Por prateleiras de gesso: 5 razões para instalar

Por prateleiras de gesso: 5 razões para instalar

12 October 2017



Prateleiras feitas de gesso vai decorar o interior de todas as instalaçõesPrateleiras feitas de gesso vai decorar o interior de qualquer pomescheniyaV atualmente drywall está se tornando um dos mais populares materiais para a fabricação de paredes, arcos, tetos e até mesmo as prateleiras. A última - a solução perfeita para a decoração da sala ou no quarto, este material permite prateleiras para economizar espaço significativamente, parece moderno e incomum. Racks também podem ser decorados de formas diferentes, o que torna estes racks é quase universal. Hoje vamos falar sobre a melhor forma de escolher um drywall, e como fazer prateleiras para seu apartamento.


Por que a necessidade de um perfil rack para gesso cartonado

Recentemente drywall está se tornando cada vez mais popular.

Isto pode ser explicado por diversos fatores:

  • material de acessibilidade;
  • Aparência moderna;
  • Permitir para economizar espaço;
  • Uma vasta escolha de projeto;
  • Praticidade e facilidade de instalação.

A vantagem da pilha de drywall é que ele permite armazenar um grande número de coisas diferentesA vantagem da pilha de drywall é que ele permite armazenar um grande número de coisas diferentes

prateleiras de gesso permitem armazenar um grande número de coisas ao mesmo tempo olhar moderno, se encaixam perfeitamente no interior da sala de estar ou quarto.


O custo de drywall é baixa e fácil de instalar prateleiras permitir poupanças adicionais e para criar prateleiras com suas próprias mãos.

Devido às suas propriedades, o drywall pode ser decorado de várias maneiras para criar um rack de qualquer tamanho e forma. Além disso, este material e seus produtos permitem disfarçar qualquer paredes falhas ou teto para suavizar algumas irregularidades e trazer harmonia para o interior do quarto. Antes de instalar prateleiras de gesso, você deve considerar cuidadosamente o seu design, criar um esquema de sala de estar. Decida se você vai executar a instalação sozinho ou usufruir dos serviços de mestres.

Dicas: Como fazer um rack de qualidade gesso cartonado

Para fazer prateleiras de gesso cartonado, você deve escolher e comprar placas de gesso e parafusos, bem como para adquirir as ferramentas necessárias para a instalação.

Produzir prateleiras de gesso pode ser de forma independente, a principal coisa - para pensar com antecedência de seu projeto e preparar materiais para o trabalhoProduzir prateleiras de gesso pode ser de forma independente, a principal coisa - para pensar com antecedência de seu projeto e preparar materiais para o trabalho



Para ajudar com a escolha das seguintes dicas são:

  1. Escolha drywall, dependendo da carga esperada. Se você pretende colocar nas prateleiras itens suficientes, escolha GVL tamanho padrão - 2500 a 1200 mm.
  2. Se você planeja instalar prateleiras em um lugar úmido e frio, você deve prestar atenção para as folhas de gesso, que são resistentes ao frio.
  3. folhas custo gipsovolokonnyh de gesso ligeiramente mais elevado custo, no entanto, no GVL pode ser enroscada sem fixadores cavilhas.
  4. Parafusos para a fixação de chapas de gesso para a estrutura deve ser concebida para GVL, que a cabeça, sob a forma de um cone com uma abertura especial de fenda e entalhes para o escareador, que permite afogar parafusos de cabeça no material completamente.
  5. A estrutura pode ser feita a partir de madeira, e pode ser de um perfil de metal, uma segunda forma de realização preferida, que é mais fiável, que permite a criação de uma construção verdadeiramente robusto.

prateleira pronto pode ser pintado, o melhor é fazer isso com látex ou tinta silicone. cobertura adicional deste plano dará força e simplificar o cuidado para rack, permitirá que limpe-o com abrasivos.

Faça uma pilha de placas de gesso com as mãos: as nuances e instalação

O primeiro passo é fazer com que todas as medições e criar um esquema no papel. Tais manipulações permitem calcular com precisão a quantidade de gesso, que é necessária para o trabalho.

prateleiras de montagem pode ser feito de duas maneiras:

  1. separadamente;
  2. Ao instalar placas de gesso cartonado.

