrar embainhar da mesma maneira.
  3. Para a fixação da folha da utilização de gesso de estuque suporta uma configuração em forma de T.

teto de um nível de placas de gesso (vídeo)

Como você pode ver, não há nada difícil em instalar o teto. Para instalar o projeto só precisa estocar itens e paciência necessárias. Ao escolher materiais, preste atenção para as características de suas casas. Por exemplo, se você tiver espaço limitado no quarto, o ajuste interior tectos perfeitamente no quadro de nível único. Se você planeja instalar tectos falsos na sala espaçosa, você vai se aproximar de projeto de dois níveis. Se desejar, decorar o teto da suspensão original. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

25 + = 26