Porque no teto molhado adega: 3 maneiras de resolver o problema

12 October 2017



teto molhada no porão - é o principal problema, o que leva à deterioraçãoteto molhada no porão - é o principal problema, o que leva a danos de produktovPogreb - Este é um lugar conveniente para armazenar legumes, preparações de inverno e outros produtos, que devem armazenamento de longo prazo em um local fresco e, não menos importante, local seco. Num ambiente húmido facilmente formado bolores, fungos, que se rápida e irreversivelmente produtos estragadas do que causando frustração entre hospedeiras diligentes e hospedeiros. Mas a umidade dentro da adega resolvidos facilmente, seguindo as dicas!


Como fazer o teto da adega: Ferramentas e materiais

A fabricação correta do teto para a técnica adega é uma garantia de que o condensado não vai se contentar em seu teto. Existem várias maneiras diferentes para fazer o teto, mas os especialistas recomendam para assumir o caso em pleno vigor e fazer essa sobreposição que irá realizar com êxito as funções essenciais por muitos anos.

Antes de iniciar a construção da adega, certifique-se de que você tem disponíveis todas as ferramentas e materiais para o trabalho necessáriosAntes de iniciar a construção da adega, certifique-se de que você tem disponíveis todas as ferramentas e materiais para o trabalho necessários

O que deve ser adquirido para o início dos trabalhos de construção:

  • Resistente à água contraplacado (espessura - não inferior a 15 mm);
  • vigas para as estruturas de suporte de carga (betão, metal ou madeira);
  • barras de madeira;
  • apoiando cremalheira;
  • concreto;
  • ferragens de construção;
  • fio de ligação;
  • lápis confortáveis;
  • Mão serra circular ou uma serra em uma árvore;
  • roleta;
  • baldes;
  • misturador de cimento;
  • pá;
  • nível de um metro e meio de comprimento.

Apesar do volume impressionante de materiais e ferramentas necessárias para trabalhar em fazer um bom teto está disponível mesmo para mestre não muito experiente. Com a abordagem adequada, equipe amadora será capaz de fazer o trabalho melhor do que os mestres!


Se os problemas com condensação você não sente, eo teto de madeira adequado para a sua adega. Sua produção é muito mais fácil de fabricar do que o teto com o uso de solução concreta.

Como a derramar o teto de concreto no porão

Antes de efectuar derramando o teto, você precisa para enquadrar e cofragem. Em geral, todo o trabalho parece um pouco complicado, então tratá implementá-lo de forma responsável e de boa fé.

teto de concreto vai permitir que você mantenha adega limpa e secateto de concreto vai permitir que você mantenha adega limpa e seca

Procedimento para a construção do quadro, a cofragem teto e derramando tal:



  1. Colocar as vigas de rolamento nas paredes da cave.
  2. Definir a cofragem sobre o perímetro, bem como colocar uma única folha de contraplacado à prova de água.
  3. Adicione uma moldura feita de malha de arame. Aqui você também vai precisar as extremidades inferiores das hastes de fio de ligação deve ser colocado às vigas.
  4. O ponto de intersecção dos encaixes deve ser reforçado com um fio. Assim, para obter uma estrutura sólida que pode suportar o concreto.
  5. Amasse argamassa de concreto. Use a areia opcional e cascalho.
  6.  Despeje concreto em várias ocasiões. Observe a unidade de enchimento direção. concreto compactado para dentro sem ar esquerda.
  7. O nível de bolha de seguir uniformidade do revestimento.
  8. Permitir que a placa para esfriar semana. Em regando-a com água durante este tempo.
  9. Dentro de 3 semanas, retire a cofragem.

Vigas de aço e concreto vai durar muito mais tempo do que os de madeira, como o último está sujeita a várias influências.

Como fazer um teto na adega com suas próprias mãos com a ajuda de peças de madeira

A árvore não é tão fiável como metal e concreto, mas a árvore tem uma série de vantagens. Com a árvore é fácil de operar, a árvore - um material natural e eco-friendly. Embora a adega da árvore não vai ser tão longo como metal e concreto, mas o porão de madeira de qualidade feita servirá como um longo tempo. Além disso, a árvore deve ser reparado em caso de acontecer alguma coisa.

Escolhendo peças de madeira para o teto do porão, tenha em mente a qualidade e confiabilidadeEscolhendo peças de madeira para o teto do porão, tenha em mente a qualidade e confiabilidade

Teto de madeira no porão é feito da seguinte forma:

  • Definir a viga de madeira na parede do porão. Não economize na frequência das vigas.
  • Para invadir a placa invocado para alguma coisa, anexar os pequenos bares às vigas laterais.
  • Coloque a bobina nos parafusos.
  • Em seguida, fazer uma barreira contra o vapor, que por sua vez a camada de cobertura de isolamento.
  • camadas completas contraplacado tratado com uma solução anti-séptica.
  • estrutura promazhte mastique ou cobri-lo com um material de cobertura.

Verifique o estado de sua madeira! Oportuna alterar as partes em decomposição.

Modernizar o teto na adega na garagem

A complexidade do fabrico do porão na garagem encostam a adega isolamento. teto com isolamento irá reduzir a probabilidade de ocorrência de condensado para zero.

Mobilado nossa adega, é necessário fazer o seu isolamento e ventilaçãoMobilado nossa adega, é necessário fazer o seu isolamento e ventilação

Alguns recursos quando trabalham com uma adega na garagem:

  1. Impermeabilização deve ser realizada não só para o teto, mas também nas paredes e no chão. Umidade do solo em torno da adega pode facilmente penetrar no interior.
  2. Se a adega está localizado na garagem, a impermeabilização só pode ser aplicado no interior. Por isso, eles estão relacionados com o processo de forma responsável.
  3. Aquecimento - também um monte de processo importante na construção da adega. Isolar o tecto por meio de lã mineral ou de espuma.
  4. Não se esqueça de ventilação. Para um bom fluxo de saída e tubo de entrada de ar precisa 2 localizadas em diferentes partes da adega.

Cellar na garagem - esta é uma localização muito conveniente para o armazenamento subterrâneo.

Qual deve ser a espessura do teto porão de concreto

laje de concreto como um limite máximo para a cave - este é um grande problema com teto Pogrebnoy. No entanto. Algumas pessoas se perguntam sobre a espessura adequada da laje de concreto. Tipicamente, a espessura da placa acabada é de cerca de 30 cm.


Para instalar o teto do porão pode ser usado laje de concreto de cerca de 30 cm de espessuraPara instalar o teto do porão pode ser usado laje de concreto de cerca de 30 cm de espessura

Por 30 cm - é a espessura ideal:

  • Confiabilidade. Este limite não se pode quebrar, não vai rachar sob quaisquer influências.
  • Leveza. Barras montadas nas paredes, o tecto será capaz de sustentar uma espessura de 30 cm.
  • Despeje adega de concreto - não é uma tarefa fácil, a implementação do que ocorre em várias etapas. 30 cm - é o número de camadas, que não requer grandes quantidades de matérias-primas e energia física.

Betão de acordo com os especialistas é o melhor material para a construção do porão.

Se o teto está pingando com condensação, é hora de reconsiderar seriamente a estrutura interna de sua adega. Use as dicas para isolar, isolar da humidade e externamente para transformar a sua adega. Lembre-se que apenas materiais de alta qualidade e grande esforço irá ajudá-lo na criação de um design robusto adequado para o armazenamento de longo prazo de vários objetos.

Como se livrar de condensação no porão e adega (vídeo)


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

60 − 54 =