Gispokartonnuyu instalar uma parede, você pode instalar imediatamente e prateleiras práticasGispokartonnuyu instalar uma parede, você pode instalar imediatamente e prateleiras práticas

instalação separada começa com preparação de superfície para a construção. Outra opção envolve a criação de um nicho especial para acabamento drywall. Em primeiro lugar, aplicam-se a disposição de mobiliário, as prateleiras de profundidade de 19 a 51 centímetros, largura de 2,5 m. Os elementos de suporte podem ter uma maior profundidade, que varia de acordo com o desenho escolhido.

Instalação dessas colunas é feita por nível. Pelo quadro de parede aparafusado. No andar de cima, usando o canto, fazendo com que a linha, o que indicaria a profundidade de que continuará a ser fixado perfil guia. Colocado cremalheira análogo e o número de colunas necessário. Se o piso é plano, então a marcação para as prateleiras pode ser feito com uma fita métrica. A altura é escolhida para cada elemento contabilizados separadamente dimensões. Para projetar tornou-se ainda mais forte, você pode estragar a 2 parafuso adicional.


Dentro da estrutura, é colocado perfil cremalheira tamanho exigido. e o resto das prateleiras deve ser recolhida na mesma sequência. Em conclusão, as prateleiras são costurados tiras de GCR.

As extremidades em prateleiras de fixação e colunas podem ser costurados tira inteira. Use uma faca ou uma serra, para evitar a formação de fissuras e reboco trabalho realizadas após o primer. Aplicar uma segunda camada de um material de enchimento de reforço, aplicar um acabamento decorativo ou mistura como uma última etapa. Se você quer decorar ainda mais as prateleiras, em seguida, colar o papel de parede.

prateleiras de gesso no interior

prateleiras de gesso no interior - solução moderna e prática. Eles permitem que você salvar um monte de espaço, otimizá-lo, e substituir os armários antiquado e volumosos.

Gesso stelazh não só complementar o interior da sala de estar, mas torná-lo um moderno e funcionalGesso stelazh não só complementar o interior da sala de estar, mas torná-lo um moderno e funcional

nuances:


  • Uma parte integrante do mobiliário no estilo loft de alta tecnologia, moderno e minimalista vai prateleiras apenas de gesso cartonado, eles parecem reservadas, mas, ao mesmo tempo, elegante;
  • Para dar o interior um destaque, além disso, definir a iluminação para prateleiras decorativas de gesso cartonado, também pode torná-los colorido;
  • Para diferentes prateleiras interiores pode ser decorada com papel de parede ou outros materiais modernos, colocar para fora o mosaico, pasta sobre as fotos, insira um espelho, vidro;
  • Se você estiver usando um rack como uma prateleira para equipamento, certifique-se de usar o perfil galvanizado especial, para tornar a estrutura mais durável;
  • Se você pretende colocar nas prateleiras no rack um monte de coisas diferentes, você pode escondê-la dos olhos dos outros por cortinas;
  • Dependendo da guarnição e iluminação, estantes placa de gesso pode mudar radicalmente a situação e trazer para a algo interior novo e interessante.

Em geral, podemos dizer que as prateleiras de gesso - a solução perfeita para a sala de estar e quarto com um estilo contemporâneo, eles permitem que você economizar espaço e ainda está ótimo.

Como montar a pilha de placas de gesso (vídeo)

prateleiras de gesso têm vindo a ganhar cada vez mais popularidade devido a suas características maravilhosas. Esta é uma solução prática e elegante para interiores modernos, com sua fácil de configurar com as mãos próprias, drywall - material disponível que é fácil de manusear. Não tenha medo de e decoração, usando vários materiais e elementos para criar um interior único. Esperamos que o nosso artigo irá ajudá-lo a escolher o material e criar uma prateleira com suas mãos.

Projeto prateleiras de gesso (foto no interior)

1-230210 4 4-clean-linhas abertas-prateleiras 14-diferentes-tamanhos-de-prateleiras 10-gostinaya-yaponiya 175 516 939b9bded457 2315 ba6d443c9b297f80a4c5cbb3751e194a

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

92 − = 86

map