Poliuretano molduras de teto: solução flexível

Poliuretano molduras de teto: solução flexível

12 October 2017



molduras de poliuretano - é a combinação perfeita de preço e material de qualidademolduras de poliuretano - é ideal para a combinação de preço e materialKanuli qualidade no esquecimento são os dias em que, como um molduras do teto que apenas não utilizados: gesso, madeira, fita de papel com ornamentos ... Claro, gesso e madeira são usados ​​com sucesso até hoje, no entanto, tipos de material para este atributo terminando muito necessária era visivelmente mais: plástico, espuma, poliuretano ... Mesmo o rodapé piso utilizado para este fim. No entanto, é molduras de poliuretano para o teto é, às vezes, quase a única solução, graças à sua flexibilidade excepcional, que em outras matérias de uma forma que não.


plinto decorativa para o teto sem eles não há nenhuma fase de concepção

plinto decorativa é agora amplamente utilizados, bom para comprá-los não é difícil.

Instalando molduras decorativas, você pode facilmente tirar uma série de falhas associadas à curvatura das paredes e tectos em sua casa.

Usando os rodapés decorativos com diferentes ornamentos podem dar ao quarto um olhar mais eleganteUsando os rodapés decorativos com diferentes ornamentos podem dar ao quarto um olhar mais elegante

O que às etiquetas (instalação) rodapé parecia quase trágica em termos de qualidade, após os ganhos, se não é perfeito, é uma aparência decente.

O que dá um plinto decorativo:


  • Marcadamente "limpa" a curvatura das paredes e tetos. Visualmente, é claro.
  • Ele dá o quarto uma espécie de completude, isto é, colocar o último ponto em reparar as paredes e tetos.
  • Usando o rodapé de diferentes larguras, você pode facilmente fazer o quarto mais atraente, expandiu o quarto opticamente ou visualmente levantar até certo ponto os seus tectos baixos. É para este fim e são largas e estreitas plinto.
  • Usando os rodapés decorativos com diferentes ornamentos podem dar ao quarto um olhar mais elegante ou até mesmo "caro".

A reparação atual sem rodapés decorativos não pode fazer, não importa o que seu orçamento está envolvido na reparação da casa.

O que você chama um plinto no teto: os nomes não são tanto

Contornando o teto é chamado de forma diferente.

Não teria chamado as molduras do teto, a essência de sua finalidade permanece a mesma.

Em diferentes momentos das molduras do teto chamados por todos.



No molduras do teto, há vários outros nomes - uma baguete, um friso ou filéNo molduras do teto, há vários outros nomes - uma baguete, um friso ou filé

nomes:

  1. baguette;
  2. Freese;
  3. arquitrave;
  4. filé;
  5. Balaustrada.

Você certamente pode discutir sobre o nome correto, mas a partir do nome deste objeto de decoração, não vai mudar a essência do assunto. Na maioria das vezes o tema da decoração chamado um plinto ou baguette.

molduras de plástico para o teto: uma opção muito popular

molduras de plástico são muito comuns e populares por várias razões.

As razões para esta escolha:

  • Ele não tem medo de umidade, que pode ser usado em banheiros e cozinhas;
  • Usado se o teto decorado com plástico.

molduras de plástico não têm medo de umidade, que pode ser usado em banheiros e cozinhasmolduras de plástico não têm medo de umidade, que pode ser usado em banheiros e cozinhas

Estes se assemelham ao perfil plinto L - o chamado "Elk".


Neste caso, o plinto tem também função decorativa, em comparação com a rotina "Elk", que é utilizado durante a instalação, "revestimento".

Bloquear a lacuna, que normalmente é inevitável no caso de acabamentos teto de plástico, o mais bem sucedido pode ser moldes de plástico - Decor é não só não sofrer, mas também ganha.

Tipos de contornando Tecto: escolha a seu gosto e orçamento

Rodapés para o teto mercado de construção moderna oferece variedade suficiente.

Seu rodapé em seu apartamento - o resultado, principalmente, de sua escolha, no entanto, não nega a assistência do designer ou vendas assistente.

Se o seu orçamento é muito limitado, é necessário comprar espuma rodapéSe o seu orçamento é muito limitado, é necessário comprar espuma rodapé

Escolhendo plinto depende de muitos fatores.


Como escolher um plinto:

  1. Muito decide o orçamento, que é fornecido por você para a reparação do apartamento. Se o seu orçamento é muito limitado, é necessário comprar os moldes de espuma. Eles são o rodapé mais comum por diferentes razões: baixo custo, possíveis de pintá-los na cor desejada, facilidade de instalação.
  2. Há uma dependência do material de acabamento do teto e paredes.
  3. Dependendo da humidade da sala. Por exemplo, o banheiro não é necessário instalar um pedestal de madeira, e é recomendado para escolher um pedestal feito de poliuretano ou PVC.
  4. Escolhendo plinto depende da configuração da sala. Se o quarto é não-padrão, especialmente com raios ou colunas, você precisa de um pedestal flexível.

