papel de parede combinada para um quarto de criança: 10 regras de registro

papel de parede combinada para um quarto de criança: 10 regras de registro

12 October 2017



Quarto das crianças deve ser feito, tendo em conta os desejos da criançaQuarto das crianças deve ser feito, dadas desejos rebenkaRoditeli estão sempre com grande abordagem a responsabilidade para o design de quartos para os seus filhos. Para a inscrição de um quarto de criança que eles estão usando a mais alta qualidade e materiais ecológicos. Pais com muito cuidado se relacionam com a escolha do estilo em que a sala vai ser decorado. Primeiro de tudo, ele deve gostar de uma criança, um efeito positivo sobre a sua saúde e condição psicológica. papel de parede combinada para um quarto de criança - perfeito para o registo elegante e original do berçário.


Wallpaper no berçário: as regras de combinação

Existem regras básicas para o registo de um quarto de criança, que é guiado pela maioria dos designers. São essas regras ajudará os pais que decidem registar próprio quarto da criança.

Ao fazer o quarto de uma criança é importante lembrar que o estilo no interior não deve estar gritando. Uma abundância de flores e decoração pode afetar negativamente o estado emocional da criança.

Ao seguir as regras simples de decorar o quarto do seu filho, você pode evitar muitos falsos combinações no interior.

Combinando wallpapers para uma criança, seguir as regras básicasCombinando wallpapers para uma criança, seguir as regras básicas

combinando regras:


  1. A combinação harmoniosa de cores e decoração de interiores. A melhor coisa a fazer cores sobrepostas. Wallpapers podem sobrepor-se na combinação de cores com mobiliário, almofadas em seus tapetes. O uso de cores contrastantes vai ajudar acentos.
  2. A combinação de acabamento e interior. É importante pensar em cada detalhe combinam materiais estofados, a sua combinação com mobiliário, que arranjo deve ser dada uma atenção especial. Deve ser seguro e confortável.
  3. Priorizar. No momento da inscrição é importante para resolver o problema básico, que será repelida pelos pais nos reparos: a sala de zoneamento, espaço estilização berçário temático.

Em primeiro lugar, os pais devem determinar a combinação de cores na sala, o estilo interior em geral, os seus temas. Só então eles podem desfrutar da selecção de materiais adequados.

Termos da combinação harmoniosa de papel de parede no berçário

Muita atenção na concepção dos pais dos quartos Dê decorar as paredes. Escolha papel de parede para a necessidade da criança para a mais alta qualidade, feitos de materiais naturais.

Os especialistas aconselham não usar no papel de parede de vinil para crianças, pois podem conter substâncias que podem prejudicar o corpo da criança.

Hoje, uma grande variedade de papéis de parede para crianças permite-lhe seleccionar a combinação bem sucedida que vai apelar para os proprietários do quarto.



Papel de parede para o quarto de uma criança deve ser de alta qualidade e interessantePapel de parede para o quarto de uma criança deve ser de alta qualidade e interessante

Regras de combinação de papel de parede:

  • Wallpaper cola da mesma cor, mas escolher diferentes tons. Você pode combinar creme branco, azul claro e azul claro, bege e terracota. Esta combinação irá complementar qualquer estilo interior, irá criar uma atmosfera favorável e relaxante.
  • Papel de parede cores contrastantes. Tais combinações são mais adequados para crianças mais velhas. É preciso ter cuidado no uso de cores brilhantes, não deve ser demasiado. A atmosfera vão em seguida pressurização.
  • cola de papel de parede lisa em combinação com quadros de cores. Este tipo de acabamento irá permitir que habilmente zoneada espaço. Figura papel de parede deve conter uma cor que vai sobrepor-se com tecido de auto-cor.
  • cola papel de parede com padrões diferentes. Este projeto é brilhante e elegante, desde um combinações de cores dimensionados adequadamente.
  • wallpapers cola. Este é um projeto brilhante que vai trazer alegria a uma criança, porque ele vai ser capaz de selecionar uma imagem.

Ao escolher um método de combinação de papel de parede e esquema de cores, é importante dar a criança para fazer uma escolha de seu próprio gosto. A missão dos pais é na sua correção nenavyazchivoq.

Papel de parede para o berçário combinados para meninos

Set combinação papel de parede depende da idade da criança, suas preferências gustativas. A escolha de materiais e cores para o acabamento é importante consultar com uma criança si. Ninguém melhor do que ele não sabia que quarto ele vai ser confortável para passar muito tempo.

trabalho conjunto sobre a decoração da sala vai ajudar os pais e a criança a entender e conhecer melhor uns aos outros.

Os pais não devem repreender a criança para a sua escolha, pelo contrário, eles devem ouvir e executar na medida do possível e apropriado, pois, como a criança quer.

Confira quarto pode ser com o seu filho, que lhe dirá o que ele gosta do papel de parede maisConfira quarto pode ser com o seu filho, que lhe dirá o que ele gosta do papel de parede mais

Exemplos de registro para sala de meninos:


  • Usando o filho favorito de combinações de cores. Não tenha medo de cores brilhantes, mas temos de ser capazes de combiná-los harmoniosamente.
  • Através da combinação de papel de parede é importante começar a partir da cor base. Para ele, você pode escolher as cores semelhantes ou usar uma cor contrastante.
  • fotos de parede na área de jogo e tons tranquilos Wallpaper em uma área de recreação.
  • Seleccionar imagens, de acordo com as preferências da criança: imagens de heróis desenhos animados favoritos e contos de fadas, veículos, aeronaves viajar.

Quando você se registra o papel de parede é importante combiná-los com sucesso com mobiliário e decoração.

Wallpaper no berçário para meninas: combinações de sucesso

Para as meninas delicadas e bonitas combinadas papel de parede, muitas vezes selecionados em cores lilás e rosa.

Você pode experimentar com segurança com a criança na seleção de cores brilhantes: amarelo, vermelho, verde, azul, roxo.

Com a auto-estima combinados para começar a determinar a cor principal em que será realizada a seleção de cores e materiais para decoração.

Para uma menina para escolher o melhor papel de parede nas cores rosa, roxo e pastelPara uma menina para escolher o melhor papel de parede nas cores rosa, roxo e pastel


Exemplos de quartos para meninas desenho:

  • O uso de papéis de parede da foto que caracterizam personagens favoritos de contos de fadas e desenhos animados, princesas, castelos, flores.
  • Área de trabalho Companion deve escolher a cor única ou com pequenos padrões.
  • Diferentes tipos de papel de parede pode ser harmoniosamente zoneada quarto. Nós berços papel de parede cores colar pastel, eles podem ser mais vivas na área de jogo.

A decoração do quarto é importante envolver a criança. Isso não só ajuda a organizar a sala para que a criança estava nele confortavelmente. O processo de reparação irá unir e reunir pais e filhos.

Como escolher papel de parede para o berçário (vídeo)

Combinado decorar um quarto de criança - etapa importante no processo de acabamento. Se os pais decidem realizar os reparos mesmo, antes de iniciar o trabalho, você deve aprender as regras básicas de combinação e combinação de materiais e cores. Há muitos projetos que podem ser aplicadas no viveiro, tendo em conta as características individuais da criança e suas preferências. A decoração do método combinado sala é importante seguir a regra de harmonia: as cores e mobiliário devem ser combinados ou contraste agradável.

wallpapers criativas para um quarto de criança (fotos)

1-min1 3min45 5b0a0 18min30 22 50-3 62-1024x724 955 727621 1392710239oboi-Detskaya-4

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

50 + = 57

map