patchwork Original: agradável e fácil para iniciantes

patchwork Original: agradável e fácil para iniciantes

12 October 2017



trapos coloridos pequenos Needlewoman transformar em itens requintados, bem como objetos reais de artetrapos coloridos pequenos Needlewoman transformar em itens requintados, e esses itens iskusstvaRaboty mestres feita na técnica popular de retalhos, surpreender e encantar. trapos coloridos pequenos Needlewoman transformar em itens requintados, bem como verdadeiras obras de arte: pegadores de panela, almofadas, bolsas, cobertores, túnicas, e até mesmo toda a imagem. No entanto, cada artista era uma vez um novato. Onde você começar a aprender quilting?


técnica de patchwork: recomendações para iniciantes costureiras

Quilting, como quaisquer outros artes e ofícios, tem uma história rica e interessante de desenvolvimento. Naqueles dias, quando o tecido criado por mulheres com as mãos, eo preço era todo pedaço de tecido, guarnição e roupas usadas não são jogados fora, mas a mão com moderação cuidadosa utilizados na exploração. Aparar transformou em esteiras, e roupas velhas - para colchas. Os trabalhadores qualificados que têm gosto artístico, projetos especiais criados, combinações de cores. E ao longo do tempo, este trabalho minucioso é alocado em um tipo especial de artes e ofícios habilidades.

Ajuda para iniciantes são simples tutoriais passo a passo de vídeo e processo de trabalho fotoAjuda para iniciantes são simples tutoriais passo a passo de vídeo e processo de trabalho foto

donas de casa modernas não precisa uso tão econômico do tecido, e assim hoje para patchwork raramente usado sucata de segunda mão. Além disso, os novatos será útil para aprender o novo, não esticado ou desgastado tecido do tempo.

É aconselhável que você teve uma máquina de costura. Você pode costurar as abas manualmente, mas as costuras tem que fazer muito, então este robô não só é muito trabalhoso, mas também cansativo - tanto mão e olho. E com a ajuda de máquinas, este trabalho é muito mais rápido e com mais precisão.


Que outras ferramentas e materiais necessários:

  1. pano;
  2. tesoura afiada;
  3. modelos;
  4. esquemas;
  5. papel de gráfico;
  6. Lápis ou sabão para marcar padrões;
  7. Ferro.

Tecidos para patchwork não deve desaparecerTecidos para patchwork não deve desaparecer

Ao escolher tecidos para patchwork deve ser guiada por tais características da matéria:



  • Certifique-se de que o tecido não se desvanece;
  • É impossível importa depois de lavar a encolher;
  • É importante para tecer não desmoronar quando o corte;
  • O tecido deve ser facilmente alisado ferro;
  • Cores e tons devem estar em harmonia.

Os recém-chegados na patchwork pode ser aconselhados a tomar o primeiro produto de duas ou três tecidos de cores diferentes, uma das quais é auto-colorido. Uma grande ajuda para iniciantes são simples passo a passo tutoriais em vídeo e processo de trabalho foto.

A grande tentação para fazer o seu primeiro produto feito de cetim brilhante ou veludo veludo. Mas será ainda mais sábio optar por um algodão suave.

patchwork simples: modelos para padrões

Produtos patchwork executar ambas as mesmas partes, e manchas de diferentes tamanhos. Iniciantes será mais fácil lidar com um padrão simples de células de tamanho igual. Isso vai exigir modelos. Eles podem ser encontrados em lojas especializadas de artesanato ou fazer sua própria fora do cartão.

Os recém-chegados será mais fácil lidar com padrões simples usando modelosOs recém-chegados será mais fácil lidar com padrões simples usando modelos

Para fazer isso:

  1. Papelão desenhar um simples formas geométricas: quadrados, triângulos - que depende de que tipo de forma ficará em branco para patchwork. Esta é a costura de linha.
  2. O perímetro atrasar ainda mais em 5 mm (para tecidos de algodão) ou 10 mm (para a seda e cetim) provisão para costuras.
  3. Template cortar sobredimensionar a linha, então faz um buraco na linha de costura.

Modelos de fenda conveniente não só porque eles permitem que todos esboço sobre o padrão de linha de tecido. Devido ao meio-buraco pode ser visto como a imagem será capturada pela aba de combinar maravilhosamente padrões.

Se você quer comprar modelos prontos, escolher os itens de plástico transparente. Eles também são fáceis de controlar os limites do desenho sobre o tecido.

