papéis de parede originais para a cozinha: fotografias 2017 idéias modernas no interior

12 October 2017



Papel de parede para a cozinha deve ser prático, lavável, seguroPapel de parede para a cozinha deve ser prático, lavável, bezopasnymiBolshinstvo pessoas escolhem papel de parede para colorir e desenhar. Se for uma pergunta sobre o papel de parede para a cozinha, é importante considerar não só o design, mas também as suas características funcionais, tais como resistência à umidade e à possibilidade de lavagem múltipla.


O design refinado da cozinha em 2017: ideias modernas, papel de parede

A cozinha deve haver espaço tão adaptável para uso conveniente, enquanto incorporando suas idéias de projeto, iniciar um reparo, você pode dar a este quarto um olhar elegante e original.

A cozinha não deve ser lotados móveis, tudo deve ser colocado convenientemente e funcionalmente. Paredes com papel de parede consolidar a harmonia e enfatizar a individualidade.

Em 2017, é relevante:

  • mobiliário ergonómico no interior;
  • Papel de parede ou pastel brilhante e vibrante ou suave;
  • Criando uma cozinha-estúdio, fazer um lugar para cozinhar e um lugar para descansar um único espaço;
  • O uso de papéis de parede de fotografia ou impressão de fotografias sobre mobiliário;
  • materiais naturais, substituição de imitação brilho da madeira;
  • cortinas simples (Roman ou tule transparente);
  • mobiliário patinado;
  • Muitos iluminação.

As tendências da moda para colar as paredes da cozinha são apresentados vinil revestimentos laváveis ​​resistentes ao desbotamento e desbotamentoAs tendências da moda para colar as paredes da cozinha são apresentados vinil revestimentos laváveis ​​resistentes ao desbotamento e desbotamento

Complementam a decoração possível características de alta tecnologia.


Melhor papel de parede na cozinha no interior: Foto 2017

Primeiro de tudo, para o papel de parede da cozinha deve ser prático. É necessário considerar a possibilidade de remover a contaminação das paredes sem danificar sua aparência.

Além disso, para cozinha papel de parede deve possuir tais qualidades:

  • resistência à humidade (que são adequados para a limpeza em húmido, bem como resistentes a vários danos causados ​​pela água, são duráveis);
  • Permeabilidade (passando wallpaper vapor não absorver odores que são emitidos durante o cozimento);
  • A densidade (devido a uma estrutura densa, eles são mais resistentes a danos mecânicos);
  • Indicado para pintura (é conveniente, uma vez que a cor pode desaparecer e desaparecer, e com a ajuda dele pode apimentar a pintura).

A opção mais acessível para a cozinha é um papel de parede multi-ply. Sua desvantagem é que cada bater em seus danos umidade da superfície eles.



A melhor opção para a decoração das paredes da cozinha - e papel de parede de vinil não-tecido.

Nos fibra de vidro não é design muito diversificada, e líquidos são umidade medo.

notícias recentes: papéis de parede para a cozinha

Apelo visual de papel de parede é muito importante. opção relevante em 2017 é usar papel de parede com estampa floral.

padrões florais modernos olhar brilhante e tranquilo, pode ser gráfico, auto-colorido ou monocromático. Se o mobiliário apoiará o tema - parece confortável e harmonioso. líder cor desta temporada é a cor de Marsala. cor deste vinho, profunda e rica. Uma boa opção é combinar essa cor com tons mais calmas. Ele ficaria bem como um elemento de imagem papel de parede.

Very nice vai caber os papéis de parede interior da cozinha. tendências da moda de estilistas PhotoWall surgindo constantemente, e você pode e pensar sobre o seu próprio design.

Mural permitirá dar a ênfase necessária e fazer o zoneamento. Esses acentos pode ser complementada com uma variedade de acessórios que se encaixam no mesmo tom.

A principal coisa é que a escolha do vivid cor básica das paredes foi bastante calmo.

Wallpapers utilizados na cozinha, vai resolver muitos problemas do interior - melhorar, compartilhar, expandir o espaço, fazer o quarto mais interessante e desafiadorWallpapers utilizados na cozinha, vai resolver muitos problemas do interior - melhorar, compartilhar, expandir o espaço, fazer o quarto mais interessante e desafiador

Estão se tornando cada vez mais popular em um design de paleta luminosa de cozinha. Particularmente relevante será para áreas com espaço limitado.


