Papéis de parede para a cozinha: 9 questões principais

Papéis de parede para a cozinha: 9 questões principais

12 October 2017



Wallpaper - material funcional, que ajuda a criar na cozinha um ambiente acolhedor, atmosfera caseiraWallpaper - material funcional, que ajuda a criar na cozinha um aconchegante, acolhedor atmosferuChto a coisa mais importante - para escolher papel de parede, que pode ser limpo ou mesmo de lavagem que não absorvem odores, os quais não são discordantes com o papel de parede corredor, e que não precisam de explodir a partículas de poeira. Estas são todas as ideias de praticidade, o que é fundamental para as paredes da cozinha. Mas porque você quer e papel de parede eram bonitos. E, é claro, que o reparo foi possível orçamento. Neste caso, você pode navegar através dos diretórios onde a glória oferecidos a última coleção e, em seguida, ver algo semelhante, mas em um ponto de preço mais acessível. Caso contrário, colando a custar um centavo bonita, e para a reparação econômica não é permissível.


Papel de parede na cozinha, uma foto de um apartamento: o que aconselham os profissionais

Você foi para a loja e, num primeiro momento, os olhos divergem. É então você pode obegat toda a cidade e argumentam que não há nada adequado. Mas o projeto da cozinha - uma coisa importante, porque escolher com cuidado. E colando as paredes foi um sucesso, não ignore o seguinte conselho.

Dicas para escolher um papel de parede para a cozinha:

  • Papéis de Parede de papel - não é cozinhar opções claramente, mesmo imitando o papel de parede (Azulejo, em tijolo e madeira), se eles são feitos de papel, colagem não é necessário, terá de mudar rapidamente;
  • Acrílico wallpaper - não é a melhor escolha, se eles se atrevem a colar sobre a cozinha, você verá logo quão deformado padrões salientes - mesmo por fricção e tocar estes papéis de parede são perecíveis;
  • Papel de parede deve ser resistente ao desbotamento, mas estes devem ser colados, ou desbotada fotos irá perturbá-lo para o próximo reparo, e colar adesivos decorativos especiais - não é a melhor opção para cobrir o papel de parede desbotado;
  • Papel de parede deve ser resistente à humidade e temperatura;
  • Wallpapers não absorvem odores, é o principal requisito.

Profissionais não recomendo para colar papel de papel de parede da cozinha, porque ele é de curta duração e de material impraticável não tolera umidade elevadaProfissionais não recomendo para colar papel de papel de parede da cozinha, porque ele é de curta duração e de material impraticável não tolera umidade elevada

Se o papel de parede, por exemplo, não-tecidos, que pode ser pintado. E é muito prático, a pintura é mais barato do novo papel de parede, e processo de reparação não terá tanta energia.


Tipos de papel de parede para a cozinha: o que está na moda

A cabeça pode vir não apenas um, mas como muitos como algumas idéias sobre que tipo de papel de parede ainda é melhor ser olhado na cozinha. Alguns preferem tomar o papel de parede para a pintura, outros cobram uma parede densa, similar à textura do avental na área de trabalho. O papel de parede não tem uma cor combinada com a suíte, mas texturally estar perto.

Considere as opções de papéis de parede para o detalhe cozinha.

papel impregnado

Este papel de parede impregnado com um composto repelente da água. Eles estão com preços razoáveis, limpeza molhada não tem medo, mas vai durar um par de anos de qualquer maneira. Inferior podem ser substituídos no painel para o papel foram apenas nos dois terços superiores da parede.



Papel com uma pequena camada de vinil

Isso geralmente amostras de papel de parede com padrões "tópico cozinha", bules, fruta, bagas, colher. Estes fina e alisar o papel de parede pode pokleit apenas em paredes planas.

panelas especial

Eles são projetados para a cozinha, eles fazê-los a partir de vinil resistente à umidade. Como regra geral, também têm um padrões resistentes à água. Mas eles têm fraquezas - vinil é facilmente riscado.

vinil convencional

impressões Escolhendo mais amplo, mais importante, olhar para a densidade do revestimento.

