projeto bem sucedido de retangulares quarto de 16 metros quadrados. m: instruções estilísticas

12 October 2017



Quarto deve ser confortável e acolhedor, independentemente do tamanho e formaO quarto deve ser confortável e acolhedor, independentemente do tamanho e sala de formyPryamougolnaya de 16 m2 - não é tão pouco. No entanto, isso não significa que é necessário sobrecarregar os elementos interiores. O quarto deve ser confortável, espaçoso e bonito. O quarto deve ser leve e quente. Em apartamentos pequenos pessoas tentam quartos espaço dedicado. Por exemplo, muitas vezes no interior moderno pode encontrar um quarto e um bairro vivo. Zoneamento pode também envolver colocando a área de trabalho, um lugar para se engajar no trabalho criativo.


A escolha do mobiliário, a idéia para o quarto de 16 metros quadrados. m, fotos

Uma vez que os reparos foram feitos, é importante para fornecer o direito. Os especialistas recomendam evitar mobiliário pretensioso, interior enorme. Um elemento importante do quarto de dormir - uma cama. Escolha uma cama deve ter muito cuidado.

O quarto é melhor comprar móveis de pequeno porte tamanho e funcional.

Uma forma de realização é excelente cama-cama ou do armário, em que são incorporados caixas. Khrushchev - não é um motivo para desistir de uma cama de casal. Você pode providenciar um pódio, o que irá gavetas para roupas e lençóis. Graças a esta idéia, você pode fazer sem o gabinete clássico. Se o gabinete não pode prescindir, deve ser dada a escolha de armários, com a ajuda dessa idéia pode ser visualmente elevar o teto. Ajuda visualmente expandir uma sala equipada com espelho ou portas brilhantes. Originalidade e quarto vivacidade design dão pequenos padrões ou desenhos impressos no guarda-roupa. não deve ser instalado em um quarto de 16 m2 mesas de cabeceira. Cada centímetro do quarto deve estar envolvido.

mobília do quarto é melhor escolher não pesado, mas funcionalmobília do quarto é melhor escolher não pesado, mas funcional

Você pode colocar uma pequena prateleira em que para colocar:


  • acessórios;
  • livros;
  • Acessórios.

Mobiliário deve ser compacto, não deve haver nenhum espaço vazio. A iluminação desempenha um papel importante. O quarto não deve ser muito brilhante, por isso, é melhor escolher luzes de parede, luzes de spot, lâmpadas - que vai ajudar a criar uma luz silenciado íntimo.

Acabamento e reparação de quarto de 16 metros quadrados. m: fotos, cores

Decorar as paredes pode ser feito pelo reboco veneziano. Este material tem um aspecto elegante e vai dar uma sala quadrada ou retangular de grandeza e graça. Uma boa opção para um pequeno quarto - este wallpapers. Figura pode ser qualquer coisa, mas é melhor dar preferência a natureza, luz, quente, não esticar as parcelas de olho. O esquema de cores deve ser amado, tudo no quarto deve ser organizado para lazer de qualidade, sono completo. Vai olhar 3D wallpapers lindos. papel de parede 3D moderno vai ajudar visualmente expandir uma sala, criar uma atmosfera de harmonia e magia.

Os seguintes revestimentos para pavimentos são ideais para o revestimento:



  1. tapetes;
  2. laminado;
  3. Linóleo.

tons pastel quarto será muito útil, mas o piso vai olhar melhor em cores escuras ou paredes de tomtons pastel quarto será muito útil, mas o piso vai olhar melhor em cores escuras ou paredes de tom

Tons do piso deve ser escuro, ou o tom das paredes. A melhor opção para um quarto é usar roupas de cama,, tons de ar quente. Deve ser bom no quarto, confortável, tranquila e segura.

No interior, você pode adicionar algumas manchas brilhantes, isso pode ser os painéis originais, cobrir design elegante ou travesseiro.

Fácil de adicionar cortinas delicadas. As portas do quarto é melhor fazer correr ou abertura para a sala, outro quarto. Se o layout do apartamento inclui uma varanda ou uma varanda, a escolha perfeita seria benéfico para usar este espaço. Você pode executar uma combinação de área de trabalho ou para fazer lá.

Selecione quarto de luz de 16 metros quadrados. m

Quarto em estilo moderno deve ser qualitativamente coberto. Como já mencionado, é melhor não usar lustres pesados ​​de pingente, lâmpadas de assoalho ideais, lâmpadas de parede e holofotes.

lustres enormes fazer o quarto:

  • sombria;
  • desconfortável;
  • Grave.