Tipos de molduras são diferentes, e cada tipo de nomeação.

rodapé de madeira ao teto: Madeira está sempre na moda

Não teria caminhado progresso científico e tecnológico aos trancos e barrancos, dando-nos mais e mais novos produtos quase todos os anos, a árvore como acabamento e material de construção não perde sua relevância.

A vantagem do plinto de madeira é que ele pode ser envernizado, destacando a textura de madeiraA vantagem do plinto de madeira é que ele pode ser envernizado, destacando a textura de madeira

Vantagens de rodapés de madeira:

  • Muito atraente, aparência sólida;
  • Tem a beleza do material natural;
  • Possível pintar o rodapé em qualquer cor, e, além disso, as molduras pode ser envernizada, com destaque para a textura da madeira;
  • Com a árvore mais fácil de trabalhar, e ele vai olhar mais harmoniosa se dizemos, o trabalho está sendo feito em uma casa de campo ou dacha, onde as paredes são revestidas com madeira.

Claro, agora a abundância de materiais para sua escolha. No entanto, muitos amantes de materiais naturais, bem como as pessoas, especialmente observando cuidadosamente sua saúde, e não querem ouvir outros tipos de material.

Fosse o que fosse, mas a árvore é de longe um dos materiais decorativos mais caros.

É necessário adicionar o óbvio: a árvore - um clássico que está sempre na moda! Além disso. deve-se notar. que os quartos em estilo loft, especialmente quando se utiliza painéis de madeira. plinto plana muito relevante feita de madeira.

Rodapés e papel de parede no teto: a combinação vantajosa

Rodapés e papel de parede no teto - solução moderna bastante comum, e sem acabamento não faz.

Rodapés e teto papel de parede pode se complementamRodapés e teto papel de parede pode se complementam

E tudo faria, mas às vezes ocorre em pessoas que estão fazendo reparos, é uma pergunta legítima: como cola do pedestal, sem danificar o papel de parede?

No entanto, este problema pode não ser o único. O que você precisa fazer antes: para colar o rodapé e, em seguida, papel de parede, ou vice-versa?

Mestres de seu ofício montado inicialmente plinto, removendo todas as lacunas, então, e só então colado papel de parede, ajustando-os sob o pedestal.

Passo a passo:

  1. Após o plinto está montado e apagadas todas as rachaduras e irregularidades, é colada uma primeira folha de papel de parede;
  2. Folha de papel de parede, é claro, não pode encaixar com precisão com molduras do teto. Para a folha de cola com uma sobreposição um pouco acima do chão.
  3. Depois da folha de papel de parede está ligado e endireitado, é necessário aparar o excesso de papel de parede, que era acima do chão. Para isso é levado largura média espátula de aço da borda da lâmina é aplicada à extremidade de encaixe rodapé em ângulo agudo.
  4. Mascaramento lâmina, tanto na linha (linha, neste caso, de espátula) bem aparado excesso de papel de parede.
  5. Docking do papel de parede novamente alisada espátula de plástico ou um pano limpo e seco.

Como pode ser visto acima, tudo é feito de maneira muito simples.

Em outra forma de realização, a situação é a seguinte: em primeiro lugar, cola papel de parede, e em seguida, após a sua secagem, uma baguete na cola de papel de parede por meio de pregos líquidos. Esta opção é amplamente utilizado, e também tem o direito de existir.

placas de espuma rodapés no teto: o mais variantes de corrida

Sim, hoje as molduras do teto de espuma é o mais comum, embora existam variações, além de o referido plinto, e um monte deles.

Contornando de espuma é igualmente aplicável em vários projetos tetoContornando de espuma é igualmente aplicável em vários projetos teto

Razões para escolher molduras de espuma abundam.

Razão para a seleção:

  • baixo preço;
  • Contornando pode ser facilmente pintados em qualquer cor desejada;
  • instalação Nemudreny que não requer habilidades especiais;
  • A possibilidade de colagem de praticamente toda a superfície;
  • Possibilidade de colagem do plinto em um material relativamente barato: cola, massa de vidraceiro;
  • Facilidade de rodapés de corte;
  • Facilidade ângulos de encaixe.

Além dessas qualidades, o rodapé é fácil de dobrar (até certo ponto).

Contornando de espuma é igualmente aplicável em vários projetos tecto falso, por exemplo, de gesso. É apropriado eo teto de dois níveis.

Assim, considerando todas essas qualidades plinto, é seguro para comprar uma espuma, que, apesar de sua aparência não muito apresentável inicialmente, após a pintura pode ser convertido em um pedestal, um verdadeiramente "real". Isso depende muito da pintura, porém, escolher um plinto, vale a pena, em maior medida com base em parâmetros tais como a largura eo tipo de padrão.

molduras de chão no teto, uma das opções de acabamento

Claro que, para alguns rodapé teto, piso - outros. Mas. em princípio. Rodapés é bastante aplicável ao teto.