Papel de parede para cozinha moderna e uma escolha

A peculiaridade de tendências de design de apartamentos e casas em 2017 é o uso crescente de atualização para papel de parede projeto da parede. Mosaicos e plástico painéis são agora usados ​​para a decoração da área de avental e madeira natural quase não se aplica devido ao fato de que eles não são baratos, e cuidar deles é bastante difícil.

Mantenha o controle de todas as idéias da moda é difícil. Este ano especialmente popular são de estilo retro. Este uso de listras retro, motivos orientais finos e estampas florais requintados.

bela decoração de paredes - papel de parede no estilo do vintage. Brilhante, um pouco de revestimento primitiva vai fazer a cozinha um acolhedor e quentebela decoração de paredes - papel de parede no estilo do vintage. Brilhante, um pouco de revestimento primitiva vai fazer a cozinha um acolhedor e quente

Para os amantes da simplicidade e corrente de restrição é minimalismo. projeto primitivo, mas bem pensado será sempre relevante.

Papel de parede moderno na cozinha - um dos destaques do interior

Se a cozinha é feita em um estilo moderno, você precisa pegar e papel de parede, respectivamente. bem adequado para o papel de parede interior moderno, em que existe um padrão - geométrico, abstrato ou floral. É também de simulação adequada de diferentes materiais de acabamento.


Use estampas incomuns brilhantes melhor para sotaque paredes, como se a emitir todas as tais paredes pode tirar uma sensação de conforto.

Se a cozinha é projetado para você gastar um monte de tempo melhor usar uma calma tons neutros.

Papel de parede da cozinha moderna: o segredo de escolha

Para pegar um papel de parede de fantasia, e eles ficam bem, você precisa considerar ao escolher um estilo em que a própria cozinha será realizada.

papel de parede simples lisa ou papel de parede com desenhos abstratos são bem adaptados para o estilo minimalista cozinha ou high-tech. Mais popular este ano, aqueles que imitam pedra, tijolo e metal.

Papel de parede de acordo com o estilo interior

cozinha clássica também é relevante hoje. Para o projeto da cozinha neste estilo irá atender o uso de elegantes bares, células, padrões florais complexos, padrões Damasco gesso simulado.

Para os clássicos não vai caber limpa cores brilhantes. As melhores opções são tons claros silenciado e escuras complexos. Apropriada também papel de parede que imitam os afrescos e imagens de elementos arquitectónicos.

papel de parede texturizado com uma pequena figura perfeitamente reviver paredes neutras na cozinhapapel de parede texturizado com uma pequena figura perfeitamente reviver paredes neutras na cozinha

O estilo interior de Provence wallpaper ficará muito bem com tons claros calmas, em que há uma flor romântica ou print floral. Flores para este modelo é melhor usar natural e silenciado.

Para uma cozinha acolhedor de estilo país será um bom ajuste para padrões florais, célula pastoral, naturezas mortas, desenhos estilizados de frutas e legumes.

cozinha estilo oriental dá uma atmosfera especial. Por isso é melhor usar cores claras. Bom complemento o design dos personagens e pequenos elementos da paisagem.

estilo vintage também é bastante popular no projeto da cozinha. tema do vintage este ano especialmente popular.

Para criar uma necessidade tão interior para tentar reproduzir o estilo de uma sala de 50-80-s do século 20. A abundância de decoração, que é um dos mais importantes para levar este modelo. design de papel de parede para usar tema gastronómico ou ervilhas, gaiola, tira, flores.

wallpapers reais para a cozinha (vídeo)

Escolhendo papel de parede para a cozinha, é importante que eles são funcionais, confortáveis ​​e estética. A fim de construir uma boa comida que você precisa para aprender todas as nuances e recomendações de profissionais. Shades deve ser batida suave e de impressão em vez ingênua, concisa e elegante. 

Wallpapers para cozinhas em 2017 (foto)

2 placa-wallpaper-jantar, decoração de 665x498 6 1521 1973 2832hg 28755fb663967b4b98f0f8297db7ff1d 35937061 116641941large20140920181858 dce4ba6ef9fa6988e14253875b66f91f3e7a5f200244727 Divine-Design-7

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

76 + = 80