Ponto de Cruz: pinturas de artistas famosos, 7sovetov

Ponto de Cruz: pinturas de artistas famosos, 7sovetov

12 October 2017



imagem cruz bordada de um artista famoso - emprego difícil, mas o resultado vale a penaimagem cruz bordada de um artista famoso - emprego difícil, mas o resultado é um cruzamento pinturas stoitVyshivka de artistas famosos - uma técnica complexa, que exige habilidades específicas. Ponto representa um processo semelhante ao que fascinante meditação. Compare estranho, mas é verdade. Durante a operação, todos os esforços estão focados em partes pequenas vyrisovyvanie. Centra-se bem, ele permite que você mergulhe totalmente na costura e desconectar-se do mundo exterior. Não é por nada que o resto, os especialistas recomendam tricô e bordado.


pinturas processo de bordados - um efeito fascinante

Ponto-cruz é sempre popular. Não é por nada nas escolas de hoje não existe tal coisa como "obras". Aqui, as meninas são ensinadas as noções básicas de bordado, incluindo a cruz. À primeira vista, é um trabalho árduo, mas com o tempo a situação melhore. A questão torna-se menos, e o próprio processo traz um verdadeiro prazer. Bordados acalma, acalma e harmoniza.

Antes de começar a bordar uma imagem, decidir com o esquema e preparar todos os materiais necessáriosAntes de começar a bordar uma imagem, decidir com o esquema e preparar todos os materiais necessários

Antes de começar, você deve escolher os materiais específicos:

  • esquemas;
  • tela;
  • agulhas;
  • o aro;
  • fio;
  • Tesoura.

Iniciantes preferem as pinturas simples, as pessoas com experiência na escolha de esquema pesado. realizar imediatamente uma figura importante que requer alguma habilidade, não é recomendado. Você precisa treinar em pequenas figuras. Com o tempo, quando "a mão será cheio de" você pode avançar para os motivos dos contos de fadas russos e pinturas de artistas famosos. Tem o trabalho não deve ser um fardo.


Nota: ao selecionar um esquema, é necessário ter em conta o número de conversões. Para começar, selecione a operação simplificada necessário. Isso fará com que o trabalho mais agradável e não é difícil. Ao longo do tempo, uma transição suave para os pesados ​​pinturas.

esquema de ponto cruz: pinturas de artistas famosos, clássicos

Para começar, você precisa tomar um aro e lona. Sobre o tecido é o meio, e em seguida, ele é dividido em duas partes iguais (cortar qualquer coisa não é necessário). A secção inferior da tela é colocada sobre a mesa, e o topo é puxada por um aro. Com este elemento adicional, bordado torna-se confortável. Com tecido esticado é mais fácil de trabalhar.

Fixo: atenção deve ser dada para o número de threads. Não há nenhuma consideração de sua tonalidade, e além. Na maioria dos casos, utilizando múltiplas threads simultaneamente. Isto permite-lhe fazer um volume desenho e agradável de ler.

É melhor olhar para a imagem, bordado com uma cruz ou meia-crossÉ melhor olhar para a imagem, bordado com uma cruz ou meia-cross

Borde imagens de artistas famosos cruzadas recomendado ou metade cruzadas. Você pode trabalhar tanto com o esquema acabado, desapareceu, e esboços separados. No primeiro caso, tem de começar a partir do canto direito e mover-se gradualmente para a esquerda, para baixo para um número de menor superior e vice-versa /. Se o valor não for devidamente formada, a princípio, é o meio.



técnica de costura transversal:

  • A agulha está presa no canto inferior esquerdo da tela um quadrado;
  • Então se move para o canto superior direito;
  • Em seguida, o fio é, no canto esquerdo superior ou inferior (independente do movimento adicional).

Não há nada complicado sobre o processo de criação de bordar não, a principal coisa a seguir um determinado algoritmo. Se o trabalho é feito corretamente, ele vai atravessar, e no verso na parte da frente - atravessar o chão.

Quadros bordados - é sempre bonito e incomum. Laborioso trabalho, mas no final ele sair uma composição interessante. A principal coisa para começar, as habilidades que faltam serão eventualmente adquiridas. Isso permitirá que para criar pinturas de artistas famosos a partir do conforto do lar.

artistas cruzadas conhecido bordados: apuramento

Quando o trabalho é concluído, é necessário emitir corretamente. Deixe tudo inalterada não é recomendado. Com o tempo, isso pode levar à lona desgaste.

Após as pinturas de grandes artistas será concluída, você deve fazer o seguinte:

  • Lava-se a tela;
  • sanadas;
  • Para o enquadramento.

Após o bordado for concluída, você deve emitir o retrato acabadoApós o bordado for concluída, você deve emitir o retrato acabado

Durante a operação, o pano estiver sujo, mesmo que não é visível, ainda recomenda-se atualizá-la. Não é necessário enviar a tela na máquina de lavar. Lavar quer manualmente em água fria usando meios suaves. Quando o tecido seca, deve ser cuidadosamente passado a ferro.


Importante: O ferro deve tocar somente no lado errado do trabalho! Caso contrário, o bordado vai olhar pior.

Após a conclusão do processo de refrescar a imagem, você pode colocar em um quadro. Clássico deve decorar o apartamento e tem orgulho do lugar no interior. Você pode fazê-lo sozinho. Mas a melhor opção é usar os serviços de loja de baguette. Neste caso, a probabilidade de dano é minimizado imagem.

Borde fotos Cruz (vídeo)

Na oficina, você pode escolher a dispersão de cores dentro de qualquer estilo de moldura. Isso simplifica muito o processo de design. Todo o trabalho desde o início do bordado antes de sua conclusão não leva muito tempo. A principal coisa é para iniciar o processo e descarregue o primeiro esquema.

Exemplos de padrões de ponto cruz (foto)

4c1c6d8cddfe8-1000x1000 4c1c60b77cd2e-1000x1000 5d429ef58b68 32a555dc56ac35d0f8ad2d78a212d4a3 8 100-044 471ce96faba481340900ecf1f235ec5d 688bfc38fe8a222d6f31616bc9c8f531 916 1114


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

31 − 30 =

map