papel de parede moderno na sala de 2017: a ideia de colagem e 30 fotos

papel de parede moderno na sala de 2017: a ideia de colagem e 30 fotos

12 October 2017



Wallpaper - um material muito popular, generalizada e excelente para decoração de paredesWallpaper - um material muito popular, generalizada e excelente para decoração Standley decoração de parede papel de parede são usados ​​frequentemente como o material mais acessível, barata e eficaz. Mas há algumas nuances - desde o tamanho do quarto, o apartamento estilo geral, e até mesmo o fato de que lado da sala fora do salão depende da escolha do papel de parede.


papel de parede de moda para o quarto 2017

Não podemos dizer que há alguns anos estavam em voga estes papéis de parede, que são agora já não é relevante (se a falar sobre os tipos de papel de parede). Tradicionalmente, a maioria em papel de parede papel de demanda como o mais barato e acessível, mas o seu design tornou-se claramente mais interessante.

Mas, você pode dizer, em uma tendência mais ampla, você vai, se você decidir pokleit papel de parede, têxtil, metal e papel de parede líquido.

papel de parede têxtil

Este wallpapers de camada dupla, além de papel ou não-tecidos naturais aplicada. E é tanto linho ou seda, ou algodão. Hoje em moda são dois tipos de este tipo de papel de parede - Papel de parede pano inteiro e Filament. Alocar juta papel de parede, tapetes, lençóis e raiva, sentia.

papel de parede metalizado

Inicialmente, eles pensavam sobre como se proteger contra a radiação eletromagnética. Além disso, esta papéis de parede de duas camadas - camada inferior e papel de topo é feita de folha de alumínio.

wallpapers metalizados são um material de elite, que está agora em demanda no mercado e é usado por muitos anoswallpapers metalizados são um material de elite, que está agora em demanda no mercado e é usado por muitos anos


papel de parede líquido

No início, eles são parecidos com um pó que precisa ser mais diluída. Se você comprar ready-made, é a massa de líquido a ser aplicada à parede. Eles são produzidos com tinta de látex, e as paredes revestidas pulverizador de tinta ou rolo. Estes papéis de parede são feitos de tecidos à base de celulose e algodão.

Como uma alternativa a estes tipos, o mesmo papel, acrílico, vinil, e não tecido natural.

Ideias papel de parede no corredor, foto: como criar um fundo harmonioso

Algumas regras, é claro, precisa-se ter em mente que o papel de parede perfeitamente formado o fundo da sala. Mesmo o papel de parede de elite, escolhido sem levar em conta a situação, vai cair no ridículo.

Papel de parede idéias sobre mobiliário:



  • Se o mobiliário é escuro, então definitivamente papel de parede deve ser mais leve. Gritando papel de parede e móveis escuros não vai caber, como papel de parede com um grande padrão. É desejável para adicionar elemento sotaque que a cor vai coincidir com a cor do mobiliário.
  • Se o mobiliário é muito brilhante, cores saturadas, tarefa Wallpaper - apenas silenciá-lo. Mas se você gosta dos contrastes brilhantes, é necessário o uso de uma cor complementar no que diz respeito ao papel de parede cor de mobiliário. Neste caso, eles irão reforçar-se mutuamente.
  • Se você tem um mobiliário de dois tons, o papel de parede deve ser uma cor neutra, um isqueiro, ou adjacente à cor da fachada. Contrastar a cor da carcaça do mobiliário vai criar um efeito interessante só vai ser sentida quando os contornos de cores fusão paredes e fachadas.

Papel de parede no quarto deve ser selecionado para que eles misturam-se harmoniosamente com o mobiliário e criar um interior interessantePapel de parede no quarto deve ser selecionado para que eles misturam-se harmoniosamente com o mobiliário e criar um interior interessante

Bem, se móveis de dois tons, o papel de parede deve ser neutro, possivelmente cinza. Desenho no papel de parede tem que ser pequeno, discreto, ou completamente ausentes.

