papel de parede líquido com as mãos – 7 Passos para o Sucesso em paredes transformadoras

12 October 2017



Wallpaper líquido - um moderno materiais de acabamento que podem ser preparados e colocar suas mãos, sem recorrer a especialistasWallpaper líquido - um moderno materiais de acabamento que podem ser preparados e colocar suas mãos, sem recorrer a spetsialistamZhidkie wallpaper - certamente este é um nome condicional. Esta mistura especial de diferentes composições para a superfície das paredes são aplicados por pincel, rolo, espátulas e outras ferramentas de perfis de pintura e de gesso. Tais misturas podem ser comprados em lojas especializadas, bem como fazer suas próprias mãos em casa mais comum.


A composição do papel de parede líquido e tipos

papel de parede diferente, acima de tudo, o fato de que eles são feitos de materiais naturais. Ou seja, um wallpapers priori são respiráveis. A base de parede líquido - fibras de algodão, seda ou celulose.

A estrutura de papel de parede líquido inclui fibra natural ou de celulose e o adesivo que une a estrutura não homogénea superfícieA estrutura de papel de parede líquido inclui fibra natural ou de celulose e o adesivo que une a estrutura não homogénea superfície

Além disso, é claro que, na estrutura de componente inclui um agente de ligação que é adesiva. Quando dissolvido em água, e cria-se uma massa que é apropriado para a aplicação à parede. Que é, então, o processo assemelha-se o gesso habitual.

Se você comprar maquiagem em pacotes secar para reprodução separadamente adquirir cor porque o branco do papel de parede originalmente seco. aditivos corantes especiais tornam possível ajustar e escolher a cor do futuro papel de parede.

Wallpaper líquido com suas próprias mãos: comentários e Benefícios

Claro, você deve obter as vantagens visíveis, que podem gabar-se de tal decoração.


As paredes estão decoradas com papel de parede líquido não é só olhar esteticamente agradável, mas também tem um propriedades As paredes estão decoradas com papel de parede líquido não é só olhar esteticamente agradável, mas também tem um propriedades "respiração"

Além disso, muitas opiniões de consumidores estão inclinados apenas para os aspectos positivos, e não importa: o papel de parede feitos com suas próprias mãos ou o material comprado na loja.

Vantagens de papel de parede líquido:



  • Após o peso aplicado à parede, uma camada de papel de parede adquirir uma estrutura porosa, e este calor adicional e som paredes isoladoras da sala;
  • O revestimento não vão entupir os poros na parede, o que faz com que a "respiração" do papel de parede, e este é um exemplo de um micro-clima óptimo;
  • efeito anti-séptico não vai atrair poeira para as paredes, e a saúde dos residentes é útil;
  • Odor líquido papel de parede também não absorvem;
  • Sua cor original eles mantêm por um longo tempo, por isso não têm medo de exposição aos raios UV;
  • As paredes não tem que preparar cuidadosamente - alinha material da parede em si (se é um não muito grandes defeitos).
  • Removê-los também será fácil - a camada decorativa sai com uma espátula, ea integridade da sua segurança. Isso tem a ver, se o quarto é realizado o trabalho, afetando a integridade da parede.

Produção de papel de parede líquido com suas próprias mãos: bem amassar

Se você comprou a estrutura da loja, tecnologia de fabricação será um deles. Normalmente você preparar um ou dois recipientes para criação de fundo. Na maioria das vezes, é uma tigela de plástico de tamanho grande, seria bom - com muros altos.

Revestimento de parede de parede líquido começa com o fabrico da mistura de trabalho, que inclui o pó seco e águaRevestimento de parede de parede líquido começa com o fabrico da mistura de trabalho, que inclui o pó seco e água

Em seguida, a receita é a seguinte:

  • O peso da embalagem é vertida para dentro do recipiente, preparado, é cheia de água;
  • Como a derramar a água, que proporções - é sempre indicado na embalagem;
  • uso de imersão vodichku morna;
  • Em seguida, a massa é amassada até à homogeneidade;
  • Antes da erupção dos pacotes necessariamente tremer, ele vai evitar grumos;
  • Após mistura da composição deve situar-se num saco de plástico ou enrole em folha, e tudo isto irá infundir 12 horas;
  • A mistura deve ser bastante plástico, de densidade média em;
  • Antes de aplicar a massa um pouco diluída com água limpa.

Por outro lado, se o produto misto para manter selado, que pode muito bem estar numa condição adequada para duas semanas.

Em seguida, vamos considerar as opções possíveis para fazer papel de parede líquido da serragem ou jornais e revistas em casa habitual.

Passo a passo receita: parede líquido com as suas mãos para fora do papel

Estes wallpaper self-made pode ser feita a partir de qualquer papel - livros, jornais velhos, embalagens e embalagens etc. Você também precisa tingir, talvez algumas flores. Nós também precisam de água, cola PVA, gesso acrílico, gesso ou cola Bustilat.

