Produção de escadas de metal: 3 tipos de projetos

Produção de escadas de metal: 3 tipos de projetos

12 October 2017



escadas de metal são bastante populares porque eles são não apenas bonita, mas também duráveisescadas de metal são bastante populares porque eles são não só bonito, mas também escadas dolgovechnyeMetallicheskie são a construção prático e durável. Atualmente, eles são muito populares devido à sua durabilidade, longa vida e boa aparência. Produção de escadas de metal pode ser um processo independente, e com a ajuda de profissionais, mas é sempre bom lembrar que para obter um bom produto final, você precisa preparar a sério.


Projeto e fabricação de escadas metálicas

Na fabricação de escada de metal como material de construção, em comparação com outras opções atribuídas a capacidade de rolamento óptimo e operação de longo prazo. Com ele pode ser feito de construção pequeno e leve tendo absolutamente qualquer configuração, e escrever o resultado obtido em quaisquer composições de interiores.

Para fazer ou escolher uma escada de metal é necessário em virtude da sala onde será instaladoPara fazer ou escolher uma escada de metal é necessário em virtude da sala onde será instalado

Ao projetar vale a pena considerar:

  1. A sala na qual está instalado uma escadaria;
  2. É objectivo escadas (que pode ser introduzido, interno, alternativo, camada, externa);
  3. Encher elementos de segurança estrutura (pode ser a presença de um gradeamento, cercas, rampas e o corrimão);
  4. O espaço no interior e no exterior das instalações, que vai ser erigidos na escadaria;
  5. O uso de possibilidades de desenho para o ambiente em que o objecto vai ser construído, a capacidade para se encaixar no interior.

Escolhendo a escada design, você deve prestar atenção ao espaço que está reservado para ele. O mais popular é a escada. Ele tem uma instalação simples e é conveniente para o levantamento.


Quadro fechado escada para o mais simples de fabricar. Não é visível, de modo que os requisitos para a sua aparência quase nenhum.

Um elemento importante de toda a estrutura - os passos que podem ser feitas de madeira, mármore, pedra natural ou artificial, vidro e outros materiais. Sua forma pode ser diferente: a rectangular semelhante ou um triângulo.

escada soldado externa

de metal escada soldado simples não é tão difícil para a fabricação independente e ter alguma experiência e habilidade, você pode fazer um modelo verdadeiramente exclusivo.

Para a escadaria externa do metal era confortável e prático, os especialistas recomendam a pensar com antecedência de seu projeto e escolher o trilho certoPara a escadaria externa do metal era confortável e prático, os especialistas recomendam a pensar com antecedência de seu projeto e escolher o trilho certo



Antes de selecionar um modelo, você precisa decidir com vista para o futuro escada:

  1. Construções sem o trilho dossel e consistem de dois feixes. Eles são soldadas para andaimes que são inseridos no passo, há também a área de forma rectangular ou quadrada. Prós tais escadas em seu custo: da produção de carcaça usar apenas alguns cantos, estão a ser construído a partir de qualquer material.
  2. Tendo derramado. Muito grandes estruturas, que necessitam de cálculos precisos e desenhos. Normalmente, a soldagem é feita de tubos perfilados, permite que o projeto seja barato. O dossel tem uma função protectora, cobrindo uma varanda com passos da humidade no Verão, e no inverno de gelo.
  3. Abra com corrimãos. Nestes desenhos o peitoril exterior para sobressair a partir de um metal como um suporte, em que, sob corte kosour insere passos. Os feixes são soldadas em cada extremidade da cadeia, então eles devem ser ligados uns aos outros por meio de um tubo ou de canto - este é corrimãos.
  4. Fechado. Projetos similares são volumosos, eles precisam de um design especial ou esquema, já que eles não são mais pequenas varandas. Dentro deste patamar facilmente colocado canto onde você pode relaxar.

A lista pode ser completada escadas boltsevymi desenhos ou parafuso. Em degraus boltsevyh recesso na extremidade da parede.

design de parafuso adequado para casa, que tem um piso elevado chão. O especialista será fácil lidar com essa tarefa, mas um leigo deve começar com varanda, tendo corrimãos e viseira.

Auto-construção de entrada de escadas soldadas sugere que a base irá ser seleccionada como pesado como a própria construção - betão, tijolos ou placas de pavimentação.

escada de metal na casa com suas próprias mãos: guia passo a passo

Devido à sua resistência, durabilidade e atratividade escada da demanda de ferro. Se você tem experiência de trabalho com metal, você pode tentar tornar-se o seu primeiro projeto.

escadas metálicas são muito populares porque eles são caracterizados pela aparência bonita e confiabilidadeescadas metálicas são muito populares porque eles são caracterizados pela aparência bonita e confiabilidade

O produto deve ser:

  1. Ser durável e confiável;
  2. Confortável e atender a todos os requisitos de segurança;
  3. Ser capaz de servir por muitos anos;
  4. Tem uma aparência atraente.

Antes da implementação do trabalho necessário para estudar literatura, estocar as ferramentas e materiais necessários. Para fazer a armação terá área com uma barra de canais. A fase inicial envolve a produção da armação e cantos soldadas.


Será apreciado que as etapas de força irá ser superior quando utilizado para a sua folha em branco de metal.

