prateleira conveniente para sapatos no vestiário: 5 tipos de localização, layout e produção

prateleira conveniente para sapatos no vestiário: 5 tipos de localização, layout e produção

12 October 2017



Prateleiras são elemento de vestir prático e confortável que nos permite expandir sapatos sazonaisPrateleiras são elemento de vestir prático e confortável que nos permite expandir sapatos sazonais para o armazenamento adequado de sapatos, você precisa cuidar da presença no salão de prateleiras especiais. Com a ajuda de armários especialmente instalado é possível garantir a segurança dos produtos, bem como cuidar de sua disposição compacta. No entanto, o planejamento para sala de melhoria de vestir, recomenda-se a cuidar do uso correto da área útil.


Como organizar as prateleiras no vestiário: as melhores opções

Ao planejar o guarda-roupa precisa prestar especial atenção ao arranjo interior. Então, dependendo do tamanho e forma da sala devem ser definidos com antecedência, com o número de prateleiras e seu propósito.

Caixas para calçado está melhor colocado na parte inferior e para as coisas - topCaixas para calçado está melhor colocado na parte inferior e para as coisas - top

Existem várias maneiras de um conveniente prateleiras localização no guarda-roupa:

  1. A parede longa. Esta opção é considerada ideal se instalado portas deslizantes. Após a sua abertura espaço interior está disponível livremente. vários modelos de Ikea deve ser alocado separadamente, caracterizados pela alta qualidade, tamanho compacto e sua originalidade. Ele pode ser usado para armazenar a estrutura em duas linhas, caso necessário.
  2. Em ambos os lados. Tal prateleiras local é o mais adequado para comunicar salas em que há duas entradas. No entanto, este acordo não pode ser usado se um pequeno armário.
  3. Localização "silencioso". Uma tal disposição de prateleiras é apresentado sob a forma da letra "P", isto é, armários e prateleiras montadas em três paredes. Para quartos com uma grande área é a versão mais espaçosa do arranjo da sala.
  4. "Forma de L" arranjo. Em vestir bastante ampla é frequentemente utilizado esta opção. Mas é importante que a largura mínima da sala não era menos do que 1,2 m.
  5. projeto retrátil. Tal opção seria a solução mais aceitável em salas pequenas. Afinal de contas, usando as prateleiras e prateleiras pull-out é possível tomar cuidado com a colocação bem sucedida de todas as coisas e sapatos.

profundidade das prateleiras no guarda-roupa: dicas de designer

Uma das questões mais importantes relacionadas com a instalação de prateleiras no vestiário é otimamente combinado profundidade. Escolhendo a profundidade máxima das prateleiras, é importante ter em conta as dimensões da sala e apresenta um design camarim. Para produtos padrão comuns para usar a profundidade de 60 cm. Este tamanho será uma excelente solução para cabides necessários para colocar itens volumosos. Mas para grandes salas, muitos proprietários preferem usar uma profundidade de gabinete de 90 cm.


profundidade de prateleira deve ser tal em que pode ser colocado até sapatos são muito grandesprofundidade de prateleira deve ser tal em que pode ser colocado até sapatos são muito grandes

A seguir, são recomendações para a organização bem sucedida da profundidade das prateleiras no vestiário:

  1. Deve ter cuidado com uma profundidade inferior a 50 cm. Muitas vezes, essas dimensões são utilizados em pequenas caixas que em vez de roupas de inverno a granel são projetados para armazenar produtos ou sapatos leves.
  2. Para armários requerem prateleiras com uma profundidade de pelo menos 65 cm. Afinal, o mecanismo para portas razdvizheniya não deve ser inferior a 10 cm.
  3. Se você pretende criar um compartimento com roupas penduradas, para fazer a profundidade das prateleiras 90 cm. Sob o lugar para sacos e malas em massa utilizados por pelo menos 50 cm, dependendo da altura do compartimento.
  4. Se a prateleira é maior do que 90 cm, recomenda-se instalar uma partição especial. Graças a tais precauções tira interior não irá ceder sob o peso.

sapateiras para sala de guarda-roupa: tipos de projetos

Antes de selecionar um modelo de sapato prateleiras em um quarto de vestir ou de outra parte da casa, você precisa decidir qual opção é o projeto mais adequado.



