Passador de gesso: tipos, regras de trabalho e recursos 4

Passador de gesso: tipos, regras de trabalho e recursos 4

12 October 2017



Passador utilizado para fixar a placa de gesso vários itensPassador usado para fixar vários itens para reparação gipsokartonuPri é importante escolher o produto pertinente o qual é adequado para uma aplicação particular. Além disso, é importante saber as regras descritas montar fixadores que fornecem uma estrutura que é formada por: confiabilidade, durabilidade e estética. Buchas para placa de gesso deve atender a vários requisitos. Os produtos têm de ser revestido com a composição da oxidação deve ser feito de elementos de fixação de metal e espaçadores de alta qualidade devem criar alta fixação na placa de base.


Molly: ficha para GCR

Todos os tampões para placas de gesso, caracterizado por os espaçadores são feitos de princípio arpão, o que dá uma fixação forte e fiável. Grampos são divididos em 2 grupos: contínuos, se abriram. Bucha firmemente ligado ao projeto teto. Eles atribuem lustre, equipamento desportivo e assim por diante. N. A mola passador é perfeito para anexar nada para as paredes de gesso, telhado. Não deve ser confundido com a escolha para a realização dos seus objectivos, não será supérfluo considerar as vantagens e características do uso de cada tipo de âncoras.

Dowel Molly não é um acessório barato, o custo é muito alto, mas a qualidade do curso ao nível adequado.

Dowel Molly pode ser usado não apenas para placa de gesso, mas também para a montagem de tectos falsos, prateleiras e cornijasDowel Molly pode ser usado não apenas para placa de gesso, mas também para a montagem de tectos falsos, prateleiras e cornijas

Molly passador funciona da seguinte maneira:


  1. furo passador é de 8 mm.
  2. Em seguida, a cavilha é inserida no aro furo com dois dentes é pressionado firmemente para o GCR, em que não há de viragem.
  3. Em seguida, veio com uma chave de fenda parafuso passador aparafusada à folha na rosca interna.

As vantagens deste tipo de elementos de fixação incluem a capacidade de lidar com as cargas mais elevadas e a capacidade de desmontar, se necessário. Parafusos estão incluídos.

Driva e cavilhas de fixação especial Fischer

Dowel Driva - o elemento de fixação mais popular. Fabricante faz Driva em 2 formas - de plástico e de metal. prendedores plásticos relevantes e populares.

Dowel Driva suavemente o material e não requer pré-processamento de furosDowel Driva suavemente o material e não requer pré-processamento de furos



A fixação é feita da seguinte maneira:

  1. O GCR é necessário para fazer um furo com um diâmetro de 6 mm.
  2. Em seguida, ele é inserido no encaixe.
  3. Em seguida, você precisa inserir uma chave de fenda no GCR como um parafuso.
  4. Finalmente, a última etapa é enroscada no parafuso ou o diâmetro do parafuso é de 3,5 ou 4,5 mm no interior do Driva cavilhas cruciforme fenda.

Escolhendo um tampão, é necessário ter em conta o comprimento do metal em que a 44 milímetros, e em produtos de plástico de 23 mm. A um custo de tais âncoras para o muito diferente tipo de GCR parece muito esteticamente agradável, e o que mais distingue o hardware - não precisa de espaço para a folha. Outro tipo é os passadores modelo Fischer PD. Caso contrário, tal plugue chamado de borboleta. Fischer PD consiste em plástico, não há razão para borboletas, no qual o parafuso é aparafusado. No processo de montagem Fischer pressionado contra a costura e intimamente envolvida com o parafuso, criando, assim, uma protecção contra a queda para fora. Custo não é alto passador, Fisher é uma das marcas mais atraentes.

Modern passador-prego para gesso cartonado

Nails passadores generalizados. Expandindo resistência de nylon dispositivo e consiste de 3 secções. A cauda é a abertura de passagem do produto, o que torna fácil aparafusar e fornece os parafusos curso axial necessárias. 

Dowel-prego é realizada de forma segura, devido ao fato de que suas paredes são estourar quando a montagem direta em 3 direçõesDowel-prego é realizada de forma segura, devido ao fato de que suas paredes são estourar quando a montagem direta em 3 direções

Com cavilhas, pregos são fixos:

  1. Reiki.
  2. Eaves.
  3. molduras de portas.
  4. Rodapés.
  5. caixilhos de janelas, etc ..

Há um plugue de aço, mas é usada muito raramente, apenas para dispositivo de gesso revestimento. Dowel-prego fornece rápida, através de montagem facilmente entupidos em uma broca de martelo usando um furo.

plug-alta qualidade para placas de gesso: como montar outros tipos de prendedores

Para a instalação da FCL são usados ​​e outros tipos de fixadores. Cavilhas, parafusos são de nylon e de metal. Tais elementos de fixação são utilizados para fixar objectos num folhas unilamelares ou gesso cartonado não relevantes em uma camada, com um revestimento isolado ou decorativo para dentro. Eles têm uma diferença de tamanho. Ao selecionar a opção apropriada, você deve prestar atenção ao fato de que o equipamento não foi muito tempo - não deve sobressair do outro lado da pele GCR.


