Preciso de um armário de sapatos sapatos no corredor: 4 razões para a compra

Preciso de um armário de sapatos sapatos no corredor: 4 razões para a compra

12 October 2017



Embora borrachas têm sido no passado, Sapateira ainda permanece peça relevante e necessária de mobiliárioEmbora borrachas têm sido no passado, Sapateira ainda permanece mebeliNe assunto relevante e necessário muitas pessoas sabem que em um corredor interno, você pode receber uma peça de mobiliário, como Sapateira. Seu nome fala por si - é destinado para o armazenamento de galochas. Infelizmente, galochas realmente saiu de moda. Eles foram substituídos por um calçado mais confortável, bonito e prático. Mas o nome representa o tipo de sapatos de alguma forma presos, e assim permaneceu. E se você quiser fazer o corredor mais funcional e user-friendly, então esta peça de mobiliário perfeitamente lidar com esta tarefa.


armário de sapatos sapato estreita no corredor

corredor inconveniente é longo e estreito - isso é algo com que proprietários de apartamentos são freqüentemente encontrados. E deixar os sapatos existe frequentemente a lugar nenhum. Venha para o gabinete de ajuda sapatos - móveis para armazenar sapatos.

armário de sapatos pode ser na forma de uma caixa, armário, ou ser um sapato armazenamento prateleira abertaarmário de sapatos pode ser na forma de uma caixa, armário, ou ser um sapato armazenamento prateleira aberta

Ele tem muitas vantagens:

  • Possibilidade de escolher qualquer tamanho;
  • Facilidade de sapato de armazenamento;
  • multifuncionalidade;
  • Assistência na manutenção da ordem.

armário de sapatos pode ser estreito, mas muito tempo. E assim ele pode combinar as funções de armazenamento, mesas e bancos. Móveis é forte o suficiente, tão fácil de sobreviver se periodicamente sentar.

Normalmente, kaloshnitsa tem uma configuração tipo aberto na forma de prateleiras, mas também há modelo fechado. Sapateira Ao contrário obuvnitsy que este último não implica qualquer sistema de secagem - assim e há um mobiliário tão barato. Encontre um apoio ao abrigo dos sapatos pode ser em grandes hipermercados, como Ikea ou mobiliário modular completa para o corredor.


Kaloshnitsa o salão: as opções

Na casa, onde um monte de sapatos, kaloshnitsa se tornar uma coisa indispensável, especialmente se o apartamento é pequeno, e uma grande família. O algo mais porque, além do sapato pode ser armazenado mais - um lugar na kaloshnitse suficiente. A principal coisa a escolhê-lo.

armário de sapatos pode ser anódino e invisível, e também pode ser uma decoração à moda de seu corredorarmário de sapatos pode ser anódino e invisível, e também pode ser uma decoração à moda de seu corredor

Na maioria das vezes Sapateira feito de:



  • plástico;
  • madeira;
  • Metal.

kaloshnitsy plástico têm mais apresentável, além disso, você pode escolher entre uma enorme paleta de cores para escolher exatamente o que você precisa. No entanto, como qualquer outros móveis feitos de plástico, o gabinete de tais sapatos não diferem durabilidade e confiabilidade.

Outra coisa - a mobília feita de madeira. Ideal para o salão em estilo country. No entanto, a árvore sempre pode ser pintado na cor desejada.

refinamento kaloshnitsa caracterizada forjada a partir de metal. É pesado, que permite equipar a sua sede, sem o risco de cair. forjamento de arte parece bonito, incomum e esteticamente agradável. O projeto mais confiável, metal, por isso é muitas vezes preferido é kaloshnitsam.

armário de sapatos para os sapatos no corredor com as mãos

Este assunto, apesar de sua versatilidade, não muito difícil de fazer com as mãos. A configuração é muito simples - por exemplo, no estilo de um rack comum.

Calcular o tamanho da ajuda necessária corredor sapatos dimensões do gabinete e o número de pessoas vivendo na casaCalcular o tamanho da ajuda necessária corredor sapatos dimensões do gabinete e o número de pessoas vivendo na casa

Aqui está o que você precisa para a fabricação de gabinete auto-Shoe:

  • unhas;
  • Régua e caneta;
  • Chave de fenda ou chave de fenda;
  • Cantos para montagem;
  • -cabeça elétrica;
  • Sander.

Em primeiro lugar, as paredes laterais são cortadas e, se necessário, a parte traseira. Para o lado que deseja anexar as barras, que serão estabelecidas posteriormente prateleiras. Com peças que você precisa para conectar todas as paredes, e em seguida, colocar as barras de prateleira. Eles podem deixá-lo, e pode ser anexado aos bares com pregos.

prateleiras forjados para sapatos para fazer-se somente se você tem as habilidades de ferreiro. Mas se você deseja obter algo exclusivo sobre seus projetos, você pode consultar especialistas, que irá executar a ordem com alta qualidade e exatamente como deveria. Mas gabinete de plástico sapatos muito mais fácil e mais barato comprar na loja do que fazer sozinho.

