papel de parede rosa: 5 variações do interior romântico

papel de parede rosa: 5 variações do interior romântico

12 October 2017



Rosa wallpaper - esta é uma opção muito interessante para as paredes de seu quartoRosa wallpaper - esta é uma opção muito interessante para as paredes de sua komnatySuschestvuet crença popular de que cola papel de parede rosa apenas em crianças e uma sala de jogos para as meninas. Mas isso não é absolutamente o caso. Pink - um muito suaves, sensuais e cores quentes. Seus fãs são românticos e proposital natureza. Dada a combinação inteligente com outros tons de interior-de-rosa, a cor pode ser usada em absolutamente todo o quarto. Numerosas variações paleta de tons rosa, você pode criar uma atmosfera de romance, conforto e harmonia.


papel de parede rosa no interior: a dignidade paleta

Pelo número de cor-de-rosa no interior da sala deve ser abordado com muito cuidado e de uma forma equilibrada, já que quantidades excessivas simplicidade e vertigens deslocar a presença de notas finas de romance e bondade. Hoje, uma variedade de tapeçarias representados em diversas variações de rosa, de tons pastel para cores ricas e roxas.

cor-de-rosa, em contraste com o vermelho, tem um efeito completamente diferente dos outros. Devido à paleta de tons rosa, você pode criar uma atmosfera especial na sala.

Rosa papel de parede irá dar uma relaxada, sala de atmosfera únicaRosa papel de parede irá dar uma relaxada, sala de atmosfera única

Tons de rosa em um interior moderno:


  • o quarto é decorado na cor rosa não irritante e não causa agressão.
  • Ligeiramente cores saturadas rosa criar uma atmosfera de segurança e relaxamento. Ajuda a distrair dos problemas urgentes e trazer os seus pensamentos em ordem.
  • tons de pérola de rosa, ajudar a criar conforto e conveniência, bem como uma atmosfera de calor e descuido.
  • descanso completo é inerente rosa coral e tons rosa-salmão.
  • ricos tons de roxo e Crimson energizados e estimulados a agir de forma decisiva. Tais máscaras são bem combinados uns com os outros. Esta é uma boa opção para as pessoas preguiçosas.

tons frios de rosa com sucesso resfriado extremamente iluminado por sala de luz solar.

Tapeçarias fundo escuro com flores rosa brilhante expressivos, sim pelos designers.

combinações de opções: O papel de parede para caber-de-rosa

cor-de-rosa combina bem com a maioria dos tons da paleta de cores. Mas não se envolver em particular em algumas treliças de sombra. Em primeiro lugar, é preciso considerar cuidadosamente a proporção do tom desejado e quais são o papel de parede adequado, em harmonia com o quarto interior geral.

cor-de-rosa combina perfeitamente com o papel de parede branco, tão branco e rosa vai ser uma ótima opção para a decoração da salacor-de-rosa combina perfeitamente com o papel de parede branco, tão branco e rosa vai ser uma ótima opção para a decoração da sala



A combinação de maior sucesso de papel de parede cor de rosa:

  • Branco + Pink - a combinação mais comum. cor branca, neste caso, diluído com sucesso com rosa saturado. Nesta combinação cria airbag e atmosfera suave.
  • Rosa + preto. Esta combinação é adequada para a maioria dos homens, bravo e brutal. Preto com rosa - estilo japonês.
  • Cinza + rosa. Sua neutralidade, cinza enfatiza a cor-de-rosa delicado. Esta é talvez a variação mais premiado de todos os itens acima.
  • Off White + rosa. Creme perfeitamente desencadeia a cor rosa brilhante. O quarto neste projeto cria um ambiente suave e calma. Tal dueto é típico para o estilo da Provence.
  • Verde + rosa. A paleta de tons de verde combinada com rosa fazer o quarto vivamente e natural. Esta paleta de cores é refrescante espaço.

A combinação de papel de parede rosa com azul, um caso raro e incomum. Esta combinação de sua existência, o mais adequado para decoração de um quarto de criança: rosa perto do princípio feminino, e azul - o macho.

papel de parede rosa com branco clássico - um ganha-ganha qualquer interior.

