Projeto pequeno quarto de 12 metros quadrados. m: idéias e fotos estilo

Projeto pequeno quarto de 12 metros quadrados. m: idéias e fotos estilo

12 October 2017



Devidamente selecionados interior, mesmo pequeno quarto faz uma confortável e eleganteDevidamente selecionados interior até mesmo fazer um pequeno quarto e um pequeno e acolhedor quarto stilnoyPri reparação surgem muitos problemas. É necessário funcionalmente encher a sala, não perca o conforto e não para transformar o quarto em mais pequeno e desordenado quarto. Quarto - sala de estar, espaço privado. Apesar do fato de que o quarto quarto mais íntimo e convidados olhar raramente chega lá, não devemos esquecer que em sua atmosfera quarto irá definir o tom para o seu humor.


O projeto real do quarto de 12 metros quadrados. m: foto

No quarto que se reformam, relaxar, passar tempo com seus entes queridos. A primeira coisa que vemos ao acordar - este é o nosso quarto. A sensação de leveza da sala deve permanecer mesmo após reparos e alinhamento de todos os acessórios e acentos. Você sempre pode mudar alguma coisa, mesmo o menor quarto após o reparo deliberada é um dos favoritos para a privacidade.

Faça interior do quarto pode ser harmonioso com a ajuda de mobiliário prático e elementos bela decoraçãoFaça interior do quarto pode ser harmonioso com a ajuda de mobiliário prático e elementos bela decoração

Para o quarto interior foi sóbrio e moderno, é necessário escolher:

  • estilo;
  • gama de cores;
  • mobiliário necessário.

projeto do quarto pode ser qualquer coisa, ele pode criar um designer baseado em desejos do cliente, ele ou anfitrião da sala, não importa. A principal coisa a lembrar que não importa o que o estilo do futuro do quarto não foi selecionado, todas as recomendações para a reparação de pequenos quartos são vinculativos.


Antes de iniciar a reparação deve levar em conta todos os parâmetros de um quarto futuro. Primeiro, quem será o anfitrião? Será que este bebê? Ou um quarto de um adolescente? Ou a sala vai ser uma fortaleza para o coração de um jovem casal? Em segundo lugar, a forma da sala é muito importante. Pode ser rectangular estreita, pode ser quadrado. Em terceiro lugar, há um quarto com uma varanda ou loggia. Será possível para expandir o quarto.

quarto projeto da cor de 12 metros quadrados. m no estilo de um bem sucedido

A maneira mais fácil de fazer um pequeno quarto de 12 m2 de conteúdo prático, confortável e funcional - zoneamento. A maneira clássica de zoneamento de suas casas - projetar as paredes em vários estilos. tons claros podem estar presentes na área de escritório, e mais apaixonados tons como o vermelho, em uma zona de descanso e sono. Talvez organizar estilo na cor bege. quarto simples em design bege parece elegante.

O pequeno quarto mais bem sucedido vai olhar na cor begeO pequeno quarto mais bem sucedido vai olhar na cor bege



A cor azul vai tornar a atmosfera no quarto, localizado no lado sul, um refrigerador, e as notas azuis irá expandir o espaço.

tons suaves de verde, ervas tradicionalmente considerado calmante. área de dormir em uma boa cor tão adequado para relaxamento. A cor da paixão - vermelho e seus matizes, apesar do fato de que eles são escuros, apenas tem que estar presente no interior do quarto se o mestre e amante da sala - uma natureza apaixonada.

A naturezas românticas adequar-de-rosa e roxo quarto. Várias cores da flor. A atribuição de diferentes quadrados de luz, é uma forma eficaz para separar diferentes áreas de funcionalidade. Talvez o uso de estruturas de separação, paredes, mas quando usado para pagar a atenção para o material de que são feitas. Todos os materiais usados ​​são de preferência seleccionados estrutura luz. Você deve evitar tanto estruturas volumosas e maciças.

Design Ideas quarto de 12 metros quadrados. m: a reparação competente

A idéia principal do projeto de doze quartos metros, com foco no visual, e, possivelmente, a expansão do espaço real.

Visualmente expandir o espaço no quarto, você pode usar as superfícies espelhadasVisualmente expandir o espaço no quarto, você pode usar as superfícies espelhadas

A principal regra de cor - luz aumenta e diminui o escuro:

  1. tons frios preferido, por exemplo, azul, espaço irá expandir, e que irá reduzir laranja.
  2. Você pode usar linhas retas, manchas escuras, espaço contraste corte. Visualmente correta retângulo sala é dividida em partes que são mutuamente exclusivas.
  3. Evite contrastes de cores muito claras. Um detalhe contraste pode negar todos os esforços para expandir o espaço.

