papel de parede bonita na cozinha: critérios de selecção e 30 fotos no interior

papel de parede bonita na cozinha: critérios de selecção e 30 fotos no interior

12 October 2017



Papel de parede bonito para diversificar e decorar o interior da cozinhaPapel de parede bonito para diversificar e decorar o interior de kuhneRemont na cozinha, mesmo um muito pequeno, sempre tem um preço. E muitas vezes é bastante caro para fora o papel de parede, você precisa escolher porque durável, prático e de alta qualidade. Mas o desenho de papel de parede, também, é uma escolha - a partir de histórias clássicas às mais modernas soluções.


Wallpaper na cozinha no interior: cor neutra

Esta é a solução mais simples e comum - papel de parede neutra, que servem como pano de fundo todos os outros interior. É um clássico, e seu sucesso é explicado. Peculiar a esta atmosfera tradicional sem muita originalidade e extravagância.

Assim, sua tarefa - é:

  • Tons neutros;
  • cores discretas;
  • Naturais, ervas, tons naturais.

Fazendo uma sala de chá, escolher o papel de parede de cores neutras, porque eles complementam perfeitamente quase qualquer decoraçãoFazendo uma sala de chá, escolher o papel de parede de cores neutras, porque eles complementam perfeitamente quase qualquer decoração

Isto é principalmente brilhante papel de parede. Se uma rosa - não é muito brilhante, se o amarelo - o pálido-limão, se cinza - muito suave.


Sempre tido em alta estima bege e todas as suas possíveis variações. Se a cor você sente rota maçante e até mesmo zamylennym devido à impressões interessantes.

cozinha branca papéis de parede no interior: o que escolher

cozinha branca - é uma tendência absoluta. Suas origens ir a algum lugar na estética do estilo escandinavo para o qual a cor natural branco perto e compreensíveis. E, embora a cor sempre foi considerada impraticável, muitas imagens de cozinha hoje envolvê-lo ativamente. Ao mesmo tempo na cozinha branca pode ser um jogo de tons e efeitos.

Acontece que wallpaper que a aparência devem corresponder. Às vezes, o problema é resolvido, se a cozinha já está pokleit papel de parede pode ser pintada. O muro não deve ser o mesmo brilho como o mobiliário. Naturalmente, você tem mingau, e não um espaço com uma geometria clara e forma graciosa. Mas isso não significa que o papel de parede deve ser estritamente contrastantes. Nem um pouco!

Para cozinha branca é melhor escolher papel de parede original com padrões interessantesPara cozinha branca é melhor escolher papel de parede original com padrões interessantes



Você pode obter branco, mas de uma cor diferente - cinza-branco, pálido lilás, perto de branco, azul desbotado, rolamento branco na cor bege.

Outra solução perfeita - Papel de parede com teste padrão branco. Por exemplo, papel de parede amarelo e branco padrão ou uma gaiola. Uma boa solução é para usar e não para pequenas estampas geométricas - por exemplo, o papel de parede cinza com linhas a cinzento-escuro, diamantes, etc.

Papéis de parede para a cozinha-sala no interior: o reparo complexo

Na cozinha, sala normalmente tem três zonas - é apenas uma área de cozinha, sala de jantar e, claro, área de relaxamento. Espaço combinadas em uma grande sala definitivamente precisa de zoneamento. E não é necessário fazer isso é mobiliário, como estantes. Muitas vezes atuam como ressonadores ato papel de parede.

Ele também é usado para cozinha papel de parede ou zoneamento para expansão visual do espaçoEle também é usado para cozinha papel de parede ou zoneamento para expansão visual do espaço

Acontece que a área da cozinha é forrado com uma cor, e da sala de estar - outros. Este é um método eficaz, e a oportunidade de experimentar com o papel de parede.

Como combinar wallpaper

  • Papéis de Parede de cores diferentes. Neste caso, as cores ativas são combinados com neutro. cores contrastantes tornar o mais brilhante interior, juventude, expressivo.
  • Papel de parede com padrões diferentes. solução clássica - Union papel de parede listrado com floral, mas sempre com uma chamada de rolo de cores semelhantes. ornamento floral, aliás, parece ótimo com estampas de madeira. E se você preferir padrões geométricos, então eles são combinados com a abstração.
  • papel de parede planície modelada. Este é o caso se você decidir organizar um quarto com grandes painéis luminosos. Eles são equilibrados por calma papel de parede auto-colorido. Um método semelhante é utilizado quando se utiliza papel de parede com um grande padrões florais, padrões geométricos ou listras.
  • divisão horizontal do espaço. Este trio não perde popularidade: papel de parede listrado / freio / papel de parede estampados. Mas você pode fazer outra coisa, colocada na horizontal entre uma borda de papel de parede que irá uni-los em um todo.

Combinando papel de parede é a melhor solução para a delimitação de espaço da cozinhaCombinando papel de parede é a melhor solução para a delimitação de espaço da cozinha

Não há outra maneira - é usar papel de parede simples em diferentes tons da mesma cor. Este método é bom para aqueles que estão inclinados a favorecer interiores monocromáticos e paredes relativamente discretos.

O interior da cozinha: regras Imagem

Wallpapers estavam na moda no final da cozinha do século passado, e hoje eles estão novamente na tendência. E a razão é que os ricos possibilidades de impressão de grande formato e imagens de alta qualidade.


soluções temáticas pode ser diferente:

  • abstração;
  • paisagens;
  • naturezas mortas;
  • Retratos.

A fim de decorar o interior da cozinha e torná-lo algum sabor, escolha papéis de parede única de alta qualidadeA fim de decorar o interior da cozinha e torná-lo algum sabor, escolha papéis de parede única de alta qualidade

Versões são diferentes, também - auto-adesivo de papel de parede, vinil, impressão em tela, bem como papéis de parede com um efeito 3-D.

Cozinha escolha prática vão de parede de vinilo ou folha superior não tecida que é processada por estruturas especiais. Em seguida, papel de parede resistente à absorção de óleo, fácil de lavar e limpar, fácil de cuidar deles, eles não queimam por um longo tempo e não é dano mecânico medo.

papel de parede bonito para cozinha (vídeo)


Escolha um papel de parede na cozinha, por um lado, problemático, por outro - interessante. Escolha itens do fabricante com uma boa reputação, ser guiado pelos exemplos da foto, tentar conciliar todos estilisticamente.

A transformação bem-sucedida de sua cozinha!

papel de parede original na cozinha (foto)

10min60 1210 1778 5541 15321 27217 51136 dobavim-solntsa-v-interer - varianty-okleyki-kuhni-oboyami ekstravognatnye f4c6ca632bdc3a

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

63 − = 60

map