O produto final pode ser coberta com verniz, tintas, molduras de poliuretano adicionar ou cole a imagem acabada. Ele vai enfatizar a singularidade e individualidade. É importante lembrar que nem todos os estilos de interiores permitir a presença de um mobiliário de self-made, tais como high-tech.


Em que parâmetros escolhidos Sapateira no corredor

Normalmente, uma coisa como Sapateira, comprar no momento em que o reparo seja concluído.

visualizações apresentável ter fechado Sapateira que esconder todos disponíveis nos sapatos casavisualizações apresentável ter fechado Sapateira que esconder todos disponíveis nos sapatos casa

Ao escolher uma peça de mobiliário que você precisa considerar vários fatores:

  • Dimensões do corredor;
  • Número de sapatos, que está prevista para ser colocada;
  • O esquema de cores e estilo do salão.

Kaloshnitsa pode ser alta mesmo até o teto. Mas sua profundidade é limitado a um par, que é conveniente para corredores estreitos. É importante escolher um modelo que permite armazenar diferentes tamanhos e altura dos sapatos - neste caso, será conveniente para armazenar botas de inverno e sapatos de salto alto.


Há também uma outra opção para o armazenamento de sapatos de verão - organizador tecido. Foi concebido para pequenas e planas sapatos, tais como xistos ou apartamentos ballet. Ele pode simplesmente ser pendurado na parede - um monte de espaço, ele não leva.

Às vezes Sapateira são um grande armário equipado com um espelho. Ele realmente versátil - além de sapato é possível armazenar chapéus, lenços, patins, bolsas e artigos para calçados. Muitas vezes colocados em uma pequena cadeira para que você possa se sentar e confortavelmente colocar os sapatos.

Sapatos confortáveis ​​gabinete-obuvnitsy no corredor

Todos os móveis para o armazenamento de sapato é dividido em dois tipos: aberto e fechado. Em cada configuração, as suas vantagens e desvantagens. Por exemplo, a concepção aberta permite que o sapato a secar, não permite a formar fungo ou o mau odor (não todo o sapato pode ser seco forçadamente). Mas, ao mesmo tempo, toda a poeira vai assentar no sapato - goste ou não, mas a maioria de todo o pó é no corredor.

Nem sempre é bonito e Sapateira elegante são ideais para armazenar sapatos. Eles também têm deficiênciasNem sempre é bonito e Sapateira elegante são ideais para armazenar sapatos. Eles também têm deficiências

gabinetes fechados são convenientes a este respeito. Mas se obuvnitsa não está equipado com um bom sistema de ventilação, o odor é inevitável. Em vez disso, as crianças ou animais de estimação vai ser muito difícil para chegar aos sapatos. O que garante a sua integridade e segurança.

Há projeto de giro aberta. Parece obuvnitsa tão elegante, mas o design é diferente fragilidade e instabilidade. Apenas um movimento errado - e uma série de impressionante coleção de sapatos estará sob uma montanha de sapatos.

Escolhendo Sapateira com um assento no corredor

Alguns modelos estão equipados com o topo de um pequeno assento obuvnits. Isto é conveniente, porque você pode facilmente colocar os sapatos ou descanso.

Sapateira com assento - muito amado por muitas prateleiras de sapatos alternativosSapateira com assento - muito amado por muitas prateleiras de sapatos alternativos

Como regra geral, os assentos podem ser equipados com:

  • Sapateira fechado;
  • Metal obuvnitsy;
  • Estruturas feitas de madeira.

Esta escolha é bastante simples de explicar - os três tipos de Sapateira têm alta resistência e sobreviver, se eles estão constantemente sentado. Mas essa configuração seria mais caro. Por isso, muitos equipados com sentam-se, com a ajuda de um pequeno travesseiro ou um assento com um belo estofados. Se você selecionar uma imagem interessante ou uma cor bonita, obuvnitsa pode ser ênfase chocante, por exemplo, adicionar cor a um corredor brilhante.

Outra obuvnitsy mais com assento irão apreciar as pessoas (especialmente os idosos), o que representa um alto sem elevador. Será possível sentar-se imediatamente para baixo e recuperar o fôlego.

Uma criança pode sentar-se calmamente e amarrá-lo cadarço - tudo depende da composição familiar. Mas os designers recomendo para pará-lo na opção com o assento. Não é apenas confortável e funcional, mas também bonito.

Como escolher sapato Sapateira no corredor (vídeo)

armário de sapatos no corredor - uma abordagem muito interessante para o armazenamento de sapatos. Você pode experimentar e injetar o interior com a ajuda de algo novo e diferente. Experiment, e, em seguida, o salão será muito mais confortável e acolhedor.

gabinete exemplos de sapatos para sapatos e corredor (foto)

4f760c6b242ee9fa4947ed6c73dc102b -29 --- -30-- 457d100dfc84ac81a827d020457575cd 688d4214567631ec8d65dd137241d10b 2016-11-25-5837ef7ef05d0 5403galoshnitsihemnes3 0105254PE252356S5JPG - 3 0320391PE342024S5 0334082PH004779S5

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 27 = 35

map