Hoje considerada igualmente popular:

  • A estrutura aberta;
  • Prateleiras fechadas.

As prateleiras abertas há portas, por isso todo o sapato está disponível gratuitamente. Tais modelos de proporcionar uma boa penetração do ar no sapato, evitando assim a acumulação de humidade.

Devido às prateleiras abertas, é possível economizar significativamente área de despensa, bem como para garantir a durabilidade do sapato.

A solução original consiste em utilizar a estrutura de prateleiras sob a forma de um cilindroA solução original consiste em utilizar a estrutura de prateleiras sob a forma de um cilindro

No entanto, é destacar separadamente as deficiências das prateleiras. O produto é caracterizado pela capacidade limitada, de modo que você só pode armazenar sapatos sazonais. O que oscila prateleiras de sapatos de tipo fechado, eles são apresentados na forma de armários convencionais. Esta variante é a solução ideal para vestiários, como em estruturas para um longo tempo incapaz de armazenar sapatos, mantendo sua aparência original.

As prateleiras de ter fechado a porta, que permite criar a aparência do produto acabado. No entanto, o espaço interior é pequena, de modo que só são adequados como um local para o armazenamento a longo prazo de sapatos. estruturas descritas também são anexos. Assim, as prateleiras podem ser de malha, de multi-nível ou equipado com um tipo decorativo suporte adicional utilizado para o armazenamento de toucado.

prateleiras de sapatos interessantes no camarim com suas próprias mãos: ideias originais

Hoje muitas vezes praticado auto-fabricação de prateleiras de sapatos para vestir Tais projetos são feitos de materiais de sucata ou você pode comprar um conjunto especial. Uma excelente solução para prateleiras de sapatos no quarto de limpeza será um conjunto de ajustável, tem a vantagem sobre os armários convencionais.

Com a capacidade de controlar o tamanho do projeto Larvij incapaz de fazer o seu próprio camarim, que se encaixa perfeitamente em qualquer sala.

Para fazer uma prateleira para sapatos com suas mãos, estar preparado para comprar a placa e conectá-los uns aos outrosPara fazer uma prateleira para sapatos com suas mãos, estar preparado para comprar a placa e conectá-los uns aos outros


Há muitas idéias para fazer prateleiras de sapatos:

  1. O produto de madeira compensada. O resultado será uma estante modular. Exige-se com antecedência para preparar um pedaços retangulares que são chão e, em seguida, realizou prateleiras montadas.
  2. Wood. Prateleiras se encaixam perfeitamente em estilo americano ou outro espaço. Os elementos do projeto podem ser facilmente adquiridos em lojas ou fazer o seu próprio. Mas, no segundo caso, é impossível fazer sem materiais especiais e ferramentas profissionais.
  3. Aglomerado. Para esta opção, você precisa obter todas as ferramentas necessárias, bem como cuidar de criar um desenho do produto. Além disso o fabrico e processos de concepção angulares estreitas são idênticos.
  4. De trilhos. Estes produtos são peculiares para facilitar a disponibilidade de materiais e excelente ventilação.
  5. Perfil. É a solução ideal para o estilo high-tech. materiais galvanizados têm resistência à humidade, e os perfis de multi-coloridas usuais são harmoniosamente se encaixam no interior.

Além dos métodos acima para o fabrico de prateleiras de sapatos com as suas mãos podem criar um desenho angular, circular ou rotativo.

Como montar prateleiras para sapatos no vestiário (vídeo)

No guarda-roupa moderno, você pode usar modelos internos de prateleiras, que são apresentados na forma de um gabinete de inserção interna ou como um interior separado. No entanto, antes de comprar ou preparar-se essas prateleiras devem familiarizar-se com os modelos estruturais existentes.


Requisitos: prateleiras no camarim com as mãos (exemplos de fotos)

9 11ba2b6bc0e3d6b623eaa747cc688151 15 2007-07-110011 13285466645484w1920h1440 Cápsula de guarda-roupa para-homens closet082 Closet-Kit-Organizing Closet-organizador de Idéias-para-Shoe collage3

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

30 + = 38

map