Bem como aditivos utilizados:

  • Madeira triturada casca;
  • Algas (secou-se, é claro);
  • mica em pó;
  • Pedaços de fio;
  • migalha de granito;
  • Migalha de quartzo ou de outras pedras.

Em casa, papel de parede líquido pode ser feita a partir de jornais velhos, pedaços de papel, e um número de componentes adicionaisEm casa, papel de parede líquido pode ser feita a partir de jornais velhos, pedaços de papel, e um número de componentes adicionais


Processo em fases, o corante já é vertida para a mistura preparada. Foi apenas após a mistura do presente, despeje os aditivos desejados.

O papel é primeiro necessário para moer. Em seguida, coloque-o em um recipiente, preenchê-lo com a água pouco habitual, deixe por uma hora ou três, fazendo o possível para suavizar o material. Por kg de papel deve ter em 5 litros de água. Você deve esperar uma imersão completa, após o qual o papel com água é misturado com um batedor de-batedeira.

A mistura homogénea resultante foi adicionado ao corante e um adesivo, em seguida, continua amassar.

A mistura é então colocada em um grande saco de plástico, e meio dia a mistura foi deixada a "madura". Quando o prazo expirou, a massa tem lugar, amassado à mão. Se você quiser fazer um papel de parede com lantejoulas, eles também são adicionados ao estoque após a sua maturação.

O peso antes da aplicação a parede de gesso adicionado. Quanto mais gesso, mais rápido o peso vai aproveitar e endurecer.

Faça você mesmo: Papel de parede líquido de serragem com suas próprias mãos

Neste caso, o material de formação irá serragem. Isto lhe dará estrutura de relevo do papel de parede líquido, torná-los agradáveis ​​ao toque.


Serragem na composição do líquido wallpaper alívio make parede e agradável ao toqueSerragem na composição do líquido wallpaper alívio make parede e agradável ao toque

Este acabamento irá deliciar os olhos.

Você age como se segue:

  • Despeje serragem, que não precisa moer em um recipiente profunda;
  • A esta mistura adicionar duas tampas caramelo, por exemplo, pistácio;
  • Colher da composição da fórmula infantil caixas adicionar quarenta colheres de gesso;
  • Há também adicionar duzentos tubo litro milha de cola;
  • O conjunto é agitado até que a mistura não se assemelham a mistura betume;
  • Em seguida, esta mistura é aplicada com uma espátula na parede.

papel de parede seca com serragem pelo menos um dia. Por parte adicional decoração também pode adicionar glitter. Na superfície do papel de parede aplicado facilmente satisfeito, e como completamente seco, você pode manchá-las.

Trabalhando com papel de parede líquido: como aplicar

Para a aplicação de papel de parede você estiver usando uma espátula larga ou maior feito de plástico transparente, é possível - de aço inoxidável. O processo em si vai lembrar puttying.

Para a aplicação de papel de parede líquido, usando uma espátula ou colher de pedreiroPara a aplicação de papel de parede líquido, usando uma espátula ou colher de pedreiro

Ou seja, o peso do papel de parede é colocada sobre o instrumento pelo primeiro espalhada sobre a parede mais ou menos, e em seguida alisada uniformemente.

As sutilezas de aplicação:

  • Após a formação da espessura de camada pretendida, as fibras devem ser alisadas multidireccional levemente. Tal efeito é muitas vezes conseguida por movimentos rotativo ralador.
  • Quando você altera a direção de alisamento, parcelas são obtidos com diferentes texturas. Esta parede constitui um padrão discreto.
  • E combinações de cores disponíveis - Papel de Parede Kohler em cores diferentes, é aplicada a porções de circuito que previamente marcados na parede.

Para a aplicação de papel de parede espátula usada frequentemente.

Espátula para papel de parede líquido ou espátula: o que escolher

Seleção de uma ferramenta para trabalhar com papel de parede líquido depende das habilidades que você já tem e, claro, a preferência pessoal. Se falamos sobre os profissionais, eles preferem colocar papel de parede pequena espátula e espátula transparente.

Ao trabalhar com papel de parede líquido mestres novatos podem usar o roloAo trabalhar com papel de parede líquido mestres novatos podem usar o rolo

 Para os iniciantes, recomenda-se usar um rolo para alisar a cobertura de seda sem costura.

Se você quer cobrir uma grande área da parede, arma textura é usado - isto faz com que seja possível aplicar o material uniformemente, e gastá-lo com moderação.

Produção de papel de parede líquido com suas próprias mãos (vídeo)

Trabalhando com papel de parede líquido - um processo não só de reparação, mas também criatividade. Esta decoração é mais interessante do que um simples papel de parede, eo resultado é sempre feliz, a não ser, é claro, para acompanhar a tecnologia.

Boa sorte em seu trabalho!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

27 − = 23