A principal desvantagem de papel de parede vinil - a necessidade de revestimento que adere perfeitamente alinhados paredeA principal desvantagem de papel de parede vinil - a necessidade de revestimento que adere perfeitamente alinhados parede

Empurrá-lo com o dedo, se o revestimento é como uma esponja, prozhimaetsya, densidade média de papel de parede em falta. vinil resiliente não está riscado e durar um longo tempo. Papel de parede pode ser limpo.

Vinyl paintable

5-7 vezes este papel de parede você pode pintar. Eles só vendeu os grandes rolos de 25 m de comprimento, e nem sempre é conveniente. Estes papéis de parede pode ser papel-vinil e vinil-entretela.

É óbvio que existe uma escolha, é necessário apenas para decidir o que mais lhe convier mais.

Coleção de papéis de parede para a cozinha: se a tomar o papel de parede do catálogo

Claro, esta opção seria se o preço se adapte às suas habilidades. No catálogo para escolher o papel de parede é mais fácil no sentido de que você pode ver claramente como o papel de parede irá olhar no interior, e pode neste exemplo e equipar sua cozinha.


Se você estiver interessado em coleções frescos, olhe para o papel de parede com a impressão kollograficheskoy. Kollografiya - é uma técnica relativamente nova impressão que combina em um tons de lona de prata, cobre e ouro. Esta técnica permite criar wallpaper classe de elite, que será visto pelo efeito do trabalho manual.

Eu tenho que pendurar papel de parede para conjunto de cozinha: opinião de especialistas

Se você deseja salvar, em seguida, colagem do fone de ouvido não é necessário. Mas, em princípio, é melhor para remover armários, tudo empurrar e colar sobre todas as paredes, como esperado. Em primeiro lugar, esta é uma abordagem razoável - de repente tem que mudar o fone de ouvido ou quaisquer outras alterações afetarão a cozinha. Em segundo lugar, este nedokleyka em um determinado ângulo pode ser visto. E parece que isso, é claro, não é atraente.

A combinação de papel de parede diferente vai ajudar a mudar o espaço interior, dividindo visualmente o espaço da cozinha em várias áreas funcionaisA combinação de papel de parede diferente vai ajudar a mudar o espaço interior, dividindo visualmente o espaço da cozinha em várias áreas funcionais

Por esta lógica, eo armário na parede corredor não podem ser colados, mas é certo? Em suma melhor garantia, do que salvar com algumas dúvidas.


Como pokleit papel de parede para pintar a cozinha, e se a cola

Em alguns casos, estritamente necessário para remover a pintura velha. Wallpaper nesta situação, ou simplesmente não são coladas ou afastar-se da parede com rapidez suficiente.

A remoção completa de tinta é necessário se:

  • As paredes são acabado giz ou cal de lavagem;
  • A tinta é aplicada por um longo tempo, ela descasca, e perder a sua estrutura;
  • resíduos de tintas de parede;
  • Se o papel de parede é leve e fina, ea parede escura.

Se você estiver indo para pendurar papel de parede sobre vodoemulsionku, você primeiro tem que limpar as áreas de vidraceiro e problemáticas. Em seguida, a superfície a ser limpa. Depois disso, aplicar primer acrílico, você esperar que seque. Bem, então kleite papel de parede, cola, use um que é projetado especificamente para este tipo de papel de parede.

Como decorar as paredes na cozinha: pintura ou papel de parede

Quando se trata de formação, a parede sob o papel de parede é muito mais fácil de preparar do que sob a pintura. Quando o Remover revestimentos antigos, papel de parede, simplesmente proshpaklevat, rebocadas e aplicar primer.

