papel de parede moderno no quarto: 33 retratos do projeto 2017

12 October 2017



Escolhendo papel de parede para o quarto, você deve considerar não só a beleza e graça da figura, mas também prestar atenção às características técnicas do revestimentoEscolhendo papel de parede para o quarto, deve ter em conta não só a beleza ea elegância do desenho, mas também prestar atenção às especificações pokrytiyaObustroystvo quartos - um dos processos mais agradável de reparo. Este quarto não é focado tanta atenção como, por exemplo, para a sala de estar. Ele não requer uma praticidade, a escolha do papel de parede na cozinha. Este interior terá de criar uma atmosfera íntima especial em um estilo adequado para você. E o papel de parede - a fase mais importante do reparo.


Papel de parede moderno para o quarto, que eles

Se antes não havia muita escolha, que pokleit papel de parede, e muitos tinham-se para criar uma imagem do quarto devido a ideias originais - combinada papel de parede, paredes acentuados, que simplesmente não surgem. Hoje, o problema é o oposto - tantos papéis de parede disponível, é difícil escolher.

Adquiriu o catálogo, ver a nova coleção, e as pessoas ainda, por vezes, difícil escolher. Ela deu à luz a uma ampla gama de reação, quase não há necessidade de inventar - mas escolher qualquer cola. Outro problema de escolha - o lado financeiro. Nem todo mundo aceita o fato de que os bons são caros papel de parede. Achar interessante, moderno, talvez, papel de parede do desenhador, para pequenos dinheiro não vai funcionar. Mas se esses problemas são resolvidos, é apenas a escolha.

Uma das características distintivas do papel de parede moderna - uma abundância de ornamentos vegetaisUma das características distintivas do papel de parede moderna - uma abundância de ornamentos vegetais

Tendências em design moderno papel de parede:


  • Branco, preto e cinza de cor - o principal na paleta de cores do ano;
  • motivos naturais - o principal acento interior que é afetado, e no desenho das paredes, era popular nas coleções de 2.016 em 2017, mas hoje mais populares do que nunca;
  • Estilo "antigo" também é relevante - mas não todas as suas variantes devem ser transferidos para um pequeno quarto comum;
  • Contrastando wallpaper muito popular, apenas para tomar cores brilhantes não são a melhor opção para o quarto.

Bem, não pode ficar longe dos motivos florais, especialmente se você está perto o estilo de Provence, estilo vintage e país.

papel de parede na moda em 2017 (quarto foto): motivos animais e vegetais

Decorar a casa com motivos naturais - é algo que sai de moda nunca. Wallpapers pode ser com enfeites brilhantes de plantas exóticas - e isso também é uma opção muito interessante para o quarto. Eles criam uma atmosfera quarto da floresta ou dos trópicos, um pouco misteriosa e bastante acolhedor apenas para uma sala silenciosa.

O que evitar - uma vez que é um muito finas, padrões detalhados. Este projeto é revigorante, ea atmosfera no quarto deve ser relaxante.

Se o proprietário - um seguidor de tendências da moda, a melhor solução para a decoração das paredes no quarto terá uma escolha de papéis de parede com motivos naturaisSe o proprietário - um seguidor de tendências da moda, a melhor solução para a decoração das paredes no quarto terá uma escolha de papéis de parede com motivos naturais



As cores podem ser escuro, por exemplo, de um verde luxuriante, um pouco com a saída de marrom. Print - Fern. O quarto é um pouco escuro, mas a atmosfera será agradável, luz, propício ao descanso.

efeito metálico no papel de parede para o quarto: Photo-2017, ideias modernas

Este brilho papel de parede e shimmer, mas não está relacionado com os estilos de techno e de alta tecnologia, mas sim, com o modernista quarto ou no estilo retro.

Na presença de um padrão de metal de parede para o cobre, ouro, prata, platina. Eles são ideais para criar um efeito de profundidade na sala. E ao mesmo tempo você faz um quarto de luxo, caro, como tal contribuir para este papel de parede.

Wallpaper com efeito metálico refletir delicadamente a luz, tornando o quarto mais romântico. E para criar um mistério, que é inerente em um ambiente tão íntimo, eles se encaixam perfeitamente.

Wallpaper no combo quarto, 2017, foto: o que está na moda

Mesmo em um pequeno quarto pode ser pokleit papel de parede é muito interessante - e um método combinado também vai ajudar.

cores metálicas Wallpapers no interior do quarto sempre olhar muito elegante e auto-suficiênciacores metálicas Wallpapers no interior do quarto sempre olhar muito elegante e auto-suficiência

 Como moda wallpaper pokleit no quarto 2017? Considere algumas idéias modernas.

maneira temática para

Alguma coisa, alguma idéia do que você tomar como base. Por exemplo, flor de lírio. Você pode fazê-lo - para colar sobre as duas paredes opostas de papel de parede com uma única impressão, mas de cores diferentes. Por exemplo, pistache e verde. Mas outros muros okleyte listras alternadamente, monofônico - pistache, verde, etc.


Estêncil e cores adjacentes

É também muito moderno - por exemplo, uma parede é roxo e o outro-lilás pálido. Na parede roxa você aplicar um estêncil para pintar sobre o papel de parede líquido tonalidade lilás pálido, e em outra parede, pelo contrário, papel de parede roxo.

Cole uma parede

Por exemplo, três paredes que você cortar gesso decorativo, ea parede central forrado. Além disso, não necessariamente toda a parede, e apenas o centro.

A combinação de listras pretas e brancas sobre o papel de parede no estilo escandinavo criará no quarto de uma atmosfera verdadeiramente aristocráticaA combinação de listras pretas e brancas sobre o papel de parede no estilo escandinavo criará no quarto de uma atmosfera verdadeiramente aristocrática

Sem proibidos quaisquer outras idéias - as opções mais vantajosas vir diretamente no processo.