Quando o trabalho é concluído, um processamento de arquivo desejado pontos. Isso ajudará a remover as rebarbas formadas no metal. Depois do desenho de primers ocorre com uma solução especial, que a protege contra a corrosão. A fase final é a superfície de pintura. A seguir segue o processo de fabrico de um corrimão. O produto resultante é colocado sobre a moldura.

À medida que o metal de solda de canto de uma escada

Em quase todas as casas privadas precisar de uma escada. Se você tem experiência em trabalhos de soldadura é muito simples de construir uma escada de um metal com as mãos. Para esta escada será necessário cantos e soldada placa de metal entre cada um deles.

Quando o cálculo preliminar é importante chamar a atenção para o fato de que, no auge das etapas são os mesmos. Além disso, mais suave é o produto, maior a quantidade de material terá que comprar.

Se você decidir fazer a sua própria escada, então você virá no canto útil de metalSe você decidir fazer a sua própria escada, então você virá no canto útil de metal

Como os pré-formados precisam de vários cantos de 45x45 mm, e várias secções em U 150x200 mm, a sua espessura deve ser de 8 mm. Se aço inoxidável ou alumínio são a base de algumas partes, eles vão precisar para pintar.


Mais trabalho será realizado da seguinte forma:

  1. Todos os cantos da peça de trabalho estão envolvidos no fabrico de peças do tamanho certo. Além disso, para cozinhá-los, a fim de receber a forma da letra T ter um direito e realizações esquerda. Cada ângulo agudo deve ser lixada.
  2. Sob cada suporte de cozinhar um pouco mais potro, que foi excisado a partir do dispositivo.
  3. Ambos kosour realizada marcação. Em seguida, os canais de estágios são instalados na estrutura sela cordas de aço.
  4. Na instalação do feixe.
  5. passos realizados de soldagem, primeiro gafanhoto, em seguida, as unidades de apoio.
  6. Prestando atenção horizontalmente e nível vertical, existe um processo de soldadura.
  7. Longarinas ligados uns aos outros cantos tamanho que eles devem ser idênticos com a largura de um passo.
  8. Soldada passos de material rodante e de elevação.
  9. Definir cada trilho. Corners são soldados do lado de fora das longarinas.
  10. A escada é coberto por uma seca de iniciadores. Todos os componentes são pintados.

Caseira escada - não o exemplo mais fácil de manifestação de criatividade, mas é uma ótima maneira de testar suas habilidades. cálculo competente e observância de todas as regras, como resultado vai agradar os proprietários de casa de campo ou abrigar novos itens úteis.

design de perfil: escada de metal com as mãos

fabricante independente de estruturas de aço pode fornecer honra e respeito entre os membros da família. Orgulho no seu trabalho em casa para os próximos anos vai agradar o mestre e toda sua família.

Uma excelente escolha para decorar casa de férias é uma escada prática de perfis metálicosUma excelente escolha para decorar casa de férias é uma escada prática de perfis metálicos

Construção de chapas metálicas têm suas vantagens importantes:

  1. Eles são muito duráveis ​​e confiáveis;
  2. Eles têm um bom desempenho operacional e uso a longo prazo;
  3. Usando a tecnologia comprovada ao longo dos anos, o que reduz o tempo e trabalho;
  4. escada de configuração intervalo pode variar;
  5. bom preço.

Usado ao criar a sua tecnologia de perfil estão autorizados a pintá-lo em qualquer cor com o revestimento em pó. Você pode escolher a tinta que é adequado para o interior da sala.

Agora de acordo com o cliente os mais populares são prata, ouro e em cores pretas.

O projeto deste tipo a ser construída não apenas como um lance de escadas na casa, que tem vários andares, mas também a base da varanda do edifício. É importante notar que a necessidade de equipamentos de auto-soldagem e capacidade de lidar com isso.

levantamento conveniente ou como fazer a escada de ferro para o telhado

escadas de metal - isso não é um luxo, mas uma necessidade em uma casa de 2 andares. Mas muitas vezes é necessário não só dentro, mas também fora, por exemplo, para o telhado de metal.

Uma boa opção para o levantamento do telhado pode ser uma escada metálicaUma boa opção para o levantamento do telhado pode ser uma escada metálica

Para o telhado, você pode escolher:

  1. escada portátil forma de realização da guarnição;
  2. Perímetro estacionário;
  3. Inclinado estacionário.

O telhado do metal aceitar apenas um pacote completo que inclui uma escada feita de metal e as peças de fixação. A altura do telhado afecta o número de conjuntos que podem ser facilmente ligados uns aos outros.

Para o metal não se encaixa na árvore como uma escada para a fabricação do material. Se tal estrutura colocada parado na encosta, que irá impedir o telhado de boa aparência.

Você pode estender para baixo projeto através da compra de conjunto adicional, como se encaixará de fixação durante a instalação como uma telha feita de metal, e no tijolo, madeira ou concreto.

escada de ferro com as mãos: instruções passo a passo (vídeo)

Claro, é possível concluir um acordo com o mestre, referem-se à preparação de estimativas de custo e obter o produto acabado. Tais serviços são prestados por artesãos em qualquer cidade: mesmo em Moscou, embora em Cherepovets. E você pode organizar a sua própria "produção", por favor todas as famílias possuem uma nova escadaria e a capacidade de criar coisas belas. O resultado final permanecerá por décadas e vai agradar mais de uma geração.

Exemplos escadas soldadas (foto)

2k 3 043 063 312 7 91 113 0238 01006

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 89 = 91

map