Projeto de 2017: 6 guirlandas de moda para o corredor, fotos

Projeto de 2017: 6 guirlandas de moda para o corredor, fotos

12 October 2017



sanefas criativas não apenas decorar a sua janela, mas também fazer mais cortina original e quartosanefas criativas não apenas decorar a sua janela, mas também fazer mais cortinas originais e tendências komnatuModnye em decorar as janelas são mudadas a cada ano. Designers estão chegando com novo design janela usando uma variedade de tecidos e formas. Um dos elementos decorativos é pelmet. Inicialmente, foi usado para esconder paredes feias ou trilhos. Hoje pelmets podem ser mencionadas obras de arte, que podem complementar as cortinas e pode ser usado como um elemento decorativo independente. Sanefas para sala de fotos do projeto 2017 abre novas possibilidades em design de interiores.


variedades grinaldas

Pelmet - um elemento decorativo que tem apenas uma carga estética. Sua costurar a partir de uma ampla variedade de tecidos, decorado com uma grande variedade de elementos.

Sanefas são simples e complexos, mas, independentemente do tipo, eles são ótimos para decorar sua salaSanefas são simples e complexos, mas, independentemente do tipo, eles são ótimos para decorar sua sala

lambrequin beleza depende do profissionalismo do designer e costureira. Os designers experientes, o melhor que ele pode encarnar a ideia de pelmet, que se encaixam harmoniosamente para o interior. Por costureiras depende bela interpretação de ideias, qualquer erro pode levar a consequências trágicas.

Sanefas pode ser simples ou complexa. pelmet sofisticado não será necessariamente uma boa aparência. Tudo depende se ele está devidamente adaptado ao estilo geral do interior.

tipo duro

Pelmet feita de um tipo de tecido denso que é sujeito a mais processamento entretela. Depois disso, puxar o tecido ao longo de um quadro de madeira. Pelmet pode ter uma variedade de formas.


grinaldas tipo duro dar o seu riqueza interior, uma vez que é feita a partir de tecidos grossosgrinaldas tipo duro dar o seu riqueza interior, uma vez que é feita a partir de tecidos grossos

tipo macio

pelmet elegante, que parece muito bom no quarto. Tais pelmet costurava de um tecido leve que permite executar uma variedade de tipos de cortinas. Em 2017, a tendência da moda é fitas cortina exuberantes e simples, dentes e escovas. Espécies pelmet suave existe um grande número - dzhabot, laço, SMAD, fundição de frio, socket, etc. puffs.

sanefas suaves dão ao quarto conforto e paz de espírito, porque eles são costurados a partir de material levesanefas suaves dão ao quarto conforto e paz de espírito, porque eles são costurados a partir de material leve



sanefa combinadas

Modelo retorna a sua posição principal em 2017. Pelmet feito de tipos de tecidos duros e moles, harmoniosamente combinando-os uns com os outros. Grande escolha de tecidos permite aos designers experimentar com textura e formas guirlandas. Quando encomendar um pelmet designers de ter em conta as preferências do cliente, o estilo de seu interior, de modo que este pelmet será único e não semelhante a qualquer outro.

Há também um estilo onde ambos os tipos de pelmets são usados ​​para uma variedade de interioresHá também um estilo onde ambos os tipos de pelmets são usados ​​para uma variedade de interiores

tendências grinaldas populares de 2017

Moda muda a cada ano. Algumas das tendências permanecem os mesmos, algo volta da moda ou a estação antes últimos anos, há algo muito inovador.

Ao escolher um tipo de moda de guirlandas e tecidos para eles, é importante não só para seguir a moda. Mas também ter em conta a sua adaptação para o interior. Mesmo o pelmet mais bonita e elegante às vezes pode estragar o visual da sala inteira.

As tendências da moda em 2017 são preenchidos com uma variedade de escolhas e combinações originais de tecidos e cores.

Ao selecionar novos produtos grinaldas devem ser consideradas e o design interior da salaAo selecionar novos produtos grinaldas devem ser consideradas e o design interior da sala

tendências populares em 2017:

  • pelmet duro com cortinas. O pelmet forma simples, sem decoração pretensioso e formas. Melhor de todos os pelmet olha em uma única cor, decorado com padrões ou listras geométricas simples. O estilo clássico perfeitamente complementar o pelmet feita de tecido, decorada com monogramas e Damasco.
  • Tecidos camaleão. Sanefas e cortinas costuradas a partir de tais tipos de tecidos, que são capazes de mudar a sua cor dependendo da iluminação no quarto.
  • ornamento floral sobre o tecido. Nas imagens de moda de plantas de todos os tipos, de grandes flores hastes-se caprichosamente curvo e pequenas flores. Esta tendência não perde sua popularidade por vários anos, o que indica uma soluções decorativas de sucesso.
  • Em combinação voga de tipos de tecidos brilhantes e mate. Esta combinação pode ser atribuída à forma clássica de decoração.
  • Em pelmets moda, ricamente decorados com miçangas ou lantejoulas. Isso torna o pelmet interior luxuoso e rico.
  • sanefas céu aberto ganhou o amor de designers e consumidores em 2017. Eles dão uma atmosfera de ternura e mistério.