Quarto são perfeitos para lâmpadas de assoalho ou arandelas, mas de grandes lustres deve ser abandonadaQuarto são perfeitos para lâmpadas de assoalho ou arandelas, mas de grandes lustres deve ser abandonada

Deve definitivamente fazer a iluminação na cabeceira da cama, ele irá criar um romântico, atmosfera íntima.


Que estilos são adequados para quarto de dormir

Fazendo uma escolha em favor de um estilo particular, é preciso primeiro pensar em funcionalidade e praticidade.

Para um pequeno quarto, os especialistas recomendam para escolher o estilo das áreas seguintes:

  1. High-tech;
  2. minimalismo;
  3. Provence;
  4. japonês;
  5. Loft;
  6. Art Deco.

Escolhendo um ou outro estilo para o seu quarto, não se esqueça que em primeiro lugar funcionalidades importantesEscolhendo um ou outro estilo para o seu quarto, não se esqueça que em primeiro lugar funcionalidades importantes

Estes estilos e direções não é usado móveis maciços. Estes estilos são simples, leve e funcional. Variações quartos arranjo de pequenas dimensões podem ser ajustadas. O quarto pode ser dividida em zonas, muitas vezes não é estabelecido um berço ou criar uma zona para a criação ou operação.


zoneamento quarto-sala apropriada de 16 metros quadrados. m: layout de plano aberto

Zoneamento quarto-sala de 16 metros deve ser realizada corretamente de acordo com as regras de combinação. Sim, um pequeno espaço estúdio pode ser feita confortável e funcional, a principal coisa tudo bem para planejar e executar.

Dividir o espaço em duas zonas, você pode usar os seguintes métodos:

  1. A solução mais fácil seria cortinas ou persianas. A vantagem disso é que as cortinas são facilmente apagadas podem sempre ser substituído. Interessante, cortinas texturizados pode fazer o interior um encanto especial.
  2. Divisórias, arcos, colunas, assim como para compartilhar um pequeno quarto em lugar de lazer e viver. A vantagem desta solução é que o projeto dar as divisórias da sala pode ser prateleiras completos ou em que podem ser convenientemente colocados acessórios, artigos de decoração. Graças à parede, você pode determinar qual será o tamanho de um quarto, sala e como. Arcos e colunas olhar elegante e elegante.
  3. Por uma pequena sala vai ser um arranjo maravilhoso opção zoneamento do pódio. No pódio é bom para arranjar uma vaga e isolar suas divisórias em gesso.
  4. Zoneamento pode ser feito com iluminação. Bom lugar luzes debaixo cais. Cada zona pode ser observado projectores. A principal regra de zoneamento pela luz na sala de estar deve ser brilhante, devemos colocar a iluminação ambiente na área do quarto.
  5. Outra versão da divisão em zonas - é o uso de diferentes direções estilísticas. área de sala de estar pode ser feito no sotão e quarto no estilo de Provence, ou em qualquer pick-me sentido estilo.
  6. A separação pode ser realizada utilizando cor. Você pode fazer o acabamento das paredes de diferentes materiais, pode ser pintado em cores diferentes. Por exemplo, em uma das paredes pode ser localizado papéis de parede e outra de gesso decorativo. É importante lembrar que a cor na área do quarto deve ser suave, calma, todos devem ter para descansar e dormir. A sala de estar pode ser feita mais brilhante.

divisão opções da sala em várias zonas, para que todos possam encontrar exatamente o que ele está mais pertodivisão opções da sala em várias zonas, para que todos possam encontrar exatamente o que ele está mais perto

Separar a sala de estar do quarto, você pode usar o mobiliário. Pode ser uma caixa de espelho, rack de brilhante. Móveis não deve ser complicado. armários ajuste lindo transformadores. Uma boa opção - é de correr, móveis dobráveis. Por exemplo, um quarto durante o dia pode ser uma sala de estar, e na noite de tempo se transformar em um quarto aconchegante. Neste caso, você tem que escolher não uma cama de casal e um sofá-cama.

Outra boa opção para a sala de estar, quarto - cama é invisível. De manhã ela estava bem escondido no armário, e à noite efetivamente removido do mesmo.

Projetar retangular quarto-sala de 16 metros quadrados. m (vídeo)

Aderir às regras simples que podem ser zoneadas independentemente espaço para criar um único, enfatizando a individualidade do interior gosto. Para experimentar um pouco, você pode conseguir um resultado perfeito, que vai agradar e designers iniciantes, mas também toda a família.

Projetar um quarto de 16 metros quadrados. m (foto interior)

22-z12-06fd6a70-1b3b-47bf-97f7-8b0902d55bfd4-a5eb43664cb18b39972b0634d622f8f343742100123-8534805a71bff91bea39e9c503118348580113582d9998a8ea34f2637cccc616c8ce

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

74 − 71 =