Perfeito para estragar objetos pesados. elemento parafusado simplesmente fazer um furo é necessário somente se a placa é mais espessa do que 15 mm.

laço de fixação versátil. Passador borboleta utilizada para superfícies com um vazio por detrás da parede de placas de gesso ou folhas com uma espessura de 12 mm. funções Dowel-guarda-chuva parece um guarda-chuva convencional. Espalha no espaço por trás da folha, proporcionando assim um encosto firme. É excelente para tectos de GCR. Por exemplo, se o dispositivo pára lâmpada pesada divulgado no espaço por trás da folha distribuir uniformemente a carga na área. Outro tipo de dispositivo elétrico - cavilhar com uma broca. Anexar a cavilha pode ser mergulhado na parede, enroscando directamente para dentro do material.

Dowel-guarda-chuva requer a abertura de furos preparatórias antes de montagemDowel-guarda-chuva requer a abertura de furos preparatórias antes de montagem

Cavilhas para dupla drywall deve ser:

  • forte;
  • confiança;
  • fixa rigidamente.

parede de alvenaria dupla utilizada nas construções de força ou estruturas especiais que devem ser com um bom isolamento de som. Para trabalhar com esses elementos de fixação fácil e rápida. âncora parafuso consiste de um espaçador e unhas buchas com uma rosca de parafuso. parafuso passador de placas de gesso deve ser parafusado bem, mas em qualquer caso não rolar, então você deve comparar o tamanho ea complexidade da instalação. Uma cavilha de metal é tipicamente criado por uma liga de zinco. Em valor é quase sempre mais caro do que o seu homólogo de plástico, mas também mais confiável.


âncoras químicas para placas de gesso: características âncoras fixadores

âncoras químicas - uma cápsula ou cartucho de mistura adesiva. Além da âncora é uma luva de malha, o que cria montagem de super confiável e durável. Dane-se o plug-in do GCR pode até mesmo um leigo.

Quando a montagem da cápsula quebras âncora química e a sua composição mista. Em seguida, uma reacção química e a produção de fixação fiávelQuando a montagem da cápsula quebras âncora química e a sua composição mista. Em seguida, uma reacção química e a produção de fixação fiável

É o suficiente para saber algumas regras:

  1. O buraco nos guarda-chuvas passador GCR e similares deve ser perfurado de forma diferente na folha de montagem danificada.
  2. Se a instalação for usado elektroshurupovort, você deve tentar evitar, a fim de montar manivelas no seu lugar no último ponto - que irá afectar negativamente a densidade de sua ocorrência. Detalhe não está torcido no rosto. A fase final do trabalho é o melhor feito à mão, uma chave de fenda comum.
  3. Quando o suporte é inserido e dispostos em uma estrutura de cobertura necessária, o furo em torno do elemento de fixação pode encobrir acrílico e material de enchimento, se o orifício for muito grande. base de borracha acrílica irá reduzir a pressão sobre a superfície.

Grampos no mercado são abundantes, custos diferentes. A escolha depende da complexidade do projeto, sua funcionalidade e facilidade de montagem. Se não houver fixação de habilidades, é melhor consultar com um especialista.

Vvertyshi Drywall

buchas Vvertyshi usado para anexar a superfícies do drywall de itens diferentes. Cedo ou tarde você vai precisar para pendurar uma prateleira, espelho, imagem, lustre ou outro objeto. É importante usar spetsdyubeli, em que você pode, então, parafusos com segurança seguras apertar. Nails uso é estritamente proibido. Claro, se o faz-tudo vai embelezar superfícies verticais fácil cartão postal, então você pode fazer um parafuso padrão. No entanto, todos os objetos com mesmo peso pequeno, devem ser montados com buchas.

Recurso de buchas vvertyshey que cair no vazio, eles imediatamente torceu em um nóRecurso de buchas vvertyshey que cair no vazio, eles imediatamente torceu em um nó

Isto pode ser fixação directa quando aparafusada no parafuso passador é desligou:

  1. Painéis sobre o fio.
  2. Re-fixador.
  3. armário da cozinha.

Buchas no mercado há uma abundância das mais diversas variedades e espécies. Para cada tipo de instalação requer sua própria espécie. Não superestime a possibilidade de GCR - material de construção é frágil. Além das cavilhas de fixação acima descritos podem utilizar L de polipropileno. Este elemento de fixação como um prego, mas tem elasticidade.

Trabalhando com prendedores de U de polipropileno, não é recomendado o uso de elektroshurupover.

Se a parede é feita de placa de gesso coberta com telhas, os furos devem ser perfurados com broca reforçado carboneto de ponta, a desactivação modo de acidente vascular cerebral.

Variedade de cavilhas para placa de gesso (vídeo)

Se nenhum habilidades de DIY para trabalhar com uma ferramenta moderna, melhor recorrer a um profissional. Anexar lustres, cornijas, estruturas sólidas é muito difícil e para evitar danos à propriedade se não tiver certeza, é melhor assistente de serviço de reparo encomendar. Nesse caso, se uma pessoa tem pouca experiência com a ferramenta e os fixadores ele vai lidar por conta própria.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

63 − 61 =

map