Ao escolher um pelmet moda deve primeiro consultar com o designer. Uma variedade de sugestões pode ser confuso, confundir o cliente. Desde coisa pelmet não é barato, é melhor não se apressar com a escolha, e avaliar cuidadosamente cada uma das opções propostas.


Dicas para decoração de interiores adequada na sala

Escolhendo pelmet - um passo sério. Pelmet não só decora a janela, ele tem a capacidade de mudar toda a atmosfera no interior.

Um tamanho errado e formato da pelmet pode prejudicar significativamente a todo o estilo do quarto.

Designers ter preparado uma série de dicas para ajudá-lo para não calcular mal com a escolha do tamanho correto, a forma eo tipo de tecido para interiores em diferentes tipos de vida.

Ao escolher um pelmet deve levar em conta a largura eo comprimento, bem como a concepção global da salaAo escolher um pelmet deve levar em conta a largura eo comprimento, bem como a concepção global da sala

Dicas para uma seleção harmoniosa:


  • Na pequena sala de estar que você não pode pendurar um pelmet com drapeados exuberante intrincada, decorado com numerosas pregas. Este tipo pelmet estreita visualmente o quarto, ele vai abaixar o teto.
  • É importante para determinar corretamente o tamanho do pelmet. A profundidade de sua flacidez não deve ser superior a 1/6 da distância entre os beirais para o chão.
  • O tecido a partir do qual costurar sanefa deve ser combinado com o interior. Se você espera um jogo de cores contrastantes, é importante lembrar que pelmet cor deve ser repetido nos detalhes do interior.

Corretamente pelmet selecionado complementar o interior, torná-lo único e original. Ao selecionar e adaptar pelmet é importante lembrar que muitas vezes não é pendurar por uma temporada, por isso é importante ser um visionário na selecção das tendências da moda.

Sanefas sala: imagens, notícias 2017

Nesta temporada, sanefas e cortinas podem ser apresentadas em vários tons de cores. Assim, a atmosfera não era chato e maçante, os designers são aconselhados a costurar sanefas e tule de diferentes tecidos coloridos.

Para o quarto composição ideal é usar cores claras como os tons da cor de fundo - como o centro da composição.

Em 2017, há uma grande variedade de tecidos que podem ser bem combinados uns com os outros.

Para o corredor deve ser selecionado pelmets luz para o fundo eo primeiro plano escuroPara o corredor deve ser selecionado pelmets luz para o fundo eo primeiro plano escuro

Exemplos de combinações de forma em 2017:

  • Usando um pelmet de duas cores. Uma cor duplica base. Use tule cor fosca com padrão discreto. Além disso pelmet pode ser decorado com SMAD e babado. Isso fará com que a atmosfera na sala de um solene de férias.
  • Use para costurar guirlandas de tule e tecidos com cores vivas e quentes.
  • Limpeza de janela curta de tule, cortinas compridas e lambrequins dar o quarto uma espécie de obra-prima.

Antes de costurar cortinas e sanefas desenhar um esboço. Pode desenhar por conta própria, mas é melhor procurar a ajuda de designers profissionais.

sanefas modernas para o salão: como fazer a escolha certa

Ao escolher modelos modernos, é importante levar em conta o estilo nas instalações interiores. Pelmet não deve violar o equilíbrio geral, caso contrário o quarto foi desarmonia.

Ao escolher um pelmet e cortinas é importante prestar atenção às cores e texturas para escolher a partir de tecido.

Pano cortinas pelmet e pode ser ou idêntico ou diferente. A principal coisa - para observar as regras da harmonia.

Para o interior do salão precisa escolher corretamente sanefas, de modo a não perturbar o seu estilo geralPara o interior do salão precisa escolher corretamente sanefas, de modo a não perturbar o seu estilo geral

O que deve ser observado regras:

  • combinação cor harmoniosa;
  • tecido combinação textura harmonioso;
  • Harmoniosa conformidade proporções.

Se você executar estas regras simples, o interior torna-se uma obra de arte.

Swags Projeto 2017 (vídeo)

Tendências em 2017 proporcionam amplas oportunidades na seleção de tecidos, cores e desenhos para lambrequin costura. Pelmet em 2017 pode ser simples, não sobrecarregado com elementos decorativos. Um pode se tornar uma obra-prima de design reais, ricamente decorado com lantejoulas e miçangas. A coisa principal na escolha de um pelmet - para ter em conta o estilo geral do interior, a sua mistura harmoniosa com ele e cortinas.

Sanefas para o corredor (foto)

3-cozinha-lambrequin 6 345-61 100521 1828693 2397266 2397283 2397280 121227792w640h64090954553w640009811097 23973388

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 2 =

map