Use para aumentar a sua casa - luz. Luz não só irá criar conforto do quarto, mas irá revelar todo o espaço da sala. Se a luz solar não entra em quantidade suficiente, preste atenção à iluminação artificial.

Se livrar do lixo. Especialmente memorabilia, é claro, você pode sair, mas não procuram para preencher cada bugigangas centímetros disponíveis. detalhes mínimos.

Contribuir significativamente para aumentar o piso luz do quarto e teto. Usando um políticas de cores no desenho das paredes e teto, você expande o quarto. espelho espaço distante. mobiliário de compra feita de vidro e espelhos, telhas do espelho cobrir as paredes, e você verá um milagre.


design acolhedor estreito pequeno quarto de 12 metros quadrados. m

Sobre o problema de uma pequena área pode ser adicionado e ainda formar um estabelecimento de problema. retangular quarto, estreito, alongado piora ainda mais a situação um pouco quadrado. A única saída parece ser a separação do quarto estreito em duas zonas funcionais. Este método parece ser real, mas é adequado para uma grande sala.

luminárias bonitas e de alta qualidade pode fazer o quarto mais aconchegante e confortávelluminárias bonitas e de alta qualidade pode fazer o quarto mais aconchegante e confortável

Salvar a situação pode haver algumas técnicas de projeto, pelo qual o espaço torna-se confortável. A principal tarefa - de forma retangular para fazer um quadrado. Basta retirar o foco das longas paredes e destacar curto.

Idéias do projeto:


  1. Sofá sofá. Este método divide a sala em dois, montados em combinação com uma mesa de café, uma sala de estar gira. Se o sofá vai ser desmontada, a parte da sala torna-se um quarto. Se combinado com uma mesa de computador, você conseguir um quarto. equipamentos necessários apenas em pé lugar nele.
  2. zoneamento de cor. Usando um cores alegres e ricos na área do quarto, e de creme e bege em uma zona diferente, delinear visualmente o espaço.
  3. Iluminação. lado menos iluminado do quarto é fornecer um brilhante e luz, papel de parede auto-colored com uma figura pequena. o lado escuro da iluminação deve ser maximizado.
  4. parquet luz. Para fazer o uso máximo do efeito de chão luz, painel parquet deve ser colocado perpendicular ao comprimento da parede.
  5. Móveis ao longo da parede curta.
  6. Podium. Construir o pódio, com um sistema de armazenamento de deslizamento abaixo. Este projeto também pode ser uma verdadeira cama, apenas colocando um design colchão e decorar travesseiros.
  7. Foto papel de parede, a ênfase deve ser colocada sobre a mureta. Parede longa, deve permanecer neutro.
  8. Espelhos. Não fique em superfícies espelhadas envolvidas, por causa do quarto acolhedor, o quarto pode ser transformado em um salão de dança.

O interior de um pequeno quarto em uma casa privada de 12 metros quadrados. m: foto

felizes proprietários de casas particulares pode dar ao luxo de usar o quarto para outros fins. Não há necessidade de armazenar em um pequeno funcionalidades espaciais de várias salas. espaços de armazenamento em termos da casa, como regra, são alocados quartos separados. projeto da casa privada inicialmente envolve abordagem individual.

Ao fazer Quartos precisa prestar atenção ao mesmo os mais pequenos detalhes do interior, a fim de tornar a atmosfera na sala e uma casa memorávelAo fazer Quartos precisa prestar atenção ao mesmo os mais pequenos detalhes do interior, a fim de tornar a atmosfera na sala e uma casa memorável

Assim, o número de quartos e sua funcionalidade são planejadas com antecedência.

Quarto em uma casa pode ser arranjado categoricamente diferente da atmosfera geral de estilo. Neste quarto é possível perceber tudo o que suas fantasias, porque não há necessidade de tentar expandir visualmente o espaço, tanto quanto possível. É o suficiente para fazer o quarto luminoso e confortável, concisa.

Como fornecer uma pequena sala de 12 metros

princípios básicos de design que já discutimos, e que para organizar a sua casa, e não mexa com o efeito da decoração pensativo?

