Produção de escadas de madeira para o segundo andar 4-estima

Produção de escadas de madeira para o segundo andar 4-estima

12 October 2017



bela escadaria de madeira para decorar o interior de uma casa de campobela escadaria de madeira para decorar o interior de um país domaNet único tipo de escadas que irá atender absolutamente qualquer casa. Tudo depende do gosto dos proprietários, especialmente em casa e seus habitantes. Como escolher uma escada de sua casa e você precisa saber se você quiser fazê-lo com suas próprias mãos - a ler. A casa de dois andares na necessidade de uma escada, por si só. Sobre o que será a escada, e como ele é construído, depende muito. Além do fato de que a escada é sempre à vista, e é um tipo de rosto em casa, ele também se conecta o primeiro e segundo andar, disponibilizando a transição de um andar para outro. Portanto, a escada deve ser confortável e bonito. Como isso pode ser alcançado?


Os detalhes sobre as escadas em uma casa de madeira no segundo andar

Madeira projetos casa escada são a forma mais popular de escadas, que é escolhido pela maioria das pessoas. Como regra, bonito e arrumado escadaria é uma decoração para qualquer casa, tornando-se um aconchegante, cheio de calor. A árvore - um excelente material natural, que é adequado para qualquer casa.

O mais popular e na demanda hoje são as escadas de madeira finaO mais popular e na demanda hoje são as escadas de madeira fina

Este tipo de escadas tem vantagens do peso, por exemplo:

  • material natural e ecológico;
  • custos de madeira barata e a possibilidade de usar praticamente em todos os lugares;
  • O baixo peso;
  • Excelente combinação com qualquer interior.

Escada de madeira a ser fiável e robusto, ele deve ser colocado em kosour, anexar um lado da parede. Às vezes, esta escada pode parecer um pouco complicado, mas nestas dimensões tem uma vantagem: sob as escadas há um lugar no armário. A escada tem uma forma geométrica bonito.


Se você quer construir uma escada que vai olhar ar elegante e, nós podemos fazer escadas e trilhos do tipo combinado com duas longarinas. O resultado é um belo elegante escadaria. Este tipo não requer um grande estruturas de suporte de carga, para suportar o suficiente apenas 2-3 coluna.

Praticamente escadaria peso podem ser fabricados em um longarinas. Um número muito pequeno de pilares de suporte é necessário para este tipo de escadas.

Estamos fazendo a escada de madeira para o segundo andar com as mãos

Construção de uma escada de madeira - bastante processo problemático. No entanto, é possível fazer um projeto com suas próprias mãos. Escolher o tipo de escadas, preste atenção para a escada. Stairway - um projeto com envergadura recta, é muito simples de fabricar. É claro que qualquer empresa de construção vai fazer você a escada em nenhum momento, mas pode levá-lo para fora em uma soma arrumada, mas a qualidade poderia ter muito chateado. Fazendo escada requer cálculos preliminares. Você precisa determinar o ângulo de inclinação que você deseja para suas escadas. A melhor oportunidade para a inclinação de 22 a 38 graus. A quantidade de espaço ocupado pelas escadas na casa depende da inclinação.

Quanto maior a inclinação, menos espaço que vai ocupar na casa, mas subir uma escada é difícil e será difícil para transportar cargas pesadas.

Faça uma escada de madeira pode ser de forma independente, o mais importante - o direito de realizar todos os cálculosFaça uma escada de madeira pode ser de forma independente, o mais importante - o direito de realizar todos os cálculos



Com um ângulo de inclinação inferior a 22 graus, rampa opcional (rampa). Para determinar a largura de um lance de escadas na parte inferior da escada, você deve calcular o número de pessoas que passam por ela.

Escadas dentro do apartamento pode ter uma largura:

  • 0,9-1 m: o tamanho mínimo da marcha;
  • 1,25-1,5 m: o tamanho mais óptima;
  • 1,2-1,4: o tamanho mais confortável.

Em uma casa de jardim pequena largura mínima pode ser de 0,8 m se a escadaria tem uma configuração simples e montado ao longo de uma parede. Para determinar a altura de um dos lados da escada, somar o número de metros do chão para o piso térreo com a espessura teto e piso no segundo andar. Então você deve contar o número de passos necessários para o número recebido.

Para determinar o comprimento de um segundo lado da escada, é possível utilizar o teorema de Pitágoras. Tendo feito todos os cálculos, você pode prosseguir com a preparação de materiais, ferramentas. Após o pagamento, você pode prosseguir com segurança para o design de produção.

O que você precisa saber sobre o entre pisos escadas de madeira

escadas de encosto deve primeiro ser confortável. Este é o principal requisito para as escadas de madeira. O dispositivo de escadas entre pisos deve ser seguro, assim por diante poderia subir livremente e descer.

escada projeto tabela deve ser de modo que não era apenas bonita, mas também prático e conveniente para moverescada projeto tabela deve ser de modo que não era apenas bonita, mas também prático e conveniente para mover

Que qualidades deve ter uma escada entre os andares:

  • Quaisquer escadas, se transformando, externa ou de outra forma, deve ser confortável;
  • Segurança durante a subida e descida deve ser assegurada;
  • Localização corrimão deve cumprir as normas de segurança;
  • A escada deve ser confiável em uso;
  • Passos deve estar localizado a uma distância conveniente entre si e dar um passo confortável e estável.

