papel de parede Border: 3 maneiras para acomodar

papel de parede Border: 3 maneiras para acomodar

12 October 2017



Fronteiras para papéis de parede estão disponíveis em uma ampla gama, e sua escolha não vai lhe dar muita dificuldadeFronteiras para papéis de parede estão disponíveis em uma ampla gama, e sua escolha não lhe dará muito trudaPomoschi pista especial para as paredes não é difícil de decorar com sucesso a sala, criando nele uma atmosfera confortável e acolhedora de completude. fronteira papel de parede é usado para delinear e expandir e também reduzir o quarto. Por exemplo, se ela deve ser salientado tecto, uma tal tira é colada no topo da junção entre o tecto e o wallpapered. Se o quarto é usado diversos tipos de material de papel de parede, com a sua ajuda é possível separar facilmente as diferentes zonas, criando uma atmosfera incomum no interior.


Qual é o Papel de parede decorativo fronteira

Tal elemento de decoração é usado para distinguir entre as paredes em diferentes divisões da casa. Por exemplo, sem ela é impossível fazer se houver uma necessidade de cuidar da área de jogo no berçário. fronteira infantil - o material colorido e brilhante com desenhos de seus heróis favoritos. Quarto, sala ou cozinha há muitas opções para um tal material, por isso não vai ser difícil escolher as cores apropriadas.

fronteiras das crianças é muito bonito, brilhante e você pode escolher diferentes padrõesfronteiras das crianças é muito bonito, brilhante e você pode escolher diferentes padrões

As principais características da localização do meio-fio na parede:

  1. A parte superior da parede. A banda é representada como uma borda decorativa, o que cria um ambiente interior confortável.
  2. perímetro de teto. Aqui, a fronteira é o separador e o ressonador.
  3. No piso. É considerado uma ótima maneira de esconder falhas papel de parede.

Alguns donos de colar papel de parede fronteira verticalmente. Então, incapaz de separar uma área específica. Às vezes, tal aplicação é necessária para enquadrar as portas, janelas ou espelhos.


Fronteiras para papéis de parede: auto-adesiva e outros materiais

Hoje, muitos fabricantes produzem papel fronteira com imagens iguais, mas têm diferenças de tamanho e material.

Os seguintes são os tipos de fronteiras para paredes, que são divididas em:

  1. Em tamanho. A largura do fio podem ser substancialmente diferentes. Ele varia de alguns centímetros até um metro. O rolo padrão se encaixa 5-10 metros de material.
  2. Na cor. Alguns produtos são sólidos, outros também plotados desenhos.
  3. Em tipo de montagem. Existem fronteiras auto-adesiva - é um fronteiras especiais, os quais são revestidos com um adesivo especial. Em tais produtos, há uma película protetora especial, de modo que o material é fácil de usar, mesmo para um novato. Quando colagem outros modelos suficientemente humedecer o material com água (cola aplicada a eles durante o fabrico). Outros tipos de processo necessário projetado para esta finalidade cola.
  4. Na textura. Alguns produtos são suaves, enquanto outros têm uma variedade de estampagem.
  5. De acordo com as características externas. Há fronteiras simples para papéis de parede (padrão normal ou uma imagem holográfica), bem como modelos em miniatura (rendas ou coberto com folha de ouro).
  6. Por categoria. Para um quarto particular (de cozinha ou crianças) em casa são o modelo mais apropriado, com desenhos apropriados.

Além das características acima, lancis para papel de parede fotos diferentes.



papel

Consulte a categoria de orçamento, eles são fáceis de usar. No entanto, este material é de curta duração e não pode ser lavado.

Papel faz fronteira com o mais simples, barato e facilmente adesivaPapel faz fronteira com o mais simples, barato e facilmente adesiva

vinil

Considerado de melhor qualidade, que são facilmente limpas e colado. Esses itens decorativos vai durar para os próximos anos. Este tipo de baguettes recomendado para uso em salas com alta poluição (cozinha, banheiro ou vestiário). Eles têm um corpo poroso que permite as paredes para "respirar".

acrílico

Fronteiras deste material é de alta qualidade e tem muitas características positivas. Aqui, na superfície da tira suportar emulsão acrílica especial.

