piso moderno na cozinha: uma combinação de praticidade e beleza

piso moderno na cozinha: uma combinação de praticidade e beleza

12 October 2017



Revestimento de pavimentos, na cozinha deve ser durável, natural ou materiais artificiais, resistente ao desgaste, suportar carga máximaPiso na cozinha deve ser de som, natural ou material artificial, resistente ao desgaste, suportar máxima nagruzkiKuhnya - um lugar no apartamento, que está mais exposta a muitos fatores negativos: umidade, salpicos de água e graxa, arranhões na mobília, manchas de diferentes origens e ai. em especial quando esta sofre chão. Mas ao mesmo tempo a cozinha - este é um dos lugares favoritos, onde toda a família se reúne para o pequeno-almoço ou jantar. Portanto, é importante não só a praticidade de materiais do espaço acabamento, mas também um belo design. Ao escolher um piso na cozinha, você precisa escolher a cor certa, o direito material, o uso de pisos compostos, bem como para não esquecer os rodapés.


No nosso tempo, os pisos na cozinha são usados ​​não apenas como uma superfície prático, mas também são parte do espaço de design. Dependendo dos gostos dos proprietários do apartamento, no chão da cozinha, você pode fazer o fundo para isolar outras partes do interior, tais como mobiliário, acessórios, ou marcá-lo como um importante elemento de design.

Texturas e materiais

Tile - um tipo de meio ambiente de piso. Ele não libera substâncias nocivas, resistente à abrasão, durávelTile - um tipo de meio ambiente de piso. Ele não libera substâncias nocivas, resistente à abrasão, durável

Quando você faz uma cozinha que você pode usar uma variedade de materiais, considere as mais comuns:

  • linóleo - um dos revestimentos para pavimentos mais populares. No nosso tempo, este material produziu uma grande variedade de cores e padrões. Ele pode imitar madeira, azulejo, pedra.
  • Telha ou azulejos - o material mais versátil para cobrir o chão da cozinha. Quando você está planejando qualquer tipo de desenho que você pode encontrar a cor certa, tamanho ou estrutura da telha.
  • madeira - perfeito para o chão da cozinha em estilo clássico. Este material é menor do que prático, porque tem medo de água e manchas, mas parece muito rica e nobre.
  • laminado - mais barato e mais prático do que a madeira, bem adequada para o "chão quente". O desenho pode ser utilizado em vez do chão de madeira, bem como simula diferentes tipos de madeira.
  • cortiça - amantes ideais de tudo natural e ecológico.

Qual deve ser a cor do piso na cozinha

Cor no chão da cozinha deve ser escolhido não só com base nos gostos dos proprietários, mas também tendo em conta alguns outros fatores: tamanho da sala, a luz solar caindo, paredes de cores e mobiliário. Dependendo da cor do espaço pode se tornar visualmente mais espaçoso, maior ou menor, abaixo.


Devido a uma série de vantagens indiscutíveis, linóleo é ideal como um revestimento de chão para a cozinhaDevido a uma série de vantagens indiscutíveis, linóleo é ideal como um revestimento de chão para a cozinha

Considere as cores mais comuns:

  1. Cozinha com piso escuro. Em cozinhas pequenas, não é desejável usar essas cores, que parecia comprimir o espaço. Embora se é gosto muito de, é necessário combinar este piso com luz paredes, teto e mobiliário. Parece espaçosa cozinha maravilhosa com pisos escuros. A combinação de facilidade de paredes claras e móveis e confiabilidade chão escuro traz um certo senso de confiança e conforto. O charme especial e elegância de uma cozinha, onde as cores chão wenge. Wenge - a cor da árvore que cresce no sul da África, uma reminiscência de chocolate escuro. Tons escuros caber no chão da cozinha, onde as janelas estão localizados em direção ao sul, onde longo cair luz solar.
  2. Cozinha com piso de cor clara. Estas cores são adequados para pequenos espaços, bem como a cozinha com janelas de frente para o norte, onde há luz do dia insuficiente. Especialmente popular é a cozinha com piso branco recentemente.
  3. Cozinha com piso cinza. Quando o design de interiores, muitas vezes usou seu tom leve. Cinza aumenta visualmente o espaço, de modo que é frequentemente utilizado nas cozinhas de tamanho pequeno. Em contraste com as cores brancas e claras, não é muito visto uma partícula de poeira e sujeira, por isso é mais prático.
  4. cor combinado. É interessante olhar para o chão da cozinha, que combina várias cores simultaneamente. As pessoas que estão prontos para experimentar, você pode fazer o chão no preto cozinha e branco, ou xadrez com uma combinação de duas cores.



piso combinado na cozinha

Recentemente, muito popular são combinados piso na cozinha. Esta é uma solução de design muito interessante para a necessidade de atribuir a cozinha de determinadas áreas funcionais ou o design do estúdio cozinha. Seção quartos por parte não só desempenha um papel estético, mas também tem significado prático importante.

Para cobrir o chão da área de trabalho são usados ​​materiais mais sólidos não têm medo de umidade, altas temperaturas, e bem clara de poluição e para o resto do espaço - o material que você deseja usar no interior da cozinha, mas eles têm baixa viabilidade para tais instalações.

O desenho do piso da cozinha utiliza uma combinação interessante de opções:

  • Cork - árvore;
  • Cork - laminado;
  • Telha ou telha - árvore;
  • Telha ou telha - laminado.

Contornando a cozinha no piso: integridade completar

Contornando não só irá dar ao quarto um olhar terminado, mas também esconde a lacuna técnica entre o piso ea paredeContornando não só irá dar ao quarto um olhar terminado, mas também esconde a lacuna técnica entre o piso ea parede

Então, já tem um piso decente moderna, mas o design da cozinha não será completa sem contornando.

Mesmo o interior mais refinado e bonito não vai olhar para a presença de rachaduras inestéticas entre a parede eo chão. Além disso, os moldes e executa papel prático - aumenta o isolamento térmico e isolamento acústico da sala.

Como escolher o material

Contornando a cozinha no chão, você pode escolher entre qualquer um dos materiais:

  • de madeira - menos prático, porque eles têm medo de umidade e sujeira, eles são recomendados para ser instalado em uma área não-cozinha, cor e textura deve coincidir com o material de revestimento;
  • laminado, mais prática, em comparação com a madeira, é facilmente limpo de sujidade, mas também o medo de humidade;
  • poliuretano - é muito bem adequado para pisos modernos na cozinha, eles são de plástico, são usados ​​para moldar objectos com linhas irregulares, adequadas para qualquer desenho, porque eles podem ser pintadas com cores diferentes, resistente à humidade, temperaturas elevadas e de contaminação;
  • plástico - também são bem adaptados para a cozinha bem transferência de umidade e de fácil limpeza da sujeira, a desvantagem é a sua fragilidade, mas isso é compensado pelo baixo custo e fácil instalação.

desenho do piso na cozinha (vídeo)


Como resultado, podemos concluir que o piso moderno na cozinha deve servir como uma base confiável e durável e ao mesmo tempo ser uma parte importante do interior. Ao escolher um piso contemporânea na cozinha, tenha em mente todos os fatores listados neste artigo e confortável e ao mesmo tempo elegante, a cozinha vai ser o seu orgulho.

piso moderno na cozinha (foto)

0-remont-pola-na-kuxne 1 003a6df359286 000004 004fd1a3d690ac8eff76850d4c240d68 6 000013 157 57 203

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 19 = 28

map