Posso instalar um teto suspenso em uma varanda

Posso instalar um teto suspenso em uma varanda

12 October 2017



Tectos - um dos tectos mais popularesTectos - um dos potolkovNatyazhnye mais popular tectos falsos são a forma mais comum de decoração. Pendurado pinturas tornaram extremamente populares na França e na Suécia, ainda no século passado. Com o tempo, os limites máximos ganharam muita popularidade por causa de sua durabilidade e preço relativamente baixo.


tecido pendurado pode ser usado para terminar o teto no banheiro, sala, cozinha ou creche. Além disso, os limites máximos são permitidos para solicitar o registro de uma varanda.

Quais são os prós e contras de um tecto falso em um balcão

Se você decidir usar um teto suspenso na varanda, você deve considerar todos os prós e contras de tal fim. Vale a pena notar que o montante das prestações é muito maior do que o número de anomalias.

A principal desvantagem do tecto falso é que, sob a influência de temperaturas baixas pode quebrar a folha contínuaA principal desvantagem do tecto falso é que, sob a influência de temperaturas baixas pode quebrar a folha contínua

Assim, os benefícios de tectos falsos na varanda incluem:


  1. aparência bonita. Com a ajuda de uma tela suspensa, você pode fazer uma superfície de teto perfeitamente plana.
  2. Possibilidade de escolher a cor ea textura do revestimento.
  3. Fácil instalação. Instalar teto pode absolutamente ninguém com as ferramentas necessárias.
  4. Ausência de actividades preparatórias antes da instalação, com a excepção de limpeza e escorvamento da superfície.
  5. Capacidade de definir uma luz incomum na varanda.
  6. Praticidade. tectos falsos não necessitam de cuidados especiais. Basta uma vez por mês para limpar o rosto com um pano húmido.
  7. A possibilidade de montar o material de isolamento no vazio teto.

teto contras na varanda:

  • Reduzindo a altura da sala.
  • Baixa resistência suspenso filmes.
  • Deformações de filmes de PVC sob a influência de temperaturas baixas.

Instale tecto falso com as mãos sobre a loggia

Primeiro você precisa para obter uma broca, nível de bolha, fita métrica, espátula de metal e marcador.

Primeiro você precisa em torno do perímetro da pousada para passar Perfil limites de ajuste que serão ligados diretamente folha. altura do tecto é determinado tendo em conta as dimensões do caixilho da janela. Caixilharia deve ser fixada à parede com cavilhas.

Um tecto falso à loggia com as mãos é muito fácilUm tecto falso à loggia com as mãos é muito fácil



Se você decidir usar pano, você pode começar imediatamente a instalação. Se você estiver usando um material de película, é necessário pré-aquecer. Para fazer isso, use uma pistola de calor especial.

Sequência de instalação:

  1. Primeiro você precisa para endireitar uma baguete.
  2. Em seguida, anexar ângulos de design.
  3. Então guarde os lados execução impressões.
  4. Coloque o pano filme ou tecido.
  5. pontos de fixação esconder usando uma borda decorativa.
  6. Anexar para os locais de fixação luminárias anéis de plástico.
  7. Depois da cola ter secado, inserir as luminárias.

Avaliações do teto na varanda

Comentários sobre a varanda de acabamento com pano de tensão para separar. Algumas pessoas afirmam que este projeto é muito prático e bonito. No entanto, há opiniões conflitantes. Alguns defendem que uma tal estrutura é muito instável a baixas temperaturas.

Tetos falsos - uma opção econômica. Por pouco dinheiro você conseguir um bom resultadoTetos falsos - uma opção econômica. Por pouco dinheiro você conseguir um bom resultado

Vladimir, 40 anos de idade: "Por muito tempo eu não me atreveria a instalar tectos falsos, mas o mestre familiarizado convencido. Eu decidi ficar no teto de tecido sem costura. Nós estabelecemos um teto rapidamente. Como uma iluminação da lâmpada de poupança de energia escolhida. No geral, eu gostei do resultado. Apesar do fato de que a minha varanda não é aquecida, o teto não está deformada. "

Anastasia, 28 anos: "Decidimos com o marido para estabelecer a loggia suspensa teto. Reparação nos custou relativamente barato. No começo estava tudo bem. No entanto, no inverno que estávamos no para uma surpresa desagradável - sob a influência de tecido de baixa temperatura deformado ".

É possível fazer o tecto falso em uma pequena varanda

Especialistas acreditam que para fazer um tecto falso no loggia possível. Tudo dependerá apenas de suas preferências. não existe qualquer restrição técnicos para a instalação de um tecto falso em um balcão aquecido.

Se você deseja instalar o tecto falso em uma pequena varanda, você pode conseguir visuais aumentando o espaço pelo uso de materiais brilhantes. Aumentar o efeito, você pode usar peças de mobiliário, que tem portas espelhadas.

Se a varanda não está a aquecer, use uma folha de materiais de poliéster. É melhor adaptada às temperaturas baixasSe a varanda não está a aquecer, use uma folha de materiais de poliéster. É melhor adaptada às temperaturas baixas

Ao escolher um tecto falso observe as seguintes nuances:


  • Uma varanda mal aquecida permitido instalar pinturas do teto que são feitas com base em materiais de poliéster. Uma tal construo tem uma resistência elevada e não se deforma sob a influência de temperaturas baixas.
  • Escolha pano de cor clara. Então você vai conseguir visuais aumentando a loggia.
  • Antes de instalar o teto, é desejável para tornar a superfície do primer.

Como será o teto suspenso no inverno na varanda

Não é segredo que nas teias quarto frias feitas com base em PVC, pode ser deformado. No entanto, para usar um teto suspenso para o acabamento da varanda você pode. Se sua varanda não é aquecida no inverno, apenas dar preferência para o teto, feito de tecido de poliéster. É durável e resistente à geada.

Se você decidir instalar tecidos feitos de painéis de PVC, tentar aquecer a sala. Para fazer isso, você pode tirar vantagem dos materiais de construção especiaisSe você decidir instalar tecidos feitos de painéis de PVC, tentar aquecer a sala. Para fazer isso, você pode tirar vantagem dos materiais de construção especiais

Por outras vantagens tectos de tecido de poliéster são:

  1. O baixo peso da estrutura. Devido a isso, a web não cria um aumento da carga sobre as estruturas de suporte do ambiente.
  2. resistência ao fogo.
  3. Ambientalmente amigável. tecidos de poliéster não emitem substâncias tóxicas e são completamente seguros.
  4. Fácil instalação.
  5. longa vida útil.

Instalação tectos falsos na varanda (vídeo)


Tetos falsos em uma varanda pode ser um dos destaques de sua casa. Este projeto vai transformar a sua loggia, e dar-lhe uma atmosfera acolhedora. Graças às suas características estruturais, o tecto falso é durável e fácil de cuidar. Ausência de aquecimento da varanda no inverno não é um obstáculo para a instalação de uma tal estrutura - basta dar preferência para a web, que é feito de materiais de tecido sintético. 

Design de tecto na varanda (exemplos de fotos)

IMG-20150313-WA0003 Tepl img-20160722-wa0034 IMG-20150220-WA0001 WP20140114009 altAoyVlVFv6oDmGg1tuv4FoKsGrGsRd32uQpRpWtrdWM WP20140428001 WP20150220014 altAkMekztRUfBoizL4sQ-WhMqpt8cvuKaIHrf9neZPKd6 WP20160125006

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 2 =

map