Quilting: esquemas para iniciantes

Caso não imediatamente, sem qualquer preparação para iniciar um patchwork caótica costurar as bordas. O trabalho de trabalhadores qualificados experientes só à primeira vista parecem ser feitas de peças em uma ordem aleatória. Tome um olhar mais atento e você verá um sistema claro de colocar todos os elementos. Portanto, patchwork iniciante não pode fazer sem esquemas de trabalho, que servirá como um plano detalhado para o futuro da costura. É conveniente realizar no papel de gráfico, e fazendo com que todos os elementos contados.


Recém-chegados ao patchwork não pode fazer sem esquemas de trabalho, que servirá como um plano detalhado para o futuro da costuraRecém-chegados ao patchwork não pode fazer sem esquemas de trabalho, que servirá como um plano detalhado para o futuro da costura

Nesta etapa serão estabelecidas instruções:

  • A sequência de montagem de peças;
  • Seus tamanhos;
  • combinações de cores.

Tire algum tempo para elaborar o esquema, no futuro, você vai economizar horas que passaram na seleção pano cor desejada agonizante, e imediatamente calcular a quantidade de material necessário.

Prática em circuitos simples e pequenos, por exemplo, a aderência. Divida o quadrado 20 x 20 cm a algumas formas simples: retângulos, triângulos, e trabalhar na preparação de combinações de cores.

Técnica pegadores de panela patchwork: Master Class

Uma excelente maneira de obter mão em quilting é um fabricante de pegadores de panela de cozinha. Essa coisa que é útil em cada casa. Além disso, porque o produto tem uma pegada pequena, pode ser costurada a partir de pedaços de estreito, enquanto o trabalho é realizado com bastante rapidez.


Para adaptar a técnica de pegadores de panela patchwork vai precisar de:

  • sucatas multi-coloridas de vários tamanhos;
  • Cortar ou algodão de lã medindo 20 x 20 cm;
  • dimensões corte cortina 20 x 20 cm;
  • Braid ou fita de 90 cm de comprimento;
  • régua;
  • tesoura;
  • lápis;
  • ferro;
  • máquina de costura;
  • Linha, agulhas, alfinetes;
  • Papel para o circuito.

Ele lidou com os pegadores de panela, seria fácil de fazer, e outros itens práticos e bonitos domésticos para a cozinha em uma técnica de patchworkEle lidou com os pegadores de panela, seria fácil de fazer, e outros itens práticos e bonitos domésticos para a cozinha em uma técnica de patchwork

O trabalho é realizado da seguinte sequência:

  1. No papel compor esquema de costura. Se trapos de aderência a se estreitar, conveniente para fazer um teste padrão de retângulos de diferentes comprimentos foram dispostos em uma espiral. Neste caso, o elemento central é um pequeno quadrado.
  2. Transferir o diagrama desenvolvido de velo, os elementos numerados na mesma.
  3. Sew começar com o centro. Fixado para baixo para o primeiro elemento da entretela e costurá-la na máquina.
  4. Próximo aba está colocando a face anterior de modo que as linhas de costura que atracam e zastrachivaem um.
  5. Nós endireitar e suavizar a aba costuras cosidas de ferro.
  6. Continuamos assim a embainhar as partes sobrepostas.
  7. Nós costurar a peça para o corte de uma cortina densa.
  8. Realizamos afiação das extremidades de fita fazer o loop.

Ele lidou com os pegadores de panela, seria fácil de fazer, e outros itens prático e bonito domésticos para a cozinha na técnica de patchwork. Quaisquer hostess potholders úteis úteis como luvas, aventais e aventais coloridos.

Produtos, costuradas em uma técnica de patchwork são apropriadas, não só na cozinha. olhar muito original nas fronhas decorativas Sala de Estar no almofadas feitas neste estilo. Mais experientes colchas quarto acessível adornam costurada a partir de sobras.

patchwork bonito para iniciantes (vídeo)

Se você tem perseverança e gosto artístico, mestre patchwork de costura será uma tarefa fácil. Como é fácil de ver, criar original e elementos interessantes podem ser praticamente qualquer coisa, e eles irão deliciar para os próximos anos.

Quilting para Iniciantes (foto)

10 097e1874535dbeXL 0181 15369da4d6e88f5369da4d6e8cd 7c9b5d29ba49 2015-11-061616021-900x900 0161 89881234482669209a3600264kartinypannopannolyubof 13516165306d5y82du a8b5dac91698457a553cdb1a9cbed0ca

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

26 − 20 =

map