Papel de parede moderno para o salão em 2017: estilos de interiores

Se o interior é clássico, o papel de parede apenas ainda pode se tornar um foco na decoração da sala. O fato de que os clássicos requer um espaço considerável, que pode gabar-se, nem todos os apartamentos. Wallpaper pode iluminar este defeito graças a cores e estampas - damasco, monograma, lírios reais e outro design floral elegante.

Modern assume pastel papel de parede cores quentes que diferem plasticidade das linhas, a sua elegância. papel de parede selecionado com ornamentos florais, a dança das ondas e do vento.

Papel de parede no estilo de Provence muitas vezes brilhante com um tom quente, design floral. Wallpaper pode assemelhar-se de chita bonito do vintage. composição descomplicada de cores diferentes, bouquets olhar natural, que precisa deste estilo interior.

Papel de parede para o quarto, você pode escolher qualquer estilo, mas tranquilos, cores brilhantes são populares e sempre na modaPapel de parede para o quarto, você pode escolher qualquer estilo, mas tranquilos, cores brilhantes são populares e sempre na moda

país estilo é semelhante ao Provansal, mas podemos dizer que é um pouco mais fácil e menos atentos à decoração. Papel de parede pode ser de luz na faixa de gaiola, com uma flor modesta ou padrão geométrico discreto.

estilo real e japonês. Para apartamentos neste estilo, você pode comprar papel de parede papel de arroz ou seda. Desenhos sobre como papel de parede tradicional sempre, eles devem apresentar as características única da cultura japonesa. Bem, as cores do papel de parede - tranqüila, localizado ao relaxamento, tranquilidade.


Que cor papéis de parede de hot

Claro, é dada especial atenção à cor do papel de parede. Cada cor em seu próprio efeito sobre a percepção dele como alterar visualmente o espaço afeta a sensação de conforto na sala.

Hoje, papel de parede apresenta uma paleta de cores ampla e decorar o papel de parede salão cor favorita não irá causar muita dificuldadeHoje, papel de parede apresenta uma paleta de cores ampla e decorar o papel de parede salão cor favorita não irá causar muita dificuldade

Os valores de cor do interior:

  • amarelo - uma das cores mais animados, a cor do otimismo, o que estimula a visão, sistema nervoso. Se uma pessoa sofre de baixa auto-estima, ou conjunto de fobias, tal terapia de cor é muito eficaz.
  • verde - relaxante e calmante, neutro, agradável para a cor dos olhos. Se você adicionar a cor amarela torna-se mais alegre, ativo.
  • azul - cor muito legal, fleumático. Acredita-se que ele é capaz de aliviar o stress e pressão arterial ainda menor. A cor da paz, tranquilidade.

Se o seu quarto está voltado para o norte, o papel de parede é desejável ter um esquema de cores quentes. Café, laranja, amarelo e ouro papel de parede irá fazer o quarto como se mais quente.


Mas para os quartos sul necessária gama mais frio. Geralmente é azul e tons de azul.

versão preto-e-branco é considerado um clássico, e hoje você pode encontrar um papel de parede branco muito elegante com o bastante grande padrão original, preto. Eles pareciam fazer o quarto mais estritamente elegante, mas o conforto, ao mesmo tempo que não perde.

Design combinado papel de parede para o quarto 2017

wallpapers moda - este papel de parede sotaque que pode iluminar um ambiente modesto, para criar uma certa atmosfera na sala. Não poupam recursos para papel de parede de alta qualidade, porque eles afetam principalmente a percepção do ambiente.

Boa escolha!

Projeto do papel de parede na sala 2017 (fotos)

3 13-36-- 21 14 061-- 183- 2016-05-26-57468af22aa44- 2917-- 4269-1030x677- 1505083130The-design-of-the-hall-in-2016-News-

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 30 = 39

map