Como fazer uma fronteira para o papel de parede com suas próprias mãos

Alguns proprietários preferem preparar-se para a parede de fronteira. O método mais comum é o uso de outros papéis de parede. Deve notar-se previamente a linha de largura desejada e cuidadosamente cortada na mesma tira.

Interessante! Para fazer um papel de parede fronteira incomum que você pode usar uma variedade de materiais feitos sob medida e gesso decorativo.

A maneira mais fácil de reduzir suas próprias mãos - para usar o papel de parede velhoA maneira mais fácil de reduzir suas próprias mãos - para usar o papel de parede velho

Mas há uma abordagem mais criativa para o processo de fabricação de meio-fio com as mãos. Se este produto deve ser um tamanho pequeno, você pode fazê-lo com as fotos. Esta opção é a solução perfeita para decorar o quarto de uma criança.


Os materiais mais adequados para a criação independente de esta parte da parede são:

  • Postais ou fragmentos de cartão;
  • Materiais têxteis, e também um fluorescentes folhas de papel colorido;
  • Auto-adesiva filme.

Designers modernos também são usados ​​para criar uma invulgar papel de parede fronteira velhas revistas, cartazes e capas de discos antigos. O resultado será totalmente dependente da imaginação e esforço decorador.

Como para colar papel de parede fronteira em: recursos do aplicativo

Antes de colar o meio-fio é recomendado para verificar se há falhas, é melhor para ver toda a fita. Então você precisa para cuidar da limpeza da superfície da parede de pó, tão pegajosa será mais uniforme.

não deve começar colando fronteira até papel de parede seca. Na verdade, em contraste com a seco, no material molhado a banda não vai segurar bem.

Antes de montagem das fronteiras papel de parede recomendado para verificar a fita inteira para defeitosAntes de montagem das fronteiras papel de parede recomendado para verificar a fita inteira para defeitos


Ao seleccionar um adesivo para este produto é recomendado para dar preferência para a colagem, feita na base de acrílico. Uma vez que pode ser utilizado sem diluição com água. Além disso, com um tubo do kit é um pincel aplicador especial e a cola é muito resistente.

Todo o processo de colar as paredes para a beira do papel de parede é fácil. No entanto, você precisa cuidar de uma superfície perfeitamente plana. Também é recomendável usar o nível do edifício. Use um lápis e marcar a altura do nível que você precisa para montar o produto. Deve ser necessariamente o mesmo em todos os lugares.

Depois que você deve quebrar o rolo em pedaços de comprimento desejado. Em seguida, cada um dos produtos são colocados com a face para baixo para aplicar o adesivo. teia recomendado dobrado em harmónio (em que o lado interior é revestido com uma cola), para facilitar o processo.

Ele permanece exatamente fazer a tira para a parede lisa e boa. Quando alisamento é melhor para se mover a partir do meio do freio para as extremidades. É importante garantir que a tela é completamente preso.

Importante! Cada tira do fio deve ser combinada com a anterior. Nos cantos destes produtos necessariamente colado sobreposição.

Colar de wallpaper fronteiras (vídeo)

Wallpaper fronteira tem por décadas usadas para decorar várias salas. Além do fato de que este produto é usado para acentuar uma área específica na sala, com a sua ajuda é possível esconder pequenos defeitos das paredes. Com a auto-fabricação de meio-fio possível alcançar as opções de decoração para os mais inesperados.

Fronteiras para papéis de parede (fotos)

4ea878114a0f9 01kitchen-wallpaper-color 6sochetanieoboevvinterere 10 191c28a0f1f9a4ca4f272e9505cb504a 42d8c4d0f93f6bbcc438db0f33875786 450-jj6902room 4230-extra-65468 3850-extra-57679 6082oboynye-bordyury-v-interer

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

88 − 81 =

map