Para um pequeno quarto, os especialistas recomendam escolher um mobiliário compacto, mas funcionalPara um pequeno quarto, os especialistas recomendam escolher um mobiliário compacto, mas funcional

recomendações:

  • A sala de máxima make. Use as lâmpadas e lustres built-in, não abajures e lâmpadas maciças.
  • móveis multifuncionais. O mercado moderno oferece uma variedade de modelos de móveis. Se você não pegar em masmarkete, para que você possa cumprir qualquer mobiliário fantasia. Por exemplo, fixar a prateleira para a parede, que pode ser utilizada como uma mesa de cabeceira.
  • Quarto pequeno - para um pequeno mobiliário. Esqueça os armários enormes, sofá de canto grande e cadeiras no kit.
  • Aproveite ao máximo todo o espaço. Por exemplo, sobre a porta da sala, você pode pendurar algumas coisas simplesmente anexar ganchos.
  • A cama é melhor escolher, para que ele não estava apenas dormindo, mas também uma maneira de manter as coisas ainda roupa de cama e travesseiros. Ou para organizar ordenadamente a cama ou escondido, por exemplo, saiu do nicho. Evite cabeceira maciça da cama.
  • Air colchão é muito confortável de usar como uma cama. Apenas explodir-lo quando ele não é necessário.
  • Mesas pode ser aparafusado à parede e usado para outros fins ou para prateleiras das lojas.
  • Armários também pode ser anexado no topo.
  • Prateleiras e móveis, escolher o ângulo para todos os cantos da sua casa estava cheia de funcionalmente.
  • Em vez de um armário enorme na parede usando um cabide simples para armazenamento.
  • Cortinas devem cercar a janela, especialmente se for grande. Substitua densa tule luz tecido.

Apenas ajudar cenário minimalista. Não use demasiados pequenos detalhes.

quarto de 12 metros quadrados de design fabulosos das crianças. m: Idéias

Criação de design de interiores em um pequeno viveiro, você deve decidir se você vai realmente aumentar o espaço (a liberação máxima de espaço) ou ele vai aumentar o visual. Se você decidir usar uma faixa do interior, lembre-se que visualmente aumenta o comprimento horizontal e a largura vertical do quarto. Os pontos brilhantes pode comer todo o espaço livre visualmente.

Quarto de criança podem ser dispostos em um estilo de conto de fadas, decorar um quarto com uma decoração luminosaQuarto de criança podem ser dispostos em um estilo de conto de fadas, decorar um quarto com uma decoração luminosa

No entanto, quarto de criança não aceita o bege chato, tons de branco. quarto de design para crianças, embora pequeno, deve conter pontos brilhantes, imagens suculentas, siga a lógica do uso da cor e visual-los cuidadosamente para obter resultados. elementos brilhantes dão a vitalidade interior e torná-lo interessante.

Ao escolher as cores e os móveis no quarto de uma criança, não se esqueça sobre sua idade.
cores calmas e quentes são recomendados para o bebê. cortinas opacas nas janelas irá bloquear muito forte luz solar. Interior para o bebê na idade de 3 anos de idade necessitam de tapete macio e quente. Para o bebê era confortável para rastejar no chão.

Em uma idade em que a criança começa a explorar o mundo, você deve se lembrar sobre a sua segurança. Escolha móveis com bordas arredondadas. Grande alegria para a criança a ser zona criativa, a capacidade de desenhar em uma tela grande, provavelmente no papel de parede especial ou arquibancada.
Ao projetar o interior para a criança em idade escolar com grande cuidado deve ser tomado à área de trabalho da criança. A área onde a criança passa a quantidade máxima de tempo fazendo aulas, leitura, desenvolvimento, deve ser bem iluminado. Cadeiras melhor escolher com pés reguláveis.

O design do quarto para as meninas pode ser borboletas presentes, flores, corações. Azul e ciano é considerado o melhor para os meninos. O tema de veículos espaciais e projeto marinho - tradicionalmente considerado adequado para meninos.

Fazemos projeto pequeno quarto de 12 metros quadrados. m (vídeo)

Se você não atravancar a sala com móveis, uso adequado de combinações de cores, área de quarto de 12 m2 pode ser considerado como suficiente para quartos um e possivelmente vários filhos.

Projeto pequeno quarto de 12 metros quadrados. m (foto interior)

1-16 2-z12-06fd6a70-1b3b-47bf-97f7-8b0902d55bfd 9-40 12kvm1 469 15-33 940 11250 11350 1139

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map