Se tornou-se necessário aplicar papel de parede sobre tintas de látex, que é necessário para lavar a camada é um revestimento por pulverização usando uma água comumSe tornou-se necessário aplicar papel de parede sobre tintas de látex, que é necessário para lavar a camada é um revestimento por pulverização usando uma água comum

Ao colorir os primeiros entalhes, amolgadelas e fendas são selados gesso ou enchimento em acrílico, lacuna preenchido com uma argamassa especial. A tinta não esconde as pequenas paredes defeitos, como fazê-lo papel de parede.

Wallpaper ambientalmente amigável e prático para limpar a tinta. Mas estética e lá, e não é possível obter os mesmos resultados excelentes.

Papéis de parede para a cozinha, sala: qual deve ser

Neste caso, é melhor combinar o papel de parede. Mas isso não significa que dois tipos muito diferentes de papel de parede será zoneada tal sala. O papel de parede deve ser algumas características comuns - cor ou textura.

Talvez você olhar de perto estas opções:

  • Wallpaper na cozinha mais denso e escuro, e na sala de estar - um pouco mais leve, mas mais macia;
  • Wallpaper da mesma cor e ali e ali, mas na mesma zona que simples, e os outros - com uma impressão;
  • Wallpaper na área de cozinha com simulados - por exemplo, um tijolo branco, e na sala de estar em cores semelhantes, mas com um padrão, ou, inversamente, monocromática.

E a pergunta é: por onde começar wallpapering, sempre tem uma resposta - começar a partir da janela, após a verificação e marcação o nivelamento vertical para não dobrar a tira.

Adesivos de vinil cozinha papel de parede

adesivos decorativos feitos design do quarto, incluindo a cozinha, mais interessante. E não há nada mais fácil do que para corrigi-los na parede.

vinil adesivos decorativos de diversificar interior da cozinha, torná-lo interessante e originalvinil adesivos decorativos de diversificar interior da cozinha, torná-lo interessante e original

Qual é o - esses adesivos de vinil? É um plenochka elástica fina que adere facilmente a qualquer superfície lisa. Segurá-la por muito tempo, bem lavados, e depois da remoção da não deixar nenhum rastro.

Evite algumas cenas realmente muito patéticas na cozinha, ele vai olhar mais adesivos orgânicos com humor e ironia, criar um clima.

ideias à moda para cozinha papel de parede: conceitos importantes

Para não se perder na variedade de opções com base em alguns princípios básicos para a seleção de papel de parede.

Os princípios da seleção de papel de parede:

  • As cores brilhantes não vai misturar bem no papel de parede, e se não houver inserções de luz, a combinação será francamente um fracasso;
  • Uma combinação de luz e escuridão é relevante apenas na criação de foco, mas o fundo vai terminar isso, basta cortar o olho;
  • Se você escolheu o papel de parede escuro, ornamento ou padrão sobre eles deve ser cores pastel;
  • Se você tirar uma foto com papéis de parede coloridos, então este cores brilhantes harmoniosas são acessórios na cozinha, ele vai equilibrar a composição global.

E não se esqueça - a conformidade estilística não foi cancelada.

Opções para o papel de parede da cozinha (vídeo)

Lutar contra os estereótipos, procure pratos cores interessantes e impressões, não economize na qualidade do papel de parede, experimente combinar. E, em seguida, a cozinha vai se tornar ainda mais um destino favorito para encontros caseiros, chás e conversas íntimas.

Boa escolha!

Papéis de parede para a cozinha (foto)

-Oboi-cozinha 002jpgoriginal -Oboi-cozinha 005jpgoriginal -Oboi-cozinha 003jpgoriginal -Oboi-cozinha 011jpgoriginal -Oboi-cozinha 006jpgoriginal -Oboi-cozinha 014jpgoriginal -Oboi-cozinha 016jpgoriginal -Oboi-cozinha 019jpgoriginal -Oboi-cozinha 020jpgoriginal -Oboi-cozinha 021jpgoriginal

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map