As escadas devem ser construídas na parte iluminada da casa, escadas e plataformas devem ser iluminado.


Fabricação de escadas de madeira para o segundo andar

Quaisquer projectos para a produção de escadas incluem a escolha do material. Escada de madeira ter quaisquer dimensões ou girar em 180 graus, para ser feita a partir de material de madeira de alta qualidade. Faça uma escada no país da árvore mais fácil do que nunca, a principal coisa - para escolher o material certo.

Para uma casa de campo é melhor escolher uma escada, que é feita de carvalho ou abetoPara uma casa de campo é melhor escolher uma escada, que é feita de carvalho ou abeto

Considere os mais populares tipos de madeira:

  • Larch: tem uma cor amarela agradável com uma tonalidade dourada, fazendo escada durável, segura e sólida;
  • Tipos de escadas feitas de pinho é fácil de manusear, povoamentos de pinheiro baratos, mas pouco é. Na casa de campo a escada vai olhar muito orgânico;
  • Oak: ao longo do tempo, tornando as escadas escuras;
  • Bordo: escadas laterais muito adequados, é um sólido e a longo jogo rocha, mas é muito caro;
  • Spruce: Spruce escadas variantes são os mais populares por causa de seu custo barato.

Escolha a base material de suas preferências e capacidades financeiras. Em qualquer caso, todos estes materiais são adequados para o fabrico de etiquetas auto-escadas.


Quais são as vantagens e desvantagens tem uma escada para o segundo andar da madeira

escadas acabados de madeira têm seus prós e contras, no entanto, como o self-made.

Vantagens de escadas de madeira estão em um custo mais barato e de fácil instalaçãoVantagens de escadas de madeira estão em um custo mais barato e de fácil instalação

As vantagens dos degraus de madeira são:

  • preço barato do material para a produção;
  • material de segurança para a saúde;
  • A facilidade no manuseio;
  • você pode fazê-lo sozinho;
  • Leveza do material;
  • Linda vista;
  • Escadas de madeira pode gabar-se uma adição elegante.

As desvantagens de escadas de madeira podem incluir uma resistência baixa, em comparação com as mesmas escadas metálicas.

A necessidade de vários trabalhos preventivas em processamento de madeira é necessário por causa das modificações do material. Acima de tudo, escada de madeira perigo de incêndio.

O custo da construção de escadas de madeira para o segundo andar

Há aqueles que são preguiçosos demais para fazer as escadas, e eles estão interessados ​​no custo de escadas acabados. escada terminou podem ser encomendados por conta própria, pré-selecionar o material e design. custo escadas vai depender do tipo de madeira e da complexidade do trabalho. Se você dá exemplos de preços, o custo de uma escada com uma volta (material pinheiro) vai custar cerca de 70 mil rublos, uma escada de bétula vai custar cerca de 100 mil rublos, ea escadaria de carvalho vai custar cerca de 150 mil rublos.

fabricação de Datas escadas variam de uma semana a 10 dias. Se você decidir fazer uma escada por conta própria, você pode levar mais tempo, mas menos dinheiro. Embora, se você tem alguma experiência na construção, é possível fazer uma escada em um curto espaço de tempo.

Decidir fazer uma escada com as mãos, faz sentido para verificar suas ações na montagem das escadas.

Se você decidir configurar manualmente a escada de madeira, em seguida, gentilmente ler as instruções para a sua instalaçãoSe você decidir configurar manualmente a escada de madeira, em seguida, gentilmente ler as instruções para a sua instalação

Instalar uma escada inclui as seguintes etapas:

  • Instalação das longarinas;
  • As etapas de instalação, anexando-os para as longarinas;
  • Instalar corrimãos e balaústres na base de um balaústre por passo;
  • Revestimento escada conservante e polimento;
  • Tinta e verniz com um pincel ou rolo.

Por favor, note que as escadas devem ser pintadas em 2 ou 3 camadas. Aplicar a próxima camada precisa somente após a seca anterior.

Fazer e instalar escadas - o emprego é muito difícil, especialmente se você não tem experiência de trabalhar com madeira e ferramentas. Pessoas com pouca experiência com ferramentas de carpintaria e marcenaria melhor para não sofrer e comprar escada ready-made.

Para resumir, pode-se notar que a árvore - o material mais original para a produção de escadas. Esta escadaria vai olhar bonito e elegante, é seguro para a saúde e pode servir por um longo tempo, se você fazê-lo corretamente e operar. É importante que a escada era feito de todas as normas de segurança, as etapas permissão para fazer o levantamento confortável ritmo. Ao longo da escada de madeira precisa de cuidados adequados e manuseio correto. Madeira - material bastante impertinente, mas fácil de cuidar, no entanto.

escada de madeira do segundo andar (vídeo)

Escadas de madeira - uma compra digna, decorar qualquer casa particular. Fazer todos os esforços para fazer uma boa escada sólida, e seus esforços não serão em vão.

Projeto de escadas de madeira para o segundo andar (a foto no interior)

0015 137 157 197 519x500xfoto-vintovoy-lestnitsy-iz-derevajpgpagespeedicO1NP9Ln1 887 1859 26-7 840577 2193

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

16 + = 26

map