Pegue o quarto interior escuro: 4 esquemas de cores

Pegue o quarto interior escuro: 4 esquemas de cores

12 October 2017



O interior em cores escuras trará toque de luxo e conforto num ambiente domesticoO interior em cores escuras trará toque de luxo e conforto em uma atmosfera domaInterer em cores escuras, muitas vezes encontrados em hotéis e palácios caros. Hoje, esta área da sala de estar no dispositivo é incrivelmente popular. Não é em um esforço para tornar o interior escuro e sombrio, mas o fato de que o quarto era romântico e acolhedor. Afinal, em um ambiente confortável lugar subjugado, protegido, íntimo. Além disso, muitos podem ter notado que no entardecer do dia, a atmosfera na sala tornou-se mais confortável, acolhedor e confortável. É este efeito e buscar os designers, criando um projeto de design na área.


Como organizar um quarto em uma cor escura: dicas do Real

Para o corredor se tornou escura e aconchegante ao mesmo tempo, é necessário considerar e medir as proporções de cor. Por exemplo, você pode tomar um tom mais escuro, o tom médio e sombra clara.

Neste caso, a paleta de cores é para ser dividido em cinco partes:

  • 2 escuro;
  • 2 médio;
  • Uma luz.

No interior em cores escuras seguir a regra: paredes escuras - móveis brilhanteNo interior em cores escuras seguir a regra: paredes escuras - móveis brilhante

Por exemplo, o piso será escuro, eo quarto é decorado com móveis estofados. Sombra média deve ser nas paredes e teto, e a luz para os acessórios. Parece combinação fina no marrom escuro interior, bege e rosa. Não perca essa opção como uma combinação de chocolate, verde e areia. Não é supérfluo para usar o efeito do sol da noite. O projeto deve definitivamente adicionar um ouro, laranja, amarelo, mas em pequenas quantidades. Se falamos sobre o tamanho da sala, o pequeno espaço para fazer especialistas escuras não recomendo. O interior escuro é mais adequado para quartos espaçosos. Se a área da sala não é inferior a 15 praças, o interior escuro pode providenciar. Você também deve prestar atenção para onde as janelas da sala estão localizados.


Se não for ensolarado, vai haver espaço suficiente para que escureceu.

As melhores cores sala escura

Sala escura deve ser mantido a uma certa cores harmoniosas. É muito importante para manter o estilo e harmonia em tudo para o arranjo interior, este papel de parede e móveis, têxteis e acessórios. Para interior escuro encaixam perfeitamente todos os tons de marrom.

manchas brilhantes revitalizar o interior e dar-lhe um encanto especialmanchas brilhantes revitalizar o interior e dar-lhe um encanto especial

Ele deve definitivamente fazer pequenos toques com outras cores, tais como:



  • cinzenta;
  • azul;
  • branco;
  • Coral;
  • púrpura;
  • Green.

Os pontos brilhantes dará um charme especial e tornar o ambiente mais confortável e interessante. É importante não exagerar com um esguicho. É importante observar a harmonia.

sala de estar moderna, com móveis escuros

O efeito principal da sala criada em uma cor escura - este contenção e concisão. Parece bom no painel interior cores escuras suaves combinados com mobiliário suave e lâmpada roxo assumir um tom dourado. O design e decoração de salas escuras pode ser bastante diversificada. Sucesso pode ser mostrado no interior da pele, a árvore de pedra. Chic olhar madeiras caras, carvalho, cerejeira. relevância hoje apreciado cinzas Shimo. Quando o fundo básico estabelecido, você pode começar a acessórios de decoração. É necessário escolher o interior, que diversificar o interior.

É importante lembrar as cores de acessórios, utilizando elementos cor-de-luzÉ importante lembrar as cores de acessórios, utilizando elementos cor-de-luz

O projeto apimentar

  • almofadas elegantes;
  • antiguidades;
  • xadrez brilhante;
  • Lareira ou peito;
  • Designer serviço de mesa;
  • iluminação original.

