perfil de auto-instalação de placa de gesso

perfil de auto-instalação de placa de gesso

12 October 2017



Até à data, é uma maneira de enquadrar a fixação drywall é a mais comum causa de suas vantagens indiscutíveisAté à data, é uma maneira de enquadrar a fixação drywall é o mais comum, devido à sua inegável preimuschestvV última vez, material de decoração para casa, como drywall, tornou-se cada vez mais popular. Depois de usar este material, é possível criar rapidamente interior elegante e original. Arcos, nichos ou volume da composição nas paredes, tectos multi-nível - estes são apenas alguns exemplos do que pode ser feito de drywall, que é bastante fácil de dobrar na forma desejada. Há duas maneiras de montagem drywall: Frame e sem moldura. Qual deles você deve escolher depende das funções a serem desempenhadas por você apreciar o design, mas tenha em mente que Drywall montado no quadro irá durar mais tempo do que você vai permitir que a esconder alguma da comunicação e esconder as irregularidades das paredes. Como definir o perfil para placas de gesso com as mãos - a ler.


Montagem perfil para placa de gesso: Ferramentas e materiais

Antes de montar o quadro, que será anexado folhas de drywall, você precisa preparar o perfil dos elementos que você conectá-los uns aos outros e apoiar ferramentas de construção.

Vamos ver o que perfis e conectores que você pode precisar:

  • Verticais e perfis de cremalheira para criar partições possuindo perfurações ao longo de todo o comprimento (SW ou PS);
  • Os perfis de guia com uma secção 28H27 mm, eles vão encontrar-se horizontalmente (LE ou Mo);
  • Perfis para a secção de base da estrutura ter 60H20 mm long e de 2 a 6 metros (DM ou PM);
  • seções de retenção Slides PS (SW ou DT).
  • O perfil arqueado (PA);
  • Perfil de reforço ângulos (PU);
  • Duplex ou conector de nível único, que fornece a ligação perfis bases de carcaça;
  • suspensão em linha reta, que vai ser montado perfil PP;
  • Suspensão de ancoragem se estende suspensão linear;
  • Elemento de perfil que se prolonga PP;
  • "Caranguejo" para fortalecer a interseção dos perfis.

Sem broca e chave de fenda ao instalar o quadro não será capaz de fazer exatamenteSem broca e chave de fenda ao instalar o quadro não será capaz de fazer exatamente

Além disso, existem ferramentas adicionais que são um objecto indispensável para a fixação da armação.


a saber:

  • broca;
  • chave de fenda:
  • Água ou nível laser.
  • Cavilhas e parafusos.
  • Otbivochnogo cabo.
  • Tesouras para ferro.

Claro, você pode não precisar de todos os materiais acima, é apenas uma lista geral de componentes da estrutura de gesso. Quais são os elementos necessários para você, depende de que tipo de projeto que você quer.

A sequência de trabalho durante a instalação da parede de alvenaria ao quadro

Se você decidir fazer as paredes e teto em seu apartamento de gesso, você não tem que tentar especialmente quando a superfície da preparação de base, que será anexado quadro. É o suficiente para se livrar dos restos dos antigos materiais de revestimento, decorar a superfície do quarto.



Ao instalar a moldura perfil, todos os solavancos e imperfeições desaparecem por trás folhas de gesso.

Antes de instalar o quadro precisa fazer necessariamente um layout de paredesAntes de instalar o quadro precisa fazer necessariamente um layout de paredes

Então, vamos olhar para as principais etapas da instalação de construções drywall:

  1. Deve primeiro marcar sob o teto e as paredes dos perfis de estrutura de instalação.
  2. Agora, você precisa segurar os fios para a localização do ponto central ea iluminação, tendo em conta a passagem da carcaça de elementos metálicos sob o drywall.
  3. Veio o prazo de instalação no teto.
  4. Montar a armação de acordo com as estruturas de placa de gesso nas paredes.
  5. Recolha construções drywall nas paredes e teto.
  6. Executar trabalhos de acabamento.

Como você pode ver, a fim de fazer usando um drywall reparar seus sonhos vai demorar não muito tempo. Como montar a estrutura para um teto ou na parede de gesso será discutido separadamente.

Como ligar os perfis para teto drywall

Tecto falso em construção - uma das formas mais populares para projetar teto. Tais construções esconder todos os solavancos no teto e permitem perfeitamente zoneada espaço usando passos de gesso e iluminação no local.

