projeto do quarto em tom bege: 6 escalas populares, fotos

12 October 2017



cor bege é extremamente versátil, para que ele possa ser usado com segurança no interior de qualquer estilocor bege é extremamente versátil, para que ele possa ser usado com segurança no interior de qualquer cor stilyaBezhevy refere-se aos tons clássicos, é capaz de reavivar o interior e design, adicione a perfeição e estilo. Interior em bege é elegante e permite recriar certos momentos do desenho do Renascimento. Essas cores capaz de acalmar pessoa cansada e irritável, adicioná-lo carece de poder e definido para o positivo.


Quarto em tons de bege: características de estilo

Bege tem uma grande variedade de cores, mas se você usá-los sem respeitar certas regras, você pode alcançar os resultados chato.

A combinação de cores mais harmoniosa para os quartos de design - um tom castanho chocolate combinado com begeA combinação de cores mais harmoniosa para os quartos de design - um tom castanho chocolate combinado com bege

 Frequentemente cores utilizadas são:

  1. tons creme, perfeitamente em harmonia e complementam as cores mais vivas. Eles atribuem a um certo ponto um pedaço de calma e relaxamento.
  2. Caramelo - dar o interior um lúdico, estimular o apetite e está associada com doces.
  3. Sand - deve ser complementado por alguns acentos brilhantes, para resultar em um projeto interessante e original.
  4. Ivory - eles são mais propensos a ser esquema de cor branca, e, portanto, pode ser um líder no design. Alguns acessórios complementam e corrigir a sua combinação única enfatizar a elegância e irá adicionar para a sala de pintura.
  5. Sombra de champanhe para ser combinados de forma mais inteligente, e não para obter um resultado é o quarto muito brilhante, sem detalhes interessantes.
  6. Cacau e café com leite são os tons mais escuros, eles devem ser diluídos com acessórios brilhantes, não para chegar quarto sombrio e escuro.

Como obter quarto marfim

Quarto, onde o líder é a cor de marfim, são criados usando a cor branca e um pouco de areia, como resultado, você pode obter uma semelhança da câmara real. Muitas vezes, as paredes são pintadas na cor do leite, e uma cama de poucos e pufe são os acentos brilhantes, destacando-se com a sua brancura. Também como elementos decorativos em mobiliário usa molduras, cabos ou aparar marfim.


Independentemente das tendências da moda, continua a ser quartos de design de interiores urgentes em marfimIndependentemente das tendências da moda, continua a ser quartos de design de interiores urgentes em marfim

Cortinas são escolhidos tendo em conta a gama de cores global, tanto cores bege ou branco.

Para completar o design, você pode aplicar alguns toques de cor de madeira escura ou café que se encaixam perfeitamente na cor geral e decorar o quarto do barulho.

quarto elegante em cores marrom e bege

Os amantes de café, cacau e castanhos chocolate ricos seriam felizes para passar o tempo no quarto como cores. Diluído com detalhes interessantes do interior, porque estas cores estão em perfeita sintonia com os outros. Quarto decorado desta forma, tem uma aparência calma e dá às pessoas que vivem nela conforto e relaxamento.



tons marrom-bege nunca vai sair de moda, eles são sofisticação e elegância refinada e característica. Usando cores marrom fácil de diluir os quartos interiores monótonas, tornando-o mais descontraído e elegante.

No quarto marrom e bege é melhor não usar um grande número de acentos e acessórios brilhantes e chamativos, eles vão agir empolgante, e na maioria dos casos pode ser irritante para o utente.

A vantagem de usar uma bege

Versatilidade bege permite combinar harmoniosamente com muitos tons - marrom escuro e cinza-azul, de modo a não dar espaço tédio e monotonia. Além de um tal esquema de cores acessórios certos pode alcançar a harmonia e conforto.

tons de bege do interior é apropriado para diluir as pinturas brilhantes, cortinas ou almofadastons de bege do interior é apropriado para diluir as pinturas brilhantes, cortinas ou almofadas

É melhor não usar paredes brancas e grande quantidade de mármore. Em tendências de moda recentes ditar o uso das instalações azulejos texturizados, pedra artificial. Se os proprietários de mais de aderir aos clássicos, mas não querem acompanhar a moda, eles são encorajados a fazer um semelhante acabamento uma parede, ou parte das instalações.

Os especialistas recomendam o uso de cores interessantes em tom bege sem criar fundem no chão, móveis e tetos.