Mobiliário deve ser uma fundamental e caro. Tudo deve flutuar graça e estilo. O piso pode ser madeira ou piso laminado pode ser arranjado. É importante lembrar que, se os armários são escuros, os sofás e cadeiras deve escolher cores brilhantes. Se as paredes eo chão cinza, em seguida, levante a melancolia mesa redonda branca, acessórios cor de rosa. projeto roxo escuro vai dar o interior de descuido e harmonia. Se você deseja adicionar a brutalidade, é necessário escolher móveis estofados com um acabamento áspero. Não se esqueça os tapetes, eles ainda são relevantes.

Os painéis de madeira também trazer charme. Selecione a parede você pode com a ajuda de imagens e fotos.

Como escolher um papel de parede em uma sala escura

Sala de estar - esta é a sala principal da casa e é muito importante para organizar o interior na sala adequada e harmoniosa. Primeiro, precisamos pensar sobre o esquema de cores na sala de estar. Designers recomendo para criar um ambiente acolhedor para escolher cores quentes, frio, azul, azul escuro e tons verdes.

teto brilhante ajudará a visualmente teto brilhante ajudará a visualmente "levantar" o quarto

O teto não deve fazer brilhante. Ao escolher papel de parede, mobiliário, têxteis em um quarto escuro é necessário lembrar que cada cor tem um impacto sobre o espaço total.

Por exemplo, se o quarto teto baixo, as paredes podem colar sobre papel de parede escura e prateleiras manter brilhante. Quando o tom mais escuro teto das paredes, o efeito visual é o oposto. Ar e espaço da sala irá adicionar metade preto.


Ao escolher uma cor, é necessário utilizar os seguintes esquemas de cores:

  • monocromático;
  • neutra;
  • contrastar;
  • Harmoniosa.

É importante combinar cor e não exagere com tons escuros, caso contrário o quarto vai olhar deprimente. Você também deve ater a um estilo na regeneração, reparar a sala de estar.

Estilos sala escura: Wallpaper

concepção global e dispositivo de papel de parede é diretamente dependente da direção geral estilística em que a sala de pré-condicionados.

Imagem papel de parede pode ser qualquer coisa importante - seguir o estilo geral do interiorImagem papel de parede pode ser qualquer coisa importante - seguir o estilo geral do interior


Designers recomendar essa orientação estilística para uma sala escura:

  • Classical (contempla o uso da mesma cor em diferentes texturas e cores);
  • Retro (neste esquema só prevê a aplicação esbranquiçada, luz sombra calma);
  • Modern (antagonistas envolve o uso de cores);
  • Modern (assume o alinhamento de estilo com as cores de uma parte do espectro).

Quando permitiu espaço escuro? Em primeiro lugar, é importante observar o tamanho da sala. Devemos lembrar que no papel de parede escura deve estar localizado interior luminoso e luz.

Abandonar o papel de parede escuro, se:

  1. luz de qualidade, há um monte de fontes de luz dispostas na sala, e o piso eo teto pode parede.
  2. O quarto é não inferior a 2 casements.
  3. O quarto é separado dos outros quartos não são usando telas ou outras barreiras artificiais.

Não é necessário procurar ajuda de famosos designers ou agências de design. Especialmente os serviços desses profissionais estão longe de ser barato.

Hall, em uma cor escura (vídeo)

Hoje, qualquer um pode gastar um pouco de tempo para aprender a informação útil e, como resultado criar um projeto pessoal de seu quarto principal da casa. Aderindo há regras complicadas e recomendações do designer pode experimentar e criar, interior acolhedor individual, que vai enfatizar o gosto do dono da casa, e irá encantar a família por muitos anos. Com um pouco de prática você pode conseguir extremamente resultados de alta qualidade.

Viver em cores escuras (foto)

1-escuro-interiores Darkcolorsinthedesignofthelivingroom091249 2-escuro-interiores 5 13 2e423d552e1f6ddeb368bf8489b3 2526 6004 17366 17559

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

25 + = 35

map