Vamos olhar para as posições básicas do conjunto da estrutura de placa de gesso:

  1. Primeiro de tudo, usando nível aquosa ou laser, é necessário determinar o lugar onde o teto é tão baixo quanto possível. É importante para definir o nível, caso contrário, o novo teto será desigual, e você tem que refazer todo o trabalho realizado.
  2. Agora precisamos calcular a distância do topo da base para a nova construção drywall, para isso você precisa saber a altura de um ponto elementos de iluminação (se presume-se).
  3. Quando os cálculos básicos são feitos, nota-se a linha em cabo da parede otbivochnogo, mediu a distância a partir do tecto, igual à altura da placa de gesso moldura.
  4. Usando parafusos anexar a este nível próximo do perfil de parede guia.
  5. Tornar as marcações para perfis de teto via otbivochnogo cabo em quadrados de 60 cm do perímetro.
  6. Nos pontos onde pretende instalar a iluminação ou qualquer outra comunicação, anexar jugo.
  7. cabides diretos dobrar a letra P e um lugar no teto em locais de intersecção das linhas que você identificou anteriormente.
  8. Os ganchos dobrados são inseridos e fixados com parafusos o perfil guia ao perfil da parede de guiamento.
  9. Cortado com tesoura perfil de metal nos intervalos de tempo necessários transversal para a sua instalação.
  10. Em seguida, ligar os parafusos de guia de perfil com os perfis transversais, com os passos exemplificativos de 60 cm.
  11. rails lugar de intersecção e perfis transversais reforçada caranguejos.

Com giposkartonnoy suspensa estrutura pode facilmente esconder todas as falhas do teto do espaço da sala e zoneamentoCom giposkartonnoy suspensa estrutura pode facilmente esconder todas as falhas do teto do espaço da sala e zoneamento

O quadro de perfil para instalação de construções drywall prontos, e agora tudo que você tem de anexar um folhas de drywall.


construção de parede de um perfil para drywall

Caixilho de montagem de placas de gesso na parede é assegurar que as instalações pode ser ainda mais aquecido, é diferente dos trabalhos de tecto acima descritos. Cada guarnição parede se transforma do começo ao fim, ou seja, primeiro você construir um quadro e anexá-lo ao drywall em uma parede, e só depois avançar para o design de outro. A coisa mais difícil, para estabelecer uma estrutura de painéis de gesso cartonado nas paredes onde a janela está presente, uma vez que tais obras tem um monte de sutilezas e nuances.

Todos os trabalhos no eletricidade conduzida à armação perfil de montagem de paredes.

A vantagem mais importante do método de carcaça - a capacidade de isolar a parede maisA vantagem mais importante do método de carcaça - a capacidade de isolar a parede mais

Vamos ver como definir o quadro para placa de gesso na parede com uma janela:

  • Se você deseja isolar parede, em seguida, medir a partir da base de pistas 5 cm. Quando o peitoril da janela já estiver instalado, você também deve levar em conta a espessura da drywall.
  • A partir da moldura da janela, medir 5 cm (distância no guia de cremalheira).
  • Anexar ao perfil de guia soleira inferior, para reduzir a largura de passo.
  • Fixe o perfil de guia no teto e no chão.
  • Agora definir um perfil de guia na parede adjacente (isto será extremamente guias).
  • Adicione contagem de linhas verticais com um espaçamento de 60 cm na parede de tecto de guia de chão, utilizando um prumo, nível e medula otbivochnogo.
  • Em cada linha a uma distância de 60 cm, regulado cabides rectas.
  • À suspensão com parafusos auto-roscantes, fixar os perfis verticais. Eles devem descansar sobre os trilhos no teto e no chão.
  • Agora ligar os perfis verticais, com os segmentos transversais. Passo entre eles deve ser não mais do que 60 cm.
  • O ângulo definido duas guias verticais, que ligam com o perfil de canto de partida entre paredes adjacentes.

quadro de parede está pronto, e saiu para colocar gesso montar um aquecedor. Claro, não é necessário instalar o drywall para o quadro, mas, neste caso, você não será capaz de isolar as paredes e ocultar fios e comunicações no teto.


perfil de instalação adequada para a placa de gesso (vídeo)

Siga as nossas dicas e você será capaz de construir um quadro de placa de gesso facilmente.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 + = 8

map