Prateleiras, nichos, armários e bancada em placa de gesso banheiro

Prateleiras, nichos, armários e bancada em placa de gesso banheiro

12 October 2017



Drywall - uma ótima maneira de fazer o interior da casa de banho mais confortável e práticoDrywall - uma ótima maneira de fazer o interior da casa de banho mais confortável e praktichnymCheloveku peculiar sentido de beleza, por isso a cada oportunidade, ele tenta elevar um lar de família. Erguido suas próprias mãos prateleira nicho ou bancada no gesso banheiro permitirá decorar o quarto, sem recorrer a elementos decorativos caros.


Prateleiras de drywall no banheiro: Benefícios

Por que como material principal é usada é de gesso. A resposta à pergunta é bastante simples e é a acessibilidade, baixo custo e facilidade de uso. Vamos considerar em detalhes todos os benefícios.

Drywall - material de universal, de plástico, o que lhe permite criar o projeto de várias formas.

folhas de gesso destinados para casas de banho, tratada com uma solução especial, impedindo a ocorrência de molde, é conveniente, uma vez que este é onde não há excesso de humidade e volatilização.

Para fazer prateleiras bonitas e funcionais na casa de banho pode ser você mesmo com a ajuda de placas de gessoPara fazer prateleiras bonitas e funcionais na casa de banho pode ser você mesmo com a ajuda de placas de gesso

Prateleiras feitas de gesso, têm tais vantagens:


  • Você pode especificar qualquer formato e tamanho adequado para banho de concreto interior, em vez do modelo padrão, que está em cada loja de móveis.
  • materiais de acabamento, devido a ser utilizado para o forro, as prateleiras podem ter uma aparência não-padrão.
  • Placa de gesso - material resistente, e prateleiras, concebido da mesma, representam uma estrutura forte capaz de suportar uma grande quantidade de peso.
  • Porque o custo de folhas de gesso é pequeno, as prateleiras feitas de que terá um baixo custo.
  • O gesso não contém substâncias nocivas. É um material seguro que não causa reacções alérgicas.
  • folhas de gesso são fáceis de usar, de modo que o design ea flange de instalação, não há nenhum problema.

O primeiro passo deve ser o de fazer uma moldura, que é fixado à parede. Se o projeto foi concebido de iluminação, deve primeiro ser definido dentro da estrutura. Em seguida, o quadro é revestido com placas de gesso, os ângulos ao mesmo tempo fechar cantos perfuradas. A parte exterior é revestida prateleiras puttied e materiais de acabamento. As vantagens de tais regimentos criados com suas próprias mãos é que ele pode ser instalado não só no banheiro, mas também em qualquer outro quarto.

Nicho no banheiro do drywall - elementos de decoração confortável

Nichos foram usados ​​nos tempos antigos. Este é um componente estrutural útil, que é um orifício na parede e que serve de espaço de armazenamento. O nicho permite descarregar espaço, para torná-lo mais funcional e user-friendly. Além de sua finalidade principal, o nicho pode ser a sede do centro das atenções, tornando o interior de um mais romântico e misterioso.

Nicho pode ocultar elementos de comunicação, tornando a aparência do banheiro pelo menos apresentável. Por exemplo, tubos de água ou de esgoto pode ser escondida por trás de uma parede.

A fim de evitar que a área efetiva não é perdido em vão, deve ser construir um nicho que pode ser usado como um lugar para armazenar produtos químicos domésticos e produtos de higiene. Se você não quer se destacar um nicho entre o banheiro estilística geral, deve Revet materiais que foram utilizados para as paredes. Se em seus planos de encontrar um nicho, enquanto que as cores brilhantes e materiais texturizados será excelentes assistentes no caso.



Bom gosto complementam o banheiro belo nicho interior de drywallBom gosto complementam o banheiro belo nicho interior de drywall

Antes de tomar-se a criação de um nicho na parede, você precisa prestar mais atenção à sua aparência, tamanho e configuração.

Nichos são:

  • round;
  • oval;
  • quadrado;
  • rectangular;
  • Trapezoidal.

