Patchwork for Beginners: Fundamentos de patchwork e tricô

Patchwork for Beginners: Fundamentos de patchwork e tricô

12 October 2017



técnica de patchwork conhecido desde os tempos antigos, ele pode igualmente ser usado para vestuário ou acessórios interiorestécnica de patchwork conhecido desde os tempos antigos, ele pode igualmente ser usado para a roupa ou interior aksessuarovOsnova patchwork - uma colcha de retalhos que é, em partes. Um tecido todo irá, em última análise, consistem em vários ligados entre si (não reticulado, deve notar-se). É por isso que a técnica mais simples - é roupa de cama, que abas são selecionados por formas geométricas. Deve começar, por exemplo, com quadrados.


A técnica de patchwork principal para iniciantes: passo a passo

A principal "truque" patchwork é o conjunto certo de loops. Para fazer isso, acabou de digitar nem sequer equivaleria a duas faces. Transição permanece em um muito falou. Se a aba é uma fronteira (borda), que lacete tipado adicional, no qual executar um (malha apertada) adicional de flexão.

Padrões para costura e patchwork tricô pode ser encontrado em qualquer lugar. Mesmo kits vendidos para reprodução desta técnica, que consistem em curto e crochê. A coisa mais importante neste caso - a observância dos mesmos fios de espessura. Embora mestres experientes são capazes de usar diferentes, mas não há necessidade de realizar o cálculo correto dos nós de modo que eles criam o mesmo comprimento. Como regra geral, é conveniente usar apenas gráfico papel ou papel especial.

Amarrar patchwork não menos popular do que o patchworkAmarrar patchwork não menos popular do que o patchwork

Então, como começar retalhos? Com um conjunto de alças, tal como descrito acima.


Mas tenha em mente que:

  1. Ambos os lados da web são facial.
  2. lacetes aéreas são usadas para compensar a borda da aba.
  3. Uma transição curva a partir de uma aba para a outra é realizada através da inalação de dobradiças na diagonal. Ou seja, a primeira é levada (borda), e a ansa é puxado linha plana para a junção.

O tecido deve ser selecionado sob a colcha? Para os iniciantes ideal seda, linho e lã. Sintéticos geralmente não são utilizados mesmo em fio grosso durável. O resultado final do seu uso não se conforma com o que estava desenhado no design, como o tecido vai contratar, loop - apagado. A coisa usual.

Patchwork para iniciantes: uma master class na costura

Não é difícil adivinhar que, no caso do padrão, não utilizado folha de ligação. Em mais fácil criar e padrão, e padrões. Com a situação é negócio bordar um pouco mais complicado. No entanto, destaca-se das principais vantagens de patchwork - cortar a critério. Não puffs encaracolados ou nós bilaterais não é fornecido. É por isso que esta tecnologia é tão facilmente dado a iniciantes.

A base de artigos no estilo de retalhos são esquemas especiais, que produzem as peças de corte desejadosA base de artigos no estilo de retalhos são esquemas especiais, que produzem as peças de corte desejados



Onde para iniciar a costura de retalhos? Com a preparação do esboço. Alguém leva-los a partir de um livro, alguém prefere para criar de forma independente. Felizmente, agora há mesmo programas de computador especializados que permitem construir as miniaturas apenas alguns cliques do mouse. O estilo escolhido qualquer preferido para costureira. Para os iniciantes, é melhor para preparar os esboços iniciais com base em formas geométricas simples. Por exemplo, retângulos de costura ou triângulos, Rhombuses. Neste caso, preparar um padrão áspero sem quaisquer problemas. Além disso, você pode usar os restos de tecido velho tirado de costura outras coisas. Sua qualidade e quantidade é quase nada prejudica o resultado final.

Preparou um conjunto de arbitrariamente expandido como a coisa será semelhante no futuro. Se o tamanho da tela é muito grande, ele pode ser dividido em 2-4 partes. Basta ter em mente que aqueles que têm faces internas será costurado sem borda.

A técnica que se segue é muito simples - remendos costura sobre o contorno interior do invisível. Não proíbe tecido para costurar um sobre o outro, escondendo assim a parte de trás do produto a partir dos olhos dos outros. Assim, por exemplo, são capas de edredão ou cobertores, fronhas sobre os travesseiros. Naturalmente, quando este pode e deve usar uma máquina de costura. Esquemas usando corte padrão.

Total, todo o processo de retalhos costurada é:

  • a criação de um esboço preliminar;
  • encontrar ou criar a aba da direita;
  • Agrafar contorno interior.