Piso plinto é bastante aplicável ao tetoPiso plinto é bastante aplicável ao teto

Talvez você tem um piso rodapé de madeira, e você, como um adepto de materiais naturais, deseja instalá-los no teto. Ou, molduras de plástico, que foram comprados por engano, ou no chão, você de repente substituída por algum outro - então o que agora, bom para desaparecer?

Seja como for, o plinto chão quase sempre pode ser instalado no teto.

Tome por exemplo, como instalar um pedestal de plástico.

Passo a passo:

  1. Fixar plinto com buchas na parede, com um intervalo de meio metro. No entanto, com o aumento da curvatura dos fixadores de parede deve ser colocado mais frequentemente.
  2. Firmemente anexar o rodapé da parede, faça um furo através da parede-plinto.
  3. passador de impacto prender o rodapé da parede.
  4. Durante o trabalho, se necessário. Usamos elementos de ligação: cantos internos e externos e conectores de ligação tiras.
  5. Após a conclusão de obras, guarnições, feito de todo o comprimento do pedestal, é encaixado no lugar no rodapé, âncoras de tecto e fechando a ranhura de inserção.

Perfurar, se as paredes são de concreto, é melhor usar pobeditovye e, em vez de perfuração - martelo.

Ampla rodapé Tecto: nomeação

A largura do pedestal para o teto depende muito da aparência da sala. Larga ou estreita plinto bastante capaz de transformar seu quarto visualmente. plinto estreito pode fazer seu quarto opticamente acima, enquanto que a largura, ao contrário para reduzir seu tamanho.

Ampla plinto bastante capaz de transformar visualmente uma salaAmpla plinto bastante capaz de transformar visualmente uma sala

Com uma ampla rodapé pequena sala vai parecer ainda menor e menor

rodapé largura geralmente varia entre 10mm a 200mm.

As vantagens de uma grande plinto:

  • Opticamente suaviza os ângulos;
  • É melhor para ajudar a suavizar os defeitos das paredes e tectos;
  • Muito boa aparência em quartos com tectos altos.

Na altura do teto normal, a largura plinto mais racional - altura de 4-6 cm Se mais de 3 metros, uma largura do plinto é apropriado para 7 cm ..

Assim, ter essa informação, você decidir por si mesmo, sem quaisquer problemas, que as dimensões de molduras do teto para seu apartamento irá atender melhor. Ainda melhor seria se, antes de escolher um plinto, rever a foto relevante.

Contornando teto flexível: forma personalizada da sala não tinha medo

Em casas particulares, como regra, bem como espaço de configuração complexas, tetos ou paredes acabamento rodapé pode se transformar em um problema real. Felizmente, para este fim há uma moldes flexíveis de poliuretano.

molduras flexíveis fácil de dobrar, permitindo a lidar com as formas mais complexas de paredes e tectosmolduras flexíveis fácil de dobrar, permitindo a lidar com as formas mais complexas de paredes e tectos

A fim de fazer colunas de enquadramento de alta qualidade, por exemplo, não tem que "esculpir" um pedestal de gesso, pois é muito processo demorado. No entanto. dispostos a moldar seu próprio pedestal único, ainda são.

Vantagens do plinto poliuretano:

  1. Fácil de dobrar, tornando mais fácil para lidar com as formas mais complexas de paredes e teto;
  2. Ele não tem medo de água, o que permite a sua utilização em casas de banho e piscinas, e até mesmo banhos;
  3. Contornando estavelmente resistente aos fenómenos prejudiciais, tais como alterações de temperatura.

Rodapés, naturalmente, mais caros do que a mesma espuma, mas seu benéficas qualidades do preço não é muito básica, especialmente quando, sob certas condições, uma alternativa ao rodapé de poliuretano, não há simplesmente nenhuma.

Instalação poliuretannovogo cornija / rodapé (vídeo)

E para concluir, eu gostaria de observar o seguinte. Escolhendo plinto, em última análise, depende apenas de você. No entanto, vale a pena considerar antes de comprar, sobre os objectivos e a nomeação de um plinto para os vários quartos. Se você precisa emitir uma superfície curva, é, sem dúvida, uma opção melhor do que um pedestal feito de poliuretano que você simplesmente não encontrar. Se a sala é quadrada ou retangular, sem teto complexa, e também não é afetado pela umidade, então a melhor opção será o rodapé da espuma. É claro que, antes de comprar, definitivamente vale a pena consultar com finalizadores, que irá fazer o reparo em seu apartamento, ou um assistente de loja em uma loja de ferragens. Você deve ficar com a primeira e única regra: escolher o seu meio "de ouro"! Boa sorte!

molduras de poliuretano para o teto (foto)

22 0eb82096289821XL 401 41 126b 550 842e8b3f4d768c794c77bded790b82e1 05966d4fdb17d81fc7eced3d9f08f80c 335387455 87261771uhmlfrkqk

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 27 = 32

map