Se você permitir que a largura da parede, é melhor para organizar um 2-3 pequenas, em vez de criar uma única largura. O espaço livre na reentrância pode ser preenchido com prateleiras de vidro ou de espelho. Assim, você pode dar a um quarto uma aparência espetacular.

Quando você planeja colocar um nicho perto da fonte de água, então é necessário para projetar com uma ligeira inclinação. Pulverize água que entra no recesso vai fluir livremente, que irá prevenir a ocorrência de mofo e mau odor.

Armário sob a pia do drywall - uma solução prática para qualquer casa de banho

Armário sob a pia não só vai usar o espaço máximo utilizável, mas vai dar o charme quarto. Faça um suporte com as mãos pode alguém, ele precisa ser um mestre de alta qualidade. Se você colocar um pouco de esforço, o trabalho será disputas e não leva muito tempo.

Se quiser que o gabinete serviu por muitos anos, deve tomar cuidado com forro de gesso.

Fazer armários práticos no banheiro podem ser as mãos, a principal coisa - para pensar antes de sua concepção e comprar todos os materiais necessários para o trabalhoFazer armários práticos no banheiro podem ser as mãos, a principal coisa - para pensar antes de sua concepção e comprar todos os materiais necessários para o trabalho


Como um material de acabamento é melhor usar telhas ou mosaicos. Eles são olhar muito harmoniosa no banheiro.

Tipos armário sob a pia:

  • Suspensão. Ele se encaixa perfeitamente para o interior de uma pequena casa de banho. Além disso, a limpeza de revestimentos para pavimentos não trará grandes dificuldades. No entanto, os armários de parede tem uma desvantagem, que não esconde o tubo.
  • Floor. Este gabinete perfeitamente adequar a comunicação encanamento. Entre os poucos inconvenientes é importante notar que os modelos de chão são relevantes apenas nos quartos espaçosos. Em pequenas casas de banho, eles se parecem muito volumosos e espaço.
  • Corner. Esses modelos se encaixam perfeitamente em casas de banho de tamanho pequeno. Eles são ideais para apartamentos pequenos da família ou tipo de Khrushchev. armário de canto não só irá esconder os elementos de drenagem de comunicação, mas também para construir sob o espaço de armazenamento pia para produtos químicos domésticos, o que economiza significativamente o espaço.

Escolher o tipo de pedra que você precisa entender claramente o que a sua decisão depende não só no aspecto estético da sala, mas também a sua funcionalidade.

Algumas dicas para fazer a bancada no banheiro sob a pia de placas de gesso com as mãos

É necessário determinar a altura e diâmetro do tampo da mesa. A melhor opção - para pintar o desenho, que vai ajudar a determinar a quantidade necessária de material. Para criar um desenho não é necessário ter algum conhecimento de, ou para ser um artista. A principal coisa a decidir sobre o modelo escolhido, para fazer todas as medições necessárias e colocá-los no papel.


Ao escolher uma pia deve ser cuidadoso. A configuração intrincada que você escolher, mais difícil se tornará a bancada.

Se você decidir instalar placas de gesso bancada, deve-se lembrar que ele deve organicamente complementar o design do banheiroSe você decidir instalar placas de gesso bancada, deve-se lembrar que ele deve organicamente complementar o design do banheiro

É hora de passar para a estrutura de montagem:

  • A estrutura é montada por meio de perfis de metal;
  • A fixação é feito - parafusos;
  • A forma resultante é revestido com placas de gesso.

Drywall é cortado recorte para a pia. A peça de trabalho de gesso resultante é sobreposto sobre a estrutura e fixada com parafusos. A bancada resultante cuidadosamente processado compostos de impermeabilização, impede a entrada de humidade no interior.

Como fazer uma bancada no gesso banheiro (vídeo)

Finalmente, deve-se notar, não tenha medo de criar suas próprias mãos. Gesso ajuda respirar "vida" em seu ninho familiar, para torná-lo mais aconchegante e confortável. Vá em frente, você terá sucesso!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 + 5 =

map