Para o interior não parecia difícil e chato, é melhor para introduzir acentos brilhantes em pequenas quantidades - na forma de vasos, listras nas paredes, belas pinturas, almofadas no sofá. Se você não aderir a estas recomendações, a vida ativa ou pessoas impressionáveis ​​pode experimentar insônia em tal quarto, também vai se juntar às dores de cabeça e fraqueza geral.

pessoas corajosas, activa e determinada concordar com os experimentos. Um deles é a combinação fascinante de preto e bege, ligeiramente diluída com leite e de marfim.

acessórios Escolhendo quarto bege

Acessórios sempre desempenhar um papel significativo no estilo geral da sala, especialmente os quartos. Se você não usar acentos interessantes e brilhantes, você pode conseguir como resultado de interior tédio. Busto com brilhante desempenha o papel oposto - muito empolgante homem cansado sem lhe dar descanso.

Quarto em tecido bege com acentos verdes dão uma sensação de tranquilidade, criar um clima românticoQuarto em tecido bege com acentos verdes dão uma sensação de tranquilidade, criar um clima romântico


Para relaxar, você deve aplicar o verde, é em qualquer caso, desempenha o papel de máscaras agradáveis ​​e interessantes.

Complementa suas cores azuis ou turquesa suaves que lembram o mar e aproveitar o tempo gasto. O mercado moderno está cheio de diferentes tipos de papel de parede para o quarto - veludo têxtil, seda, linho ou feltro. todos eles complementar o interior e criar uma única composição harmoniosa.

tons de bege em diferentes estilos

Usando bege em grandes quantidades faz com que seja possível ampliar visualmente e ampliar o espaço, adicionando uma luz e calor. Se você adicionar um grande e espaçosos janelas, complementados por cortinas de luz e espelhos, você obtém um efeito impressionante. cor bege pode ser usado em qualquer estilo, para destacar sua característica, você deve obedecer a certas regras e aplicar os itens corretos.

estilo vitoriano

O papel principal é interpretado por grande e espaçosa cama, decorado com um dossel de ouro, completo com acessórios vintage - pinturas, quadros com fotos, alguns livros sobre a mesa de café.

Evite a escuridão no quarto bege, decorado em estilo vitoriano luxuoso, vai ajudar a decoração elegante, de bom gosto ou jogar em contrastesEvite a escuridão no quarto bege, decorado em estilo vitoriano luxuoso, vai ajudar a decoração elegante, de bom gosto ou jogar em contrastes


 Mesas de cabeceira e uma melhor utilização de fones de ouvido com elementos esculpidos, decorados com ouro e bronze. acentos interessantes e decoração criar lâmpadas forjadas, lustres de cristal e bela moldagem ao longo do teto.

moderno

Caracterizado por linhas e um pouco móveis, a presença de certos elementos nas esquadrias que flui. Harmoniosamente vai olhar mesa de vidro branco, mesa de café e uma pequena mesa de cabeceira. Dê estilo pinturas antigas que decoram o quarto e cheios de quarto misterioso, onde o elemento principal é um bege e dourado.

clássico

Interior clássico é caracterizado pela presença de um grande e espaçosas camas no centro da sala, com a presença obrigatória de pinturas ou da foto do coração caro, cabeceira necessariamente tem tabelas simples e não complexas, com muitas gavetas e compartimentos.

Equipando quarto bege com um estilo clássico, é necessário para determinar o tamanho da sala e do seu grau de iluminação, como estes parâmetros permitem perceber-lo como uma zona mestre sala privadaEquipando quarto bege com um estilo clássico, é necessário para determinar o tamanho da sala e do seu grau de iluminação, como estes parâmetros permitem perceber-lo como uma zona mestre sala privada

Dê um pouco de cadeira vontade antiguidade e cobertor, disposto sobre o mesmo.

conservatismo

Conservadorismo muitos consideram estilo chato e monótono. Para a correta execução deste estilo não pode usar cores escuras, mas bege, branco, creme ou cor champanhe. Para usar o mármore ou diversidade bronzes de vários tamanhos, particularmente apreciado vaso tão antiga ânfora grega.

ecletismo

O ecletismo é geralmente caracterizado como um estilo de juventude e permite o uso de incongruente com os outros cores e tonalidades. O mobiliário deve ser rigoroso, mas com a presença de desenhos interessantes.

opções de design para interior do quarto em tons de bege (vídeo)

Idéias de design luz muitos quartos. Mas para me debruçar sobre o estilo - é até você. É importante lembrar que, como resultado de um quarto deve ficar confortável.

projeto do quarto em tom bege (foto interior)

12 16-37 0921e 1920x1080resizeinterior9379741347378117 1920x1080resizeinterior12280801359466176 1920x1080resizeinterior17091391373276417 1920x1080resizeinterior17149221372650039 1920x1080resizeinterior1849711375267711 1920x1080resizeinterior23324921382591461 1000200000

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

92 − 89 =