Parece que o quarto: Papel de parede escuro, fundo - rosa

Tendo feito a sua escolha em favor do papel de parede cor de rosa, é importante pensar sobre o resultado final. Sem dúvida, a pasta sobre todas as paredes igualmente rica rosa tapeçaria irracionais. Como resultado, o espaço vai parecer fechado e constrangido, e as paredes irão ser visualmente comprimir a atmosfera. O interior, neste caso, vai sofrer e perder seu charme.

Perfeitamente papel de parede rosa vai olhar no quarto das criançasPerfeitamente papel de parede rosa vai olhar no quarto das crianças

Criar efeitos diferentes:

  • Uma boa opção pode ser considerado uma combinação de uma parede, com base no fundo rosa eo resto, cores menos saturadas a mesma paleta.
  • parede central fazer básica com fundo saturada rosa, e várias prateleiras, divisórias e nichos feitos em tons mais suaves.
  • O principal fundo cor de rosa com uma combinação de transições de uma outra cor, menos saturado.

objetivo digno de fundo rosa, vai olhar Mural com imagem Vegetal flor ou. Esta combinação de tecidos bem adequado para a decoração de cabeceira quarto ou sala de estar - área de estar.

Fazendo a combinação parede de uma parede de um rosa brilhante e outro em cores pastel, você pode conseguir visuais aumentando o espaço.

Monochrome interior com papel de parede rosa

Monochrome - não necessariamente preto e branco. tendências de design hoje que se tornou popular pela predominância de um único tom e suas várias opções.


Alcançar o resultado desejado, e discreto, você deve organizar os tons claros parede de rosa:

  • salmão;
  • damasco;
  • Coral;
  • creme;
  • tons pastel de rosa.

A combinação de cores rosa e preto dar a uma sala exclusividade especialA combinação de cores rosa e preto dar a uma sala exclusividade especial

A casa mobiliário mesmos, incluindo móveis - tons escuros, como cor-de-rosa profundo de flamingos ou roxo. Se a sala interior está decorado em tons brilhantes de rosa, então na oposição, papel de parede deve escolher tons mais escuros. Diluir com uma gama de cores possível com a ajuda de tapete branco ou tapete branco-cinza no chão.

combina um interior tranquilos e discretos:


  • papel de parede rosa com tons de vermelho;
  • Rosa com tapeçaria roxa;
  • Lilac-rosa a malva pinturas.
  • Cereja com rosa e papel de parede cor de vinho.
  • tons de rosa e pêssego com papel de parede laranja.

Para salas pequenas ou escuros podem ser utilizados uniformemente: tons brilhantes de papel de parede cor de rosa, apenas tom acima ou abaixo do original.

Em um interior monocromático olhar acessórios harmoniosas em cores vermelhas ricas.

cor-de-rosa, sobre ANTES considerado feminino. Mas muitas pessoas não pensam sobre a diversidade ea riqueza da paleta de tons de rosa. Por exemplo, em vez aristocrática acreditam que a combinação de rosa suave com pearl gray. Ou dupla discreta de rosa com verde - é sempre uma atmosfera de frescor e conforto. Wallpapers em tais cores têm um efeito positivo sobre a psique, a criação de um bom e alegre humor.

cor-de-rosa papel de parede no interior (vídeo)

Não há necessidade de me debruçar sobre os estereótipos vigentes, pois modernas idéias de design arrojado torná-lo possível projetar a harmonia interior, elegante e interessante.

papel de parede rosa no interior (foto)

1 8f496Family-room-with-impressionante-use-de-rosa-wallpaper 17-adorável-berçário-room-design-para-baby-girls-15 17-74 72fb16bfc68facc0 1385098365pink quartos-12 Arkona-wallpapers-alta-hdd15869-01 baby-quarto-idéias-marrom e rosa-menina-baby-room-ideas1 30-4 mais simples quartos-desenhos-para-adolescentes-girls-1

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

35 + = 38

map