Papel de parede no estilo escandinavo para o quarto 2017

Tradicionalmente, os tons de estilo escandinavo são branco e cinza. Mas não é agricultores individuais, cores brilhantes medidos encontrados no interior.


Próxima wallpaper será aceitável no estilo de escândio de 2017:

  • cores Wallpaper luz - trabalha na expansão do espaço, mas também acrescenta luz para o interior. Uma boa solução para um quarto escurecido. Se a parte norte, as árvores obscurecer a janela, conforto natural é correta para buscar luz papel de parede.
  • Papel de parede no estilo minimalista. Isto significa que os padrões grandes e atraentes no papel de parede destes não será. E os tons devem ser combinados harmoniosamente possível, sem transições nítidas.
  • Papel de parede com uma imitação de materiais naturais. Pedra, madeira, tijolo, estuque - tudo isso pode ser batida na parede, e por isso, se você estiver usando um papel de parede moderno não parecer vulgar e pouco convincente.

E outro ponto importante - o papel de parede na decoração estilo escandinavo não implica uma pluralidade. Se a imagem - então um se prateleira - é também um.

O rústico interior: Papel de parede no quarto em country-style 2017

Uma característica específica do estilo do país é o uso de alguns detalhes modernos que não irá interferir com a percepção harmonioso do interior.

Papel de parede no estilo do país - uma opção simples e acessível na concepção parede do quartoPapel de parede no estilo do país - uma opção simples e acessível na concepção parede do quarto

Papel de parede no estilo do país, você pode escolher o seguinte:

  • As cores quentes de cor viva-que ajudam a manter o conforto e tranquilidade em casa;
  • Wallpaper nas cores calmas gaiola;
  • Wallpaper em listras verticais, sem golpear contrastes;
  • papel de parede estampado com motivos naturais;
  • Wallpaper com uma imitação de gesso de idade;
  • Wallpaper madeira, pedra ou tijolo.

É possível usar papéis de parede com cenas naturais, ou você pode simplesmente combinar as opções sugeridas acima.

Wallpaper no quarto estilo Chebbi-chic 2017

Ternura estilo Shabby-chic faz com que sua popularidade foi no arranjo quarto. Use pastéis cores doces - rosa, creme, pálido roxo, lavanda, linho, marfim.

Para as paredes vai ser bom as seguintes ideias:

  • Wallpapers tons neutros com textura que imita o estuque ou tinta solta;
  • Papel de parede para têxteis com padrões florais, diferentes posies, passarinhos, anjos, gravuras papel de parede com rendas;
  • papel de parede desbotada em uma banda larga ou uma célula.

Wallpaper estilo Shabby-chic criar o clima certo no quarto, independentemente do tempo ou os sonhos fugazesWallpaper estilo Shabby-chic criar o clima certo no quarto, independentemente do tempo ou os sonhos fugazes

Wallpaper não deve obscurecer o mobiliário cor e sotaque. É apenas um fundo, criando uma atmosfera de privacidade, ternura, relaxamento.

Como escolher o papel de parede no quarto: A regra-tips

Bem, na conclusão de várias dicas precisas que podem coordenar sua escolha.

10 dicas para escolher um papel de parede para o quarto:

  1. Cor - tender, cores pastel neutras. Sua ação principal - calmante, relaxante. Wallpapers não tem vigorosa e impressionante. Mesmo o padrão, não foi o que seria um fundo tranquilo, deve ser fraca, e médias.
  2. papel de parede de papel são amigas do ambiente, o custo não é caro, mas, infelizmente, desaparecer rapidamente. E até mesmo um revestimento especial filtro solar só aumenta momentaneamente sua vida útil.
  3. Vinil papel de parede no quarto pode ser limpo e até mesmo lavado, mas eles podem não ser suficientemente inofensivos para a sala onde você relaxar, recuperar.
  4. Não-tecido papel de parede também não é perfeitamente inofensivo. Mas eles são bons porque eles podem ser repintado muitas vezes.
  5. wallpaper Natural caber em um quarto eco. Elas podem ser feitas de bambu, algodão, juta, sisal, cana. Materiais especialmente processados ​​e montado sobre uma base de papel.
  6. Wallpaper líquido - uma opção muito boa para os quartos, eles são barato vai custar-lhe, e este projeto é original.
  7. Se você não acredita que o quarto deve ser leve, discreto, você pode usar uma paleta de cor escura e brilhante. Mas com grande atitude cuidado para laranja e vermelho. Eles são caracterizados por um efeito afrodisíaco forte, isto é, o sono é dificuldade em tais circunstâncias.
  8. Se você combinar o papel de parede, o destaque tem que ser o contraste e harmonia na impressão, tons escolha de uma cor.
  9. Textura do papel de parede pode visualmente reduzir um pouco o quarto, mas será mais confortável.
  10. O ponto principal - a unidade estilística. Móveis com elementos do palácio e decoração abundante, papel de parede simples e minimalista, é claro, não fazer amigos.

Wallpaper no quarto: tendências da moda 2017 (vídeo)

Papel de parede no quarto - é ainda mais importante do que os móveis, porque eles criam um contexto geral em que até mesmo os móveis relativamente modesto pode parecer mais interessante. Guiados por suas próprias preferências, sua visão de um quarto aconchegante, e depois, mais tarde, a tendência do ano.

Tenha uma boa escolha!

papel de parede real para o quarto em 2017. (foto)

5-min1 1copylarge 18 min- 16-407superieure3 91 92 099 101 1195 615spalnya2

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 + 4 =

map