Como muitos já deve ter adivinhado, haverá apenas uma parte do rosto, ao contrário de tricô.

master class em patchwork de costura (vídeo)

técnica de patchwork: modelos e padrões para iniciantes

Needlework - nem sempre é criar coisas em um esboço pessoal. Assim, os padrões e o padrão de patchwork podem ser encontrados em muitas fontes, que vão desde fóruns temáticos, terminando livros especializados. Mas ainda criar esboços - não é difícil. De fato, nesta técnica é permitida uma certa percentagem do padrão "caótico". A principal coisa - o resultado final é desejado para a pessoa que o usa.

O mais simples e elementar como a variação de padrões - é tricotando meias e luvas feitas de bases sólidas. A aba é tricotada a partir das mesmas partes do mesmo quadrado que são ar alças interligados. Com bordados - e que é mais fácil. Em vez arbitrário para recolher a aba e costurar na borda interna. Primeiro, você pode apenas praticar na cama ou tapetes banais, sem voltas e mais voltas.


Para criar um método padrão de retalhos pode usar um molde no qual as figuras mostra a ordem de prioridade de peças de fixaçãoPara criar um método padrão de retalhos pode usar um molde no qual as figuras mostra a ordem de prioridade de peças de fixação

A técnica mais sofisticada - em um padrão circular. A principal diferença:

  1. É necessário contar com precisão o número de lacetes e adicionar a cada nível de 1-5 (dependendo do tamanho do produto final).
  2. O composto pode ser feito não só ar, mas também laços simples com a borda (criando assim padrão estrutural adicional).
  3. As cores são combinadas sobre a aba. Use tecido multi-colorida não é recomendada (embora em alguns casos ainda ser permitido, por exemplo, se em forma e pano costuradas).

Como sempre, os custos de treinamento simplesmente na aba. borda interna pode ser feito mesmo se você usar a técnica de costura reta. Mas isso tem exigido uma máquina de costura.

A última coisa que vale a pena mencionar - não deve ser usada para os chamados blocos de colcha de retalhos. Sim, costura-los será muito mais conveniente, mas para iniciantes não trará qualquer experiência. Costurar duas peças de tecido pode ser sem qualquer habilidade em costura, e criar uma composição inteira - é um nível completamente diferente.

Regulamentos que fixam os patches para criar produtos em técnica de patchworkRegulamentos que fixam os patches para criar produtos em técnica de patchwork


Como desenvolver um esquema para patchwork para iniciantes

Tendo revisto as noções básicas de retalhos pode levar até a implementação de vários esquemas. Você não precisa assumir que o primeiro produto será um master class. Provável obter uma folha inteira. Você não precisa sequer de um papel quadriculado.

Então, vamos dizer que sua casa não é um pequeno número de patches de um corte de idade. Não é tão importante que tamanho cada um. A principal coisa - cara séria (ou executar a poda suficiente). Em seguida, crie um esboço e eles estão dispostos de modo a ser localizado no produto final. Utilizar um substrato não é necessário. É melhor fazer tudo passo a passo, e se você acredita no resultado final - você pode se conectar imediatamente as abas. Quaisquer lições para isso não é exatamente precisa.

De acordo com o esquema de corta para fora o número requerido de peças, que são depois reunidas em uma única unidadeDe acordo com o esquema de corta para fora o número requerido de peças, que são depois reunidas em uma única unidade

Assim você pode criar:

  • roupa de cama;
  • abstraktsionnye pinturas;
  • de malha, por exemplo, um lenço (ou flor extremidades ou bordas criado);
  • guardanapos;
  • quilt blocos (como decoração para móveis ou secretária.

Prepare com antecedência o padrão não é necessária. É necessário seguir um padrão de coisas complexas, que combinam vários itens de uma vez.

Isto é, por exemplo, se você pretende não só conectar alguns remendos, mas também adicionar a cada tela de canto qualquer padrão. Naturalmente, o tecido seleccionado um tipo ou, pelo menos, semelhante. Se você precisa de encurtar a perna, ele simplesmente cortar com uma tesoura ao longo da borda longa. Esta opção não é adequado para tricô, não seria simplesmente dissolver o loop.

patchwork de costura para iniciantes (vídeo)

Patchwork que foi inventado no início do século 20, é usado ativamente e muito mais cedo, poupando o tecido. Acredita-se que a primeira costura este método foi inventado na Inglaterra, e de lá patchwork em sua forma atual migraram para a Europa, Rússia. 

 Patchwork para iniciantes (foto)

1-DSCN3298 1-DSCN3593 9f82b4c270c3ce8f6af76c3110zy - dlya-doma-interera-Bolshoe-loskutnoe-pokryvalo 97e3796330f96b756f6017e046a4a0d5 6382 143611039442388bcfe8a9 1436014192wpid-f808afe1e97f8bf36028d65b4c114db7 150114092438 942292093638 1049113512187

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

6 + 2 =

map